Delena-Amor Dourado escrita por clary55camiz


Capítulo 2
Reencontrando


Notas iniciais do capítulo

Voltei!
Hoje estarei postando 2 capítulos.
e está ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729731/chapter/2

Há 6 anos atrás Elena era uma garota que não se valorizava muito e era completamente apaixonada por Damon Salvatore.Ele tem dois irmãos  bem divertidos os que gostavam da melhor amiga de Elena, e ela torcia para um dia sua amiga e Damon ter um bom futuro juntos. Elena pensou que a família Salvatore iria faze-lá  muito feliz mas não foi o caso.

Há 2 anos depois que Damon descobriu a verdade,pensava se iria buscar Elena e sua filha que mal conhecia ou deixaria.E finalmente ele decidiu ir atrás delas,achou-las,ele só queria trazer a filha e não sabia o que fazer com Elena por ela ter de escondido sua filha por 5 anos tanto tempo assim.

Elena estava em seu apartamento na sala,Caroline estava no quarto de May com ela.Quando Elena ia em direção a elas a campainha tocou ela não fazia menos ideia de quem poderia ser.Ela foi abrir a porta logo quando abriu teve em choque ao ver ele ali com um quase sorriso em seu rosto e a olhando , ao ver Damon ali ela teve um má pressentimento.

Damon:- Estava a me esconder que temos uma filha até quando? ''_ele a olhava de um jeito estranho e passando pela porta sem que ela u convida-se ''

Elena:- Damon...'_Elena engoliu um seco e nem sabia como agir ou o que falar mas seu rosto estava serio e não demostrou esta surpresa''- O quê você quer aqui?

Damon:- Você não esqueceu meu nome,que bom. _''Ele a olhava para ela a observando como estava mudada e até sua personalidade.Pois a Elena de antes iria abraça-lo ou ficar com medo'' -Vim buscar minha filha,Não percebeu?

Elena:- Ela não vai a lugar nenhum com você.

Damon:- Caso não for você nunca mais verá ela!E eu sou pai dela.Ela tem que ter um bom pai para vida.

Elena:- Você pode por onde quiser mas MINHA FILHA você não tira de mim NUNCA!Não acha que está um pouco tarde para isso,Damon.Eu amo minha filha e você não vai tirar ela de mim.

Damon:- Eu também tenho direito de ama-la pois é minha filha também.Mas quero continuar ao lado dela sem olhar para trás.,isso é algo ruim?

Elena:- Nunca se sabe,vindo de você.

Damon:- Ainda magoada comigo Elena. E se eu quiser eu levo  minha filha com você queira ou não.Ou... _''Damon estava terminando de falar quando Mayra aparece saindo do quarto correndo em direção ao pai .

Mayra: -  Papai! _''a garota pulava de alegria ao ver o pai e o abraçou bem forte,ele não sabia como ela u reconeceu.Ele agachou-se observando melhor a filha que tinha seus olhos e a beijou-a em sua bochecha, e levanto ela no colo do braço.''-Senti vontade de vô-lo,de brinca muito e depois dormir abraçada no travesseiro,sentir o seu cheiro ao lado.Cheiro de paz e segurança,cheiro de amor e de boa noite.''_E Elena somente observava.A menina estava a sorrir. - Papai você voltou agora de sua viagem,pra mim e pra mamãe?

Damon:-  quase isso,querida.Vamos morar com o papai agora.vai lá arrumando suas coisas. _A menina desceu do colo de Damon indo em direção ao seu quarto.Damon olhava nos olhos de elena que podia ver uma furia. -Como ela sabia quem eu era?

Elena:- Uma foto sua.

Damon:- Então ainda guarda coisas minhas,para se lembrar de mim,Ainda e apaixonada por mim? _''Ela debochava gargalhando de que ele achou isso.Ele a olhou''

Elena:- Claro que não,como poderia achar isso._''ela riu'' -Ela só sabe sobre você porque Caroline a contou sobre sua família e a mostrou uma foto.

Damon:-Se não quiser ficar longe da May e melhor ir  arrumar suas coisas também.E se a lora quiser ir também,tem gente que vai adorar ver ela lá também. _''ele jogou um olhar a Elena que ignorou e ele sorrio''

Elena:- Se você está me fazendo voltar...Saiba que se eu for , quero que saiba que é por minha filhar.

Damon:- Ainda vamos voltar amanhã cedo.

Eles ficaram conversando por um tempo já estava escurecendo, Damon passaria a noite lá no quarto de Elena,e ela dormirá com a filha.
Amanheceu o dia todos estavam acordado exceto  Damon que estava dormindo e May fui u acorda-lo, ela deitou ao lado do pai e passou o dedo entre o ouvido e o pescoço dele e assoprou e ele não acordou pensando que poderia ser um mosquito e então ela deu um gritinho e pulou na barriga dele que se assustou,e ela riu.
Caroline e Elena estavam a conversar na cozinha.Um pouco depois Damon estava na sala do apartamento pensando e nem percebeu que May tinha deitado a cabeça nas suas pernas ,ele só foi perceber que ela estava lá quando ela ficou o chamando.

Damon:- está me chamando a muito tempo meu anjo.

May:- Você ta com a mente muito,muito,muito..._''ela brincava ''-longe! _''ela u olhou dando uma leve gargalhada e ele passar a mão aos cabelos morenos dela acarinhando-a sorrindo 

Damon:-  Você irá adorar seus tios ,eles são bem brincalhões.Para te fazer arrancar-lhe gargalhadas._''Ele continuava a acarinhar a menina sorrindo e vendo ela concordando sorrindo com o olhar e um jeito com a sobrancelha,familiar. Elena observava os dois da cozinha sorrindo.

Logo depois ela foi lá falou que Caroline só iria amanhã e que ela irá ajustar uns negocios no trabalho delas de Designer de moda,Damon ergueu a sobrancelhas pois não acreditava que Elena tinha mudado tanto quanto na personalidade e jeito de se arrumar tão bem. Elena se despediram de Caroline,e depois  saíram do predio em direção ao carro de Damon,que estava a frente com a filha .Quando Damon destravou as portas do carro,Elena ajustou May no banco de trás do carro e colocou-se o cinto,e fechou a porta depois foi colocar as malas no porta-malas do carro.Logo Damon e Elena entraram no carro,Ele dirigiu em rumo a Mansão Salvatore.Elena estava no banco ao lado de Damon,ela observava a fora e brincava com os dedos na sua cocha ela parecia está nervosa,ou impaciente  e parecia deixar Damon desconfortado olhando e logo depois ele voltou a olhar a estrada.Já May estava feliz empolgada observando os pais a frente sorrindo, quase pulando,ela estava achando estranhos seus pais distanciados um do outro,sem mesmo se olharem.Enfim ela iria falar algo mas Damon falou antes só: -Estamos chegando

Enfim chegaram na frente da mansão que tinha mudado desde que Elena tinha ido.Pra começar o jardim estava maior,acima da porta agora está uma sigla (M.S familly),entraram na garagem que parecia ter comprado mais carros e alguns personalizados,blindados. May observava cada pedaço da casa por onde passava seu olhar mau esperava para ver a Casa por dentro. 

Damon parou o carro na garagem logo os três sairam andando  pelo jardim e subiram uns dois pequenos degraus para chegarem a alta porta que logo Damon abriu segurando a mão de sua filha que olhava para dentro da casa impressionada.E ao ver alguém se aproximar quando a porta abre e seu olhar desce ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena-Amor Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.