Um porto seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 2
A LIGAÇÃO


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730129/chapter/2

Sophia

Eu saí da faculdade e liguei pro meu pai, que deu uma desculpa e furou o almoço, então eu fui pra casa e dormir o resto do dia, só acordei por causa do meu celular que não parava de tocar, assim que olhei no visor era a minha Irmã.

ST: que foi?- eu estava meio sem paciência.

LW: eu to com problemas- eu reparei pela voz da minha Irmã que ela tinha chorado.

ST: conta com calma o que aconteceu?

LW: quando eu cheguei tinha alguém aqui em casa, eram dois caras- minha irmã fez uma pausa-  eles me pegaram e amarraram no meu quarto e…- ela fez um silêncio eterna.

ST: Lindsay o que está acontecendo- eu ouvi um barulho de alguém gritando.- cadê a mamãe.

LW: ela está lá embaixo com eles- ela sussurrou.

ST: onde você está agora?

LW: eu to no banheiro do quarto da mamãe, eles estão atrás de mim, vem pra ca por favor.- eu me levantei da cama- eu to com medo Sophia, me ajuda.

ST: eu to indo pra ai devo chegar em umas 7hrs e ou mais rápido que der, eu preciso de um favor- eu sabia que minha irmã estava com medo e sem querer eu estava com o mesmo medo de que alguém a machucasse- eu preciso que sai da onde está a vá até o criado mudo esquerdo da cama da mamãe.

LW: não posso fazer isso, eles vão me achar- ela estava chorando.

ST: lins eu sei que está com medo mas se não fizermos algo a mamão vai se machucar e você também, e eu não quero isso, mas precisa confiar em mim.

LW: eu confio em você, mais tô com medo-

ST: eu também to Linds, eu queria estar ai pra te ajudar, mais agora só você pode ajudar a mamãe- eu fiz uma pausa- eu te amo Lindsey mais me obedece.

LW: ta Sophia, o que eu tenho que fazer?- ela respirou fundo e eu também.

ST: vai até o criado mudo esquerdo da mamãe, mais toma cuidado e seja o mais silenciosa possível, me avisa quando chegar lá- ela fez silêncio, mas eu sabia pelo sua respiração que estava bem acelerada.

LW: eu to em frente a gaveta-ela respondeu nervosa.

ST: abra, dentro da gaveta tem uma agenda preta com dourado, e aonde a mamãe guarda vários números de telefone, peguei a agenda e volta pro banheiro e se tranca lá dentro.- mas uma vez o silêncio estava me matando, enquanto a ela estava andando de pelo quarto da nossa mãe eu em Nova York fazia minha mala pra pegar o primeiro voo para Las vegas.

LW: e agora- ela parecia mais calma.

ST: eu preciso que me ache um  número de telefone, da delegacia de preferência, ou de algum amigo de preferência da polícia- eu ouvi através do telefone ela folheando as páginas da agenda, quanto eu reservava minha passagem pela internet.

LW: não é uma agenda telefônica Sophi- ela me disse com medo- é só um livro de perícia que a mamãe tem.

ST: ela deve ter mudado de lugar- eu comecei a andar de um lado para o outro- você vai ter que voltar lá no quarto.

LW: não posso fazer isso- ela ficou em silencio- espera um pouco.

ST: que foi Lins- ele começou a ler algo, mais eu não entendia.

LW: eu achei um número de telefone, e daqui de Las vegas, eu já vi esse número em algum lugar.

ST: me passa o número de telefone- ela me falou o numero e eu anotei- tem nome de alguém.

LW: não, só tem o número com um risco embaixo.

ST: eu preciso desligar, eu vou entrar em contato pra alguém ir ai te ajudar, se tranca ai dentro, assim que eu puder eu te ligo, meu voo sai daqui em uma hora então eu tenho que ir.

LW: vem logo Sophia- ele estava chorando, e uma barra pra mim ouvir minha irmã de doze anos chorando, do outro lado do país, sozinha com medo.

ST: vou chegar ai assim que der, daqui a pouco vai chegar ajuda ai.- eu tive que desligar, peguei minhas coisa e fui pra sala, meu pai não estava em casa como sempre, então escrevi um bilhete e sai pela porta.

Na rua peguei um taxi em direção do aeroporto, o disquei o numero que minha irmã tinha me dado, o celular tocou uma vez e caiu na secretária, duas vezes e caiu de novo, na terceira vez eu já estava desistindo quando aquela voz surgiu do outro lado do telefone.

XX: ola, quem fala-eu já tinha ouvido aquela voz em algum lugar, mas não a reconhecia.

ST: ola, desculpa eu estar ligando e uma emergência, eu preciso de ajuda.

XX: olha esse número e particular, se precisar de ajuda emergencial liga pra polícia de Las Vegas.

ST: eu até ligaria, mas não preciso da polícia envolvida nisso e perigoso demais para envolver a policia, preciso que ajude a resgatar minha irmã.

XX: eu vou te dar o número da delegacia de Las vegas e peça com Jim Brass, ele vai pedir o seu endereço e vai poder te ajudar tenha um bom dia..

ST:  você não entende, eu não estou em las Vegas, eu preciso de ajuda agora,- ele fez silêncio -não dá pra procurar a polícia, eu tô muito longe daí, e preciso de ajuda vão matá-las- antes que eu terminasse de falar ele desliguei o telefone.

XX: tudo bem moça- o motorista do taxi me encarou.

ST: problemas familiares, tem como ir mais rápido ao aeroporto.

XX: tem sim moça, já estamos chegando- eu olhei pela janela do táxi, de repente meu celular começou a tocar, olhei no visor e era da Las Vegas.

ST: alo- o número era o mesmo que eu tinha ligado.

XX: em que eu posso te ajudar- ele estava calmo.

ST: entraram na casa da minha mãe é tão fazendo minha irmã de refém, eu acho que minha mãe está lá também.

XX: onde você está agora.

ST: eu tô em Nova York onde eu moro, minha irmã me ligou de las Vegas eu já tentei falar com a minha mãe e não conseguiu.   

XX: qual é seu nome?- ele me perguntou sério.

ST: Sophia Taylor- ele ficou em silêncio por um tempo.

XX: qual é o nome da sua irmã?

ST:  e Lindsay Williows ela tem doze anos- ele ficou em silêncio novamente.

XX: você é filha de Catherine Willows-ele parecia surpreso mesmo por telefone.

ST: sim eu sou a filha mais velha, e quem é você? te conheço?

NS: mais ou menos, meu nome é Nicholas Stokes, quando te conheci você era criança.

ST: e por isso que eu conheço a tua voz- eu lembrei dele.

NS: onde você está agora- ele parecia confiável.

ST: eu to no aeroporto de Nova York, vou embarcar agora pra las vegas, chego ai em seis.

NS: olha fica calma eu vou encontrar a sua irmã e a sua mãe- eu tentei me acalmar.- assim que chegar em Las vegas vá direto pra delegacia de polícia vou estar te esperando lá.

ST: obrigado Nick- ele desligou e eu embarquei no meu voo rumo a Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um porto seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.