Attack on EXO escrita por Mami san


Capítulo 1
MAMA


Notas iniciais do capítulo

oieeee, to postando essa história no spirit e aqui
recomendo ja ter visto snk para melhor entendimento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730217/chapter/1

 Meu nome é Byun Baek-hyun e eu faço parte da tropa de exploração, nós lutamos fora das muralhas contra os titãs, eu e meus companheiros somos divididos em duas tropas, eu faço parte da tropa K junto aos meus amigos Sehun, Chanyeol, D.O, Kai e Suho, o nosso líder. A outra tropa é a tropa M composta por Chen, Luhan, Lay, Xiumin, Tao e o líder Kris, aquele era o dia de nossa primeira missão...

 -Ei Baek -Era Chanyeol me chamando.- Você está com medo?-Ele perguntou.

 -Eu não sei... finalmente chegou a hora, não é mesmo?

 -Você acha que... vamos morrer?-Chanyeol perguntou assustado.

 -...Eu não sei.

—ATENÇÃO, TODOS DAS TROPAS K E M SE APRESENTEM NO PORTÃO PARA A EXECUSÃO DA MISSÃO “MAMA”.-Uma voz mecânica soou ordenando que nos retirássemos para dar início à nossa jornada para fora das muralhas.

///////////////////////////////////////////

 -ATENÇÃO INTEGRANTES DA K E DA M, COMO É A PRIMEIRA MISSAÃO DE VOCÊS, IREI MANDAR DOIS DE MEUS MELHORES HOMENS PARA ACOMPANHA-LOS, SIWON E MINHO, E PARA AUXÍLIO IREI MANDAR TAMBÉM A SENHORITA KIM TAEYEON.-Nosso comandante supremo gritou.

 Eu tive um caso com Taeyeon a anos atrás, não me incomodaria de ter essa missão com ela, se não fosse pelo fato dela me odiar, mas isso pouco me importa.

 -O PLANO É O SEGUINTE, IREMOS ENTRAR NA FLORESTA, A TROPA K JUNTO A SIWON IRÁ PELA DIREITA, E A TROPA M JUNTO A MINHO IRÁ PELA ESQUERDA E TAEYEON IRÁ NO MEIO COMO “ISCA”.-Foi assim ditado o plano do nossodo nosso comandante Soo Man.

 Me assustei por todos concordarem em deixar Taeyeon como uma isca vulnerável, lancei um olhar de preocupação à ela, e fui respondido com um olhar de desgosto somado a confiança.

 -O OBJETIVO É CAPTURAR UM TITÃ QUE ESTÁ EM MEIO A FLORESTA DO LESTE, QUALQUER OUTRO ENCONTRADO NO CAMINHO DEVERÁ SER ELIMINADO, EU FUI CLARO!?-Senhor Soo Man gritou então sua última ordem.

 A tropa M se dirigiu ao local onde eram encontrados os cavalos, e Suho se posicionando ao lado de Siwon começou a falar:

 -Olha gente, eu estou muito nervoso, tomem cuidado tá? Eu me preocupo com vocês, quero poder comemorar junto a vocês ok? Vamos lá tropa EXO-K FIGHTING!

 -Não se preocupe, não vou deixar que nada aconteça ao seus homens,-Disse Siwon-Vamos sair em segurança, eu prometo.

 Após isso seguimos a tropa M e fomos pegar nossos cavalos

 -Ei Luhan,-Era possível ouvir Sehun chamando o jovem de cabelos castanho claro.-Tome cuidado.-Ele completou.

 -Não se preocupe, prometo que nunca vou te abandonar!-Respondeu Luhan sorridente.

 -Está bem, leve isto com você para garantir que posso acreditar em sua promessa-O loiro da K entregou então um colar para luhan,com um pequeno vidrinho com líquido azul como pingente, ele estava usando um igual.

 -Tudo bem já que insiste.-Luhan com sua feição infantil de sempre, pegou o colar e colocou no pescoço.-Vamos conseguir, eu prometo!

////////////////////////////////////////////

 Todos já posicionados e em seus cavalos, apenas esperavam o portão se abrir.

 Quando foram abertos os portões, senti que certamente aquela era a entrada do inferno, para a morte certa, porém já era um caminho sem volta, senti um choque por todo meu corpo quando meu cavalo pisou para fora do lugar protegido, eu estava indo em rumo ao desconhecido, sem saber do caos que viria em missões futuras.

/////////////////////////////////////////////

 O caminho era curto, poucos daqueles demônios foram encontrados no caminho, e todos vistos foram mortos, certamente pude sentir a sensação de tirar a vida de um ser tão repugnante como aquilo que batizamos de titã, seu corpo nu e desproporcional causa horror só de ver, sentir a lamina passando pela nuca desses monstros fazia o sentimento de vingança em minhas veias fluir mais rapidamente do que nunca, era essa a sensação que eu havia esperado a tanto tempo...

 -Chegamos na entrada da floresta, todos sigam o plano exatamente como é, nos encontramos no coração da floresta em uma hora.-Essas foram as últimas palavras de Taeyeon antes de sua silhueta sumir por entre a vasta floresta.

 -Tropa M, a diante, vamos logo-Disse o líder loiro da tropa M, Kris, enquanto guiava sua equipe para o lado esquerdo da floresta.

 Foram longos minutos de calmaria e silêncio total naquele lugar que mais parecia um depósito de almas de tão pesada a sensação que lá proporcionava.

 -Ela está ali-Disse Suho enquanto estendia a lamina de seu equipamento de manobras 3D para impedir nossa passagem.

 Foi possível avistar a tropa M do lado oposto da floresta, estava tudo armado, esse foi o início da missão “MAMA”.

 Taeyeon sorrateiramente pegou um sinalizador e deu um tiro para cima, um tiro que ecoou por toda a floresta.

 -Ué, não vai acontecer nada...-Kai foi interrompido por um grito infernal que eu jamais havia escutado antes.

 Uma enorme silhueta, horrorosa e deformada, de corpo nu apareceu em frente a senhorita Kim, e começou a encara-la com sua feição horrenda.

 -Olha eu preciso de sua colaboração querido, venha comigo ou então hei de chamar meus colegas.-A criatura sem entender sequer uma palavra, estendeu seu braço e pegou Taeyeon em suas mãos

 -AGORA!-Assim que Taeyeon ordenou, jogamos redes no titã, e quem a salvou das mãos do monstro foi Siwon, que segurava firmemente na cintura da bela Tae após salva-la.

 -Chanyeol, Sehun, Luhan e Baekhyun, prendam seus equipamentos nele, AGORA-Quando Suho disse isso eu pude sentir o sangue passando por todas as artérias do meu corpo, não tive tempo para pensar, apenas obedeci a ordem de meu líder.

 Felizmente com facilidade imobilizamos e derrubamos aquela criatura nojenta, então Taeyeon se aproximou de seu rosto e disse:

 -Fique calmo,vamos ter que te levar arrastando, mas para não doer, vou te dar essa injeção ok?!

 Ela injetou o líquido rosa no rosto do bichano, que se debateu e gritou até cair no sono.

 -A senhorita Kim irá na frente para nos dar cobertura, e todos nós vamos prender nossos equipamentos no titã e leva-lo até os portões, entendido?-Kris ordenou em um tom alto e calmo.

 Pelo que eu sabia, a carcaça do bicho seria toda esquartejada e usada como objeto de estudo e testes. Essa missão parecia ter sido fácil, mas isso era apenas o começo dessa tragédia.

 -Isso é muito fácil, não sei pra que tanto medo!-Disse Luhan enquanto sorria.

 -Não diga isso tão cedo garoto, tivemos sorte hoje, mas esse risco que corremos tem um alto custo, que muitas vezes acaba sendo pago com a alma de bons soldados, já perdi amigos com isso, a vida é uma brincadeira até o desespero bater em sua porta.-Essas foram as frias palavras de Siwon fizeram o sorriso no rosto de Luhan sumir.

/////////////////////////////////////////////

 Assim que chegamos na entrada das muralhas senti um alívio, seria assim tão simples livras meu sentimento de ódio descontando em seres repugnantes minha dor do passado, seria assim tão simples essas missões?

 Eu pensava sem consciência das surpresas e tragédias que o mundo guardava para mim.

//////////////////////////////////////////

 -Bom trabalho meninos, por sorte foi uma missão tranquila e todos se saíram bem, sendo assim agora oficialmente vocês são membros da tropa de exploração!-Tais palavras foram ditas por Krystal, uma bela e talentosa moça que tinha destaque nas tropas estacionárias.

 -Muito obrigado por recebe-los senhorita Jung, mas agora deixe isso comigo-Disse a líder das tropas estacionárias, Amber.

 -Ok, encontro vocês mais tarde.-Disse Krystal que antes de ir embora não pode deixar de lançar um beijo ao seu amado.

 -Obrigado Minho, Siwon e Taeyeon por ajuda-los, mas a próxima missão será daqui 14 dias se não houver imprevistos, e será a primeira etapa da missão de retomada da muralha Maria, será dividido em missão 1-Growl e missão 2-Overdose.-Exclamou Amber.

 Ainda quando eu era pequeno, a muralha Maria foi invadida por um ataque titã, causando perca total de seu território, além de muitas mortes. Na minha cabeça la era o verdadeiro motivo de desgraça de toda a minha vida e o motivo de todo o meu ódio, mas não poderia desistir das missões.

 -Bom, por hoje é só, estão liberados para comemorar e descansar.-Essas foram as últimas palavras de Minho antes de se retirar junto de Siwon e Amber.

///////////////////////////////////////////

 -Ei, você acha que vamos sair vivos e retomar a muralha Maria?-Era a fala de Xiumin sendo direcionada para mim.

 -Eu acho que sim, temos um grupo grande e uma boa harmonia, vai dar tudo certo.

 -Gosto do seu jeito Baek, você realmente parece muito focado em seus objetivos, se você acha isso então eu vou acreditar.

 -Haha, obrigado-Respondi sem jeito.

 Eu na verdade tinha medo, tudo parecia tão complexo em minha mente, mas ao mesmo tempo muito simples, em questão de segundos, aqueles enormes monstros poderiam nos dizimar sem dó nem piedade.

 -Esta tarde, não vão dormir?-Era nosso querido líder Suho.

 -Já vamos, estamos só olhando as estrelas e pensando na próxima missão.-Afirmou Xiumin.

 -Vocês acham que agi bem hoje? Que fui um bom líder?-Perguntou Suho enquanto se sentava ao meu lado.

 -Sim sim, você realmente teve um bom controle da situação hoje, foi muito bom!-Eu disse.

 -Obrigado, eu não sei, mas eu estou sentindo um mal pressentimento, não quero que nada de ruim aconteça com vocês, não quero por vocês em risco.-Suho falou meio preocupado.

 -Não vai acontecer nada, eu garanto!

 Mas na verdade eu estava errado, muito errado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem,qualquer erro a culpa é do word,até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Attack on EXO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.