Delena-Amor Dourado escrita por clary55camiz


Capítulo 7
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729731/chapter/7

Elena se olhava no espelho do banheiro se perguntado o que estava havendo com ela e muitas outras perguntas que nem ela conseguia responder a si.Quando ela voltou ao quarto Damon parecia estar dormindo na cama devia ter cansado de esperar ela sair do banheiro.Ela se deitou a cama ao lado dele ficou pensando e tentando dormir.

Elena:-  Damon preciso fazer uma coisa._''Ela virou-se para ele, já eram 4:30 p.m. ambos não tinham conseguido dormir._''

Damon:-Oque?_''Ele a olhou maliciosamente_''-Então faz!_''Ela u puxou brutalmente pela nuca e u beijou ferozmente e quase sorrindo, ele ficou por cima dela deixando beijos no seu pescoço_''

Elena ficava exitada nos beijos que ele dava, mordiam os lábios um do outro,Damon a prendia na cama com os braços não saia de cima de Elena, ela u puxou para um beijo pelo pescoço dando um beijo rápido e forte.

Damon deslisava as mãos pelas costas de Elena,e ela passava as mãos no cabelo escuro dele arranhando a cabeça.

Eles estavam quase entregues um para o outro, esquecendo de tudo ao redor felizes, aproveitando aquele imenso prazer.

(...)*

Elena despertou-se da quele sonho que estava a ter ainda permanecia de olhos fechados ela escultava a voz dele, de Damon na sua orelha

 Elena:- Hum?..._''Ela murmurou abrindo um pouco seus olhos dando já para vê-lo ao seu lado.(Não acredito que estava sonhando com Damon e ainda por cima pensei que fosse verdade, que estava realmente acontecendo.Como posso ter sonhado asssim!)Ela pensava_''

Damon Não vai acordar hoje não bela adormecida._''Ele disse irônico_Elena via ele e relembrava do sonho que teve então novamente fechou os olhos, ela ficava com uma reação estranha ao se levantar e Damon a estranhou, mas logo em seguida ele saiu do quarto pois ele mau conseguia encara-lá depois do acontecimento  da noite.

Elena depois de uns minutos  se arrumou e desceu indo em direção a cozinha,Car estava sentada em cima do balcão comendo uma maçã e sorrindo, Damon, Klaus e Stefan estava tomando café sentados na cadeira de frente a mesa.Klaus estava com um olhar muito furioso e ciumento, Damon sorria do irmão.Elena se aproximou deles que estavam na messa.

Elena:- Por quê tanto ódio logo cedo ?_''Ela direcionou a pergunta para Klaus que não respondeu_''-Tá né então não conta._''Disse irônica_''

Damon Klaus e Stefan foram tirar seus carros.Elena estava a sala com Car.

Elena:- Agora dá para mim dizer o quê não me contou.Sou sua melhor amiga e te conheço, sei que está escondendo algo de mim.

Car:- Eu é que..._''Ela a olhou sem palavras e em seguida deu um sorriso  levantou um dos ombros_''- Ontem a noite Stefan me pediu em namoro.

Elena:- Oquê?-_''Ela não acreditava que ele tinha feito isso_''-

Car:- Primeiro disse que iria pensar,..

Elena:- Caroline...?

Car Mas depois eu disse 'Sim'!

Elena:- Por quê fui a ultima a saber disso?_''Ela não gostou que ficou a saber disso pelo fim_''

Car:-Eu aceitei porque eu gosto muito dele, mesmo ele sendo o irmão de Damon,Stefan e fofo, totalmente lindo...Eu só não falei para você...Por que eu iria falar naquela noite mas não deu.

Elas conversaram mais um pouco sobre aquele assunto  até irem para empresa, sim hoje Car ia acompanhar Stefan.Klaus ficou com muito ciúmes se arrependendo de não ter primeiro a sua garota, ele não achava certo Stefan acompanha-lá já que ele nem trabalha mais na empresa da família, isso foi por ciúmes que ele mesmo disfarçava.

Bom a reunião foi passando bem, foi sucedida e o Sr.Malarin estava ficando em umas das listas dos melhores clientes de benefícios.
Ele queria a reunião em casais para que sua mulher que sempre u acompanhava não ficasse sozinha tentando ajustar as coisas com os negócios.Apenas Car ficava conversando junto a moça que era Gisele a esposa do Sr. Caitano Malarin .Já Elena estava junto a resolver os assuntos para fechar os negócios, convenceu o Sr. que quase não fechava se não fosse por Elena que u convenceu.Um pouco depois já estava a terminar a reunião o casal foi embora Car e Stefan também tinham ido.

Damon e Elena ficaram na sala.

Damon:- Elena..

Elena:- Sim?_''Ela perguntou quando u ouviu chama-la,parou na porta ela estava a sair_''

Damon:- Senta._''Ordenou-a_''

Elena:- Não, obrigado.To bem em pé._''Disse irônica_''

Damon:- Ta.Hoje você me surpreendeu, não sabia que era tão boa em fechar negócios.

Elena:- Então você não conhece meus outros lados._''Ela olhou para ele e deu um sorriso e ele retribuiu o sorriso mas maliciosamente para ela_''

Damon:- Como vamos sair cedo hoje, pois é sexta-feira, vamos a uma loja trocar o que eu preciso e em seguida vamos até o colégio de May.

Elena:- Ta,Mas do que você precisa?_''Perguntou curiosa_''

Damon:- Um celular novo por que o antigo pifou a 1 mês._''Ele falou fazendo expressões faciais no rosto_'' 

Elena:- Você usa dois celulares?_''Ele assentiu_''-Vamos comprar outro celular pra você ta.

Damon:- Pode ser.Mas é sobre aquele beijo?_''Ele perguntou e Elena congelou.Ele não queria  insistir naquele assunto naquele assunto e nem deixar parecer chato.Ele só queria entender o que tinha havido._''

Elena:- Que beijo?_''Ela fez-se de desentendida_''

Damon  Aquele que você me deu no meio da madrugada, depois me bateu e me beijou de novo e depois se trancou no banheiro.

Elena:- Eu sou sonâmbula._''Elena inventou e Damon gargalhou_''

Damon:-Mas que desculpa é essa. Admite que você pulou em cima de mim e me agarrou , por quê ainda me ama e me quer._''Ele disse se sentindo todo_''

Elena:- Bem que você queria, né?Mas acontece que ontem eu ia ao banheiro então tropecei em você e você me agarrou._''Elena chegou mais perto de Damon_''-E por quê você estava dormindo no chão?

Damon:- Sou sonâmbulo._''Ele sorrio e rolou os olhos_''-E depois você me agarrou também, depois de me espancar é claro._''Damon também chegava mais perto dela_''

Elena:- Não importa.O que importa é que você me agarrou primeiro._''Ficou com raiva_''

Damon:- E pelo visto você gostou.

Elena:-  Não eu não gostei, por isso te bati.

Damon:-  E depois me beijou de novo._''Ele disse vitorioso_''

Elena:- Aggr_''Ela revirou os olhos_''-Deixa-me ir agora._''Elena ia sair da sala mas a puxou achando graça da raiva da morena_''

Damon:- Olha, não precisa ficar com raiva ta bom? Isso me fez perceber uma coisa._Elena puxou seu braço das mãos de Damon_''-Fingimos ser um casal e casais se beijam._''Elena u olhou tipo 'Não me diga'_''-E podemos treinar o beijo para não parecer daqueles forçado._''Ele disse gesticulando_'' 

Elena:- Você ta doido  se acha que eu vou ficar te beijando mais do que é preciso,Salvatore.

Damon:- Então você vai ficar me beijando?

Elena:- Não, só para quem acha que somos um bom, lindo casal.

Damon:- E não somos?

Elena:- Claro que não, longe das pessoas não somos.

Damon:- Jura?Por que você parece viciar muito no meu beijo...

Elena:- Cala boca, Damon.Não vamos entrar nesse assunto novamente.

Damon:- E não vamos entrar nesse assunto de novo._''Damon falou pegando na cintura de Elena e a colocava entre ele e a porta.Elena só ficou esperando pra ver o que ele ia fazer sem reação alguma.Então quando ele se aproximava mais olhando fixamente para os lábios dela e ela simplesmente fechou os olhos esperando pelo beijo, pelo qual não teve.
Quando Elena abriu os olhos deu de cara com o sorriso idiota de Damon.

Elena:- Mas o quê?..._''Ela falou coroando_''

Damon:- Somente provei que estou certo,Sim você gostou e gosta de meu beijo, é sim está disposta para me beijar mais que o necessário._''Ele falou voltando a sua mesa e Elena saiu da sala no mesmo estado que que deixou Damon de madrugada, Querendo mais._''

Eles continuaram a trabalho como se nada tivesse acontecido,mas seus pensamentos ainda estavam mexidos.Depois eles foram almoçar e terminaram e Klaus que foram com eles pegou seu carro e foi embora pra a Mansão.

Damon e Elena como tinham combinado de irem a loja.No caminho curto eles permaneceram calados.Elena se perguntava por que sempre fica daquele jeito quando Damon se aproxima,o por que não u ignora simplesmente.E por que ele sempre a beija agora quando ninguém está por perto.Ela não u odiava.

Damon também tinha suas questões.Era claro que uma atração matuta ou paixão.Mas isso não significava que eles tinham de ficar juntos.E por que ele tinha de trazer ela novamente para a vida dele, para bagunçar?Mudar?Ele nem sabia.Quando ele foi busca-la era apenas para faze-la sentir o que ele sentiu quando soube que ficou um tempo sem ver a filha, e para ela ser apenas sua secretaria, mãe de sua filha,e uma mulher como as outras que ele não permitiria se envolver tanto .Mas algo estava mudado para ele.Ele queria leva aquilo a amizade,mais estava um sentimento mais forte.

Eles chegaram e entraram na loja.Elena estava com raiva de Damon por ele ter feito aquela pequena cena, mas ela também não queria  dizer a ela mesma que estava com raiva dela mesma.

 Elena:- Vou adiantar as coisas com seu celular._''Ela disse já sumindo da vista de Damon._''

??X??:- Damon?... _''Ele reconheceu aquela voz e olhou para trás e...(Ah,não é a minha ex antiga namorada Droga!)Ele pensava_''-Não vai me cumprimentar Dam?_''(Claro, lixo que você é, além de chata,mimada...)Ele so pensava mal da garota a sua frente_'

Damon:- A...Oi Mariah 

Mariah:- Ta sozinho? _''(Talvez apresente te dando um tapa na cara )_''

Damon:- Não, Sim, Não..(Aff)

Mariah:- Já que é assim, então posso te mostrar o que é uma mulher para você esta  e de verdade, eu sei que você quer Damonzinho._''Ela falou se aproximando dele, e logo passando a mão no seu braço e depois no seu peitoral._''

Elena:- Mas que merda ta acontecendo aqui._''Ela chegou com novo celular de Damon vendo a loira se atirando pra cima de Damon, ela uns separaram.Ela dizia a si mesmo que não estava com ciúmes e só estava fazendo aquilo por que todos achavam eles um lindo casal e algumas pessoas olhavam.

Mariah:- Eu só estava pagando um favor que Damon deve a mim a um tempo._''Ela falou com Elena mas ainda olhava Damon._''-Você não disse que estava com uma amiga.

Damon:- Eu disse que não estava sozinho.

Elena:- Se esta pagando um favor, deixa que eu pago pra você._''Ela entregou umas moedas na mão da loira_''

Mariah:- Olha querida,.._''Ela não terminou_''-Bom não nos apresentamos , mas eu sou a ex- do Dam, _'''Olhou para Damon_''-Ex né

Elena:- Em primeiro lugar: Eu não sou sua querida, e é melhor  tirar os olhos do Damon ele é MEU, se você não eu mesmo os arranco._''Ela disse com raiva e morrendo de ciúmes._''Pera, Ciúmes?

Mariah:- E impossível ver um homem desse  e não dar uma olhadinha. 

Elena:- A então vou te dar uma coisinha pra você ver._''Elena sem aviso puxou Damon e u beijou.O beijo começou intenso e rápido.Ela estava jogando toda sua raiva ali.O beijo diminuía com intensidade. Damon puxava ela para mais perto de si.

Mariah:- Cheguem,já entendi. Parem com isso.Gente?_''Os dois se separaram, Damon tentava esconder o sorriso em seu rosto que daria para ver até se ele virasse de costa.

Elena:- Melhor irmos._''Ela saiu puxando Damon pela mão_''

Lá fora eles andaram até o carro e pararam em frente da loja.Eles soltavam as suas mãos devagar,mas eles não falaram nada.O clima começou a ficar estranho e o silêncio voltou.

Damon:- O que foi aquilo lá na loja Elena?_''Ele cortou o silêncio_''

Elena:- Aquilo foi eu não deixando ninguém saber que nos não somos quem todos pensamEntão salvei o seu'plano'.Pensou que fosse o que?

Damon: Não sei pareceu ciúmes._''Ele disse cruzando os braços_''

Elena:- Ciúmes?Fala sério Salvatore.

Damon:- Estou falando sério.Aquilo seria o que eu faria com vontade,mas numa versão mais civilizada.Não faço estilo Barraqueira.
Damon confesou deixando Elena sem saber o que fazer, falar ou se esconder.Ela ignorou a parte dele ter a chamado de barraquera.

Elena:- Então está dizendo que tem ciúmes?

Damon:- Não foi o que eu disse._''Ele se arrependeu de confessar, so por um segundo_''

Elena:- Mas foi o que pareceu.

Damon:- Se tivesse ciúmes e por que eu me importo e cuido do que é meu._''Elena u olhou_''-Vamos._''Ele disse direcionando-se paro o carro e Elena fez o mesmo no carro o silêncio voltou.

Eles estavam indo em direção a escola da May, logo chegaram entraram e esperavam sentados num banco ao lado fora da sala no corredor da escola.

Elena:- Quem era?_''Elena colocou seu olhar em Damon q a olhou sem entender_''-A loira da loja.._''Continuou_''

Damon:- A,ela...terceira namorada que tive um caso , tipo relacionamento estranho, a uns dois anos atrás sei lá.Ela se chama Mariah.E ainda acha que temos uma chance._''Ele sorrio_''-Mas ela é muito..

Elena:- Muito...?

 Damon:- Além de gostosa,_''Elena revirou os olhos_''-É chata, mimada de mais.Por que saber tanto?

Elena:- Nada._''Ele olhava para ela 'sei.. ,tipo' Eles iam continuar aquela conversa mas May apareceu sem eles perceberem e a menina os abraçou_''

May:- Vocês vieram!_''Ela disse animada_''-Vocês nunca vem,Por que sim hoje.

Damon:- Acontece que hoje sim.

May:- Vamos para algum lugar legal?

Damon:- Não, mas podemos ir se quiser.

May:- Vamos papai, por favor._''Disse para Damon, mas olhava para Elena pedindo permissão, e ela afirmou_''

Damon:- Essa era a intenção..

Elena:- E para onde vamos, Damon?

Damon:- Pense em lugares divertidos...Onde querem ir primeiro?

May:- Se divertir_''Ela sorria_''

Eles sairam da escola.Ao caminho Damon não falou em que direção de que lugar estavam a ir.

Durante a viajem no carro, passava uma música divertida não era tão infantil nem não adulta. May e Damon cantavam a música mais alto que o volume que o som se passava.E Elena ria deles calada, enquanto observava a estrada com a mão entre sua própria boca e bochecha,olhava para Damon que a olhava enquanto dirigia e em seguida olhava para May no banco de trás.Elena sorria com as pontas do dedo na boca escutando eles cantarem.

 Damon:- Vamos curtir a vida enquanto fazemos um passeio,Dirigindo numa estrada bonita,Cantando..O que é mas divertido, que isso?_''Ele falou com Elena a olhou e depois voltou seus olhos a estrada_''

Elena:- Em primeiro lugar:Tem muitas coisas mais divertidas, do que fazer isso e ouvir outras musicas.

Damon:- Quer que eu coloque outra música?_''Ele deu um olhar a ela.May continuou cantando mostrando os dentes e olhando para os pais, Elena virou-se para vê-la e sorrio_''

Elena:- Não, nem pense nisso._''Damon e May continuaram a cantar mais, e juntos.Eles cantaram quase todas as musicas que tinha, até chegarem onde Damon as levava_''

Um pouco depois Damon parou o carro num parque de diversão.Eles saíram do carro,May segurava a mãos de Damon e Elena e agarota estava com um grande sorriso estampado no rosto e observando o local.

Elena:- Então que meus cantores vão se divertir._''Ela disse sorrindo olhando Damon.May que fez a mesma mesma cara e boca,com olhar convencedor e a sobrancelha para cima e fazendo Elena sorri_''

Eles foram em direção a entrada,Damon e May foram na frente deixando Elena uns acompanhando atrás de braços cruzados mas sorrindo.Elena não queria ir em um dos brinquedos mas a convenceram.Eles acharam um karaokê, que claro eles foram até Elena participou também.

May Damon e Elena se divertiram por duas horas lá, e no fim da tarde até foram num pequeno morro atrás do parque, se deitaram no pequeno gramado vendo o sol se por.

Eles foram para casa, e depois saíram novamente  para  comprar  sorvete.

Voltaram para a Mansão, assim que estavam indo a caminho para chegar a porta de casa, ainda estavam na calçada de frente a casa, May que estava segurando a mão de Elena soltou e saiu correndo para o lado.Quando Elena ia correr para pegar a filha viu que ela estava vindo andando com Car e Stefan, e pararam até se aproximarem.

Elena:- Não faça mais isso_''Falou com May que concordou_''

Car:- Onde vocês foram?_''Ela perguntou us olhando e estava de braços dados com Stefan_''

Elena:- A um passeio e onde vocês estavam?

Car:- Fomos jantar fora.Onde vocês foram passear?_Perguntou curiosa_

Damon:- Levei-as para, nós divertir um pouco.

Car:- Aonde?Muito longe?

Damon:- Muito perto daqui não foi._''Disse irônico_''

May:- Foi legal tia car, me diverti muito,muito..com meu papai e minha mamãe._''Ela disse us interrompendo, para que eles parassem  de falar e sorrindo_''-Mas agora estou muito cansada de tão legal que foi hoje._''Ela fez bico, e fez um rosto cansado com expressão de sono, virou um pouco de lado a cabeça meio que a deitando e os seus braços que estavam cruzados ela fechou as mãos fingiu de travesseiro apoiando a sua cabeça e fechou os olhos deixando o corpo relaxado e quando ela abriu os olhos deu um sorriso.Fazendo os quatro gargalharem da pequena cena que May fez._''

Klaus:- Se esse é seu jeito de dizer que quer ir dormir eu faço você dormir e ainda dando risos._''Ele chegou vindo de dentro da casa indo em direção a eles e May foi até ele que a levantou no colo._''

May:- Tio Klaus_''disse alegre_To com sono oh: _''Ela fez de estar dormindo_''

Klaus:- Vou te colocar pra dormir já,já, _''Ela rolou os olhos  sorrindo e encostou a cabeça nele_'' Vocês sumiram a tarde toda_''Falou para Stefan Caroline Elena e Damon_''

Car:- Tarde toda não só no fim da tarde, quem ficou sem dar as caras a tarde toda não foi agente._''Ela falou referindo-se a Damon e Elena que não apareceram por toda a tarde._''

Damon:- Agora temos hora para  chegar em casa?Não sabia desa._''Disse ironico_'-Não posso ir a um lugar especial para divertir com minha filha um pouco do tempo

Stefan:- Claro que pode, mas vocês tem que avisar para onde vão ou ao menos fazer uma ligação e falarem por quanto tempo ficariam fora._''Ele finalmente falou_''

Elena:- Todos vocês estavam preocupados com a gente esse tempo?_''Ele fizeram tipo 'nem tanto' menos Car que assentiu_''-Então cheguem de discutir, e se fossemos para longe mesmo eu simplesmente ligaria para avisar.

May:- Quero ir pra cama!_''Ela realmente com sono ainda com Klaus a segurando no colo_''

Klaus:- Vamos, vou te colocar na cama._''Ele disse arrumando-a nos braços e ela deitou a cabeça no ombro dele ja de olhos fechados e e ele andou com ela até chegar dentro de casa_''

Klaus subiu e colocou-a  na cama do quarto dela e a cobriu com edredom e sentou na ponta da cama passando a mão nos cabelos dela e tentando faze-lá dormir, ela parecia aconchegada na cama e com certeza teria bons sonhos ela dormiu sorirndo.

 (...)

Damon, Stefan Elena e Caroline ainda estavam lá fora a conversar no mesmo lugar, lá estava batendo um vendo frio, pois a noite lá é gelada.

Car:- Vamos entrar, já está bem frio aqui e escuro aqui fora._''Ela estava sem casaco apenas  usando um vestido, ela estava mesmo com frio e abraçou o braço de Stefan_''

Elena:- Estou sem sono, mas vamos entrar e vou procurar o que fazer._''Ela disse sorrindo_'''-Dá pra perceber que você ta com frio Car._''Elena tinha acabado de colocar seu casaco._''-Car vamos sim, é amanhã.Mudei de ideia._''Ela sussurrou para apenas Car ouvir e ela abriu um sorriso e assentiu_''

Stefan:- O que disse Elena?_''Ele so tinha escutado ideia e amanha_''

Damon:- Vamos entrar logo estou com fome, vou procurar o que comer._''Ele disse sorrindo fazendo-os mudarem de assunto e por que ele ja sabia o que era, por ter escutado a conversa delas na cozinha._''

Quando eles deram um passo para que pudessem ir em direção a entrada da casa escutaram uma voz de alguém chamando Damon e os quatro se viraram para ver quem era.Uma garota de cabelos escuros e ondulados aproximou-se vindo em direção de Damon que estava parado somente a observa-lá e a garota de se jogou nos braços dele num pulo ele correspondeu o abraço,um abraço forte, e os dois sorriam abraçados, foi um abraço longo.Parecia que os dois já se conhecessem  a muito tempo e bem.Elena Stefan e Caroline estavam us observando e olhando um para o outro.Nem Stefan sabia o que estava acontecendo ali


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena-Amor Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.