Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 8
For Life


Notas iniciais do capítulo

Pensando no que devo fazer já que pelo fato de eu ter pulado vários mvs do exo agora ta faltando nome de capítulo, vou ter que usar antigos mesmo haha.
Boa leitura e desculpa qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/8

  Quando me dei conta já estávamos dentro daquele inferno, as lembranças daquele lugar ainda eram bem presentes, a tensão no rosto de Sehun era muito grande e evidente, sentia um frio na barriga muito intensa, à medida que nos aproximávamos do local desejado, cada vez mais todos mostravam um certo medo.

  A rota foi modificada para que não passássemos perto de onde nossos amigos haviam falecido, não sabia ao certo se essa rota era mais segura ou se a calmaria era um real motivo de preocupação, muitas dúvidas vinham em minha cabeça e não se tinha respostas. Nem a vários metros de distância era possível avistar um daqueles monstros, isso era muito estranho.

/////////////////////////////////////////////

 Finalmente chegamos até o destino, e por               surpresa, pois não lembrava se Suho tinha me dito algo em relação a isso, encontramos outra tropa na casa, a tropa SHINEE, Suho era aparentemente próximo a eles e Xiumin parecia admira-los muito, seria bom trabalhar com mais gente em uma missão tão complexa, isso me aliviava, apesar do medo e dos remorsos ainda pesarem em minhas costas, estava tudo bem por enquanto.

 -Vocês fizeram um ótimo trabalho, a área parece praticamente limpa, não há nem um titã a vista. – Suho estava elogiando os companheiros do SHINEE.

 -Apenas fizemos nosso trabalho, e estamos satisfeitos com isso, creio que finalmente poderemos liberar a Muralha Maria em poucos meses. – Key disse isso completamente orgulhoso.

 Muitas coisas vieram em minha mente, toda minha trajetória, amores e desafios, tudo tão complexo e significativo, logo eu poderia recomeçar minha vida, se tudo desse certo, seria ao lado de Chanyeol que eu pretendia ficar, pelo menos era minha decisão até então.

 Os quartos eram os mesmos de antes, e como sempre eu estava com Chanyeol, isso era bom, menos quando ele resolvia me provocar. Ele parecia mais quieto que o comum, então resolvi puxar assunto para entender o que estava acontecendo:

 -Você parece mal, aconteceu algo?

 -Aqui me lembra de quando você estava muito ferido, isso me chateia muito, não gosto de te ver mal. É por isso que te protejo da Tae haha. – Ele parecia bem desanimado.

 -Eu acho que sei como te animar, desde que você não me provoque, está tudo bem.

 -Ora ora, senhor Byun Baek-hyun está começando a falar minha língua, gosto disso, vem logo.

 Chanyeol me puxou para a cama dele e então começou a me beijar, subindo do pescoço até a boca, bem lentamente e intensamente. Agrada-lo nem sempre era tão ruim assim, meu medo era de que os outros integrantes não gostassem de nossos atos

/////////////////////////////////////////////

 Depois de algumas horas de descanso, que eu e Chanyeol havíamos passado juntos, era hora de uma reunião convocada por Onew para poder estabelecer oque iriamos fazer.

 Nesse tempo de descanso eu e Chanyeol ficamos juntos até cair no sono, ele me apertava enquanto eu dormia como se eu fosse um bicho de pelúcia, era fofo. Sem demora nós dois que fomos acordados pelas batidas na porta que Xiumin deu em nossa porta, colocamos nossas roupas, descemos as escadas e nos sentamos nas cadeiras em volta da mesa, foi ai que Onew, ao lado de Suho, se levantou e começou a falar:

 -A nossa intensão de agora é tapar os buracos na muralha, claro que não seremos nós que faremos isso, mas temos de exterminar os titãs daquela região e fazer algo improvisado para evitar que mais deles venham até que possamos trazer os responsáveis pela reforma, nosso informante, que será a pessoa que irá avisar a base de que tudo ocorreu bem será a excelentíssima senhorita Krystal Jung.

 Quando foi dito quem seria a informante lancei um breve olhar para Kai, ele parecia bem preocupado, afinal, era sua namorada correndo um risco grande de nos acompanhar.

 -O esquema será o seguinte, Baekhyun, Minho, Taemin, Sehun e Xiumin irão na linha de frente, esses são da equipe vermelha. Mais para trás para dar apoio teremos Lay, Chanyeol, Key e Chen, essa será a equipe azul. Minho e eu iremos mais “as pontas” e D.O entre nós, só que distante, somos o trio verde. Mais pra trás ainda temos Jonghyun, irá atrás de D.O e Kai vai proteger senhorita Jung, esse é o último time, o time amarelo. Todos entenderam? – Tudo isso que Suho disse foi mostrado com um esquema simples para ajudar o entendimento.

 Chanyeol não parecia satisfeito com as posições, principalmente por eu estar colocado na zona e posição de maior risco, eu não me importei muito com isso, achei até que estava uma colocação bem justa, principalmente por colocarem Kai e Krystal juntos e em segurança.

 -O plano irá durar quatro dias, isso significa que teremos de acampar na região, sei que é perigoso, por isso preciso da colaboração de vocês, caso encontrarmos uma saca em bom estado podemos nos estabelecer lá, mas nada é certo, Kai e Krystal irão levar as poucas bagagens, então quero todos protegendo eles, entenderam? – Com isso Onew encerrou a reunião.

 Todos concordaram com a cabeça e se retiraram, o jantar ia começar a ser preparado.

/////////////////////////////////////////////

 Já era de noite, eu estava no telhado da casa, deitado, refletindo um pouco sobre tudo que poderia acontecer no dia seguinte caso a missão prosperasse ou falhasse.

 O céu daquela região era de longe o mais bonito que eu já tinha visto em toda minha vida. Mesmo sendo uma região de tanto caos, a paz não deixava de reinar durante uma noite de lua cheia.

 -Ah, que pena que você chegou aqui primeiro. – Era a voz de Sehun.

 -Se quiser eu saio.

 -Não precisa, só queria distrair um pouco. – O jeito que ele falava parecia realmente bem triste.

 -Você ainda não se sente bem aqui, não é mesmo? Eu sei que amanhã pode ser um dia difícil, e que você anda muito triste, mas eu acho que você deveria fazer isso pelo Lu, ele ficaria triste se você desistisse. – Eu tentei melhorar um pouco a situação.

 -Eu quero ir pra perto dele, não tenho mais uma motivação para não desistir. – Ele parecia meio melancólico.

 -Você tem, esse motivo é o próprio Lu, e também sem contar com as pessoas que você prometeu proteger, pense em todos, não deixe que isso te afete tanto.

 Ele ficou em silêncio por um tempo, ele parecia estar sem resposta. Ele que estava deitado ao meu lado se sentou e começo a olhar pra o horizonte de casas em ruínas.

 -Você não entende por que você não esconde o que sente, você não tem medo da resposta que poder receber ou da reação das pessoas ao redor. – Ele disse isso enquanto tirava a pequena bússola de Luhan de seu bolso.

 Não tinha nada em mente para conseguir responder aquilo que ele havia dito, parece que realmente foi tudo muito complicado ao longo dos anos. Apenas fiquei em silêncio olhando para ele, felizmente fui “salvo” pela chegada de Xiumin.

 -Está tarde, vocês estão na linha de frente, não podem estar cansados, vamos, levantem-se e troquem de roupas. – Xiumin estava parecendo uma mãe mandona.

 Sem nem dizer nada todos saímos do telhado, dei uma última encarada em Sehun e vi que as coisas para o lado dele estavam piores do que parecia.

/////////////////////////////////////////////

 Chegando em meu quarto vi que Chanyeol estava me esperando.

 -Vamos, estou carente, faça seu trabalho. – Sem dizer mais nem menos ele veio e me abraçou.

 -Já que é assim então você pode dormir na minha cama hoje.

 Nós andamos em direção a minha cama e deitamos, só de agrado, dei um beijo nele e disse:

 -Eu te amo...

 -Eu também...

 Após isso ficamos em silêncio, o próximo dia seria longo.

/////////////////////////////////////////////

 Já era de manhã, tudo estava pronto e Krystal já havia chegado, ela e Kai estavam em um canto se beijando intensamente, ato que causava desconforto em alguns, mas para mim foi indiferente.

 -É hora de partir, todos prontos? – Onew estava anunciando o início de nosso plano.

 Ainda tinha desagrados por vir nessa jornada, mas não podemos evitar as injustiças do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, fuuuui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.