Aishiteru, Naru escrita por Script Fairy 02

Aishiteru, Naru

Ficar perto de algo a qual desejamos tanto sem poder tocar era uma tortura sem fim. E Sasuke Uchiha conhecia bem esse sentimento.

O moreno de lindos olhos ônix era completamente apaixonado pelo seu melhor amigo de infância, que mesmo com todas as suas investidas, não conseguia enxergar o com apaixonado Sasuke estava.

Naruto Uzumaki era seu nome.

Tá pra nascer uma pessoa mais tapada que esse garoto? Sasuke te garantia que não. Mais o dia de se declarar tinha chegado, e Naruto iria se arrepender por fazer Sasuke Uchiha esperar tanto tempo.

" - Agora cala boca. - ordenou, deixando toda sua irritação a mostra. Segurou com força os pulsos finos no alto da cabeça do loiro, o prendendo no chão. Agora ele não teria nenhuma escapatória.

— que é isso, bastardo? Sai de cima de mim. - Naruto grunhiu ainda assustado pelo ataque repentino. Seu peito foi de encontro com o piso frio, dando-lhe um choque térmico por causa do corpo quente. Sasuke sentado em cima de suas costas o prendendo firmemente. - S-Sasuke...

— Shh, Naruto. Agora eu quem dou as ordens aqui. - sussurou com uma voz provocante no ouvido do mais novo, sendo inundado por um sentimento de satisfação quando o viu estremecer por causa de sua voz."


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo, Ecchi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (8.177 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/04/2017 às 23:04 | Atualizada: 05/04/2017 às 23:04


Notas da História:

Oi, Oi, minha gente!

+ Os personagens são de autoria do tio Masashi Kishimoto.
+ A história é de minha autoria, portanto sem plágio. A Fanfic também foi postada no site (SocialSpirit) e caso você encontre essa história em algum outro site, avise a mim e você terá minha eterna gratidão.
+ A capa eu encontrei aleatoriamente no Google; créditos ao autor.
+ Amo comentários *-*


Capítulos

1. Capítulo 1
8.177 palavras