Delena-Amor Dourado escrita por clary55camiz


Capítulo 4
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729731/chapter/4

 

 

Elena levantou-se da cama cedo mas apenas saiu do quarto por volta de oito horas da manhã, Damon ainda estava dormindo.Ela passou ao quarto da filha que estava a dormir docemente, logo depois desceu para a sala e avistou Lexi já lá quando a mesma olhou para a cozinha e foi até ela.

Elena: Lexi, já está por aqui? _''Falou Elena e Lexi virou-se assim que a escutou a voz dela_''

Lexi:- Eu disse que vim ria  cedo, para começar a arrumar as coisas para a festinha. _''E as duas sorriram_''

Logo ouviram a campainha tocar por três vezes , Elena foi atender e Lexi continuou na cozinha preparando as guloseimas doces e salgadas para a festa. Elena ao abrir a porta deu de cara com a loira da  Caroline e antes que ela pudesse dar um dos seus gritinhos Elena tampou a boca dela um uma mão,Para que não acorda-se ninguém da casa que estavam a dormir.Ela tirou a mão da amiga e puxou a para um abraço .

Car:- Surpresa. _''Ela falou referindo a si mesmo_''-Consegui vir cedo pra ajudar na festa.! _''Ela falou já passando pela porta entrando na casa_''

Elena:- Bom te ver,também.

Car:- Cadê May?

Elena:- Está no quarto.

Car:- Dormindo? _''Elena assentiu_'' -Você é Damon, compartilharam cama? _''Ela  novamente assentiu e revirou os olhos._'' -E vocês....?

Elena:- NÃO, Caroline! _''Ela balançou a cabeça descordando e negando.

Car:- Tabom, então. _''Ela jogou a bolsa que estava com ela no sofá e esfregou suas mãos e Elena fechou a porta e a olhou._'' -Vamos começar a decorar esta festa. _''Ela sorrio bem empolgada parecia até que a festa seria para ela'' -Que é pra hoje! _''Elena rio_''

Elena:- As comidas Lexi está fazendo isso já.

Car:- Lexi, a amiga de Stefan? _''Elena confirmou com a cabeça_'' -Quanto mais ajuda melhor. Eu cuido da decoração._''Ela sorrio_''-Chamei 3ou 4 amiginhos da May. A lindsay, Vinicius,Jeniffer, Allan que virão com as mães deles e claro.E e claro trouxe bebidas para agente. 

Elas ficaram conversando mais um pouco e depois Caroline foi de falar com Lexi.Elas arrumaram tudo em instantes, a sala estava exagerada de toda rosa de tantos enfeites que Car e Lexi espalharam, já Elena não queria totalmente como estava mas como foi ideia da loiras ,May ficaria contente do jeito que estava, e apenas o bolo que estava meio diferente só estava no tom de roxo escuro já que Elena convenceu elas de ter uma cor diferente.

Já eram dez horas da manhã quando elas terminaram tudo. Elena entrou no quarto da filha que estava já abrindo os olhos aos poucos acordando, e Elena aproximou-se e sentou na cama junto a May acarinhado-a pelos cabelos.

May:-  Bom dia, mamãe._''Ela falou com a voz sonolenta e seus olhos fechados, e com um sorriso no rosto._''

Elena:- Bom dia, meu amor._''Ela sorrio e beijou a testa da filha_'' -Espero que se divirta muito hoje,Parabéns filha.

May: Te amo mamãe. _''Ela sorrio e beijou o rosto da mãe.

Caroline entrou no quarto segurando uma cesta de café da manhã cheio de doces e estava com um grande sorriso ,ela colocou as coisas que estava segurando na comoda que tinha no quarto. May abriu um lindo e grande sorriso ao ver Car e a menina levantou-se  da cama e as duas deram um grande e forte abraço. Elena sorria observando as duas.

Caroline: Surpresa! Feliz Niver, Minha Star!

May: Obrigada tia. Tava com muita,muita...Saudade!

Car: Eu também estava.Eu trouxe um café da manhã diferente para você hoje, e dois presentes. _''Elas se abraçaram novamente. May estava curiosa para saber o que era._'' -  Não acredito que a pequena já vai fazer 6 aninhos.

Elas três ficaram lá  , matando saudades,conversando,divertindo-se, e não tiravam por um segundo se quer o sorriso do rosto,elas ficaram lá por um hora.

May e Car ficaram onde estavam e Elena foi para seu quarto e quando entrou viu que Damon tinha acabado de sair do Banho,ele estava com a toalha enrolada a cintura e Elena sem perceber acabou apreciando ele que nem percebeu.Ela entrou no quarto em seguida e pensou (Não é nada que não tenha visto, a uns anos).

Elena:- Caroline chegou agora pouco.

Damon:- Como não escutei nenhum daqueles gritinhos.

Elena:- Não deixei que ela gritasse, para não acordar ninguém.Ela está com May agora.

Damon:- Stefan e Klaus vão adorar saber que ela já está aqui. _''Ele falava enquanto se arrumava,_''

Damon saiu do quarto e Elena foi de tomar banho já que a festa era para May seria no meio da tarde,e tudo já estava arrumado lá em baixo, apenas faltava começar.

Elena saiu do banheiro usando somente a saia e sutiã, pois ela tinha esquecido de pegar a parte de cima do conjunto da saia.Ela sabia que estava sozinha no quarto então saiu assim mesmo, quando ela estava pegando a peça da roupa que estava em cima da cama alguém abriu a porta  do quarto.

May:- Mamãe! _''Ela chegou entrando no quarto gritando, e Damon estava ao lado dela, que ficou de boca aberta de ver Elena só de sutiã justo._''

Elena:- Oi meu amor. _''Ela falou assim que ouviu a voz da filha._''

May:- Papai ta quase babando. _''Ela falou a Damon e Elena rio enquanto vestia-se_'' -Mamãe olha o vestido que a tia Car me deu._''A menina rodou com o vestido que estava usando e u segurava e Elena virou-se para filha sorrindo e aproximou-se dela._''

Elena:- Ficou lindo em você. _''Elas sorriram e abraçaram-se  e May levantou a alça do sutiã da mãe ajustando que estava  caído._''

May saiu do quarto deixando Damon e Elena sós.

Elena depois que a filha saiu do quarto continuou a se arrumar.E Damon a observava quieto.

Elena:- O quê foi, que esta me olhando assim? _''Ela percebeu que ele estava encarando-a.E logo escutou May gritar chamando o pai._'' 

Damon- Ela não me deixar longe dela por um instante. _''Ele  saiu do quarto sem responder Elena e foi até a filha que se encontrava lá em baixo. Elena sorrio a si mesma se olhando ao espelho assim que Damon saiu_''

Elena depois de uns minutos saiu do quarto e foi para o de May, que estava a se arrumar com Car, mas ela terminou de arrumar a filha  que estava feliz e ela que estava feliz por May está feliz.

May:-Estou muito feliz mamãe.O papai e muito legal assim como todo mundo. _''Ela ria contente_''

Elena:- Que bom que está gostando daqui.Agora sim minha amorzinha está perfeita.

May e Elena saíram do quarto e estavam a descer a escada mas Damo aproximou-se delas e May parou ele.

May:- Papai fica aqui do lado da mamãe._''Eles se olharam mas pela filha ele fez o que ela pedia.Eles desceram as escadas e andaram até a porta para receberem os convidados que seria apenas uns amigos de May e amigos da Família.Logo chegaram e a minutos já estavam todos espalhados pelo local._''

Elena estava a conversar com Car, Lexi e Rebekah.

Damon estava com Alaric,Enzo,Elijah,Klaus e Stefan que não paravam de olhar para Car. Ela conduzia a festa observando tudo.

No fim da tarde partiram o bolo de May , depois quando May estava a brincar com seus amigos(as) e ela parou e puxou seus pais que estavam um em cada canto conversando.

May:- Posso pedir uma coisa de aniversário para vocês?

Damon:- Claro que  pode princesa.O quê você quer. _'' A menina olhou para Elena e depois para Damon e um sorriso sapeco._''

May:- Eu quero ver um beijo de vocês dois juntos,agora. _''Damon e Elena se olharam e ergueram a sobrancelha e olharam para filha.

Eles não esperavam por isso, mas Elena puxou Damon pra terminar logo com isso.Ela u beijou de forma que pudesse sentir todo o gosto  de menta com mais lago de sua boca, eles tocaram os lábios um do outro tinha sido como primeiro beijo. May estava com um imenso sorriso e quase dando gritinhos.Logo Elena largou Damon  eles se soltaram suspirando e se olhando e depois olharam para a filha.Car está observando sorrindo pois ela tinha dado a ideia.

Depois Damon foi de beber e junto com amigos,ele estava em choque e se sentindo diferente por dentro depois daquele beijo que não parecia o mesmo de quando eles se beijaram a alguns anos atrás .Já Elena voltou a falar com as loiras ela não estava a sentir nada pois foi apenas um beijo, e ela parecia ter gostado pois estava a passar a língua nos seus próprios lábios.

Car e Elena estavam falando sobre o que tinha resolvido na pequena empresa delas que ela só poderia voltar a trabalhar lá no meio do ano que vem.

Elena:- Como assim todo esse tempo sem fazer nada.

Car:- Foi o que combinaram lá

Damon:- Pode trabalhar como minha secretária na empresa da família._''Ele apareceu do nada parecendo estar na conversa_''

Car:- E uma boa Ideia Elena. _''Ela olhou Damon que as olhou e sorrio._''

Eles conversaram mais um pouco.

Depois que todos foram embora, arrumaram a casa. May estava bem cansada pois tinha brincado muito.

Elena foi para seu quarto com a filha, ajeitou uma roupa para elas dormirem. Elena uma música no volume baixo pois as vezes May só dormia escutando musica quando dormia com ela, Elena deitou a filha na cama e colocou-a um pouco no meio, e passava a mão nos fios macios do cabelo moreno dela, May estava quase dormindo até Damon entrou no quarto fazendo barulho ao abrir a porta e elas u olharam.
Elena encarou ele  e depois olhou a May.Damon trocou de roupa depois deitou-se no outro lado da cama do lado da filha.

May:- Hoje foi muito,muito legal.Melhor niver.Viny e Allan meus namoradinhos me deram um presente legal. _''Ela falou quase dormindo piscando os olhos_''

Damon:- ''Namoradinhos''?

Elena:- E assim que ela chama os amigos que ela mais fica.E para eles namorar é só um beijinho na bochecha e andar de braços dados.

Damon:- E bom saber que quando crescer vai ser desejada por todos os garotos do colégio, assim como eu. _''May estava deitada de olhos fechados e deu pequenas gargalhadas ao ouvir, Damon sorrio, Elena rolou os olhos.

May acabou dormindo com sorriso em seu rosto, Elena cobriu a filha.

Damon:- Falando em beijo...

Elena:- Não começa Damon..

Damon:- Não sabe o que eu vou dizer.

Elena:- Claro que sei,vai falar de eu ter te beijado hoje.Mas só fiz por May.

Damon:- Certeza? Pois parecia que você queria outro. _''Ele a olhou com um sorriso de lado levantando as sobrancelhas algumas vezes_''

Elena:- Não queria, e não quero. _''Damon deu de ombros_''

Damon:- Você que perde. Mas de você ainda beija mau. _''Elena deu de ombros e se ajeitou na cama_''

Depois de um tempo Damon dormiu, ele estava dormindo do mesmo jeito que May e os dois não paravam de se mexer enquanto dormiam, Elena observava-os sorrindo e percebendo mais uma coisa que eles tem em comum.Sem ela perceber acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena-Amor Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.