Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 3
Overdose


Notas iniciais do capítulo

oieeee voltei, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/3

 Aquela semana havia passado muito mais rápido do que eu esperava, não que tenha sido tranquila, mas não houve nenhum outro incidente. Luhan já estava bem melhor, ele trabalho mesmo machucado, porém não se importou muito, ele já falava normalmente com todos e comia bem também, em relação aos outros estava tudo bem, porém tive muito pouco contato com todos devido ao fato de que meu trabalho naqueles sete dias foi de patrulha noturna junto de Lay. Nesse tempo pude conhecer um pouco mais sobre ele, pois as noites eram calmas e sempre sobrava tempo para uma conversa, mas toda noite aparecia um titã ou dois, mas nada que não pudéssemos resolver, alias não me importava nem um pouco com isso pois a prazerosa sensação de matar monstros como aqueles nunca morre. Chanyeol e eu não nos falávamos desde aquela noite em que ele havia me beijado por dois motivos, o primeiro era porque ele estava trabalhando na patrulha no período do dia com o Tao, e o outro é pelos simples fato de não ter tido coragem para falar com ele depois do ocorrido. Mas eu não me preocupava com isso, estava muito focado na missão.

 Era finalmente o dia em que Taeyeon viria junto de Jessica e Sulli para nos trazer mais alimentos e armamento mais pesado, dentro de poucos dias seriam enviados mais soldados para então o plano ser completado com sucesso.

 -Vamos fazer assim, Baekhyun, Sehun, Luhan, Tao e eu vamos ir buscar as meninas no meio do caminho para cá os outros esperam ao redor mais distantes e na casa, prontos para receber rapidamente os equipamentos e alimentos, tudo bem?-Essa era a ideia de Kris.

 -Ok, creio que isso deve funcionar, a previsão é de que as meninas cheguem daqui três horas, então daqui meia hora nós iremos por o plano em prática, peço para que todos se arrumem imediatamente e peguem todo o armamento necessário.-Suho complementou o que foi nos passado.

 Apenas acenei com a cabeça e fui em direção ao meu quarto para me arrumar, logo em seguida Chanyeol entro lá também.

 -Cuidado tá? Vai ser muito perigoso, então mantenha-se atento a tudo.-Chanyeol disse com um certo tom de preocupação.

 -Não tem motivo para preocupações, vai dar tudo certo, eu tenho certeza.

 Palavras tão ingênuas as minhas, mal sabia que esse era o estopim do meu desespero.

/////////////////////////////////////////////

 -Vamos lá então, cuidado meninos, quero poder comemorar essa grande conquista com vocês quando voltarmos para a casa.

 -Está tudo bem, temos o Baek!-Era a voz de Luhan soltando um elogio para mim.

 -Haha muito obrigado, mas vocês também são muito bons.-Respondi completamente sem jeito.

 Notei um olhar rápido de Sehun sobre mim, certamente era ciúmes por conta do elogio de Lu, mas não me importei com isso. Luhan era realmente uma pessoa muito boa para Sehun, ele sempre ajudou o mais novo em tudo que podia e cuidou dele sempre que precisou, certamente não era só o melhor amigo de Sehun, era certeza que havia um sentimento bem mais forte envolvido.

/////////////////////////////////////////////

 Havíamos andado apenas poucos metros do ponto de partida e eu já podia sentir algo ruim prestes a acontecer, mas não quis compartilhar isso com ninguém, continuei apenas andando com aquele sentimento pisando em minhas costas.

 -O lugar que iremos encontra-las é exatamente aqui.-Kris mostrou em seu mapa.

 Naquele exato momento pude sentir a pior sensação de todas, ao ver que o ponto de chegada era exatamente em frente onde era minha antiga casa, minhas pupilas diminuíram em um tanto considerável e meus olhos se arregalaram muito.

 Aquele era o lugar onde eu havia perdido minha família anos atrás, quando eu ainda era criança. Quando eu tinha apenas seis anos a muralha Maria foi invadida pelos titãs, num dia qualquer que parecia só mais um, o caos foi espalhado por todo o local, não me lembrava exatamente de sua aparência, mas sabia que tinha sido um titã realmente muito grande que havia contribuído para o acontecido, naquele dia vi minha mãe, meu pai e meu irmão serem devorados sem piedade por aquelas criaturas asquerosas, fui salvo então por um integrante da tropa de exploração, que me fez ter uma grande admiração por seu trabalho devido a habilidade de poder matar titãs. Desde então cresci sendo treinado por aquele soldado que havia decidido me “adotar”, seu nome era Yunho, ele é até hoje conhecido como um soldado lendário que fazia parte da tropa TVXQ, considerada a melhor tropa já criada até hoje. Ele me treino até que eu pudesse finalmente me colocar como um dos novatos naquela área, e permaneci assim até a tropa EXO ser formada e ser dividida em duas. No meu tempo de treinamento oficial pude conhecer Chanyeol, que foi a primeira pessoa que me “acolheu” lá, começamos a ser amigos e eu contei do meu passado a ele, ele disse que sempre morou na muralha Rose, e que lá era bem tranquilo, sendo assim ele ainda tinha sua família e amigos. Pouco tempo antes da tropa EXO ser criada eu conheci a primeira menina com que me apaixonei, Kim Taeyeon, uma das mulheres mais lindas e cobiçadas da região, nosso caso aconteceu muito rápido, fui deixado de lado por falta de tempo pelo lado dela e porque estavam criando muitas polêmicas para cima de nós. Então decidimos que seria melhor que deixássemos tudo de lado e cada um seguir seu caminho. Meses depois a tropa EXO foi finalmente oficializada e teve sua primeira missão, aquele momento foi meu reencontro com Tae, e depois de tudo isso, chegamos ao momento atual, onde finalmente descobriria se eu realmente amava ela.

 -Está tudo bem Baek?-Foi o chamado de Sehun que me tirou do meu pensamento.

 -Sim, vamos logo não podemos perder tempo.

 -Sim, vamos.-Tao reafirmou.

/////////////////////////////////////////////

 Finalmente estávamos no local de encontro, estava garoando quando finalmente avistamos as meninas.

 -Hey Tae, aqui!-Luhan gritou chamando a senhorita Kim.

 -Olá garotos, que bom que chegaram, é melhor nos apressarmos antes que a chuva aperte e o caminho fique muito lamacento.

 Aproveitei para olhar em volta depois do que a Tae disse, pude ver exatamente onde era minha antiga casa, completamente esmigalhada e com telhas e tijolos bem manchados de sangue completamente seco. Senti as lágrimas em meus olhos prestes a escorrer, até que um grande raio caiu perto de nós e o ambiente foi coberto por poeira, quando o ambiente ficou normal novamente, pude sentir todos os meus músculos se contraindo ao mesmo tempo, era ele, não havia duvidas, a figura que havia matado toda a minha família estava diante de mim, um titã de sessenta metros de altura, músculos expostos e uma cara horrorosa. Não consigo dizer até hoje o quão horrível foi a sensação e expressão de todos lá presentes.

 Ficamos imóveis e em silêncio, sem saber o que fazer. Isso durou por poucos segundos até o momento que ele começou a se abaixar com intenção de pegar algo, foi então que ele pegou a pequena Sulli com suas mãos enormes, eu não consegui fazer nada, eu estava completamente desacreditado, foi ai Jessica agiu, subiu no pé do monstro e foi escalando numa velocidade inacreditável até chegar na mão do titã.  Aquela criatura cruel sem nem mesmo se importar, esmagou as duas amigas de Taeyeon, era possível ver apenas a chuva de sangue q isso causara.

 Taeyeon estava desacreditada que em tão pouco tempo havia perdido sua amiga, a única coisa que pude fazer foi puxa-la para um beco escondido antes que ela fosse esmagada.

 Kris então logo em seguida assumiu seu papel de líder e foi para cima do monstro.

 -Foge daqui Taeyeon, foge rápido pra um lugar seguro, CORRE!-Disse essas palavras   enquanto tremia muito e chorava.

 E assim Taeyeon fugiu o mais rápido que podia enquanto cambaleava. A chuva tinha aumentado muito, atrapalhava a visão, só pude ver a silhueta de Kris enquanto ele dizia suas últimas palavras:

 -MATE-ME SEU MONSTRO, MAS NÃO TOQUE EM MEUS COMPANHEIROS, HEI DE ACABAR COM SUA ESPÉCIE!

 Nisso, o titã estendeu a mão para Kris e ele subiu nela, ao chegar próximo ao seu rosto, Kris tentou acertar os olhos do inimigo, porém foi abocanhado como se fosse um petisco. Isso gerou uma revolta total em Tao, que em uma alta velocidade tentou cortar os pés do titã, mas ao falhar, foi pisoteado como um inseto, o sangue de meus amigos s espalhava pela terra e se misturava com a água, levando embora assim a vida de boas pessoas, que a minutos atrás falavam comigo.

 Nesse exato momento vi a cena mais horrível de minha vida, o monstro correu atrás de Sehun e de Luhan até encurrala-los, então pude ver uma das piores despedidas de todas.

 -Acho que é o fim né? Sabe, eu sou muito grato por tudo, queria poder voltar para a casa com você, mas sou mais velho e tenho dever de te proteger, tome aqui-Luhan devolveu o colar que Sehun havia dado a ele.-Espero que em uma próxima vida eu possa te conhecer novamente, e quem sabe poderemos viver o amor que evitei todo esse tempo, me desculpe, obrigado, eu te amo!

 Após isso Luhan passou por baixo das pernas do titã e começou a chamar a atenção dele.

 -Corra pela sua vida, vá embora agora, prometa que será feliz sem mim.-Essas foram as últimas palavras de Luhan.

 Não suportando a cena corri e me joguei na perna esquerda do titã, porém numa falha vergonhosa fui chutado e bati num muro, minha vista então começou a escurecer, a última coisa que vi foi o pequeno sorriso de Luhan enquanto ascendia uma bomba, e logo em seguida vi Sehun me pegando e me levando para longe, nunca vi tanta fúria em seus olhos antes, ele parecia inconsolável, ele apenas disse baixinho “Eu te prometo...”, após isso minha vista apagou por completo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, desculpaaa mas precisei, sorry lulu, fiz isso justo no dia do seu aniversário ai q maldade haha, desculpa qualquer erro e nos vemos semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.