Um porto seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 1
Capítulo 1- CURTINDO UM POUCO DA VIDA


Notas iniciais do capítulo

oi galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730129/chapter/1

Festa, sonhos, desejos, amigos, aventuras.

Cidade de Nova York, conhecida também com a cidade que nunca dorme, a cidade movimentada, que sempre tem algo novo acontecendo.

Mais uma hora também a cidade precisa dormir e depois acordar.

Eu acordei e olhei pro lado e pra minha não surpresa ele não estava ali, já era normal. Eu simplesmente virei pro lado e tentei dormir de novo.

XX: hora de levantar bela adormecida- eu senti ele se deitando e me abraçando- nada de dormir de novo.

ST: só mais cinco minutos- ele me abraçou mais forte- eu achei que vc já tinha ido trabalhar?

XX: não eu fiquei esperando a luz do meu dia acordar- ele começou a me beijar.

ST: para Don- eu tentei empurrá-lo mas não deu muito certo, eu sentia que ele estava bem excitado- você tem que ir trabalhar e eu tenho faculdade.

DF: só cinco minutinhos eu prometo que faço rápido- ele começou a beijar o meu pescoço.

ST: melhor não Don, e serio eu tenho uma prova super importante na faculdade.- ele me deu mais um beijo e levantou.- onde vc vai?

DF: eu vou tomar um banho bem gelado.

ST: banho gelado?- eu o encarei surpresa

DF: olha a situação que você me deixou- eu olhei pra calça dele e vi o volume, eu só conseguia rir. Ele saiu em direção ao banheiro e eu fui atrás.- por que você faz isso?- ele estava me encarando.

ST: eu não fiz nada, eu só estava deitada, na verdade eu nem deveria estar aqui, o Mac vai pegar no seu pé.

DF: com o Mac eu me resolvo- ele se aproximou de mim e me agarrou.

ST: Don me larga- não deu outra assim que eu reparei nos dois estávamos debaixo do chuveiro e como sempre o inevitável aconteceu. Depois de um longo banho, nós dois tomamos café- agora eu to atrasada.

DF: relaxa Sophia eu te deixo na faculdade.

ST: mais ai vc vai se atrasar. - ele me abraçou.

DF: que seja, eu me resolve depois.

ST: você é impossível Donald Flack— eu o beijei.

DF: o que você viu em mim senhorita Sophia Taylor.- eu só ri-o que foi, não posso ficar curioso.

ST: pode sim, mais a gente está a tanto tempo juntos que eu não me imagino vivendo sem você.- eu o abracei.

DF: nem eu me imagino sem você.

ST: a gente já esta atrasado. - eu me desfiz do abraço e fui pegar as minhas coisas pra faculdade.

No caminho eu fiquei pensando na minha vida, que nem reparei que já tinha chego a Columbia.

DF: se der tempo eu venho te buscar.- ele me abraçou.

ST: relaxa eu tenho uma almoço com o Mac.

DF: então ta, nos vemos depois.

ST: claro- eu o beijei e sai do carro e o vi sair andando com a sirene ligada. Então fui em direção a minha sala, como uma boa aluna exemplar eu sempre sentei na frente mais desta vez eu fiz diferente eu sentei no fundo da sala.

Minha vida nunca foi muito normal. Meus pais se divorciaram quando eu era bem pequena e minha mãe se casou de novo e teve mais uma filha.

Eu esqueci de me apresentar meu nome e Sophia Flynn Taylor, tenho 21 anos e desde dos meus dezesseis anos namoro com Donald Flack policial amigo do meu pai.

Faço faculdade de medicina em Columbia, que fica em Nova York, mora na realidade com o meu pai um ex-militar que agora e chefe responsável pelo laboratório de criminalística de Nova York.

Minha mãe e Catherine Flynn Willons, ela mora em Las Vegas junto com a minha Irma Lindsey Willons e minha avo, mais já faz mais de quatro anos que eu não as vejo, já que a faculdade toma muito tempo.

Eu sempre imaginei a minha vida de um jeito mais ela não saiu como planejado, meu sonho de me casar com o Don a cada dia morria mais um pouco.

A aula da faculdade foi um tédio e eu tava louca pra ir embora.

DONALD

Eu deixei a Sophia na faculdade e fui pra delegacia e assim que eu cheguei a Jessica veio falar comigo.

JA: ta atrasado detetive.

DF: perdi a hora, algo contra- eu reparei que ela estava me encarando séria- o que foi?

JÁ: o Mac quer falar com você.

DF: recado dado, mais alguma coisa detetive.

JÁ: você parece cego Don, você não vê o quanto eu gosto de você.

DF: sinto muito Jess, mais eu amo a Sophia.

JÁ: será que nunca vai me ver mais do que só uma amiga.

DF: com licença- eu sai e deixei a Jess falando sozinha, ela era como uma amiga e que eu sabia que gostava de mim, mas o que eu podia fazer se eu sempre fui louco pela Sophia, desde o momento que eu a vi pela primeira vez.

Quando eu cheguei no escritório do Mac ele já estava a minha espera.

DF: bom dia Mac, queria falar comigo?

MT: que isso nunca mais se repita, se magoar a minha filha não vou responder por mim.

DF: okay detetive, eu vou andar no caminho.

MT: temos um caso na times.

Eu sai do escritório do Mac e fomos pra cena, ao qual tomou o dia inteiro e parte da noite.

Sophia

Eu sai da faculdade e liguei pro meu pai, que deu uma desculpa e furou o almoço, então eu fui pra casa e dormir o resto do dia, só acordei por causa do meu celular que não parava de tocar, assim que olhei no visor era a minha Irma.

ST: que foi?- eu estava meio sem paciência.

LW: eu to com problemas- eu reparei pela voz da minha Irma que ela tinha chorado.

ST: conta com calma.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS.................ATE MAIS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um porto seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.