Perdido escrita por lagrimas estelares


Capítulo 7
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

19 de Maio de 2017



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729910/chapter/7

"Quando éramos menores e você tinha pesadelos, eu costumava dormir com você. Eu estou escrevendo isso por que talvez seja menos idiota saindo da minha boca assim, mas você não sabia disso até agora."

Bucky estava definitivamente estável. E que "estável" não fosse sinônimo de felicidade, pelo resto de sua vida ele goataria de estar assim. Estável ao lado de Steve...

...que por sinal, dormiu nos primeiros minutos do segundo capítulo de Friends com a mão no balde de pipoca. E caramba, como Bucky queria mais uma pipoca, mas ele amava Ste demais para acordá-lo.

Ele sabia que dormir em horários que não fossem à noite eram raros para pessoas boas que viram coisas ruins demais na vida.

"Talvez seja por isso que eu sou um vilão: em muitas das noites, eu não queria exatamente te proteger. Eu tinha uma necessidade pulsante no interior das minhas costelas chamando você e eu me deitava ao seu lado apenas para contemplação."

Ou pelo menos havia aprendido isso. Os olhos pediam, imploravam pelo corpo desperto de Steve, mas as mãos apenas acariciaram os cabelos loiros. Ele era lindo, principalmente sereno daquela maneira.

"Eu era egoísta, mas eu simplesmente me deliciava com aquele sentimento."

Quando reviveu as memórias, Bucky desligou a televisão e se aproveitou do sono pesado de Steve. Ajeitou-o nas costas, o loiro pesado e roncando baixinho, e caminhou até o quarto. O cheiro do capitão o acordava, e ele quis reviver memórias.

Quando chegaram no quarto, Bucky entregou Ste à cama e deitou-se ao seu lado.

"Mas o que você não sabia era que eu estava acordado quando você fazia o mesmo comigo."

Steve abriu os olhos, não tão sonolento quanto deveria estar.

— Você me deixou carregá-lo até aqui? - perguntou Bucky, sorrindo.

— Eu deixaria você me carregar pra qualquer lugar.

"Então eu sei que você já me carregou por lugares demais até aqui, e é por isso eu me entrego ao seu peito e choro um pouco antes de nos beijarmos. Essa é a nossa estabilidade e eu não a trocaria por nada. Com amor, Bucky."

"Em resposta às suas cartas, eu decidi escrever a minha. Ela será breve, eu tenho que te levar pra cama antes que o sol nasça e você se irrite com a luz. Todas as vezes que eu te vejo, costumo imaginar o mundo como um lugar melhor e talvez por isso eu adormeça ao seu lado - eu me sinto no mundo seguro -, mas isso me faz acima de tudo feliz. Por isso eu te agradeço, beijo e acordo todos os dias. Eu vejo o meu escudo antes de dormir e percebo que não sinto mais tanto medo; eu sinto amor, e eu sei que há mais do que estabilidade nisso. Há compreensão. Com amor, Steve R."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END, O FIM, FINALE, COMO VOCÊS QUISEREM! ♥ Esperam que tenham apreciado até aqui, realmente como eu fiz ao escrever.

Esses dois foram feitos para ficarem juntos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.