Delena-Amor Dourado escrita por clary55camiz


Capítulo 3
Nosso Quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729731/chapter/3

 

 

alguém saiu do escuro da porta da casa podendo ver quer era, era uma mulher e logo se aproximou,elena a reconheceu.Pois era a mãe de Damon.

Iara :- Quanto tempo Elena. Pensei que não iria vir mais aqui.E nem sei o motivo que por que saiu... _''iara é a mãe de Damon,Klaus e Stefan.Ela falou e damon deu lhe um olhar para que ela se cala-se,Elena não falou nada apenas deu um leve sorriso e eles entraram na casa .Elena encarava todos sem medo ou vergonha alguma, e lá estavam Stefan,Klaus,Lexi,Alaric.Eles pareciam a espera delas,May ao ver todos a olhando agarrou o braço da mãe meio se escondendo ela estava envergonhada .Elena falou para filha que poderia não ter vergonha que todos eram da família  e um pouco depois a menina finalmente se soltar de Elena foi falar com todos meio timida.

Elena estava observando a filha e Stefan e Klaus se aproximaram perguntando sobre  Car não ter vindo e sobre o por que dela não ter falado sobre May esses todos anos. Stefan e Klaus depois de falar com Elena , Lexi amiga de Stefan que também estava lá  foi de falr com Elena também.

Lexi:- Bem vinda de volta. May é uma doce garotinha. _''As duas  sorriram e e se abraçaram._''

Elena:- Obrigado,então tem tido novidades por aqui?

Lexi:- Nada. _''Lexi sorrio''

Elena:- Nossa esqueci completamente da festa da May com tudo que aconteceu ontem.-'Ela lembrou-se e olhou lexi sem saber como faria.

Lexi:- Quando é? _''Ela perguntou curiosa.

Elena:- É amanhã.

Lexi:- Eu ajudo vocês a arrumar tudo,logo cedo._''Ela olhou para elena'' -Car, ela também vem ajudar não é?: _''Elena assentiu''-Assim May não fica chateada por não ter tido uma festinha boa.

Elena: Obrigada, e ainda mais aqui ela vai adorar._''Lexi concordou' e sorriram'

Elas ficaram conversando mais um pouco e depois Alaric um dos amigos de Damon que estava lá, foi de falar com Elena 

May estava com Damon,Stefan e Klaus que riam e logo depois Elena se aproximou deles.

Elena:- Do que tanto estavam rindo?Espero que os três não estejam colocando ideias na cabeça de minha filha.

May:-Não mamae.. Estou rindo e do tio Stefan e do tio Klaus gostarem da tia Car. _''Ela gargalhou arrancando gargalhadas de Damon e Elena.Klaus e Stefan ficaram serios  e respondeu.

Stefan:- Você contou isso a ela Elena?

Elena:- Claro,ela iria achar meio estranho vocês dois dando em cima da Caroline.Não acham?_''Eles concordaram e deram um leve sorriso''-Vocês nunca a esqueceu,não? e nem param com  esse competiçãozinha de vocês.Quando May se afastou foi  até Iara que a chamava ,Damon foi quem falou meio mudando de assunto.

Damon:- Só por que eu te trouxe não quer dizer que pode ficar julgando meus irmão.E querendo insinuar coisas.E entre nos só fingimos estar juntos e um casal feliz, na frente de May,Iara e popularidade. May precisa saber que somos bons pais para ela e que tenha uma boa família. _''Damon parecia está sendo sincero''

Elena:- Somente falei a verdade! _''Ela simplesmente falou olhando para Stefan e Klaus e logo depois olhou para Damon novamente. -E você acha mesmo que  eu voltaria a te amar feito trouxa,fui bem clara quando disse que só iria vim só por minha filha, e longe dela eu e você somos apenas.Nada. _''Damon ia dizer alguma coisa mas seu irmão u atrapalhou sendo mais rapido.

Klaus:- Elena digo que não é mais a Elena que conheci antes que por qualquer coisa ou um olhar já se ofendia.E chorava por Damon.Você realmente me iempresionou.

Elena:- Só dou valor  e me importo hoje pelo o que amor e que vale muito pra mim e não que seja apenas nada._''Damon ergueu a sobrancelha pois ela estava se referindo a ele em uma parte e a olhou com furia em seus olhos encarando elena que deu de ombros e falou.-Estou apenas na sinceridade._''Ela ia andando saiu de lá e voltou olhando Damon e continuou falando''-A proposito amanhã e aniversário de nossa filha,não a decepcione ou algo do tipo Damon. Se não eu resolvo de um jeito que você nunca imaginou._''Ela us olhou''-Não deixe quem eu amo triste!

Damon:- Aniversario da May, por que n'ao tinha me digo antes._"Stefan e Klaus somente observavam``

Elena- Voce nao tinha perguntado ,e suposto que nao queria saber.A conta da festa Lexi vai ajudar junto a mim e car quem vem amanha._``Elena  subiu as escadas saindo de la antes de algum deles falarem algo.damon olhou a mesma subindo e olhou para as pernas dela que ele nunca tinha notado como er.

Damon logo depois foi a junto de seus irmaos  e stefan foi primeiro a comentar.

Stefan - Elena está bem mais mudada em tudo,nem parece a de antes._`ele falou ao irmao

Klaus - E ela esta mais bonita, a unica coisa que ela precisava era um afasto mesmo de damon para melhorar._`Ele e Stefan riram e Damon us iguinorou mas falou.

Damon - Desde quando ficaram engracadinhos ,deixa eu ver... _`ele fingui de pensar que nao sabia`-Acho que desde quando ouviram uma palavra,um nome Carolinee...

Eles ficaram ali conversando e irritando uns aos outros de forma brincalhona.Alaric,LexiRebekah tinham ido embora so estavam na casa os da familia mesmo.Mas eles os amigos eles tambem consideravam como uma familia.

Elena subiu para ver os quartos e arrumar suas coisa de as de May,ent'ao ela foi primeiro no quarto da filha iria ficar guardou as coisa dela arrumados,ajeitou a cama dela ,ajustou umas coisas do quarto  e foi ao quarto que ela compartilharia com Damon de novo ela nao queria mais teve de aceitar arrumou suas coisas dentro do quarto e meio separadas das de Damon que ja estavam la ela depois de arrumar parou a porta do quarto apoiada um lado do corpo no canto observando pensando no que estava vivendo entre amor falso e odio verdadeiro.Mas ela pensou melhor em deixar pra la e lembrar que esta fazendo isso por sua filha e nao para reconquistar um pedaco do passado do coracao de damon.Damon apareceu ao lado dela sem que ela percebese  e somente percebeu quando ele falou e ela se assustou mas nao demostrou.

Damon- Vai ficar ai parada._`Ele falou tirando a distracao dela e entrando no quarto.`

Elena- Voce mudou esse quarto_`Ela u olhou passando por ela e observando ele tirar a camisa,sapatos e a calca e logo depois ele se jogou a sua cama .Ele deu um sorriso safado de lado para Elena 

Damon- Esse por outro lado , e o nosso quarto,querida. _`Ele continuava com aquele sorriso e seu olhar a ela que rolou os olhos.Ela estranhou ele a ter chamado ela de `querida` , mas depois percebeu que May tinha aparecido ao seu lado e ela entendeu.A menina estava a sorrir e chamou a mae que logo a acompanhou.

Elena e May desceram e andavam pelo jardim a frente da casa ,May estava falando de como gostou de vir pra ca,que conhecer melhor a familia,e de tudo e de todos.Elas depois foram de falar com Car pelo telefone,que estava empolgada para ve-las e para a festa e bem animada May ja estava com saudades da tia que nao precisava se tia de sangue para ser tia dela mas sim ela considera muito de coracao,e mau esperava para ela chegar,acho que nao mais que Stefan e Klaus.Elas passaram a tarde conversado e falando com mais com o resto da familia,Logo escureceu May estava cansada mas feliz. Elena foi ajeitar a filha que tinha tido um dia muito cansativo e divertido,no quarto para faze-la dormir estava meio tarde para ela Elena se deito com a filha at[e ela dormir aconchegando a para se acostumar com o seu novo quarto ,como se fosse a primeira vez que May fosse dormir sozinha num quarto.

Um pouco depois Elena saiu do quarto de leve para nao acordar a filha que dormia lindamente  e foi para seu quarto que estava ao lado ao dela,ela encostou a porta deixando meia aberta mas nao fechou a e fez o mesmo quando entrou no seu.Damon nao estava dormindo pois ela pensou que ele estava Ele estava pensativo Elena foi ao banheiro do quarto tomou um banho e logo terminou e saiu do banheiro segurando uma toalha enrolada ao seu corpo , que damon desfarcava olhando ela quase babando.Elena pegou uma roupa sua e voltou para o banheiro se trocando e colocando a toalha no lugar e ela saiu de onde tava.

Damon- Quanta coisa pra se deitar._`Ele falou a olhando para ela vestida num pijama e pensou (Que pijaminha sexy,nunca tinha notado quanto ela era gostosa.)ele engoliu um nada quase arregalando os olhos`

Elena- So fui relaxar um pouco,Damon._Ela falou se sentando na ponta da cama jogando o edredon  para o lado e olhou para cama e depois para Damon.-Essa sua cama deve esta tao..Como cheiro de perfumes das suas vaidas._`Ela jugou fez cara de nojo irritando ele`

Damon- Umas delas foi voce ne,se lembra._`Ele ergueu a sobrancelha sorrindo provocando ela que deitava ao lado dele rindo debochando  e u olhando e ela rolou os olhos.-E esta limpo!_Ele a olhou deitada de baixo a cima.Ela virou para para o outro lado ,tinha percebido como Damon tava a olhando , olhando para as coisa do quarto e quasse riu sozinha.

Eles  se olharam por mais dois minutos e Elena se virou para outro lado novamente nao u olhando mais e puchou o lencou e pois sobre si,Damon  observando elena de costa e logo depois olhou para cima desviando o olhar rapidamente pensando e logo depois pensaram ate dormir  um meio longe um do outro.Elena estava dormindo ja,mas Damon so adormeceu depois.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem alguns erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena-Amor Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.