RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 9
03’10’33.mp3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/9

Comprei um telescópio, ele chegou hoje e estou tentando montá-lo. Parece mais difícil do que aparenta ser na caixa.

*longos minutos onde só dá para ouvir Clay montando o telescópio*

Certo, eu acho que consegui. Meu objetivo hoje é ver Vênus, já configurei o programa. Só preciso ajustar isso aqui.

*mais alguns minutos*

Lá está ela, Vênus. Vou precisar comprar uma nova lente, mas que se dane, consegui.

Pode parecer bobagem, mas eu fiz uma lista de coisas que sempre quis fazer e nunca fiz. Algumas coisas requer muito dinheiro, como viajar para a Nova Zelândia. Outras podem ser feitas aqui mesmo no meu bairro. Como comprar um telescópio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, obrigada por acompanhar minha história.
Só para esclarecer, o Clay não está na mesma cidade em que ele morava no colégio. Mudou-se para fazer a faculdade em outro lugar, então não terá personagens da série passando por aqui.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.