Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 13
Take You Home


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEE, voltei, já to apelando pra nome de station hahah
boa leitura e desculpa qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/13

 No mesmo ritmo que minhas lágrimas desciam a poeira abaixava, já não havia mais dúvidas da tragédia, algo que eu temia havia acontecido. Sem ao menos ter tempo de me desculpar, ele me deixou.

 Xiumin olhou para mime correu em minha direção para me abraçar, ele entendia o quanto a situação era “pesada” para meu lado.

 -Escuta aqui, eu estou com você, vai ficar tudo bem, temos que ir, rápido, por favor. – Xiumin dizia isso enquanto me puxava.

 -Eu não posso, tenho que achar o Chanyeol, não posso deixa-lo aqui, me ajude acha-lo... – Eu tentava falar ao meio dos soluços que dava de tanto chorar.

 Suho me encarava com um olhar de preocupação e medo, parecia que mesmo sendo um líder cauteloso, tinha perdido qualquer noção do que fazer naquele momento.

 Em poucos segundos que pude pensar cheguei a uma conclusão. Era hora de acertar as contas com meu maior inimigo. Segurei minhas lágrimas, limpei meus olhos e disse:

 -Vão todos vocês, está na hora de eu acertar as contas com esse “coleguinha” aqui.

 -Você está louco? Você sabe melhor que qualquer um aqui que esse bicho é indestrutível. – Xiumin continuava a me puxar.

 -Prefiro morrer tentando matar esse monstro do que deixar ele matar a todos que amo na minha frente, se for para ele continuar vivo depois de nossa batalha, que eu seja sua última vítima. – Eu já estava decidido.

 Taeyeon veio até mim e me abraçou.

 -Mesmo tendo brigado várias vezes com Chanyeol, não posso descumprira promessa que fiz com ele, sendo assim, eu vou ficar com o Baekhyun, tenho certeza de que Chanyeol está vivo, não vou deixa-lo para trás.

 Olhei para Taeyeon depois do que ela disse e fiquei bem confuso, mas naquele momento vi que ele tinha um grande coração, e não era a pessoa ruim que eu pensava.

 -Você merece isso pela última vez. – Dei um beijo nela, e ao mesmo tempo, o Titã se virou para nós – Corram, vão embora, vamos voltar Xiumin, eu prometo!

 Meu Amigo, com os olhos cheios de lágrimas, pegou em minha mão e me deu um pequeno explosivo.

 -Caso precisar fugir use isso, por favor, volte.

 -É claro que vou voltar, agora corra! – Disse isso enquanto empurrava ele, todos os outros já tinham corrido um pouco mais a frente.

 No momento em que meus olhos se cruzaram com os de Suho, pude ver que mesmo em uma situação de extremo risco, ele sentia orgulho de mim.

 -O que você está olhando? Não temos tempo a perder, temos um inimigo para matar e um amigo para salvar, você está pronto? – Taeyeon disse enquanto s virava para mim

 -Nunca estive tão pronto em toda a minha vida, vamos fazer isso!
 Eu tinha uma esperança grande pelo fato de não ter saído sangue até então de baixo do pé do monstro, porém, por que Chanyeol ainda estava desaparecido?

 -Você vai pela esquerda e eu vou pela direita, vamos tentar cortar o pé o qual ele supostamente pisou em Chanyeol. – Tae propôs.

 -Certo, vamos!

 Nos separamos cada um para o lado combinado e nos distanciamos o máximo do monstro, depois de uma certa medida, já era o momento ideal para pegar o impulso necessário para conseguir tirar o pé dele sem dificuldades. Retirei minhas lâminas do meu aparelho de manobras 3D e coloquei meus braços para trás.

 -Seu fim está próximo meu amigo. – Disse em voz baixa enquanto abria um pequeno sorriso no rosto.

 Foi então que eu e Tae começamos a correr em alta velocidade em direção ao pé do titã, que até então, não tinha percebido nossos movimentos.

 Ao me aproximar ao máximo, comecei a girar, com intenção de fazer um corte mais preciso, Kim também adotou essa ideia e começou a girar. Foi um Corte certeiro que arrancou o pé do monstro de uma só vez, quanto a parte do corpo daquele que enfrentávamos saiu para longe, vimos que nossa conclusão estava certa, Chanyeol não estava amassado lá em baixo.

 Pelo fato do inimigo ter perdido o pé, ele começou a cair, puxei Tae para evitar que fossemos atingido, a poeira subiu novamente.

 Após novamente a poeira abaixar, tivemos uma surpresa completamente estranha e inexplicável.

 -Ei, aquilo em cima daquela casa é o... não é possível. – Taeyeon parecia desacreditada.

 Chanyeol estava posto em cima do telhado de um sobrado, não era possível saber se ele estava vivo ou desmaiado.

—Como ele foi parar lá? Teria sido quando a poeira subiu anteriormente, mas como ele teria colocado ele lá em cima?

 -Acho que isso pouco importa agora. Vamos tira-lo dali o quanto antes. – Minha parceira afirmou.

 Como se o monstro soubesse o que estávamos falando, ele rapidamente, ainda no chão, virou seu rosto bem a nossa frente. A respiração dele era pesada e seus olhos fixos para nós, eu o encarava com um ódio profundo, estava disposto a acabar com ele.

 Ele estendeu a mão em nossa direção na tentativa de nos acertar com um tapa, mas pude puxar Taeyeon antes que ele pudesse nos atingir.

 Ele começou a se levantar lentamente, não perdi a oportunidade de ir sem aviso prévio tentar cortar as mãos dele.

 Apoiei-me em seu joelho levemente curvado e me posicionei para escalar seu tronco, a senhorita Kim passou rapidamente pelo joelho do lado oposto ao que eu estava, aproveitei para tentar alcançar a mesma velocidade para que tivéssemos um resultado melhor.

 Com os aparelhos presos no corpo do titã, escalávamos no melhor ritmo possível. Aquele o qual era escalado decidiu fazer um movimento enfim, socou-se com uma força inimaginável, fazendo com que ele mesmo se perfurasse.

 -Taeee, você está bem? – Perguntei.

 Não obtive resposta.

 -TAE? VOCÊ ESTÁ BEM?

 Mais uma vez, ninguém me respondeu. Novamente aquela sensação ruim que já tive pouco tempo mais cedo voltou a subir, dos meus pés lentamente...

 -Merda, Tae me responde, não estou brincando.

 Passava pelas minhas pernas...

 -Eu não posso perder você!

 Minha cintura...

 -AAAA maldito monstro, hei de te dar uma lição agora mesmo.

 Com um sentimento nunca antes sentido que agora palpitava em meu peito, terminei de escala-lo sem ao menos olhar para baixo. Cheguei em seu ombro, era só cortar sua cabeça e fim. Porém foi ai, nessa hora, no segundo em que pisquei, antes de qualquer ataque, um dos braços do titã havia sido cortado.

 -Mas que... – Fui interrompido.

 -Bobo, achou que eu morreria para um soco? Vamos acabar com isso nem que seja por... – No momento que minha amiga falava, o titã consegui me pegar com a mão oposta à do ombro que eu estava.

 Ele, ainda me segurando, me pôs em frente de seu rosto e novamente ficou me encarando. O desgraçado decidiu abrir a boca, minha morte já era quase certa nesse momento, ele começou a me apertar, bem devagar, para me fazer sofrer, a força começou a ser grande ao ponto de estourar o tendão do meu braço esquerdo. Era uma dor insuportável em todos os lugares. Porém quando pensei que fosse o fim, Tae consegui reagir, cortando o braço dele.

 Por ele ser grande, a queda que tive foi péssima, sobrevivi devido à mão dele que ainda me segurava, mesmo não estando mais ligada ao corpo.

 -Você está bem? Meu Deus, seu braço. Deixe-me cuidar disso. – Tae estava preocupada.

 Ela tirou meu casaco, abriu minha blusa, retirou-a também e usou-a para conter o sangramento, apertando com bastante força para evitar a maior perca de sangue. Pôs o casaco em mim novamente e me ajudou a me levantar.

 -Isso está passando dos limites, pegue Chanyeol e fuja, antes que você fique muito fraco e por acaso desmaie, não vou conseguir levar vocês dois se isso acontecer.

 Ao ouvir isso, senti que não tinha outra escolha. Porém, lembrei-me da bomba que Xiumin havia me entregue mais cedo.

 -Vamos subir de novo, eu coloco a bomba nele e você me da cobertura e depois foge. – Eu tentava achar outra saída.

 -Está bem, vamos logo então.

 E mais uma vez, nesse ciclo repetitivo, subimos pelo corpo daquele o qual eu odeio do fundo de meu coração.

 O “curto” caminho até o ombro foi mais agitado daquela vez, o mostro estava irritado. Ele parecia realmente indestrutível, mesmo se tentássemos cortar seus braços ou pernas, em pouco tempo ele se regenerava e se colocava de pé novamente, mesmo que eu quisesse o matar, deveria deixar para outra hora, devido à condição de meu braço. O calor e a ansiedade no momento eram tão grandes que nem sentia mais dor pelo tendão estourado, mas o movimento de minha mão esquerda estava quase nulo, então a escalada foi um pouco mais demorada.

 -Ok, é agora, vamos fazer isso... Cadê a bom... – Nesse momento, vi que a bomba não estava mais comigo, e sim na mão de Tae.

 -Taeyeon, por favor, não faz isso, deixa que eu faço, eu que devo acertar as contas com esse mostro.

 -Desculpa meu querido, mas promessa é promessa, estou cumprindo a minha, vá logo, salve o Chanyeol, tenho certeza que ele está vivo.

 Dessa vez, estávamos no mesmo lado do ombro de nosso inimigo, puxei-a e a abracei com a maior força possível.

 -Sei que você não é mais meu, mas pode me dar esse último presente né? – Ela começou a chorar.

 -Mas é claro, você para sempre vai ser a mulher da minha vida, me desculpe por tudo, por favor, sobreviva hoje. – Quando terminei de falar, dei a ela um grande beijo.

 -Vá salvar o “homem da sua vida” antes que nós dois sejamos mortos aqui em cima.

 Mesmo chorando muito, deixei-a lá em cima, fiz com que meu aparelho se prendesse ao local que Chanyeol estava deitado.

 Ao me virar e olhar para cima, Tae já havia colocado a bomba, não tinha mais jeito, a única coisa que me restava era pegar Chany e partir.

 -Muito obrigado, você tem um coração muito grande, eu te amo. – Sussurrei bem baixinho, e com um sorriso de leve no rosto.

 Puis meu ouvido no peito de meu parceiro deitado, e realmente, ele estava apenas desacordado, sem conseguir comemorar devido a morte de Taeyeon, que estava prestes a acontecer, coloquei o meu grande amado em meu ombro direito, pois com o braço esquerdo eu não conseguiria segura-lo, e desci do sobrado com o maior cuidado possível.

 -Que coincidência não, perdi um amado do mesmo jeito que Sehun, a vida é uma piada mesmo, e a morte é o momento que a graça acaba, haha, como isso é hilário. – Disse enquanto tentava correr.

 Depois de já a poucos metros de distância, pude ouvir e ver a explosão, voltei a chorar, como posso ser tão tolo a ponto de falhar todas às vezes e perder para o mesmo inimigo? Isso era tudo que conseguia pensar.

 Sentei no chão e puis Chanyeol do meu lado, ia tentar acorda-lo.

 -Hey, Chany, amor... acorde. – Eu mexia nele e batia de leve em seu rosto.

 Aos poucos, ele ia abrindo os olhos. No momento que ele acordou definitivamente, ele arregalou os olhos e começou a questionar.

 -Onde estão todos? Onde está a Tae? O que houve com seu braço?

 -Não faça perguntas, me leve até a base, eu não aguento mais, já perdi muito sangue, vamos, o mais rápido possível. – Eu disse enquanto ajudava ele a se levantar.

 Eu o beijei intensamente, como se fosse para repor todos os beijos que poderíamos ter dado no tempo que ficamos brigados.

 -Achei que ia te perder, me perdoe por aquele dia que brigamos, fui um idiota, eu te amo. – Eu pedia perdão de meu amado.

 -Eu que errei, me desculpe, prometo não fazer mais isso, nada mais de ciúmes, superproteção ou qualquer coisa do tipo, eu te amo, te amo Byun Baekhyun.

 Nos beijamos novamente, foi um beijo longo e bem sutil, sentia saudades daquilo, mas não era momento para romance, tínhamos de ir logo.

 -Vamos, por favor, me carregue no caminho, estou exausto, te explico tudo depois.

 Eu já estava deitado no ombro dele e com os olhos fechados, pronto para descansar quando ouvi ele dizendo:

 -Ela cumpriu a promessa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

volto em poucos dias
tchaaauuuu, fuuuuuuuiiiii!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.