Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 2
Growl


Notas iniciais do capítulo

oieee, como é feriado e eu estava atoa em casa, decidi postar logo outro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/2

Foram longos dias até chegar a hora da missão, os dias anteriores haviam sido dias de treino pesado, embaixo de sol e chuva, sem descanso, para evitar a falha.

 Iriamos nos abrigar mais ou menos ao meio da vila dentro da muralha e ficar por lá uma semana, protegendo a região até que Taeyeon, junto das companhias que ela havia escolhido, que no caso eram a capitã da polícia militar, Jessica Jung, que além de melhor amiga de Taeyeon, era irmã mais velha de Krystal, junto de sua auxiliar Sulli, por mais que fosse incomum a polícia se meter em tais assuntos porém Tae insistiu muito para que elas a acompanhassem. Elas iriam apenas nos levar suprimentos e depois iriam voltar em segurança.

////////////////////////////////////////

 Estavam todos se despedindo de seus familiares e conhecidos, Kai beijava Krystal e ao mesmo tempo era possível ver Chanyeol se despedindo de seus pais, cada um de nós se despedia de alguém, menos eu...

 -Ei seu idiota, tome cuidado no caminho ok? Te vejo daqui uma semana.-Era Taeyeon com sua voz calma.

 -O-obrigado...-Agradeci a ela e logo em seguida tentei beijar seus lábios.

 -Vai com calma, aqui não, deixamos pra resolver essa história quando você voltar.

 -Por favor vai, não mata só um beijinho, ou você realmente me odeia tanto assim?-Interroguei-a.

 -Não vamos falar sobre isso agora né?-Ela me respondeu já um pouco irritada.

 -Ok, já que insiste, mas semana que vem não vou deixar isso passar em branco tá?-Eu disse com um leve sorriso no rosto.

 Eu não sabia ao certo se gostava dela de verdade, porém tinha de admitir que ela era uma jovem muito bonita e habilidosa, como não tinha certeza do que sentia, certamente não poderia dizer que amava ela, talvez aquele desejo de beija-la tenha sido por conta de que a muito tempo não me relacionava mais profundamente com nenhuma garota, na verdade, só havia me relacionado de tal modo com ela, talvez pela confiança que ela transmite ou quem sabe até por uma tola necessidade que os hormônios e a idade traziam.

/////////////////////////////////////////////

 -ATENÇÃO INEGRANTES DAS TROPAS K E M, DIRIJAM-SE PARA O PORTÃO IMEDIATAMENTE-Era o berro de nosso capitão

 -Bom, eu acho que tenho que ir, até mais.-Eu pronunciei tais palavras enquanto me virava em direção ao meu local de destino.

 -Até...-Pude ouvir as ultimas palavras de Taeyeon que haviam sido ditas em um tom bem baixo.

 //////////////////////////////////////////

 -Ei, vi você conversando com a Tae, vocês se resolveram?-Chanyeol que estava ao meu lado cochichou para mim.

 -Não, sou um idiota, por ambição eu quis beija-la, mas creio que ela realmente não gosta mais de mim.

 Chanyeol engoliu em seco e me respondeu:

 -Não se preocupe, tem muitas outras pessoas legais por aqui, sei que vai achar alguma boa o suficiente e que te ame!

 Eu e Chanyeol começamos a nos encarar e pude notar o brilho em seus olhos pouco a pouco ele começou a se aproximar de meu rosto, porém antes que pudesse terminar a ação que eu previ que ele iria fazer, o grito de nosso comandante o interrompeu:

 -TODOS JÁ SABEM O PLANO, ENTÃO EU NÃO ADMITO FALHAS, EU QUERO ESSA MISSÃO COM 100% DE SUCESSO PARA QUE ASSIM POSSAMOS ENVIAR MAIS TROPAS ATÉ O LOCAL, ENTENDIDO?

 Após essas palavras, os portões foram abertos, eu estava tremendo de medo, além da quantidade de memórias que o lugar que iriamos me trazia, o risco que corríamos era muito grande, não que eu realmente me importa-se em morrer, mas queria conversar com Chanyeol sobre o que tinha acontecido momentos antes, saber o porque ele tentou se aproximar mais de mim, porque me olhou daquele jeito e o porque ele tinha dito aquilo.

/////////////////////////////////////

 Ao pisar pra fora do portão, pude sentir a energia negativa que o lugar carregava.

 -Quantos deles tem aqui?-Perguntou Tao.

 -Inúmeros, mas vamos conseguir, Baekhyun vai na frente para abater os titãs.-Era Kris ordenando que eu fosse na frente.

 -Tem certeza?-Perguntou Suho meio assustado.

 -Ele aparentemente é o melhor nisso, mas para não ficar sozinho, peço para que Sehun vá com ele, vocês dois vão chegar a base bem mais rápido, cerca de duas horas antes de nós, qualquer titã que aparecer no caminho deve ser morto.-Kris disse friamente.

 -Se você acha que vai dar certo... então vão Sehun e Baekhyun e pode ir o Luhan junto também.-Suho um pouco desconfortável com a situação apenas complementou a ordem de Kris.

 -Entendido, vamos lá.-Luhan afirmou puxando o meu braço esquerdo e o braço direito de Sehun.

/////////////////////////////////////////////

 Já a alguns metros longe de nosso grupo, avistamos o primeiro daqueles monstros.

 -Eu cuido desse-Falei enquanto pegava as lâminas de meu equipamento.

 Rapidamente com meu equipamento me prendi a um “prédio”, o titã levantou sua mão em minha direção, então subi nela e comecei a rasgar sua pele com minha lâmina no percurso de sua mão até a sua nuca, e quando cheguei nela, me apoiei em sua cabeça, pulei e comecei a rodar até acertar minhas lâminas na carne da nuca do monstro e arrancar uma fatia dela. Após isso cai no chão apoiado em minhas pernas e em meu braço direito.

 Realmente aquela sensação me enchia de prazer, era algo que eu fazia com muita facilidade e sem medo. Isso trazia meu espírito de vingança a ativa fazendo com que a vontade de matar cada vez mais e mais daqueles monstros só aumentasse.

 -Wow, você é realmente bom nisso, não é atoa que Kris queria que você viesse na frente.-Disse Luhan entusiasmado.

 -Obrigado eu acho, mas o caminho até a base é longo ainda, devemos ficar atentos.-Respondi.

 -É verdade, melhor nos apressarmos-Sehun disse.

////////////////////////////////////////////

 Cinco daqueles monstros haviam nos encurralado a apenas poucos metros de nosso objetivo, o desespero puro no olhar de Sehun e Luhan era notável, aqueles titãs deveriam ter cerca de 7 metros cada. A morte parecia certa, mas eu sentia que aquela não era minha hora de partir.

 -AAAAAHHHHHHHH!-Esse foi o grito de Luhan ao ser pego por um dos titãs.

 -SEUS FILHOS DA...-Sehun com um olhar de ódio que nunca vi antes se esgueirou no muro de uma construção próxima e cortou os braços do titã que havia pego Luhan, depois rapidamente foi ao ombro do bicho e cortou a cabeça para fora do corpo, levei isso como uma deixa para atacar os outros titãs, me apoiei no mesmo muro que Sehun havia se esgueirado e então num golpe de fúria cortei as pernas dos titãs, nisso Sehun cortou a nuca de todos numa velocidade que quase não consegui ver oque havia acontecido.

 -Você está bem Lu?-Sehun voltando ao seu jeito normal perguntou a Luhan que estava de olhos fechados.

 -Eu... Acho que sim.-Era notável um grande e profundo arranhão na bochecha de Luhan e também algo parecido com um buraco em seu pescoço.

 -Aqueles... Não acredito que deixei isso acontecer, eu vou te proteger de agora em diante, vamos pras base logo Baek, eu vou levar o Luhan nas costas e você vai na frente.

 E mais uma vez lá estava eu sendo colocado na frente para a defesa dos outros, o caso de Luhan parecia um pouco grave pelo fato de seu pescoço estar perfurado, mas eu acreditava que ele iria sobreviver. Assim apenas concordei com a cabeça e então Sehun e eu começamos a caminhar.

 Quando chegamos ao destino Sehun levou Luhan para o banheiro e na água morna demos um banho nele, depois o levamos para um dos quartos e Sehun pediu para que eu pegasse um kit de primeiros socorros para poder limpar e fazer curativos nos machucados de Lu, após isso decidi começar a fazer a janta, no relógio já eram oito da noite e os outros chegariam às nove e meia, fiz uma sopa para Luhan e para nós e os outros que ainda viriam eu estava fazendo curry, por sorte para o início dessa missão já tinha sido entregues vários alimentos e temperos  para cá, sem contar nos legumes que eu havia trago para fazer receitas mais saudáveis.

 Luhan estava mudo desde o momento que notou que estava ferido, não queria falar nem com Sehun.

 -Ele comeu tudo.-Disse Sehun com a tigela em que estava a sopa que ele havia dado para Lu.

 -Ele não falou nada?-Questionei.

 -Não, nem uma palavra se quer, ele não quer falar nada... foi culpa minha, eu prometi protege-lo a todo custo...

 -Olha que tal vocês tirarem um cochilo enquanto eu espero pelos outros, sirva-se com a comida e depois se troque pra dormir, você parece muito estressado.-Sugeri para ele

 -Ok, acho que tudo bem.

 Assim ele se serviu, comeu, tomou banho e foi dormir. Não muito tempo depois os outros chegaram e contei tudo o que tinha acontecido.

 -Onde estão eles? O ferimento foi muito grave? Não deveria ter deixado vocês irem na frente, me perdoe.-Choramingou Suho, que estava muito preocupado.

 -Agora eles estão dormindo, Luhan não quis falar nada desde que notou o ferimento, já demos comida pra ele, limpamos e fizemos curativo em seu ferimento, mas ele continua calado.-Disse com a intenção de acalmar Suho.

 -Eu vou só dar uma olhada neles... Enquanto isso, podem ir comendo.-Suha disse isso enquanto se dirigia ao quarto de Luhan e Sehun.

 ///////////////////////////////////////////

 Após todos já terem comido e ido dormir, senti que era hora de conversar com Chanyeol, que era meu parceiro de quarto:

 -Ei, como foi o percurso de vocês?

 -Tranquilo, apenas um ou dois titãs cruzaram nosso caminho, vocês realmente fizeram um bom trabalho haha, mas oque realmente aconteceu com o Lu?

 Eu expliquei todo nosso trajeto e após ouvir Chanyeol estava chocado:

 -Puts, não acredito nisso, deve ter sido muito difícil, nunca imaginei o Sehun bravo do jeito que você disse, ele deve gostar mesmo do Lu.

 -Sim sim, bom eu queria falar agora sobre hoje mais cedo, antes de partirmos sabe...-Comecei meu interrogatório.

 -Ah sim... já falei que você vai achar uma boa pessoa que não seja necessariamente a Taeyeon.

 -Não Chanyeol, eu estou me referindo naquele momento que você tentou me beijar, oque diabos foi aquilo?

 O silêncio tomou conta do quarto, ele parecia estar completamente sem respostas, só depois de um bom tempo ele conseguiu falar:

 -Bom... Eu não sei... Acho que foi por impulso sabe, você é uma pessoa muito corajosa e determinada, acho isso muito atraente em você, sem contar sua facilidade e jeito de matar titãs que é simplesmente incrível, acho que eu gosto um pouco de você.

 -... Obrigado eu acho, desculpa mas não sei se quero um relacionamento sério com alguém, ainda mais com você, não quero acabar com a nossa amizade...

 -Então deixa eu só experimentar.-Ele pediu.

 -Experimentar... oque?-Perguntei com um certo medo.

 -O seu beijo, quero saber como é.

 -... Acho que não tem problema.-Eu permiti meio desconfortável.

 O rosto de Chanyeol foi se aproximando lentamente ao meu, ele me olhava fixamente, eu estava suando frio, até que novamente ele fora interrompido, só que dessa vez por Suho, que ao abrir a porta do quarto escuro ficou bem envergonhado.

 -D-desculpa atrapalhar o momnto, só queria saber se o Baek está bem...

 -Ahhh eu, eu estou sim, obrigado por perguntar-Respondi enquanto jogava o corpo de Chanyeol para o lado.

 -Oque vocês estavam fazendo?-Suho completamente vermelho perguntou.

 -Nada de muito relevante, Baek só queria que eu visse se tinha algo no olho dele haha.-Chanyeol disfarçou completamente a situação.

 -Ah, entendi, boa noite meninos, não durmam muito tarde, até amanhã.

 -Até!-Chanyeol respondeu sorrindo.

 Então Suho fechou a porta do quarto e eu comecei a ficar nervoso novamente.

 -Acho melhor deixar isso pra lá.-Eu disse.

 -Não, agora é tarde demais.-Chanyeol disse isso enquanto me segurava contra minha vontade e suavemente beijou meus lábios.

 -Idiota, eu não queria...

 -Você beija bem.-Chanyeol disse isso, interrompendo minha fala.

 -Ahhh é, hum o-obrigado, eu acho, só não... não faça mais isso.-Completamente envergonhado eu tentei agradecer.

 -Ok namoradinho da Kim Taeyeon, faça como quiser.

 -Ela não é minha namorada! Pelo menos ainda não.-Retruquei.

 -Você pretende pedir ela em namoro...-Chanyeol perguntou meio surpreso.

 -Eu acho que sim, não tenho certeza, mas se ela aceitar me beijar quando ela vier aqui, eu pretendo.

 Chanyeol sem falar nada apenas se virou e fechou os olhos, ele parecia chateado. Na verdade não pretendia pedir ela em namoro mas foi a única desculpa que tive para que ele pudesse sair do meu pé. Realmente não acredito que ele me beijou, nunca esperei isso de Chanyeol, eu estava chocado, fiquei pensando nisso até cair no sono e dormir, pois além de cansado, muita desgraça me aguardava ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom então é isso, desculpa por qualquer erro, nos vemos semana que vem se eu tiver tempo, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.