A Garota da Torta de Maçã escrita por A S Victorian

A Garota da Torta de Maçã

Juliana é uma modelo famosa, sendo considerada por muitos a mulher mais linda do Brasil. Depois de quase dois anos longe de sua cidade natal, Brasília, ela resolve que é hora de voltar e enfrentar mais uma vez o motivo que a faz querer distância de sua cidade: sua filha Joana.
Joana é linda e ninguém pode negar, mas, para a tristeza da mãe, puxou para o pai: baixa e muito a cima do peso que Juliana considera aceitável. A relação das duas se torna ainda mais conturbada quando, por um descuido, a mídia descobre a beleza da até então desconhecida filha e esta passa a aparecer em todas as principais páginas de fofoca do país.
Por ciúmes da garota e vergonha de ter seu nome ligado ao dela, Juliana toma uma decisão drástica para fazer a filha desaparecer.
No meio de toda a confusão, Joana quer apenas distância dos holofotes e a chance de poder trabalhar em paz com o que sempre sonhou: a culinária. Porém, sua vida toma um caminho inesperado que não apenas lhe garantirá novos amigos, como também irá lhe permitir enxergar o que antes não conseguia.

Releitura de Branca de Neve e os Sete Anões.


Classificação: Livre
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Drama, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade

Capítulos: 4 (7.575 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/04/2017 às 22:02 | Atualizada: 19/04/2017 às 19:12

Notas da História:

História escrita e idealizada por A. S. Victorian. Imagem da capa por Lara Paneto (exclusiva para a autora da obra)


Capítulos

1. Capítulo 1
3.455 palavras
2. Capítulo 2 (parte 1)
2.221 palavras
3. Capítulo 2 (parte 2)
905 palavras
4. Capítulo 3 (parte 1)
994 palavras