Delena-Amor Dourado escrita por clary55camiz


Capítulo 8
Mélanie


Notas iniciais do capítulo

Como vai ser apresentação de personagem, estou colocando em cima sobre.E depois continuou onde parou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729731/chapter/8

 

 

╚         Mélanie é uma garota de 17 anos destemida,divertida, agitada, atrevida,convencida, agitada, tem muito autoestima e tolerância, assim como Caroline gosta de estar na moda e com ela também tentará juntar Damon e Elena. O verdadeiro nome dela é Lanna Mélanie Salvatore, sim Salvatore, ela é filha de Giuseppe Salvatore com Lilian(Lily). ele é pai de Klaus com Iara, Damon e Mélanie são irmãos filhos de Giuseppe e Lily juntos, ele só é pai de Stefan por consideração, Stefan é apenas filho de Iara.       ╗

 

Damon que ainda abraçava a garota, pareciam que não se soltariam mais enfim eles se largaram daquele longo abraço forte.E ela dava varios beijos na bochecha dele que ria.

Mélanie:- Quanta saudade que estava de você, Dam._''Ela disse sorrindo frente a ele_''

Damon:- Também senti muitas saudades em meli._''Ele também sorria_''-Como foi que me achou?agora?

Mélanie:- Eu te acho em qualquer lugar...E você não vai me apresentar a eles?_''Disse ao Damon se referindo de Stefan, Elena e Caroline que us observavam estranhamente e ele assentiu.Os dois andaram ao encontro deles._''

Damon:- Esse é o Stefan, meu irmão mais novo, ele é tranquilo, e agora um médico._''Ele falou mesmo sabendo que ela já sabia quem era mas nunca tinha visto.Bom ela sabe de todos mais nunca tinha conhecido-os._''

Stefan:- Prazer sou Stefan, acho que não nos conhecemos._''Ele estendeu a mão para ela que u cumprimentou com o olhar nos olhos dele_''-E você é....?

Méli:- Mélanie, Prazer Stefan._''Ela deu um sorriso simpático_''

Damon:- A loira do lado dele é Carebarbie._''Ele brinco e Car olhou irritada pra ele_''-Ela é a Caroline a namorada dele, ela é exagerada, adora moda e tente se acostumar com os gritinhos dela.

Méli:-Se gosta de moda e é exagerada, somos duas,Prazer Caroline._''Elas se cumprimentaram rindo_''

Car:- Prazer Mélanie, pode me chamar apenas de Car._''Ela concordou_''

Méli:- pode me chamar só de Mel ou Meli._''Ela assentiu_''

Damon:- Essa é a Elena, ela não é como é hoje depois que conhece-lá, assim que se arruma, meio destemida, meiga e......_''Elena olhou de lado para ele que sorrio._''-E ela é minha..._''Meli u interrompeu_''

Meli:- Sua, namorada?Noiva?...

Damon:- Não diria nenhuma dessas opções,mas é meio complicado.

Elena:- Prazer meli, é essa sou eu._''Elas se cumprimentaram_''-E você é?....De Damon?

Damon:- Ela é minha irmã._''Todos olharam para ele sem entender_''-Sou irmão dela, porque minha mãe e Lily e meu pai e Giuseppe.Ele veio para cá e conheceu Iara e por eles somente Klaus e filho deles juntos.Stefan e filho de Iara com outro cara.Iara é apenas minha mãe de criação.E é mais umas longas história.

Stefan:- Porquê não disse que tinha uma irmã. Só eu não sabia dessa parte da história.

Damon:- Por que não precisava._''Eles u olhou_''-Agora vamos entrar, que eu to com fome.

Eles entraram na mansão,Damon apresentou meli a Klaus e Iara.Cumprimentaram-na e também ficaram surpresos pela parte que não sabia da história.

 

Meli:- Damon com você teve uma filha e não me disse antes._''Ela disse surpresa e alegre_''

Damon:- Talvez por que fiquei sabendo a pouco tempo e também você somente deu noticias suas agora._''Ele disse encostando a porta do quarta de May que eles estavam lá para vê-lá que estava dormindo._''

Meli:- Agora a culpa é minha.E como assim ficou sabendo agora disso?Quero saber essa história,eh!E eu sei que você ainda sente algo pela Elena como a olha_''Ela disse enquanto eles desciam as escadas, e ele nada falou_''

Eles desceram para sala ficaram conversando, Car Contou a ela sobre o relacionamento de Damon e Elena de antes até agora e todos os acontecimentos para Mélanie.Todos conversaram melhor com ela para conhece-lá mais.Mais tarde foram cada um para os seus quartos, Méli ficou no ultimo quarto do corredor, o único que sobrava na casa.

Damon quando entrou no seu quarto Elena dormia toda jogada na cama com a coberta entrelaçadas nas pernas e usando aquele pijama que deixava Damon maluco por ela.
Stefan e Caroline estavam no quarto dele, se agarrando.

A noite para todos passou normalmente.

 

Já na manhã,:

A primeira a acordar foi May, que assim que despertou levantou da sua cama saindo do seu quarto e foi até o quarto dos pais que dormiam tranquilamente e ela se deitou no meio dos dois até voltar a dormir .

Elena acordou e percebeu que a filha estava a seu lado dormindo, ela se levantou escovou seus dentes e desceu.Quando ela desceu passando pela sala Meli estava jogada no sofá assistindo Tv e ela estava segurando  um pote com bolo dentro.

Elena:- Já acordada esta hora,_''Ela disse quase assustando ela_''-Pensei que acordaria mais tarde hoje.

Meli:- Bom dia, Lena._''Ela fez um bom dia com  a cabeça_''-Não sou Damon pra ficar acordando tarde, somos irmãos mais temos grandes diferenças._''Elas sorriram_''

Elena:- Quer que eu leve?_''Referiu-se ao pote e ela negou se levantando-''-

Meli:- Pode deixar que eu levo._''Elas caminharam até a cozinha.Elena estava preparando café_''-Você ainda o ama?_''Elena olhou para ela desentendida_''-O Damon.

Elena:- Obvio que não, por quê desta pergunta?

Meli:- Nada não._''Ela disse disfarçadamente e Elena sabia que não era nada_''-So por perguntar mesmo.

Elena:- E claro que não seria capaz de ama-lo feito trouxa de novo, mas eu só gosto um pouco dele, e essa semana que voltei pra cá parece que é mais algo mais acho que nada de mais, mas sei que por ele agora só sinto ódio._''Ela disse colocando café nos 2 copos.

Meli:- Não é o que parece quando trocam olhares, que eu já percebi.

Elena:- Não trocamos olhares.

Meli:- Trocam sim, principalmente quando não se falam.Eu conheço muito bem meu irmão, sei como ele é e sempre foi, nunca vi ele olhar pra alguma garota como olha para você._''Ela parecia estar junto ao time da Car  para juntar eles dois._''-Agora me diz você, quantas vezes ele ficou fora de casa na noite inteira, desde quando você voltou para cá?

Elena:- Nenhuma.O que está querendo dizer?

Meli:- Um brinde de café pro idiota do meu irmão, por não ter enxergado você antes, e agora que ele mude de vida._''Ela ergueu  o copo_''

Elena:- Sem entender nada, mas um brinde de café pelo idiota,gostoso,encantador, mulherengo, egoísta, chato,do Damon._''Ela rolou os olhos e as duas brindaram gargalhando._''

Elas andaram pela casa inteira enquanto todos dormiam, elas trocaram de roupa, Meli adorou a biblioteca que era mais moderna e chic que os quartos, alguns minutos depois Car se juntou a elas.E as três já estavam na sala.

Car:- Vamos, quero ir pra piscina._''Ela disse animada como sempre_''-Meli se você não tiver biquíni eu te emprestou um que não uso.

Meli:- Não, eu trouxe roupa suficiente para passar o tempo aqui.

Elena:- E quanto tempo pretende ficar ?

Meli:- O bom tempo para aproveitar._''Ela sorrio_''

Pegaram seus biquíni e foram para a piscina e lá parecia está maravilhosa a piscina.As três conversavam e estavam apenas com as pernas na água sentadas ao redor da piscina. Damon apareceu lá fora para tomar um ar, e ele quase cuspiu a água bebia quando viu Elena de biquíni, parecia que ele nunca tinha a visto de roupas intimas, Car e Meli perceberam e lançaram um olhar malicioso a Elena.

Meli:- Damon me ajuda aqui?_''Ela perguntou e estava dentro da piscina, ele se aproximou, ele foi até ela mas ela foi mais rápida e puxou ele pra dentro da piscina._''

Car:- Não acredito que você caiu nessa Damon._''Ela gargalhava_''

Meli:- Desculp._''As três começaram a rir, Damon estava todo encharcado_''-Vamos aproveitar a piscina._''Disse irônica pra ele_''

Damon:- Eu não ia te ajudar._''Ele revirou os olhos_''-Aff, vocês juntas são grupo da demolição._''Ele disse já saindo da onde estava_''-Vou colocar um short.

Elena:- Mélanie Salvatore você não presta!_''Ela brincava_''

Meli:- Eu sou uma  santa._''Ela fez cara_''

Car:- Sei..._''Elas duas entraram na água_''

Damon voltou apenas com uma bermuda e sem camisa, com a vista do seu abdômen, e que abdômen. Elena estava de costa nem notou ele estava lá, apenas percebeu quando ele disse algo  a sua orelha e ela se arrepiou um pouco e deu um leve empurrão nele.

Damon:- Você vai mesmo ficar só ai sentada?_''Ele ainda falava ao ouvido dela e ela deu de ombros._''-Você não vai, então eu vou._''Ele que estava agachado falando ao ouvido dela levantou-se  e deu um pulo pra dentro da  água da piscina, molhado Elena que também pulou pra dentro da piscina.E eles ficaram bem próximos que um sentia a respiração do outro, eles trocavam olhares.

Meli e Car conversavam do outro lado dentro da água.

Car:- Você também está tentando faze-los se apaixonarem._''Ela disse olhando se referindo a Damon e Elena ._''-Não é mesmo Méli?

Meli:- Com toda a certeza!Vi um clima rolar ente eles e farei de tudo para eles verem._''Ela sorrio_''E é a mulher certa para meu irmão e acho que vai ser a primeira, o primeiro amor.Se eu to dizendo então será.

Car:- Tento isso desde o começo da semana.Mas aos poucos as coisas vão se ajeitar aos poucos com eles, mesmo se provocando.E com você ajudando as coisas serão mais rápidas.

Meli:- E as coisas com você é Stefan?

Car:- Tudo vai bem, não precisamos de ajuda.E você não namora?

Meli:- Não, só tive 2 namorados mas não deu certo.Agora poderia ficar com Klaus._''Quando ela falou isso Car parecia por dentro ter tido um pouco de ciúmes.Ela continuou_''-Mas Klaus por uma parte é meu irmão._''Car sorrio aliviada _''

Car:- Essa família é uma complicação._''As duas riram.Meli percebeu que Damon e Elena estavam frente a frente parados e não se ligariam rapidamente e então ela decidiu us atrapalharem_''

Meli:- Gente..GENTE._''Eles despertaram do transe e olharam para meli que ria e Damon sorria e Elena parecia ter coroado._''-Até quem fim olharam pra mim.

Car:- Eu sei que a troca de olhares estava boa mas tenha dó vocês não estão aqui sozinhos._''Els gargalharam_''

Depois Klaus May e Stefan apareceram lá e eles todos ficaram a tarde na piscina.

No fim da tarde pediram pizza eles todos tomaram um banho.
Damon não parecia Damon quando brigava com sua irmã eles pareciam 2 crianças doidas na mesa se batendo por um ter comido um pedaço da pizza um do outro.Damon estava mudado pelo menos hoje.

Quando escureceu Car e Elena falaram que iria a balada e é claro que que os resto ia junto também, May ficará em casa com Iara.


Elena que estava no seu quarto deitada, quando a loira e sua companhia entraram desesperadas, falando ao mesmo tempo que Elena não conseguia entender nada.E ela  se levantou as olhando.

Elena:- Ei!Calma!O quê foi?

Car:- Não temos roupas para ir!

Meli:- Vamos fazer compras rápidas,Agora!!

Elena:- É só isso, tudo bem._''Falou calmamente_''-Vamos mas é só o necessário.

Elas sairam para o shopping, e lá elas foram em quase todas as lojas e por sorte hoje não demoraram muito.Elas voltaram para mansão com 3 sacolas grandes cada uma.

Car:- Já compramos as roupas agora vamos se arrumar que daqui a pouco vamos a boate._''Ela disse alegre_''

Meli:- E que boate é essa que vamos?

 Car:- Crazy & Sexy nos espera as 23:00 p.m., vai ser divertido._Estava com um sorriso danado no rosto_

Elas conversaram e um pouco depois subiram para se arrumarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena-Amor Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.