Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 12
KA-Ching


Notas iniciais do capítulo

Preciso de comeback do exo pra ter nome pros capítulos haha, bom, não curti muito o desenrolar do capítulo mas o fim compensa... ou não hihihi.
Boa leitura e desculpa qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/12

 A voz familiar era de Jonghyun, mas por breves momentos, pude jurar que vi e ouvi Luhan, certamente a bebida em meu copo deveria ter um alto teor alcoólico para me deixar tão estranho como estava.

 -Vamos aproveitar, mas é bom que fiquemos atentos em questão ao horário, pois logo deveremos dormir para uma missão de sucesso amanhã. – Onew nos informava.

 -Acho que já vou lá para dentro. – Eu disse, muito cansado.

 -Acho que também vou, tenho que arrumar uma coisinha. – Chanyeol disse logo em seguida da minha fala.

 Ao entrarmos na casa me virei a Chanyeol com um tanto de raiva e comecei a falar.

 -Não gosto desse ciúme idiota que você tem, eu só queria conversar com meus amigos, você não poderia me deixar em paz um momento?

 -... – Ele permaneceu em silêncio.

 -Não quero que isso se repita entendeu, isso é tão idiota, pior que a Taeyeon.

 -Já que ela não é melhor, não acha melhor ir com ela? Porra Baekhyun, eu espero que isso só seja efeito da bebida, desculpa tá? Já que não quer, então não faço, aliás, não me importo mais. É normal errar, não precisa me comparar com a cadela louca.

 -Me des... – Fui interrompido.

 -Vai pedir desculpas para outro otário, vai pro Sehun, talvez ele já esteja caidinho por você. – Essas foram as últimas palavras antes dele me puxar para o quarto.

 -Só divido o quarto com você hoje, pois não quero arranjar problemas com os outros.

 Eu nem pude pensar em responder, me sentia arrependido por ter brigado com ele, apenas me deitei e fiquei refletindo até cair no sono.

/////////////////////////////////////////////

 -Espero que estejam prontos, se tudo der certo, Key e a equipe chegarão amanhã pela tarde, então quero que todos façam seu melhor sem estiar. – Suho dizia alegremente.

 Até o momento eu ainda estava de mal de Chanyeol, pretendia pedir desculpas no fim do dia, mas eu sabia que ele não tinha toda a razão nessa história, então esperava que ele também se desculpasse pelo ataque de ciúmes.

 -Vamos para a caça meus homens! – Onew anunciou.

 Sehun parecia muito disposto, Chen e Lay novamente permaneceram na casa, Xiumin estava meio estranho, pretendia falar com ele mais tarde para saber o que teria acontecido.

/////////////////////////////////////////////

 Já no local da missão, estávamos posicionados para começar, não me senti capaz de brigar com monstros depois de brigar com Chany na noite anterior, mas tinha que continuar.

 Ao avistar o primeiro titã fiz o de sempre.

 Escorei-me em um muro para pegar impulso, subi no corpo do bicho e fui em direção da nuca para arrancar um pedaço da carne dessa região, esse era o único jeito de acabar com essas feras.

 Não importava quantos deles apareciam, conseguíamos dar conta deles. Comecei então a reparar em Chanyeol, ele parecia por toda sua raiva em sua lamina, eu tive sorte dele não descontar tudo isso em mim noite passada.

 A missão parecia muito fácil, isso me deixava aliviado.

 -Hora de descanso para todos, vamos repousar um pouco, todos estão de parabéns, estou gostando de ver hein Chanyeol, está “com mais raiva” que o Baek hoje. – Suho anunciou para todos.

 -O que um estímulo não faz, não é mesmo líder? – Chanyeol se pronunciou enquanto me encarava com uma cara sarcástica.

 Se ele queria brincar de provocar, eu já tinha minha “carta na manga”, pois que brinque comigo, mas as consequências irão vir.

 -Sehunnie, você foi espetacular hoje, gostei de ver. – Depois que disse isso, Chany chegou a engasgar com a água que bebia.

 -Ah...obrigado Baek, você também foi muito bom hoje, ah, você sempre vai bem na verdade... – Sehun estava completamente vermelho.

 -Haha, obrigado, – coloquei a mão em seu ombro – Fico feliz que você está cheio de disposição.

 Encarei Chanyeol com uma cara de deboche, ele parecia muito irritado com minhas ações.

 -Todos foram bem, vamos beber um pouco de água e organizar nossos planos. – Xiumin disse enquanto entrava entre Sehun e eu e colocava os braços em nossos ombros.

 -Ei, posso falar com você por um segundo? – Perguntei para Xiumin.

 -Ah, claro.

 Fomos até um canto mais discreto, então decidi perguntar se algo havia acontecido.

 -Ah...nada de mais. – Ele disse bem sem jeito.

 -Eu sou seu amigo diga para mim, não tenha medo, você sabe meus segredos, porque não poderia saber os seus?

 -Ontem depois que você e o Chanyeol entraram, Suho e Chen pareciam tão próximos, eu fiquei tão incomodado, sabe, é que o Chen... – Ele não terminou a frese pois o interrompi.

 -Você está gostando dele não é?

 -Não conte pra ninguém, Baek, eu só... me sinto inseguro em relação a isso.

 -Fique tranquilo, irei te ajudar com isso. Faria tudo por um amigo. – Terminei minha fala e complementei o momento com um abraço.

 -Você é o melhor... meu melhor amigo! Te amo Baek.

/////////////////////////////////////////////

 A missão prosseguiu sem problemas. Xiumin parecia bem mais aliviado, isso me deixava feliz, saber que ajudei um amigo era algo bom, mesmo que num assunto que pareça “infantil”. Chanyeol mantinha a cara fechada e o olhar mortal, até quando iria essa idiotice iria? Decidi deixar de lado, ele deveria vir se desculpar também, pois não sou o único que errou nessa história, mas certamente ele deveria estar tomado pelo orgulho.

 -Estamos quase finalizando, vamos agora voltar para nossa base e conferir se na região que passarmos está “limpa”, caso sim, podemos dormir tranquilos e buscar as pessoas que vão nos ajudar a ir embora pela tarde. – Onew afirmou.

 Fomos na direção contrária e não tivemos se quer um problema, apenas corpos de centenas de titãs pelo chão, e a nossa vitória do dia no topo dos céus.

/////////////////////////////////////////////

 Já era outro dia, Key e equipe chegariam em poucas horas, já estávamos preparados, a decisão final era levar os auxiliares para casa, com intenção de curar os feridos, isso incluía Sehun, que por mais incrível que pareça, não sentia dor em seu pé.

 -Sairemos em quinze minutos, não quero demora, mesmo esquema de sempre, Chen ficará aqui com Lay, Sehun, não deseja ficar também?

 -Negativo senhor Onew, quero acompanhar vocês. – Sehun parecia bem confiante.

 -Entendido, se é o que deseja, que assim seja. – Onew aceitou.

/////////////////////////////////////////////

 Faltava menos de um quilômetro para atingir o objetivo, um caminho limpo foi o que enfrentamos, nenhum titã podia ser visto, era tudo que eu queria para aquele dia. Chanyeol e eu ainda não tínhamos se quer trocado um oi, o clima estava muito tenso ainda.

 -Ei, consigo ver a equipe de auxílio. – Xiumin exclamou.

 Nos aproximamos cada vez e pude ver todos da equipe. Siwoon, Amber, Victoria, Tiffany, Heechul, oficial da mesma tropa que Siwon, e ninguém mais ninguém menos que senhorita Kim Taeyeon, para o agrado, ou desagrado, de Chanyeol e eu.

 Key acompanhava eles, quando vi Taeyeon senti mais que nunca que ela estava no lugar e na hora certa, se isso não fizesse Chanyeol vir se desculpar, nada faria.

 Taeyeon veio correndo em minha direção para me abraçar, abri os braços para retribuir, porém, algo que eu não esperava aconteceu.

 Uma fumaça branca subiu, não era possível ver , apenas ouvi um grande  estrondo, eu sabia exatamente o que aquilo significava. Aquele mesmo demônio, ele tinha voltado, aquele maldito que matou minha família e amigos.

 Ele se posicionou na frente de Tae, ela congelou, estava com os olhos arregalados olhando para cima, sua respiração estava ofegante.

 O monstro finalmente abaixou sua cabeça e olhou para a senhorita Kim, todos lá não conseguiam se mexer, incluindo eu, mas depois de ver o tamanho do risco, dei um posso, a cabeça do desgraçado virou para mim, ele parecia saber muito bem quem eu era, e justamente por isso, levantou seu pé direito bem rápido e o posicionou com intenção de esmagar Taeyeon.

 -TAEEEEEEEEEEEEE! – Gritei bem alto, mas antes que qualquer coisa pudesse acontecer a ela, fui surpreendido.

 Um vulto passou do meu lado e empurrou a jovem indefesa no momento para que ela não morresse esmagada, uma nuvem de terra subiu. Uma sensação ruim dominou meu peito.

 -Chanyeol?...CHANYEOOOOL? ONDE VOCÊ ESTÁ? – Todo o remorso do mundo subiu em meu peito.

 No meio da poeira pude ver Xiumin, e ele também me viu, em um sinal de desespero apenas o encarei, ele sabia o que eu estava procurando, e então ele balançou a cabeça para cima e para baixo, isso só poderia significar uma coisa, algo que eu não poderia aceitar jamais.

 -Não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, espero que tenham gostado, nas férias vai ter muitos capítulos bacanas, prometo!
Tchauu, fuuuuuuiiii!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.