RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 6
03’12’44.mp3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/6

Estou com problemas para organizar meus horários. Estudando de manhã e trabalhando até tarde. Quando chega a noite, a cama está vazia. Eu não estou pensando em trazer alguém para ela, não consigo pensar em tocar em ninguém. Hoje me chamaram para uma festa numa das fraternidades, eu tentei recusar mas acabei aceitando de tanto que insistiram. Tem essa garota, Betty. Ela ficou a noite toda ao meu lado, estava legal conversar com ela e beber, até que ela me beijou.

No começou eu gostei, nos beijamos e ela começou a tirar a blusa. Foi quando eu disse que não queria. Ela apenas vestiu a blusa, irritada e saiu. Não responde mais minhas mensagens e nem atende minhas ligações.

Como lidar quando o que fazemos não dá certo?

Talvez você não tenha como me responder essa pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.