Delena-Amor Dourado escrita por clary55camiz


Capítulo 1
Capítulo 1(Prólogo)Inicio de todo começo


Notas iniciais do capítulo

Estou começando essa fic minha aqui,
Se gostou da sinopse venha lê aqui.
Bom espero que gostem e eu sei que o cap. está pequeno mas em frente melhoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729731/chapter/1

Elena Gilbert ,tem 21 anos,tinha uma amiga irmã que ficava sempre ao seu lado (Caroline),seus pai morreram um dois atrás,ela é filha única, não liga muito para moda ou seu estilo,prefere do seu jeito nem pensar no que os outros pensam sem se importar com sua aparência.Muito meiga,bondosa,á espera de um amor para sua vida.

Damon Salvatore,tem 23 anos,tem dois irmãos Klaus e Stefan.Ele frio,lindo,seus olhos que podem conquistar qualquer uma,sempre dormia com uma mulher diferente,além de ser o dono da empresa da família,Diamond Salvatore Company .Ele ficou por conta da empresa depois de seu pai ter falecido.Sua rotina ia bem e normal até ele conhecer um jovem.Só não imaginava que um dia poderia mudar.Seus amigos são Enzo e Alaric.

Caroline Forbes,20 anos,foi amiga de Elena desde pequenas,sempre ajudou ela,trabalham juntas,exagerada, destemida,com atitude,os irmãos de  Damon são obcecados por ela.Ela adora moda,e tem uma mania de seus gritinhos.

Stefan Salvatore, e o irmão mais novo entre Damon e Klaus,um dos irmãos de Damon que é louco pela Caroline,seus olhos verdes encantadore,é o mais sentimental ,carinhoso,inteligente,tranquilo.Será que ele ficarar com a garota? Ele só tem uma amiga Lexi.

Klaus Salvatore e o mais velho dos três,outro que baba pela Caroline,ele e Stefan adoram competir qual deles ela vai ficar,eles adoram proteger quem amam,e seus amigos são  Elijah e Rebekah Mikaelson.

Katherine Pierce é uma mulher que Damon e Stefan viviam atrás,mas depois não quiseram mais então agora ela que vive atrás deles.

Mayra é a filha de Elena e Damon, uma garota linda,fofa,de olhos azuis,cabelos morenos,só gosta de ver seus pais bem juntinhos,tem uma mania da sua tia Caroline dos gritinhos, e o jeito de convencer alguém com sobrancelhas como os tios que ela nunca pode ver.Para ela seu pai está em viagem de emprego, tem um jeito meigo e convencido.

Damon e Elena se conheceram depois que os pais de Elena morreram,quando se conheceram em Londres uma noite que estava chovendo e Elena tinha acabado de chegar á cidade e Damon a ajudou pois estava perdida. Messes depois sua amiga aconselhou ela a sair uma vez ,no começo ela não achou uma boa ideia mas topou.Eles foram jantar uma vez para se conhecerem mais e acabaram na cama,ela estava se apaixonando aos poucos por ele antes,era a primeira vez dela ele foi mais leve e delicado com ela.

Messes depois Elena  estava cada vez mais apaixonada por ele,ela achava que ele sentia o mesmo mais pelo contrario,um dia ela ouviu ele falando sobre isso e que sempre pegava as mulheres que ele quisesse e  sabendo que isso só passou de uma farsa e uma boba paixão  dela ela resolveu que não queria mais nada com ele , e deram um tempo,bastante tempo.Mais uns meses depois ela descobriu que estava gravida ,mas não queria que ele soubesse e só tinha com quem contar a sua amiga,que a ajudo-a sempre ao seu lado.

Já se passaram cinco anos.
Damon não mora mais em Londres depois disso,não dar mais noticias,nem nada. Elena agora mora em Londres ainda, mais agora em um apartamento com sua amiga-irmã Caroline e sua filha Mayra de 5 anos. Elena esta mais dedicada agora uma nova mulher,trabalha como designer de moda.

Damon ao saber por Caroline que contou a Klaus e Stefan sobre o quê ouve,eles não conseguiram esconder do irmão que ele tiem um filha.Ele ficou furioso ao saber e só agora que soube depois de uns anos sem saber de sua filha.Vai saber o que ele irar fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!