Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 7
Monster


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei antes do esperado haha, eu tava animada pra escrever então saiu isso, espero que gostem, desculpa qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/7

 Chanyeol e eu ficamos um bom tempo deitados até cairmos no sono, acordando apenas às cinco horas da tarde, decidi então sair para dar uma volta, na verdade minha intenção era pedir desculpas para Taeyeon e explicar, finalmente eu tinha tomado minha decisão.

 Desci para o andar de baixo do dormitório e encontrei Suho, ele estava olhando alguns papéis e documentos, fui até ele e perguntei sobre oque se tratava.

 -Estou programando as estatísticas da próxima missão, quero ter certeza que vai ser tudo de acordo com o planejado.

 -E onde será essa nova missão? – Perguntei

 Ele ficou em silêncio por alguns segundos e mordeu os lábios, eu tinha entendido muito bem para onde iriamos.

 -Você concordou com isso?

 -Eu não tive escolha, a missão não pode acabar ainda, não vamos fazer exatamente a mesma coisa de antes, mas vamos ter de ficar lá por cinco dias, na mesma casa. – Suho parecia tão decepcionado quanto eu.

 -E quando vai ser isso? – Estava começando a me estressar.

 -Amanhã de tarde, é bom eu ir avisar aos outros. Desculpe-me Baek, eu não tive escolha...

 Apenas concordei com a cabeça e sai do local, eu estava meio desacreditado, qual seria o motivo daquilo? Qual seria a reação de Sehun ao ter que passar no lugar onde Lu morreu? Quais são os riscos daquele mostro gigante aparecer novamente? Muitas perguntas rodavam em minha cabeça e me perturbavam, eu estava indo diretamente para o dormitório da onde Tae repousava quando senti algo me puxar.

 -Que bom que te achei, preciso falar com você. – Era Taeyeon.

 -Ah, que bom, eu também preciso, então sabe, já tomei minha decisão e eu... – Sem conseguir ao menos terminar minha fala, Tae me puxou para um canto e me colocou contra uma parede.

 -Taeyeon, isso não é hora pra essas coisas, eu preciso falar sério com você.

 Ela apenas me ignorou e começou a me beijar, foi ai que percebi a intenção dela, era possível ver Chanyeol a pouquíssimos metros de distância nos observando.

 Ele começou a se aproximar, ele parecia muito furioso, eu tentava empurrar Taeyeon, mas não consegui, eu estava tão tenso que mal podia me mecher.

 -Sua cadela covarde, solta ele sua desgraçada, você não pode ao menos deixar ele em paz? – Chanyeol parecia mais irritado do que nunca.

 Ele puxou meu braço fazendo com que eu fosse para o lado dele, Tae apenas limpou os lábios com a mão e começou a falar:

 -Escuta aqui seu idiota, cheguei primeiro nisso, ele já era meu antes e vai continuar sendo.

 Eu estava suando frio e passando mal, podia sentir que eu estava ficando tonto.

 -SE ISSO FOSSE VERDADE VOCÊ NÃO TERIA DEIXADO ELE DE LADO! – Chanyeol gritou.

 Foi nesse momento em que Taeyeon deu um tapa na cara de Chanyeol e ela começou a chorar, eu estava ficando muito pior a cada segundo.

 -Eu não vou tolerar isso...

 Logo quando Chanyeol ergueu o braço, a última coisa que fiz antes de cair desmaiado foi abraça-lo para impedir seu ato.

/////////////////////////////////////////////

 Acordei apenas na manhã seguinte às oito horas, eu não havia arrumado minhas malas, levantei rapidamente, vi que Chanyeol não estava lá, abri a porta do quarto e fui descendo as escadas o mais rápido que pude e encontrei Lay lá em baixo.

 -Ah, você acordou, Suho e Chanyeol estavam preocupados, é melhor você arrumar sua bagagem para a missão de hoje. – Ele disse.

 -Onde eles estão? Oque aconteceu e quem me trouxe de volta? – Eu estava bem confuso.

 -Eles foram buscar as armas necessárias para hoje. Quem te trouxe foi Chanyeol, a Taeyeon estava junto, ela estava chorando e o Chany parecia estar bastante estressado, ele mandou ela embora depois de colocar você no quarto.

 Consegui lembrar-me da briga deles antes de apagar, isso estava começando a me irritar, mas eu precisava me acalmar, logo ao lembrar-me da missão, Sehun veio em minha mente.

 -Como Sehun está em relação a essa missão de hoje, ele não se sente mal com isso? – Questionei.

 -Suho disse que ele não gostou nem um pouco, aliás, se for falar com ele, veja se ele já arrumou as malas, por favor.

 -Pode deixar, obrigado Lay.

 Subi as escadas novamente e fui em direção ao quarto de Sehun, dei três batidas e então ele abriu.

 -Oque você quer? – Ele disse bem irritado.

 Abracei-o e pude sentir seu coração bem acelerado, ele parecia nervoso.

 -Você não é o único com medo, eu também estou bastante preocupado, mas vamos fazer oque tem que ser feito, mas eu vou te proteger, pelo Lu...

/////////////////////////////////////////////

 Eu já havia terminado de arrumar as malas quando Chanyeol chegou em nosso quarto, apenas trocamos olhares rápidos, ele foi direto ao armário para trocar de camisa.

 -Você ia mesmo bater nela? – Eu perguntei o mais seco possível.

 -Eu não gosto de ver ela se aproveitando de você desse jeito, apenas não poderia deixar barato, mas se você não quer que eu toque nela, que assim seja.

 A resposta dele foi bem direta e me deixou impressionado, não pude deixar isso passar sem agradecer. Com ele ainda sem camisa, segurei-o por traz e dei um beijo em seu pescoço.

 -Eu gosto de você assim sabe, desse jeito que se rende a mim, poderia acontecer mais vezes.

 -Cala a boca, não faça eu me arrepender da minha escolha de ficar com você. – Fui bem direto.

 -Você não vai se arrepender, eu garanto... – Ele começou a me encarar maliciosamente, ah Deus, por que você fez ele assim, com olhos tão apaixonantes?

/////////////////////////////////////////////

 Já estávamos na frente do nosso local de saída, cinco dias no pior lugar que existe na terra, aquilo ainda lembra-me Taeyeon, será que eu realmente deveria deixa-la assim desse jeito? Não seria justo com tudo que passamos juntos, porém estava prestes a assumir algo sério com Chanyeol, eu ainda estava confuso, teria eu tomado a decisão certa?

 Era possível ver as lágrimas nos olhos de Sehun, ele parecia estar com um grande peso na consciência em relação a tudo que estava acontecendo.

 -Ei Suho, você tem certeza que devemos fazer isso? Eu... – Chen tentava falar com Suho, mas ele parecia estar bem envergonhado.

 -Não se preocupe, vou proteger você até minha morte, você é muito especial, você merece viver tanto quanto qualquer pessoa.

 Chen parecia surpreso com a resposta, eles se encararam por alguns segundos, senti o clima esquentando entre os dois, porém foram interrompidos pela voz de Soo Man:

 -ATENÇÃO, A MISSÃO DE RECUPERAÇÃO DA MURALHA MARIA ESTÁ SENDO REINICIADA, ABRAM OS PORTÕES!

 E lá vamos nós de novo, para o inferno na terra, para o lugar que tirou-me as coisas mais preciosas que eu tinha, e eu não vou deixar ele tirar a última pessoa que me resta, Park Chanyeol...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi isso, meio curto mas só pra introduzir melhor ao rumo que vai tomar isso tudo hehe
Agora sim, até semana que vem, fuiiiii!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.