Perdido escrita por lagrimas estelares


Capítulo 2
Dois.


Notas iniciais do capítulo

14 de Abril de 2017



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729910/chapter/2

"Enquanto eu era Soldado Invernal, era tudo quente. O sangue, o suor, e a minha nuca coberta pelos cabelos compridos..."

Steve observou Bucky de longe, da cozinha. Ele se sentava no sofá com as pernas cruzadas e analisaria concentradamente o desenho sobre a sua coxa se não fosse por um detalhe: a maneira como ele coçava a nuca, como se ele sentisse um estranho resentimento por ela.

"... mas nós nunca fizemos nada por eles. Comer era uma necessidade, assim como dormir e às vezes me banhar. Cortar os cabelos estava fora da missão; eu devia sobreviver e achar Steve, nada mais. Talvez isso me deixasse ainda mais instigado a continuar..."

— Bucky? - chamou da cozinha, largando um pano de prato amarelo sobre a bancada - Vou me sentar um pouco aqui com você.

"... pois eu tinha esperanças de que se ele me encontrasse..."

— Tudo bem - soltou Bucky incerto, olhando de soslaio para o Capitão.

"...ou eu o encontrasse..."

Não demorou muito para que Steve fizesse o que estava reprimindo por tanto tempo: tocou as madeixas castanhas em um simples ato de carinho.

— Você está evidentemente incomodado com o cabelo, Bucky. Não acha melhor cortá-lo? - Steve analisou a nuca avermelhada.

"... ele cuidaria de mim como eu cuidava dele..."

Mas o tom não era muito convincente. Ele parecia gostar do cabelo dele, e isso satisfez Bucky se uma maneira imensurável.

"... com pequenos gestos, como apreciar o meu cabelo, algo que eu tanto odiava em mim."

— Você- ahm... Você pode cuidar dele pra mim, Ste. Não precisamos cortar.

"Pois além de ter sido um incentivo para reencontrá-lo, ser algo que eu sempre odiei e agora sendo amado, uma marca registrada de quem costumava caminhar no frio..."

Um sorriso gigantesco tomou conta do rosto pálido que era o de Steve. Ste. Ele sentiu saudades.

"... era parte de mim que eu estava tentando superar, e eu não poderia me esquecer disso."

— Então eu vou amarrá-lo por ora.

"Ste, eu me olho no espelho e me acho bonito. Obrigado por despertar em mim mais um sentimento diferente. Com amor, Bucky."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.