One-shot: Um grande amor escrita por raamoura


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729899/chapter/1

O que você faria se o grande amor da sua vida não estivesse mais aqui? Conseguiria viver? Conseguiria sorrir ou até mesmo imaginar uma vida sem essa pessoa? Pois eu não consigo. Não sei se é fraqueza, mas eu sei que não consigo sequer respirar. Tudo parece estar desmoronando e que os escombros estão caindo sobre mim. A dor é absurda e eu não sei como sair desse buraco em que me encontro.

Isabella Swan... Esse era o nome que fazia meu coração acelerar. Essa era e sempre será a mulher por quem eu daria a minha vida se precisasse. A mulher que eu amei e que amarei para o resto da minha vida. A mulher que infelizmente foi arrancada de mim sem que eu pudesse fazer absolutamente nada. O pior de tudo é isso, a impotência.

 

Lembranças – seis anos antes.

— Meu amor, eu já te disse que te amo muito?

Eu ri da carinha que ela estava fazendo.

— Não. – disse divertido.

Bella me olhou indignada.

— Deixa de ser mentiroso, digo isso sempre.

Agora eu ri.

— Hoje não disse não e estou esperando ainda.

Bella se virou na cama e deitou sobre mim para em seguida beijar meu queixo. Não importa quanto tempo passe, sempre vou sentir esse frio na barriga quando ela me beija.

— Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo.

Depositei um beijo no seu nariz.

— Eu também meu amor.

Fim das Lembranças

 

Cada palavra dela estava vívida em minha memória e era como se eu pudesse ouvir a voz dela nesse momento.

Lembranças – três anos antes.

— Isabella Marie Swan, eu te amei desde o primeiro momento em que coloquei meus olhos em você. Aquela menina de 16 anos toda desengonçadinha e nerd... – recebi dela um tapa no braço e muitas risadas das nossas famílias ao redor da mesa. – Mesmo assim você me conquistou. Não sei como conseguiu me aturar porque eu era um babaca... – mais risadas e dessa vez dela também. – Mas eu te agradeço. Obrigado por ter entrado na minha vida, obrigado por me ensinar a amar e acima de tudo, obrigado por me amar. – retirei a aliança de noivado que tinha comprado uma semana antes e estendi em sua direção. – Por isso eu te pergunto, quer ser minha esposa?

A mulher da minha vida já chorava e disse um sim com lagrimas de felicidade nos olhos.

Fim das lembranças.

Eu nunca imaginei que eu pudesse ser tão feliz. Que eu seria o cara sortudo que teria aquela mulher. E agora tudo se foi. O grande amor da minha vida me deixou e eu não consigo mais seguir sem ela.

Ouço um barulho na porta e aperto ainda mais o travesseiro. Lagrimas não paravam de cair dos meus olhos.

— Edward, querido. – era minha mãe. – Precisamos nos despedir das pessoas.

Eu nem conseguia responder. Não conseguia me mexer, só chorava.

Ouvi minha mãe entrando no quarto e sentando na beirada da minha cama e passando a mão sobre meus cabelos.

— Eu sei que dói, filho. – disse dona Esme. – Também perdi seu pai e sei pelo que está passando, mas não pode desistir, meu amor.

Ouvi-la só estava me fazendo chorar mais.

— Eu não consigo viver sem ela, mãe. – disse entre soluços. – Ela era a minha vida. – olho para minha mãe e vejo o sofrimento dela por me ver assim. – Como posso viver sem minha vida?

Ela deu um beijo na minha testa e deu um sorriso meio triste.

— Você tem outra vida, meu amor. E essa vida precisa de você. Essa vida perdeu alguém também e esse alguém que ele perdeu foi a mãe. – minha mãe finalizou. – Se não quer viver por você, viva por ele. Seja forte pelo Andrew, seu filho e filho de Bella. Ele é um pedacinho dela que você terá pelo resto da vida.

Minha mãe se levantou e saiu do meu antigo quarto me deixando sozinho.

Andrew, pela primeira vez desde que tudo aconteceu eu estou pensando nele. Bella morreu em um acidente de carro quando o mesmo derrapou na pista há um dia e eu não o vi ainda depois disso. Ele havia ficado com minha irmã Alice.

Pensando nele eu me levantei da cama e me olhei no espelho.

— Não se preocupe, filho. – disse olhando em meu reflexo. – Você não vai perder seu pai também. – peguei meu casaco e o coloquei secando as lágrimas que ainda caiam.

Antes de sair do quarto dei uma última olhada para o mesmo e suspirei.

— Eu vou cuidar dele, meu amor. Não se preocupe. – e me retirei do quarto.

POV NARRADOR

Ali, naquele quarto vazio estava um anjo sentado aos pés da cama e olhando para a porta.

— Eu sei que vai, meu amor. Assim como eu estarei cuidando de vocês.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot: Um grande amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.