Perdido escrita por lagrimas estelares


Capítulo 1
Um.


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos estão prontos. Eu não vou ligar para quantidade de reviews, então sinta-se livre para apenas passar e não deixar nenhum tipo de comentário - eu realmente não estou ligando -.

Os capítulos vão ser lançados toda semana automaticamente pelo sistema do Nyah!

Outro detalhezinho: eu não mantive o mesmo narrador em todos os capítulos. Em uns, as cartas são escritas pelo Bucky e outros elas são escritas pelo narrador. Enfim, uma ligeira baguncinha.

Vocês se sujeitaram!!

Beijos de dor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729910/chapter/1

— Bucky- não...

"Desdes os primórdios da existência dele, você se tornou nossa missão, Steve. Enquanto eu queria o seu cabelo entre meus dedos, ele queria seu pescoço entre os dele. Apesar dos meus esforços, por um tempo adormeci..."

Steve arregalou os olhos, mas não se surpreendeu; ele esperava que essa reação viesse, mesmo depois de dois meses. O seu amigo dormia um Bucky arredio e acordava uma criança assustada pelas lembranças. Nunca o Soldado.

Até que por fim ele apareceu por meio de um estrangulamento.

"... e quando acordei ele havia matado parte de mim. Eu chorei e gritei e arranquei os meus cabelos pois parte de você também havia ido. A última coisa que eu queria era te esquecer ou te perder outra vez, por mais que fosse pouco."

— Sou eu Bucky, Steve - soltou esganiçado, sentindo a vista turva. Ele teria que intervir, mas no fundo não queria machucá-lo ou assustá-lo.

"Mas então eu notei que se tratava de você e, em noites que eu não conseguia adormecer, eu segurava a minha própria mão imaginando ser a sua. Eu notei que a minha missão não era mais te ferir, e sim te achar. Então eu chorava ainda mais."

O moreno franziu a testa e afrouxou o aperto, parando-o por completo. Os dedos frios dançaram na pele de sua clavícula e desceram pelo torso do Capitão, mas escorregaram até a mão do loiro.

— Steve, e-eu sinto muito - e então chorou, como fazia sozinho. Mas ao contrário de quando estava em seu temporário refúgio, ele finalmente estava em casa.

Steve o abraçou.

"A palma de sua mão é quente, eu gostaria de morar nela para sempre. Com amor, Bucky."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.