RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 7
05’11’47.mp3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/7

Será que no Natal você também esperava beber uma caneca de eggnog. E, quando ninguém via, trocava as bebidas com alguém mais velho para experimentar aqueles que possuíam álcool?

Esperava ansiosa pelos presentes? Dormia cedo para no outro dia ir ver se o Papai Noel comeu os biscoitos e bebeu o leite que você havia deixado perto da lareira?

Fico pensando em como deve ter sido a Hannah criança.

Neste Natal, meus pais foram para a casa dos meus avós e eu tive a sorte de ser escalado para trabalhar até tarde. Está nevando muito, as estradas foram interditadas. Estou bebendo meu eggnog, tem álcool.

Feliz Natal, Hannah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.