Delena-Amor Dourado escrita por clary55camiz


Capítulo 9
Desejo Irresistível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729731/chapter/9

 

Klaus, Stefan e Damon estavam na sala conversando e esperando as garotas descerem arrumadas para irem.
Em alguns minutos Caroline, Meli e Elena as escadas rapidamente. Damon quando bateu os olhos em Elena a olhou de cima a baixo boquiaberto admirando ela, e comendo-a com os olhos.Klaus observava Car, analisando-a toda e lambendo seus lábios enquanto.Stefan também observava ela, mas também dava olhadas para Meli.

Caroline estava usando um tomara que caia bem apertado, um shorts preto acima da coxa mostrando sua perna o shorts  combinava com seu tomara que caia roxo.O salto 15 e seus cabelos todo jogado para o lado, com cachos finos, um brinco dourado médio, a maquiagem bem chamativa e um colar que batia no seus seios.

Elena estava a usar um cropped decotado, um shorts solto mais curto que o de Car, com uma meia-calça preta furada por baixo, um salto fino escuro.Seus cabelos jogados pro lado com uma mecha alta e mais ondulada, um brinco pequeno brilhante, na maquiagem apenas o batom chamativo.

Mélanie usava uma bota até o joelho, um vestido bem curto e colado, o seu cabelo amarado de canto, um colar prata, e maquiagem forte e batom claro.

Car:- Vamos? ou vocês vão ficar ai parados?_''Disse irônica para eles_''-Como em  um carro não caberá todos, eu Klaus, Stefan e Meli vamos no carro do Klaus e Damon e Elena vão no do Damon.

Concordaram e depois pegaram o carro e foram a direção.
Ao chegarem lá encostaram o carro.Para entrar tinha uma enorme fila, mas não foi o problema porque eles deram um jeito de entrarem rápido.

A boate estava com a quantidade certa de pessoas, não estavam nem tão  cheia nem tão fazia certa para a noite, alguns lugares vazios mas foram enchendo-se aos poucos rapidamente.

Car dava broncas na Méli que já estava totalmente alterada naquele lugar escuro, Elena ria das duas balançando a cabeça negativamente.As três foram pegar bebidas, elas fizeram 2 rodadas de 10 copos apenas de tequila e já estavam meio bêbadas.

Car e Elena viram duas mulheres junto a Damon e Stefan e foram até lá.

Elena:- Licença._''Disse com rude com a garota perto de Damon, ela puxou ela pelo braço jogando-a longe. Elena se sentou ao colo de Damon e deu um beijo atrás da orelha.

Damon:- Tá bêbada.

Elena:- Não tô, minha tolerância é bem alta, dá pra aguentar. _''Ela disse sorrindo_''

Damon:-  Não perguntei, afirmei._''Disse irônico_''

Elena:- Se eu estou, algum problema?Você também está._''Ela se levantou e foi em direção pra pegar mais bebidas._'''

Elena:- Dá uma rodada de tequila e vodca._''Ela pediu ao barman_''

—Tá aqui!_''Ela pegou e virou uma de cada vez_''-Uma garota tão gostosa bebendo sozinha...

Elena:- Minhas amigas já estão pegando uns boys por ai.E eu to preste a ficar totalmente bêbada._''Ela sorrio e se virou saindo dali deu um encontrão em alguém._''-Olha por o...._''Ela subiu seu olhar e reconheceu e  revirou os olhos_''-Sai da minha frente

Damon:-  Você que está no meu caminho, vim pegar uma bebida pra mim._''Ela deu espaço pra ele_''

Elena:- Você só bebe uísque ?

Damon:- E você geralmente não bebia álcool.  

Elena:- As coisas mudam com o tempo, Baby._''Car e Stefan juntaram-se a eles e Meli e Klaus foram em bora_''-1,2,3,4,5,7, já virei_''Ela pegou outra bebida acima do balcão e deu um gole._''-8

Ela pediu mais e mais bebidas de todas e virava-as tudo de uma vez mas Car a ajudava um pouco.Elas sempre fazendo caretas nas bebidas mais fortes.

Aos pucos o efeito das bebidas apareciam.Elena estava no estagio de 95% bêbada e Car 88%.Car foi até a pista de dança.

Elena:- Vamos se divertir!Disse alto por causa do volume da  música._''-Não vão eu vou_''Ela falou no ouvido de Damon_''

Damon:- Você mal consegue ficar de pé, quanto mais dançar_''Ela u ignorou_''

Elena e Car estavam no meio da pista no meio de muitas pessoas que dançavam,mesmo assim Stefan e Damon conseguiam ver elas e elas também,as duas dançavam feito loucas conseguindo conquistar qualquer um.

Elas dançavam sensualmente, sensualizando, passando a mão no seu próprio corpos e cabelo, elas já estavam num lugar alto onde todos poderiam as vê-las.

Elena estava a ponto de descer do salto, os seus cabelos já bagunçado, ela dançava descendo até o chão com dedo na boca olhando nos lindos olhos Damon pra u provocar, e parecia estar funcionando, ele estava louco de desejo por ela.

De repente Car e Elena começaram a tirar a blusa ficando apenas de soutien, Damon ficou boquiaberto e foi até elas.

Damon:- Desçam dai!_''Ordenou_''

Elena:- Vem me tirar._''Ela disse maliciosamente e jogou sua blusa nele_''

Damon:- Tá, você quem pediu..._''Ele disse se aproximando e a pegando-a pelas pernas e a colocando-a no seu ombro e a levou para fora de lá pela porta de trás e e seguida colocou-a no chão_''

Elena:- Não tava falando sério.Acabou com meu show que tinha acabado de começar._''Ela disse mimada cruzando os braços e fazendo bico_''

Damon:- Vou desmanchar esse seu bico._''Ela deu de ombros e ele roubou-lhe um beijo rápido ela não esperava isso_''-Shii!_''Ele tocou seu dedo nos lábios dela_''-Você estava quase fazendo striptease lá dendro.

Elena:- E você tava gostando._''Ela disse se aproximando dele, ficando frente a frente com ele encostou sua cabeça no peito dele, ela colocou as mãos por baixo da camisa dele passando sua mão no abdômen dele_''

Elena deu um beijo no queixo dele, Damon quase  entrou no joguinho dela de louca sedução, ele deu uma pegada forte na cintura dela aproximando-os mais, em seguida encostou-a na parede perto da porta beijando o pescoço dela e lá depositou um chupão.

Damon:- Não Elena, você tá bêbada .Não está totalmente você._''Ele disse se afastando um pouco_''

Elena:- Você também está bêbado.

Damon:- Você está muito mais.Agora ponha a blusa e vamos embora!

Elena:- Eu não vou sair daqui._''Ela soltou seu braço das mãos de Damon a a segurava_''-Eu vou entrar e ficar lá!_''Ela saiu da vista de Damon correndo entrando novamente na boate e ele revirou os olhos impaciente .Damon pensou:('Elena bêbada é impulsiva, e feito água ninguém a segura.Só que eu nunca a vi assim, talvez por que antes ela não bebia')Ele saiu de seus pensamentos e foi atrás de Elena lá dentro  e ela já estava bebendo novamente e 5 caras a rodeava numa bancada e isso irritou Damon, deixando-o com ciúmes._

Damon:- Perderam alguma coisa aqui?_''Ele foi pro meio de onde estavam ficando ao lado de Elena_''

?X?:- Ô a gata tem segurança..._''O cara disse irônico e quando ia passar a mão nas coxa de Elena, Damon o impediu apertando o pulso do mesmo cara_''

Damon:- Acho que você e sua companhia podem indo.

?X?:- Eu acho que não...Mas se fossemos a vadia gostosa ia vai com agente_''Disse outro cara_''

Damon:- Ela não é uma vadia, e só vai leva-lá se passar por mim._''Ele estava com olhar ameaçador e furioso_''-O que é meu, eu não divido com ninguém.

?X?:- O que é seu eu roubo.

Damon:- Não, oque é meu eu protejo....E melhor ir logo ou vai apanhar feio._''Ele ia fazer algo mas Elena atrapalhou_''

Elena:- Não escutou, some!_''Ela disse pro cara sorrindo e bebendo meio copo de whsky, e os caras foram pra longe_''

Damon:- Você ta bebendo tudo quanto é bebida pra quem odiava vodka, assim vai acabar tudo._''Ele disse irônico com um sorriso torto fugindo daquela conversa sobre o que  houve a pouco._''

Elena se levantou do banco que estava sentada foi até a pista onde tinham vários homens dançando e ela se enfiou no meio deles sorrindo se soltando.

Damon a observava não gostou de ver ela lá, ela dançava sensualmente rebolando sua cintura e seu corpo enquanto bagunçava seus cabelos.A única coisa que Damon desejava fazer naquele momento era pegar Elena, leva-lá para um quarto.

Ela estava a dançar pulando, e quando do nada foi puxada por trás pela cintura por mãos de um homem.

?X?:- Sozinha?_''Perguntou sussurrando ao  pé do ouvido dela e ela reconheceu aquela voz_''

Elena:-Na verdade...._''Ela virou-se de frente para ele se soltando_''-Você aqui?

?X?:- Pois é, te encontrei novamente!

Elena:-De novo numa boate!_''Ela sorrio e u abraçou_''-Kol, quanto tempo...

╚Kol tem 22 anos, um cara legal, mas não santo.Tenta conquistar sua amiga Davina e terem um caso.Ele é um antigo amigo de Elena, e a primeira vez que se encontraram foi numa boate, e ela não u via a muito tempo.E  ele sabe de quase toda história de Elena e Damon.╝

Kol:- Ta gata hein._''Ela u olhou convencida_''-Mas também ta bêbada.

Elena:- E uma boate, cada um aproveita do seu jeito._''Ela sorrio_''-Se eu não estivesse sozinha aqui, sem nada da vida pra fazer, estaria a me divertir muito mais.

Kol:- Não está sozinha?_''Elena olhava para Damon e Kol direcionou seu olhar onde ela estava a olhar_''-É Damon?_''Ela assentiu_''-Está u provocando não é ?

Elena:- Eu, Quê?

Kol:- Foi o que eu percebi.

Elena:- Te respondendo, talvez.Mas posso está bêbada mas não sei se estou deixando ele me querendo.

Kol:-Bom eu também não estou sozinho, minha quase namorada está ali e eu estou provocando ela, fazendo-a ter ciúmes de mim._''Eles a olharam_''

Elena:- Por quanto tempo eu não te via.Ela quem é ?

Kol:- Davina, a conheci a um tempo.

Eles continuaram a conversar ali e Elena tentava entender uma coisa ou outra que ele falava, pois a musica estava muito alta e sua cabeça por conta das bebidas estava apertando e talvez nem se lembrasse direito.Mesmo assim ela não parava de beber e qualquer copo que via cheio ela pegava pra ela e bebia.

Damon que estava observando Elena ficou furioso quando um homem a puxou para um canto, ele estava á ir lá tirar satisfações com o cara que na visão de Damon estava a dar em cima dela.Na hora que Damon se levantou para  ir lá, alguém  sussurrou ao ouvido dele, era uma voz conhecida dele.

?X?:- É ruim aqui né bebendo sozinho observando..._''Ele virou-se_''

Damon:- Katherine...

Katherine:- Viva á sua frente,_''Ela sorrio maliciosa para ele_''-Mas que milagre é esse eu encontrar Damon e Stefan Salvatore apenas bebendo em balada.

Damon:- O que faz aqui?

Katherine:- Bom aqui é uma boate ...._''foi cortada_''

Damon:- Lugar onde vadias sempre estão_''Ele sorrio irônico, referindo-se a ela que rolou os olhos_''

Katherine:- Tefinho não me tratou assim...

Damon:- Stefan não tava com a lora?

Katherine:- Estava, a  loira azeda tava fazendo ciúmes pra ele e eu u impedir de ir arrumar uma briguinha por ela, assim como fiz com você agora.

Damon:- Na verdade como você disse eu estava apenas bebendo e observando movimento.

Katherine:- O movimento 'Elena'?_''Disse irônica_''

Eles foram até um banco rodado com uma pequena mesa no meio, onde Stefan estava sentado bebendo e quase indo até onde Car estava dançando com outros caras.Mas Katherine o empurrou de volta pra sentar de volta.

Stefan:- Também nessa prisão ?_''Perguntou ao irmão que se sentou ao seu lado_''

Katherine:- Shil, Stefan._''Ela deitou sua cabeça no colo dele e as pernas no Damon.Ela estava se aproveitando dos dois ali a sós com ela_''

Caroline que estava na pista foi dançar com uns caras para provocar Stefan mas em instantes ele não estava onde estava antes e quando ela percebeu subiu num banco alto para analisar onde ele estava e quando viu ele com Katherine, caiu de mau jeito com o pé no chão e acabou por torcer o tornozelo, ninguém a viu cair ela apenas se sentou  ao chão e segurava seu pé que também doía.
Nessa hora Stefan  tinha se levantado  para pegar mais bebidas e quando olhou ao redor seu olhar bateu em Caroline no chão  e ele foi até ela rapidamente.

Stefan:-  Car o que foi que houve?_''Se aproximou preocupado_''

Car:- O que houve?_''Disse irritada_''-Diz você _''Ele não entendia_''-Eu por acaso estava te procurando e você onde estava?Estava com uma vadia, manipuladora, que não o via a tempos._''Ele sabia que ela estava falando de Katherine,  e não sabia o que dizer apenas perguntou_''

Stefan:- Você se machucou muito?_''Ele realmente estava preocupado_''

Car:- Você me machucou por dentro, Stefan._''Ela disse triste e irônica ela sentiu-se mau_''-Ai_''Ela bateu o pé no chão e fez seu tornozelo doer_''

Stefan:- Seu tornozelo está torcido._''Ele olhou e a ajudou a levantar_''-Me desculpe Car, não queria lhe magoar..._''Eles estavam indo até a saída_''

Car:- Vamos embora._''Ela disse dando um beijo calmo nele._''

Eles foram embora voltando para a mansão.

(...)

Elena estava observando Damon que a olhava.De repente sumiu a sua vista.

Kol:- ELENA!!_''Gritou a chamando duas vezes_''

Elena:- Ah, oi?

Kol:- Distraída?

Elena:- É...Procurando um Damon!

Kol:- Sabe eu vi ele, mas acho que não gostaria de ver agora.

Elena:- Porquê não?

Kol:- Por..._''Ela u olhou para convence-lo falar_''-Sabe Katherine?

Elena:- Sei, nunca a vi pessoalmente ._''Ela u olhou_''-Espera, o que ela tem haver, não diz que ela ta aqui....

Davina:- Sim,..._''Davina estava do lado de Kol junto a eles, em instantes sem perceber Elena já estava indo em direção a Damon e Katherine_''

Katherine estava beijando o pescoço de Damon,quase a subir a cima dele, quando viu Elena vindo.

Katherine:- Olha só mas quem diria eu ver a Srt. Elena Gilbert aqui._''Ele se levantou_''

Elena:- Olha só estou finalmente encontrando a vadia pessoalmente

Damon:- Ei vocês duas....

Katherine/Elena:- Cala boca, Damon!

Damon:- calma...

Katherine:- Então tchau Elena.Agora eu vou voltar para o Damon._''Ela ia se aproximar dele mas Elena a impediu a empurrando-a_''

Elena:- Acho que não._''Ela sorrio_''

Katherine:- Você não é a pessoa que eu ouvia falar.Sabe se eu fosse você, aproveitaria todo o Damon e não iria querer a garotinha.Bom eu posso a tira-la de você e depois....

Elena:-  Você não fala da minha vida muito menos da minha filha, sua vagabunda._''Deu um tapa na cara de Katherine_''

Elena ai dar outro mas Kol e Damon a segurou-a, Katherine também ia revidar o tapa da assim que levantou  a mão damon apertou o punho dela a impedindo.

Damon:- E melhor ir embora agora antes...._''Ameaçou-a e depois a soltou-a_''

Katherine:- Me aguarde..._''Ela saiu de lá_''

Kol:- Ei calma, Lena._''Ele alisava o ombro dela, Damon olhava torto para aquela cena_''

Elena:- Eu tô calma._''Ela pegou uma bebida em cima da mesa e bebeu e parecia bem forte pois ela fez careta_''

Kol se apresentou a Damon.

Kol:- Eu sou um antigo amigo de Elena.

Damon:- Pensei que a única amiga dela era a loira.

Kol:- Não somos tão próximos como elas duas.

Todos os 4 caminharam para o bar pra pegar mais bebidas,pediram as bebidas,  a cabeça de Elena doía e ardia um pouco mas ela continuava a beber mais para acostumar.

Kol e Davina tinham ido embora, e deixaram Damon e Elena lá.

Elena:- VAMOS DANÇAR._''Ela gritou pelo barulho e  o som da música estar alta ou pelos seu ouvido está tampado_''

Damon:- Acho que está muito bêbada pra dançar._''Disse sem responder, então Elena puxou ele pra pista de dança.

Elena parou na frente dele u puxou para perto de si, u olhou maliciosa, movimentou seu cintura com passos sexys, deslizava sua mão no braço dele.Damon acarinhava as coxas dela de fora, em seguida posicionou suas mãos forte na cintura dela e apertou e Elena mordeu os lábios para não soltar gemidos.Eles deram um beijo rápido cheio de desejo.

Elena u olhou nos olhos azuis encantadores dele e deu-lhe um olhar penetrante, ela virou-se de costas pra ele rebolando no seu 'amigo' em baixo  e Damon ainda agarrava a cintura dela e assim ele a girou-a para frente dele,ela esfregava-se seu corpo ao dele beijando seu pescoço toda louca, rolava até umas mãos bobas por essa dança.Elena beijava o pescoço dele fazendo-o sentir seu cheiro isso o deixava maluco, ela se aproximou da orelha dele e nas partes estaticas enquanto dançava no ritímo da música.

Damon agarrava Elena puxando-a mais para encaixa-la a seu corpo.Um passava a mão no corpo do outro descretamente.Damon sabia que se os dois continuasse assim os eixos iam se descontrolar.

(...)

Damon:- Não,_''Ele apareceu do nada ao  lado de Elena e pegou o copo dela_''Você já bebeu de mas por hoje, Elena.

Elena:- Aff, me devolve Damon._''Ele negou, ela fez bico e se aparoximou dele passando a mão no seu ombro e braço, deixava beijos ao queixo e pescoço dele.Enfim ela conseguiu pegar o copo num pulo._''-Bobeou_''Ela sorrio e terminou de beber, e deu um sorriso vencedor a ele que revirou os olhos por ter deixado-a domina-lo.

(...)

Uma hora depois, eles saíram de lá de dentro  da boate, Damon  claro teve que  convencer Elena pra fora, eles caminharam até o carro.

Elena foi pulando correndo até da um encontrão no carro.

Damon:- Você ta bem?_''Ele foi até ela _''-Agora  entra no carro.Vamos._''Quando ele estava  proximo dela  deu uma corridinha fazendo Damon dar passos rápidos para alcança-lá_''-Anda Elena para de graça, temos de ir._''Eles foram até o carro que já estava com a porta aberta.Elena agarrou ele com seus dois braços beijando seu rosto, ele afastou-se um pouco dela, mas não adiantou ela u agarrou novamente.

Elena:- Só um beijo._''Fez bico_''

Damon:- Um beijo e vamos._''Ele deixou-a dar-lhe um beijo, mas só um.Damon abraçou-a por trás._''-Cuidado._'Ele a tentava empurra-lá para dentro do carro_''-Entra logo no carro!_''Ela impediu-se de entrar e levantou uma perna encostando ao lado da porta do carro Damon a segurava._''-Por favor.

Elena:- Não..._''Damon em fim consegui-a colocar dentro do carro e em seguida fechou a porta e entrou no mesmo também.Bateu  a porta e suspirou, olhou para Elena e logo deu partida no carro.Ele estava mais em condições de dirigir do que Elena.

Ao caminho, no carro Elena, sentia dores fracas de cabeça, enquanto estava muito pensativa e ao caminho foi silêncio até chegaram na mansão, que quando os dois entraram estava tudo totalmente escuro, provavelmente.

Elena estava mais calma mas não totalmente 100% sóbria, digamos apenas 40% sóbria.Já Damon estava o oposto dela, tinha bebido mas não era pra tanto como Elena, ele ficou impressionado com ela hoje.

Os dois subiram para o quarto de ambos, encostaram a porta.
Elena se jogou na cama fitando o teto e Damon caminhou até o banheiro.Tomou banho e em seguida ele foi ela demorou mais para sair, e quando saiu, saiu apenas com roupas íntimas e o olhar de Damon foi para seu corpo.

Elena:- O quê..?_''Ela percebeu como ele a encarava e parecia come-lá com os olhos_''

Damon:- O que é bonito é pra ser olhava não é?_''Ele perguntou ainda a observando-a  com um sorriso malicioso_''

Elena:- Não é assim a frase._''Ela u olhou se aproximando_''

Damon:-  Então como é?

Elena:- Na verdade o que é bonito e pra ser mostrado.

Damon:- É? Então me mostra._''Ele a olhou de baixo para cima com sua voz rouca e maliciosa, mistura perfeita_''

Elena:- Não, seu besta._''Murmurou_''

Damon:- Já ta mais sóbria?_''Ele queria saber_''

Elena:- Não muito._''Ela mudou de assunto_''-Nunca tinha conhecido a Katherine pessoalmente, até hoje.

Damon:- E vi que ficou com um pouco de ciúmes_''Ela sabia que ficou mas não queria admitir_''-Não é Leninha?

Elena:- Ela só me irritou, e ninguém fala de minha filha assim.

Damon:- Só por isso bateu nela?_''Perguntou curioso e ela assentiu.Ele sabia que ela não fez aquilo só por isso e sim por ciúmes também_''

Elena:- Eu sei que desde de que eu voltei, você nunca mais saiu na noite para suas putas que você pegava, Por quê?_''U olhou nos olhos, fazendo-o  roubar um beijo cheio de desejo e ela correspondeu do mesmo sentido_''

Ele não sabia onde achar a resposta certa para aquela pergunta então simplesmente a beijou-a.E ele não queria mais conversa apenas fez, ela já estava mesmo ali parada a sua frente.Ele puxou-a pela cintura posicionou as mãos no rosto dela  e a beijou novamente, ela rapidamente correspondeu e o beijo que estava calmo foi ficando mais quente, selvagem, e enlouquecedor.

Elena colocou as mãos nos cabelos dele arranhando de leve, ele levantou-a pela coxa colocando-a no meio das pernas e ela foi o empurrando para trás até u encosta-ló , e ele  já beijava o pescoço dela e a jogou-a na cama ficando sobre ela, controlando seu peço ainda beijando o pescoço dela, mas ela u puxou para um novo beijo intenso um explorando a boca do outro, ele tirou sua blusa que estava aberta sem cortar o beijo, estavam num transe de um beijo quente desesperador.Os dois no mesmo jogo de sedução , sentindo o corpo um do outro.

Voltaram urgentemente a se beijarem, Damon colocou as mãos pelas costas de Elena e no fecho do soutien e o abriu e u tirou jogando pra longe com a vista no seios dela.Os lábios dele chegaram a pescoço dela e lá deixou um chupão.Elena retirou com os dedos a box dele e em segundos os dois estavam nús.Eles trocavam beijos, mordidas.A sensações de seus corpos juntos era diferente e maravilhosa,algo que Damon nunca tinha sentido antes, quando transava.Elena olhava nos olhos dele enquanto várias vezes ele entrava e saia de dentro dela.

Elena entrelaçou as pernas na cintura dele, transformando em prazer, fazendo-o fazer movimentos mas rápidos e ela gemia o nome dele.Damon destribuia beijos e chupões no corpo dela.Até ela mudar as posições ficando por cima dele , começando a rebolar no membro dele e os gemidos baixos só a deixava mais prazerosa, ela inclinou-se para frente e u beijou, eles estavam entregues um ao outro cheios de desejo sem controle.

Quando transaram antes tinha sido totalmente  diferente.Desta vez se entregaram com amor. Elena  arranhava de leve o peitoral dele e nuca dele e a outra mão dela estava no pescoço dele.Ela ficava exitada quando ele também gemia.Nessa hora Damon se vira ficando em cima dela e ela entrelaça as pernas nas dele ficando virados um ao outro.

Damon a puxava mais para si pela cintura.Elena virou-se colocando um braço por cima dele u beijando ferozmente e ele correspondia selvagem.

Eles passaram a noite em claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena-Amor Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.