Delena-Amor Dourado escrita por clary55camiz


Capítulo 5
Dia Comprido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729731/chapter/5

Damon tinha levantado mais cedo da cama.
Quando Elena acordou escutava som de água vindo do banheiro do quarto, pois Damon estava a tomar banho. Elena levantou-se e foi pegar uma roupa sua e quando ela estava indo em direção ao banheiro Damon saiu já vestido para ir ao trabalho e como ela iria junto com ele foi de se arrumar também.Quando ela saiu do banho usando uma calça e uma jaqueta Car estava com May que já estava acordada, e a loira convenceu Elena a trocar a roupa que usava por uma saia vermelha e uma blusa branca social.

Damon e Elena foram para a empresa, ao chegarem lá entraram passando pela recepção e ao outro lado uma lanchonete.

Elena:- Bom dia, Megah._''Ela comprimento uma das funcionarias que conhecia enquanto passavam pela recepção e andando junto a Damon em direção ao elevador._''

Megah:- Bom dia, Srta. Salvatore. _''Todos lá conheciam Damon e Elena como uma lindo casal apaixonado._''

Damon ao chegar na catraca rotela posicionou o seu cartão para destravar e passar, como Elena não tinha ele passou o dele para que ela pudesse passar. Ao a porta do elevador abrir saíram 5 pessoas de dentro e somente os dois entraram. Damon apertou para o último andar que seria onde eles iriam.

Elena:-  É uma honra te-lo me esperando para entrar, Chefinho. _''Falou irônica_'' -É bom dia pra você que nem falou comigo hoje.

Damon- Bom dia Eleninha. _''Ele disse irônico e a provocando chamando ela como ele chamava antes._''- E por você quase chegamos atrasados._''Completou_''

Elena:- Mas não chegamos.E sinto muito, mas May e Caroline me prenderam uns minutos._''Disse ela enquanto se olhava ao espelho_''

O elevador parou ao chegar no número 9 e de repente ficou tudo escuro. Damon estranhou e pegou seu celular mas estava totalmente sem área, mas logo voltou a área e ele perguntou o que tinha havido. 

Damon:- Ficaremos aqui por vinte minutos._''Ele rolou os olhos_''

Elena:- Ótimo!(Droga)._''Ela falou irônica e irritada e continuo. -20 minutos presa com quem eu menos queria estar agora._''Correntes e choques eletrícos passavam pelo corpo dos dois pois não paravam de se mexer.Deveria ser por estarem em um lugar pequeno e fechado .Damon iria falar algo mas foi bem na hora que o elevador deu uma balançada forte e fez Elena cair em cima dele, no chão.Ele estava focado olhando a boca de Elena e suas mãos sem perceber estavam na cintura dela.

Logo ele a soltou-a e eles rapidamente se levantaram.Quando os dois estavam de pé ainda estava tudo do mesmo jeito.Eles estavam totalmente sem reação um ao outro.(Que se dane) pensou Damon e atacou brutalmente os lábios de Elena que não conseguiu retirar-se e contribuiu e ele a prendeu contra o espelho do elevador, eles estavam quase entregues um ao outro e quando as mãos de Damon desciam até as cochas de Elena foi ai que o elevado voltou a funcionar normalmente, eles estavam com corpo quente mas logo se afastaram um pouco um do outro rapidamente. Quando a porta abriu os dois saíram e foi cada um para onde ficariam. Elena a sua mesa e Damon para sua sala que ficava atrás da dela do lado direito e tinha uma outra sala vazia ao outro lado.

Elena estava a agendar uns compromissos de Damon, e marcar horários com clientes.No meio do trabalho Damon saiu de sua sala e desceu para pegar um café lá em baixo.Quando ele saiu da sala  Elena entrou para colocar o que ela já tinha arrumado ela colocou no meio da mesa dele.Ela foi abrir as cortinas daquela sala e quando passou acabou por derrubar uma pasta que estava na ponta da mesa, ela agachou-se para pegar as coisas que tinha derrubado ficou de costa para a porta que tinha uma brecha aberta.
Damon subiu e avistou um rapaz a olhar para dentro de sua sala  e u chamou a atenção e ele u olhou.

Damon:- Posso ajudar em algo,..?

Rapaz:- Sou Liam, estava a sua procura Sr. Salvatore.

Damon:- Pode chamar-me de Damon. Vamos entrando em minha sala e te atendo melhor. _''Ele abriu a porta de sua sala, Elena estava levantando-se calmamente sem perceber que eles estavam lá a reparando.E ela virou-se.

Liam:- Elena?

Elena:- L-Liam?...

Damon:-  Vocês se conhecem? _''Perguntou ele interrompendo-os e estranhou_''
(Como eles se conhecem, e então a aquela hora Liam estava admirando Elena) _''Seus nervos estavam aflitod_'' 

Elena:- E, sim.. _''Ela viro olhando para ele e colocando os papeis na mesa_''

Liam:- Estava-mos namorando até semana passada. _''Ele falou calmamente sem ligar se Damon estava ou não com ela_''

Elena:- Vou saindo._''Ela falou passando pelos dois pela fugindo do assunto.E Damon encarava Liam de forma fria_''

Liam:- Então como tinha falado.E sobre a última encomenda que minha família tem feito aqui com um de seus irmãos._''Damon encostou a porta e eles foram até as mesa_''

Damon:- Algum problema?

Liam:- Nenhum, os produtos estavam ótimos,Damon.E que eu vim em nome para encomendar mais e dos maiores e mais caros.

Damon:- Pode voltar amanhã, meus irmãos estarão aqui, e assim conversaremos melhor.

Damon acompanhou até a porta e depois quando ele saiu ele voltou a sua mesa a trabalhar, e furioso lembrando que Elena teve outro cara.E estava cego de ciúmes em perceber mas dizia a si mesmo que não era isso é sim por causa da filha deles  e estava só atraido por ela mais ia passar.Quando terminou de ver uns e-mails dele viu pela outra tela que ficava a ver as câmeras e viu que Liam ainda estava lá e ainda por cima de gracinha com Elena.Então resolveu chama-lá.Então bateu a porta dele e entrou direcionou-se até a mesa ficando de frente a ele.

Elena:-  Me chamou estou aqui estou.

Damon:- Primeiro: hora que você estiver aqui trabalhando a minha visão nada de ficar de gracinha com 'Liam'...O que você ainda acha dele

Elena:-  Liam e meu... é complicado._''U olhou nos olhos_''-Por quê tanta curiosidade?_''Ela deu um olhar desafiador a ele_''- Mas respondendo sua pergunta: Eu ainda acho ele um gatinho. _''Ele rolou os olhos e estava prestes a gritar alguma coisa mas alguém u interrompeu.

Car:- Isso é ciúmes, Damon?_''Ela entrou na sala e a olhamos_''

Damon:- Privacidade é bom.E educado bater na porta antes de entrar.

Car:- Tudo bem._''Ela saiu fechando a porta e logo em seguida bateu e abriu-a_''-Licença,_''Ela entrou e fechou a porta e repetiu a mesma coisa que tinha falado antes e Damon revirou os olhos _''

Damon:- Não.É não é de sua conta.

Car:- Se esta sendo groso então é um sim._''Ela olhou para Elena e falou_'' -O Liam ainda está um lindo, não sei porque você terminou com ele._''Damon ao ouvir aquilo seus olhos passava fúria._''

Damon:- O quê você veio fazer aqui mesmo.

Car:- Vim para ir almoçar com vocês.._''Elena a olhou e depois olhou a hora_''

Elena:- Mas ainda falta uma hora.

Car:- Eu aguardo.

Damon:- Dá licença agora lora.Estou ocupado, se não se importa.

Car:- Ai calma, eu sei que você quer ficar com a Lena._''Ela saiu da sala e fechou a porta.Enquanto ela saia Elena olhou o celular de deu um leve sorriso_''

Damon:- Posso saber por quê esse sorriso?

Elena:- E eu acho que não lhe devo satisfações nenhuma._''Ela desligou o celular e olhou Damon que a encarava._'' -Acho que não vou almoçar com vocês hoje.

 Damon:- E por quê não?

Elena:- Vou almoçar com Liam._''Ela simplesmente falou_''

Damon:- MAS VOCÊ NÃO VAI MESMO!_''Ela fez cara feia_''

Elena:- Claro que vou, e não é você  que vou obedecer agora.

Damon:- Já disse que você não vai_''Ele pegou o celular dele e mandou uma mensagem a Liam_''

Elena:- E eu já disse que não vou seguir suas ordens._''Ela viu ele mandando uma mensagem a Liam_''-Por quê você fez isso?_''Damon sorrio e pensou: (Será?Não posso!Como ela tem me afetado tanto?Não, meu consciente está pensando besteira já)

Elena:- Pronto? já posso ir? _''Ela levantou-se da cadeira_''

Damon:-  Não terminamos.Senta!_''Ele ordenou_''- O quê iria acontecer hoje mais cedo no elevador...se tivesse demorado mais?

Elena:- Não sei, mas foi você quem me beijou._''Eles trocaram olhares e suspiraram_''-Acho que iria me largar de você antes de cometer eros.

Damon:- Do jeito que você me beijou.Por quê me beijou daquela forma? _''Ela deu de ombros_''

Elena:- Mas quem deu a louca de me beijar, foi você.E o quê mais você disse ao Liam?

Damon:- Apenas que você não está disponível. _''Ela arregalou os olhos_''

Elena:- Por quê fez isso?

Damon:- Vocês não estavam mais namorando mesmo.

Elena:- Como tinha falado antes era ´complicado'_''Gritou_'' -Você não tinha direito de fazer isso. _''Murmurou com raiva_'' (Não que estivesse apaixonada pelo meu namorado,ex,tanto faz, não estava, antes só tinha aceitado por pena dele e por que ele estava no meu pé.Se eu não ficar disponível Damon também não ficaria livre para as vadias dele)Pensou Elena.

Damon:- Más é claro que tinha Elena, você é minha...é complicado.Então supere aquele idiota,até que eu sou mais gato que ele._''Ele disse dando um sorriso de lado e ela revirou os olhos e na hora pensou em algo._''

Elena:- Pelo menos me empresta seu celular para dar uma desculpa descente, e com certeza a sua não foi.

Damon:- Tudo bem.Mas sabe que não é pra contar a total verdade,somos um bom casal fora de casa._''advertiu e entregou seu celular a ela_''

Elena:- Mas algum aviso?

Damon:- Só para você não vim mas trabalhar de Saia.

Elena:- Só isso?Tá.Vai falar mais?_''Ele negou_''-Então some da minha frente, desgraça._''Ela mandou_''

Damon:- I love you Eleninha. _''Disse ele provocando-a e beijou a bochecha dela e logo em seguida saiu correndo_''

Elena não deixaria aquilo passar de boa,se ela não tiver disponível ele também não ficaria.Ela entrou nas redes sociais dele e colocou fotos deles dois juntos antigas, e no facebook colocou status de relacionamento com ela, e mudou a foto de capa.Quando ela terminou deu um sorriso vingativo.

Quando ela entregou o celular a Damon ele nem estranhou nada e guardou o celular no bolso e ele, Caroline e Elena saíra a caminho do restaurante "Soon Hot".Eles pediram o almoço e aguardaram conversando, Damon se afastou da mesa.

Car:-  Vocês quase transaram hoje no elevador.?

Elena:- Você estava ouvindo agente conversar?Mas eu não ia levar longe.

Car:- Sim eu estava.E também escutei sobre ele não ter deixado você ir ao almoço com Liam.Ele está corroído de ciúmes.

Elena:- Não ele não está, ele só está se fazendo de difícil.

Car:- Sei...Vamos provar isso sexta.

Elena:- O que você está pensando em fazer.

Car- Uma boate._''Ela falou animada_''

Elena- Uma boate?Não.

Car:- Sim, vamos sim.

Elas continuaram a conversar. Damon estava na frente do restaurante, e quando ligou o celular avia várias chamadas perdidas.Ele colocou o celular pra bloquear chamadas e quando ele entrou na sua rede social deu de cara com a última atualização que estava a foto dele e de Elena,( e claro que a Elena maluca e vingativa Elena faria algo desse tipo) Ele guardou seu celular e saiu em rumo a mesa que as duas estavam, e elas pararam de falar quando Damon aproximou-se e por fim almoçaram.
Damon deixou Car na casa e voltou a empresa com Elena e andaram até a sala.

Damon:- Você não iria somente ligar ao Liam usando meu celular?

Elena:- Sim eu liguei.

Damon:- Só isso que você fez? _''Ela assentiu_''-Certeza? _''Elena odiava quando ele sabia que ela estava mentindo_''

Elena:- Não, também entrei em suas redes sociais!

Damon:- Por que? _''Ela ia falar algo mais Damon foi mais rápido_''-Quer saber não precisa responder.

Eles voltaram a trabalhar normalmente, cada minuto que passava Elena não parecia nem um pouco cansada e sim o oposto.Anoiteceu Damon saiu de sua sala e caminhou até a mesa de Elena que se encontrava atrás de pilhas de papeis.

Damon:- Sra. Salvatore _''Ele a provocou-a_'' -Já deu nosso horário, ta na hora de ir-mo para casa.

Elena:- Pode indo Damon, vou terminar de preencher mais alguns papeis e já vou._''Ela anuncio sem olhar para ele_''

Damon:- Eu espero,não tem problema._''Ele deu de ombro_''

Elena:-Não precisa, não gosto  de plateia._''Murmurou_''

Damon:- Nem mesmo quando sou eu.

Elena:- Não, agora tchau Damon.!

Damon:-Tchau eleninha. Alias não gostei nada de sua brincadeirinha,_''Mentiu_''

Elena:- Eu sei._''Ela disse com sorriso_'

Damon saiu e foi para casa.Assim que abriu a porta de casa May que estava no sofá com Car deu um pulo e correu até Damon para um abraço e ele a levantou-a_''

May:- Cadê mamãe,papai? _''Ela viu que Elena não estava junto a ele e a loira também queria uma resposta._''

Damon:- A mamãe quis ficar mais um pouquinho lá.

Stefan e Klaus desceram correndo as escadas com uma rede e raquetes.

Klaus:- Quem quer uma partida de tênis?

Stefan:- Ué cadê Elena?_''Ele olhou para o irmão_''

Damon:- Ela tava terminando uns papeis.

May:- Posso brincar com vocês?

Klaus:- Claro._''May saltou num pelo dos braços de Damon_''-Se Elena estive-se aqui ficaria em dupla comigo.

Stefan:- Só por que ela é boa em jogos..

Damon:- Mas não é melhor que eu._''Car revirou os olhos_'' -Vou jogar com vocês é Barbie ai.

Eles jogaram algumas partida por um tempo,May também se divertia com eles.No momento que Damon e Caroline conversavam May estava no espaço jogando com Klaus e Stefan.
Pararam de jogar e entraram em casa, Damon colocou May pra dormir e desceu para sala e acabou cochilando no sofá e depois subiu para o quarto e deitou junto a filha.

02:30

Car:- Damon?Acorda!_''A loira tentava acordar ele quase gritando_''

Damon:- Hum?Resmungou_''

Car:- Elena não atende o celular e não chega.Acho que deveria ir procura-la.Descupinha por te acordar._''Ela falou preocupada com amiga_''

Damon:- Ela deve ter ido em alguma loja,Carbarbie.

Car:- A essa hora não,né Damon.

Damon:- Tudo bem eu já estou indo procurar ela e quando achar eu dou uma bronca nela.

Car:- Obrigado,mas tem que ser mais agiu Damon.

Damon:- Não enche.Sem problemas.E olha May ai.

Ca:- Damon.._''Ele ia andando e parou e virou_''-Você vai mesmo sair sem camisa?

Damon:- Eu ia, mas melhor colocar né.

Ele desceu as escadas tão de presa que não sei como não caiu.
Discava o número de Elena enquanto tirava o carro, e ela não atendia, ele repetiu mais várias vezes e só parou quando estacionou o carro a frente da empresa.

Todos já haviam ido embora a tempos, e se ele conhece Elena sabia que ela devia ter ficado.Abriu porta com a chave extra que ele tinha e subiu até o andar onde ficava a sua sala e a mesa de Elena.

Quando entrou deparou com Elena e já não havia mais a enorme pilha de papeladas sob a messa, na messa só tinha copos de café.Ela dormia torta sobre um pedaço da messa, seu braço esticado e sua cabeça sobre o mesmo,e a outra mão segurava uma caneta e seu corpo derrubado.Ele abaixou-se ao lado dela
Damon:- Elena? _''Chamou_''-Vamos  Elena acorde.
Ele viu que ela não ia então pegou-a em seus braços e caminhou para fora da empresa e colocou-a no carro.

Chegou a casa e desceu para pegar Elena. Subiu uns degraus até chegar ao quarto.Uns fios caia no rosto dela e as vezes ela mexia-se até confortar-se no braços dele.
Elena:- Ham? _''Ela resmungou enquanto fazia bico e os olhos fechados.
Damon:- Se você acordar eu te jogo no chão._''Ele falou enquanto passava pelo quarto deles que May e Caroline ocupavam.

Elena dormia calmamente, Damon entrou no outro quarto do fim do corredor, e ele acharia engraçado e divertido que quando ela acorda-se achando que fizeram algo.Ele trocou as roupas dela e colocou a camisa que ele estava usando.

Damon jogou as roupas de Elena no chão tudo espalhada e depois se jogou a cama do lado dela.Assim que fechou os olhos os pequenos braços se jogaram em cima dele, enquanto a cabeça dela ficou em cima de seu peito e fazendo cocegas com o cabelo dela no seu pescoço.

Eles não estavam se dando muito bem mais no final,as vezes sempre consertavam.Isso era o fato relacionado pela família,no fim era sempre um que cuidava do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delena-Amor Dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.