Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 5
Sing For You


Notas iniciais do capítulo

OIEEE, bom esse capítulo é o capítulo da bad dos personagens, tenho umas recomendações de musicas para ouvir enquanto lê hehe, pra ficar mais legal.
day6-you were beautfull
exo-promise
exo-sing for you
2ne1-goodbye
bts-spring day
bigbang-let's not fall in love
bom acho que isso já da hahah
boa leitura e desculpa qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/5

Já era dia, na noite anterior Yunho havia me levado para o melhor hospital das três muralhas para tratamento, felizmente eu estava bem, porém teria de ficar uma semana afastado da tropa para melhor recuperação. Nunca imaginei que Yunho se preocuparia comigo a tal ponto, esperava a sua ajuda, porém não tão intensamente.

 Quando eu acordei pude me preparar com ajuda de enfermeiras para o enterro de meus três companheiros, eu sabia que o clima iria estar bem pesado no local. Estava com um pouco de receio das palavras que eu tinha dito a Chanyeol, como se fosse uma falsa promessa, mas nem por isso deixaria de cumprir o que havia dito em relação à Taeyeon, após todo o ocorrido agora sei que não estou pronto para um relacionamento com ela, e é melhor que eu seja direto em relação a isso.

 -Infelizmente não poderei te levar até o enterro, mas já providenciei sua “carona”, sinto muito por isso, mas tenho muito trabalho hoje, não posso abrir mão disso, muito obrigado por estar bem, e da próxima vez, mais cuidado. – Era Yunho se despedindo de mim.

 -Muito obrigado...bom é melhor eu logo, muito obrigado!

 Dei um abraço nele e assim, bem devagar, fui indo embora em busca do encontro com minha carona.

/////////////////////////////////////////////

 Fui recebido por Suho, apenas nos cumprimentamos e ficamos em silêncio, não sabia o que dizer a ele, a única coisa que passava pela minha cabeça era, qual seria a reação de Sehun diante ao enterro de uma pessoa que ele tanto amava.

 Ao chegar lá, pude ver o quão terrível era a situação, Sehun estava muito bem vestido, com um terno preto e um grande buque de flores brancas, ele mantinha a postura séria e parecia muito mais calmo que o esperado.

 Chanyeol estava conversando com Taeyeon, coisa que estranhei bastante, mas não dei muita atenção, pois precisava falar com Xiumin.

 Fui em direção a ele e o chamei:

 -Hey Xiumin, tudo bem? O Sehun parece meio estranho, tem algum motivo especial para isso?

 -Olá Baek, que bom que você pode vir, para falar a verdade eu não sei de nada, mas mesmo parecendo calmo ele está vem abatido, foi ele quem deu a notícia da morte para a família do Luhan, depois ao encontrar com ela, ela me contou que Sehun parecia o mais abalado, mesmo perante a família, ela disse que ele chorou muito e que pediu para que pudesse ir ao antigo quarto de Luhan, ele pegou um objeto que está no bolso dele, não sei o que é, a mãe de Luhan também não, porém ela não se importou devido ao amor tão grande de Sehun com o filho dela.

 Eram muitas informações de uma só vez, mas então Sehun ainda estava realmente mal, muito mais que esperado, nesse meio tempo que parei para pensar, pude ouvir um suspiro de Xiumin.

 -Sabe, eu também amava o Lu, nós sempre fomos próximos um do outro, acho que no fim das contas acabei não dando muito valor por ter ele por perto. Mas realmente, Sehun merecia uma pessoa como Lu, ele dava toda a atenção e cuidado pra ele, foi como uma maldição jogada para todos nós, com o mais afetado sendo ele.

 As palavras de Xiumin simplesmente me chocaram totalmente, nunca pude imaginar que ele diria algo de tão grande peso, ele sempre foi bem carinhoso e por ser o mais velho cuidou de todos nós durante o treinamento. Dizer que ele também amava Luhan me deixou boquiaberto, pois nunca havia reparado no quão próximo eles eram, foi realmente muito pesado ver que todos sofriam tanto.

 Apenas abracei meu Hyung e disse para ele se acalmar. O velório iria começar.

 -Atenção, gostaria que todos ficassem em silêncio, pois a última despedida para Wu Yifan, Huang Zitao, Lu Han, Choi Jin-ri e  Jessica Sooyoun Jung está para começar. – Era a voz de um padre.

 Ao ouvir isso me arrepiei por completo, parecia que a fixa finalmente tinha caído para mim, eu poderia ter morrido também, ou poderia ter salvo a vida de meus amigos, fui um covarde que deixei com que eles partissem cedo na estrada da vida.

 Conforme o padre falava, menos atenção eu prestava, meus ouvidos não deixavam as palavras dele entrar, a única coisa que ecoava em minha cabeça eram as últimas palavras de todos os meus companheiros, como pode os céus levarem de nós pessoas tão boas, será que os anjos estavam em falta lá em cima? E quem sabe?

 Olhava para Sehun e tinha certeza que por dentro ele estava explodindo, de raiva, tristeza e culpa.

 -Agora, alguém gostaria de dizer algo em homenagem ao nosso querido irmão falecido? – Essa fala do padre fez que eu “voltasse para a terra’’

 Sehun se posicionou ao lado do padre e começou a falar:

 -Talvez eu nunca me perdoe por deixar que a pessoa que eu mais amava partir diante dos meus olhos, esses titãs são monstros horríveis que merecem ser eliminados um a um, Tao, Jessica, Sulli, Kris, meu querido Lu... me perdoem por tudo, gostaria de compartilhar mais uma vitória com todos vocês, mas não se preocupem, irei vinga-los – Sehun pois as flores brancas no caixão de Luhan. – Lu Han, eu te amo, e te amarei eternamente, espere por mim no paraíso para que possamos viver juntos para sempre e felizes, eu te prometo que serei feliz aqui enquanto você me espera ai em cima, assim como prometi.

 Essas palavras fizeram com que todos se comovessem, fui tomado por dor, mas não era devido aos meus ferimentos, e sim um peso em meu coração, no impulso fui até a frente e comecei a falar:

 -Eu, Byun Baek-Hyun, prometo que irei proteger a todos e não falharei novamente, o mesmo titã já tirou a minha família de mim, e agora está tentando tirar minha nova família também, mas não vou permitir, ele vai morrer, todos os titãs vão, vamos derrotar todos eles para assim conseguirmos viver em paz, para conseguirmos a liberdade de todos.

 Chanyeol me olhava fixamente enquanto chorava, todos inclusive eu estavam chorando, era uma cena realmente triste de se ver. Sehun foi até a mãe de Lu e abraçou ela, a dor deles era inexplicável,

Cada vez mais culpa eu sentia, me via no momento como um covarde. Fui cambaleando e abracei Chanyeol e Taeyeon.

 Nós três ficamos abraçados por um tempo, senti realmente que estava em meu porto seguro, eu gostava muito deles dois, era bom ter eles por perto em um momento como esse.

/////////////////////////////////////////////

 Quando o velório acabou e todos começaram a ir embora, senti um pouco de alívio, quando estava para sair, vi Sehun ajoelhado ao lado do túmulo de Luhan, ele parecia estar rezando, em suas mãos uma pequena bússola dourada, ao que tudo indicava era o tal objeto que ele tinha pegado do quarto de Lu, mas a razão disso eu gostaria de saber. Deixei para perguntar depois para não interrompe-lo, continuei caminhando até sair do local.

/////////////////////////////////////////////

 Já em meu dormitório, pois eu não tinha casa então morava no lugar reserva para os outros integrantes da tropa dormirem, e uma casa para mim, era realmente como uma casa da tropa EXO, mas nem sempre todos dormiam lá. Ao chegar em meu quarto, vi Chanyeol, que era meu colega de quarto, deitado, ele parecia que ele estava me esperando.

 -Então Baekhyun, em relação as suas palavras antes de você ir para o hospital...

 -Ah, eu não pretendo ,mais ficar com Taeyeon, pelo menos não até me adaptar novamente depois do trauma que vivi.

 -E a outra parte... – Chanyeol estava esperando por algo.

 -Eu... não tenho certeza, nunca pensei sobre isso sabe, wow está tudo tão confuso pra mim agora, mas se o que você quiser for um beijo, eu... acho que... tudo bem, só dessa vez. – Só para não decepcionar concordei com o pedido de meu companheiro.

 -Muito obrigado, espero que você esteja pronto para o melhor beijo de sua vida. – Chanyeol me encarava com um olhar malicioso enquanto me puxava para sua cama.

 Realmente um beijo não significa tanta coisa, então para mim nãos seria um problema ou uma “mancha em minha reputação”.

 Ele segurou em meu queixo e foi se aproximando, quando ele chegou bem próximo fechei meus olhos e pude sentir ele começando a me beijar suavemente, aos poucos ele foi envolvendo a língua no processo, não podia negar que ele fazia aquilo muito bem. Ele foi colocando suas mãos em baixo da minha blusa e começou a tira-la. Deixei isso acontecer, até com que ele começasse a abrir as calças.

 -Ei, eu não permiti isso, na verdade foi até além do que pretendia.

 -Sua teimosia é irresistível senhor Byun Baek-Hyun, mas tudo bem, não vou forçar a barra, mas uma hora você vai permitir, eu sei. – Ele disse isso com um sorriso bem malicioso.

 -Não tenho tempo pra isso, preciso falar com Sehun.

 Disse isso e logo depois sai do quarto enquanto colocava minha camisa novamente. Fui até o quarto que era antes de Luhan e Sehun e bati na porta. Sehun, então, abriu a porta para mim e eu entrei.

 -Eu gostaria de saber de uma coisa Sehun. – Eu disse.

 -Oque?

 -O porquê você pegou aquela bússola no quarto do Lu na casa dele.

 Sehun deu uma risadinha e prosseguiu.

 -Aquilo, é uma lembrança do dia em que conheci Luhan. Foi em um dia normal, cerca de uma semana depois da invasão dos titãs na Muralha Maria, eu ainda bem jovem, andava pelas calçadas sem rumo, eu estava explorando o meu novo lar, foi ai que avistei um lago e fui observar. Desci uma ladeira e fui me aproximando, foi então que vi embaixo de uma árvore, um menino chorando, meio assustado, fui até ele perguntar o que tinha acontecido, e ele disse “Os monstros, eles *snif* mataram meu pai, ele deixou eu, minha mãe e meus avós sozinhos, ele me prometeu que tudo ficaria bem e que iriamos voltar em segurança, só que ele não voltou.”, surpreso com as palavras dele, decidi tentar ajudar, “Não é culpa dele, foram os monstros que fizeram isso, mas quando eu crescer eu vou matar eles!’’, ele arregalou os olhos e me perguntou: “Você vai mesmo? Não tem medo deles?’’, com um sorriso eu respondi: “Eu tenho, mas quero proteger as outras pessoas para que não aconteça mais nenhuma morte por causa desses bichos feios! Aliás, qual é seu nome?’’, o garotinho muito surpreso respondeu: ”Meu nome é Luhan, eu quero proteger as pessoas com você, essa bússola era do meu pai, ele me deu antes dele partir.”, achei super interessante, eu tão rapidamente tinha feito um novo amigo, “Meu nome é Sehun, e eu vou proteger você também, eu prometo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, talvez não tenha capítulo semana que vem por que tenho provas daqui duas semanas, mas n to afirmando, quem sabe tenha hehe, tchau fuiii!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.