Sexta feira 13-PLL escrita por Valeska5


Capítulo 6
Fuga do Jason




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729825/chapter/6

Spencer e Toby chegaram o mais rápido que puderam até a casa aonde estavam, agora tudo fazia sentido,Jason realmente existia e ele havia matado quatro de seus amigos,agora eles tinham que ir embora.

—CALEB!-Spencer bateu na porta onde estavam Hanna e Caleb trancados.

—Isso,mais forte amor,mais forte-disse Caleb gemendo no quarto.

—CALEB!!!!-gritou Spencer outra vez.

—tô ocupado!!!-ele gritou furioso.

—É urgente!-Spencer bateu a porta.

—gostosa-disse Caleb pra Hanna enquanto ela dava pra ele no quarto - já falei que tô ocupado,vão arrumar o que fazer,imbecis!-disse Caleb com raiva.

—Sai dai,Caleb!-insistiu Spencer. - CALEB!

—TÔ OCUPADO,PORRA!!!!-gritou Caleb.

—SAI DAI AGORA!VOCÊ PODE FAZER ISSO OUTRAS VEZES!-gritou Spencer.

Caleb suspirou furioso e abriu a porta.

—O que foi!!!-ele perguntou pra Spencer.

—Tem um assassino aqui! Ele matou a Emily,e os outros também,acabei de ver o corpo dela.-explicou Spencer.

—VOCÊ ME INTERROMPEU SÓ PRA CONTAR UMA MERDA DESSAS,VAI SE FUDER SPENCER,EU SEI QUE VOCÊ FICOU DANDO PRO TOBY O DIA INTEIRO TAMBÉM,QUER SABER SAIAM DAQUI OS DOIS!!!-Caleb gritou.

—Fui eu quem aluguei essa casa, e agora a gente tem que sair! Tem um maníaco a solta que matou nossos amigos e agora vai matar a gente seu babaca!-discutiu Toby.

—O que está havendo-perguntou Hanna.

Caleb ia responder quando derrepente eles ouviram um barulho de janela quebrada.

—Ai meu deus!- Spencer entrou em pânico.

—Temos que sair agora!-Toby disse,em seguida ele,Spencer e Hanna correram pela porta dos fundos mas o Caleb não conseguiu sair pois a porta havia sido quebrada no mesmo instante em que ele iria.

—Merda!-disse ele e tentou sair,mas Jason estava frente a frente com ele,ele tentou matar o Caleb a espada mas ele desviu e saiu correndo muito rápido,depois entrou dentro do carro mas o carro estava sem gasolina.

—PORRAA!!!-reclmaou ele,em seguida saiu e viu Toby,Spencer e Hanna de longe.

—Aqui,Caleb vem rápido-disse Hanna.

Caleb saiu correndo mais logo em seguida o Jason alcançou ele e o matou.

—AI MEU DEUS!!!!!-Hanna gritou chorando.

Mais uma pessoa havia morrido,agora só sobravam eles três.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexta feira 13-PLL" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.