Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 9
Hey Mama!


Notas iniciais do capítulo

OIEEE, voltei, desculpa não postar antes.
desculpa qualquer erro e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/9

 -Vamos logo meus amigos, não temos tempo a perder! – Suho dizia bem animado.

 Eu estava com um mau pressentimento, mas não deixei isso me abalar, eu era o “centro” da missão, eu deveria ter tudo sob controle e fazer meu trabalho sem cometer nenhum erro.

 -Os cavalos já estão prontos e com as bagagens, vamos todos para fora. – Essas eram as ordens de Onew.

 A formação foi colocada e assim começamos a ir em direção ao destino, como o caminho era longo, eu tinha certeza que só chegaríamos lá pela noite ou madrugada, mas isso pouco importava no momento.

/////////////////////////////////////////////

 Praticamente metade do caminho já havia se passado e pelo menos na minha posição, não foi possível ver nenhum titã, assim como todas as outras vezes, isso soava muito estranho para mim, um momento de tranquilidade sempre vem seguido de uma desgraça, para mim isso é um fato, depois de tudo que já presenciei em minha vida.

 Essa calmaria logo foi quebrada na linha de frente com a aparição do primeiro monstro, ele era maior do que os que costumávamos ver, aparentava ter aproximadamente uns sete metros, era hora de mostrar minhas habilidades para os outros.

 Avancei mais a frente com meu cavalo e passei por baixo das pernas do titã, fazendo com que ele prestasse atenção em mim, com isso ele se virou e começou a me perseguir, aproveitei a distância para deixar meu cavalo em um local seguro o mais rápido possível e então fui correndo por conta própria até me encontrar de frente ao meu inimigo, era a hora. Prendi o meu equipamento de manobras 3D na altura do joelho dele, rapidamente apenas me apoiei no joelho para saltar mais alto e prender meu equipamento em seu ombro, ele ia me seguindo com suas mãos, mas eu era mais rápido, me joguei do ombro dele e prendi meu aparelho em sua cabeça, apenas para me certificar de que não cairia, foi ai que com o meu último impulso em seu corpo, pude cortar uma tira da carne da nuca do monstro, e enfim, em questão de menos de cinco minutos, derrotei-o.

 Foi bem surpreendente aos telespectadores, Onew parecia muito admirado com meus atos, peguei meu cavalo e prosseguimos em direção ao nosso destino.

 Sehun estava estranho naquele dia, seu ânimo para matar titãs não florescia naqueles momentos,  eu tinha medo de tentar imaginar o que se passava pela cabeça dele, não parecia bom, ele estava se isolando dos outros, não conversava nem ria mais, a perca de um amor pode realmente afetar muito uma pessoa, era notável que meu companheiro precisava de ajuda, talvez se eu convencesse-o a ir em um médico depois da missão poderia ajuda-lo.

 Raramente conseguia me virar para ver como Chanyeol estava, ele parecia um pouco tenso, e com razão, talvez ele não quisesse entrar numa situação igual a de Sehun.

/////////////////////////////////////////////

 Poucos titãs foram encontrados no caminho, as linhas de trás não tiveram problemas, apenas um havia passado por nós, e esse foi morto por Chanyeol, aliás, com muita destreza.

 Faltavam apenas cinco quilômetros para o destino, mas a vida prega peças, foi ai então que fomos surpreendidos por uma “manada” de titãs, uns vinte ou mais, era impossível tentar controlar a situação, era necessário que nos escondêssemos.

 -TODOS SE ECONDAM, QUERO TODOS DAQUI DUAS HORAS NO PONTO DE ENCONTRO. – Foi a última ordem de Onew antes de que todos nós nos separássemos. Foi possível ver de longe o desespero, Kai tentara proteger Krystal a todo custo, mas esforços eram em vão, matara dois ou três da espécie inimiga, mas mesmo assim, conseguiram pegar sua amada, foi de cortar o coração ver meu pobre amigo chorando aos pés do titã implorando para que fosse morto junto com seu amor. Como se o bichano pudesse realmente entender o pedido, o pegou com a mesma mão onde estava Krystal, e como despedida desse amor, morreram abocanhados pelo titã, enquanto davam um último abraço e o último beijo. Senti uma grande carga em minhas costas por apenas olhar para isso e não fazer nada, eu precisava agir, rápido.

 Enquanto eu corria escondido pelos estreitos muros das casas destruídas, pude ver o desespero de Suho após a perca de mais dois companheiros, Minho estava ao lado dele, tentando convence-lo de continuar a correr. A tal ponto do desespero todos já estavam sem cavalos e tinhas se separado, não conseguia ver Chanyeol em nenhum lugar, uma angustia foi subindo até chegar em meu peito, dei meia volta e fui procurar meu parceiro, amante e prometido, não poderia deixa-lo partir também, já basta de mortes, não suporto a dor de perder alguém e nem ao menos conseguir tentar ajudar.

 Eu levantava os escombros e gritava seu nome, mas não obtinha resposta, meu desespero aumentava mais e mais, teria eu perdido meu amor também? Não deixaria barato caso ele estivesse ferido, foi então que encontrei Xiumin e Chen juntos em um canto, se protegendo e esperando os titãs irem embora.

 -Seu louco, entre aqui, você vai morrer se não correr ou se esconder, vamos, rápido, cabe você aqui também. – Xiumin parecia muito preocupado, ele realmente queria me proteger.

 -Não posso, tenho que achar Chanyeol, Chen, você estava na mesma equipe que ele, você viu para onde ele foi?

 -Creio que ele estava indo reto, de onde você vinha, só que mais ao leste.

 Dizendo um obrigado bem meia boca para Chen, sai correndo na direção indicada, com esperança de achar aquele a quem eu chamava.

 Foi nesse momento que vi Sehun, do lado oposto no qual eu corria, ele estava sentado no chão, entre dois muros, encarando a parede em sua frente, sem fazer nada, como ele parecia seguro decidi deixa-lo ali, mas ao passa um pouco do local, quando me virei apenas por um mal pressentimento, em questão de segundos, Sehun estava cercado e parado no meio da estrada pedras da região, eram cinco deles, não pude me segurar.

 Com minhas últimas forças, corri até ele e fui tentar atacar os titãs, mas cada vez apareciam mais e mais, parecia sem fim, passava por entre eles, mas eu não os interessava, eles queriam meu amigo.

 -Hahahaha, me desculpe Luhan, mas acho que eu terei de quebrar nossa promessa, eu não consigo continuar sem você, – ele pega a bússola de Luhan que estava no bolso – me perdoa ok? Eu tentei, não posso cumprir minha missão se você não está aqui para me impedir de desistir ou fazer besteira, espere mais um pouco...

 -SEHUUUN! – Eu gritei para chamar-lhe a atenção.

 Tive sucesso, o jovem loiro se virou para mim com os olhos cheios de lágrimas. Eu me aproximava cada vez mais, eu estendi a mão em sua direção e ele fez o mesmo, porém, com apenas poucos milímetros de distância, fui chutado por um monstro, contudo, antes de cair, fui pego por alguém.

 -Seu louco, você poderia ter morrido, por sorte o chute foi fraco. – Era ninguém mais ninguém menos que Chanyeol, que me abraçou com força e me levou até um beco mais seguro.

 -O Sehun ainda está lá, eu não posso deixar que o matem.

 -Fique calmo, vai dar tudo certo. – Chanyeol me abraçava forte para impedir que eu retornasse ao meio da multidão de titãs.

 Eu retribuía o abraço de Chany enquanto observava cada vez menos nitidamente a silhueta de Hunnie.

 Não se ouvia mais o choro de nosso amigo.

 Entre os pés de vários titãs, pude ver sangue escorrendo, num vermelho tão vibrante que chegava a ser melancólico.

 -SEEHUUUUUUUUUUUUN! – Eu gritei de tanto desespero.

 Era tarde demais, a única coisa que pude fazer foi fechar meus olhos e abraçar Chanyeol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahahaha, desculpa por isso kk
será que Sehun moreu?
descubra esse fim de semana!( ou não)
fuuuui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.