If you could, would you take it back? escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729930/chapter/1

 

Era uma alucinação. 

Uma alucinação, sua mente lhe gritava isso enquanto sentia aquela nostalgia. Ele sabia bem disso, e apenas tentou concentre-se em não se perder naquela alucinação – porque não está apavorado? Mas ele sabia, ele queria ver ela de novo.  

A garota estava sentada a sua frente – e ele sabia que era uma alucinação, e aquilo o consumiu lentamente, e o gole de algum café de algum cardápio do Monet's estava sendo apreciado por seus lábios. O que estava pensando? Porque estava pensando nela? Alex Standall apenas umedeceu os lábios.  Hannah Barker – tinha os olhos divertidos e gesticulava alguma coisa com as mãos e parecia a Hannah que ele conhecera a mesma Hannah que o abordara com Jessica naquele dia e a mesma Hannah que ouviu seus dilemas, Monet´s tinha aquele ar despojado de sempre e ela ria de alguma coisa enquanto falava, mas ele não entendia –, os cabelos longos e ondulados, e parecia que não tinha mudado o relacionamento.  

—Você está bem, Alex? 

A voz chegou aos seus ouvidos, e ele coçou a cabeça, afinal ele não havia decidido se devia ou não responder muito – a maldita voz de Hannah Barker estava ali. 

—Sinto muito – ri sem graça, e passa a mão pelos cabelos tingidos, e a garota ri também dele, e apenas suspirou pelo nariz – Você veio me julgar? Ou apenas jogar com a minha mente.  

—Todos somos julgados, Standall – ela umedeceu os lábios, e observou os machucados no rosto dele e o Standall apenas percebeu as linhas do rosto de Hannah, e como ela estava bem naquele dia – Mas, não apareci para isso, afinal você que me chamou. 

Alex apenas suspirou – e gesticulou para o ar – não havia ninguém no Monet's, apenas eles e seus copos de cafés quentes, Alex observava os olhos inquietos de Hannah para o lugar enquanto um sorriso brincava no canto dos lábios da jovem – sentia falta, mas do que se expressava para os outros, mas ele foi um babaca – e arranhou a garganta chamando atenção dela. 

—Eu sinto muito pela lista, por tudo, pelas coisas que fiz e pelo que não fiz – mesmo que eu diga isso, não diminui a minha culpa com você — Sabe? Eu devia ter contado sobre eu e a Jessie, devia ter contado que estava apaixonado por ela, devia ter pedido ajuda com ela, devia ter ouvido seus dramas e seus anseios, devia não ter criado boatos sobre você, devia não está ajudando a proteger alguém e honrar você... 

oh, sério? Devia? Ou queria? – ela soou sarcástica, mas ele não havia encarado ela até aquele momento enquanto faltava – Olhe para mim, macho. E diga novamente. 

Ela estava sorrindo, os olhos extremamente expressivos observaram a pupila dele, e as lágrimas vieram aos seus olhos. 

—Eu queria ter salvado você.  

Hannah Barker – mesmo que de sua mente – suspirou, e pegou em sua mão com delicadeza e apertou com força.  

—Não sei se você era capaz disso, mas F.M.V para sempre – murmurou levemente contrariada – Era uma escolha minha, mesmo que você seja um dos porquês, havia tantas coisas acontecendo que talvez eu não tivesse conseguindo falar, como não consegui para os meus pais.

Alex apenas limpou as lágrimas salgadas – sentiu seu peito doer novamente, enquanto observava Hannah Barker sorri para si, e ainda segurando sua mão, será que ela teria feito isso antes se ele tivesse sido menos babaca? Standall apenas mordeu o lábio inferior com força. 

—Você gostava do Jensen? 

—Clay sempre me chamou atenção, senão fosse Justin Foley, talvez eu e o Clay tivessemos ficado juntos, e até hoje namorando e sendo ignorados por todos vocês – gesticulou com tristeza, apenas então riu – Mas, eu tenho minha parcela de culpa, afinal Foley tinha seus charmes. 

—Que até Jessica foi conquistada.  

Hannah apenas o censurou pelo olhar. 

—Você queria o quê? Que ela ficasse com você a força para transar? Vê se cresce, Standall – ela parecia brava pela primeira vez naquela conversa – Mas você se arrepende, não é? 

Ele lembrou-se: “Mas era só uma brincadeira. Certo, Alex? Acha que estou levando tudo muito a sério? Mas é o seguinte: você nunca foi uma garota.”, e a voz de Hannah soou em sua mente como na primeira vez que ouviu sua fita. 

Sim. 

—Então, não comenta os mesmo erros, Alex.  

Alex apenas observou Hannah Barker – e pegou a arma que estava no seu colo – a garota apenas ficou em silêncio.  

—Essa é a minha resposta. 

"Mate-se". 

Foi a última que sua mente disse, e segundo seguinte a bala atravessava a sua cabeça – era apenas uma alucinação que se dissipava lentamente, enquanto os gritos de seu pai e irmão soavam alto, porém sua mente estava longe. 

Afinal, Alex Standall estava seguindo os mesmos passos de Hannah Barker. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da autora, por favor, deem a sua opinião.
Pós-fim de série, e sobre Alex Standall.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you could, would you take it back?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.