RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 4
04’30’14.mp3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/4

A igreja estava lotada e havia uma fotografia sua junto ao altar. Fiquei olhando para aquela foto e recordando do dia em que nós dois subimos no telhado do cinema para ver a Lua. Eu olho para a lua todos os dias, pelo menos nos dias que ela aparece no céu.

 Ah! O meu discurso, ele foi ok. 

Na verdade, eu gaguejei e errei algumas palavras, mas as pessoas me aplaudiram no final. Eu geralmente evitava os olhares das outras pessoas quando falo em público, mas agora olho direto em seus olhos, pois eu sei que assim a pessoa saberá que estou falando para ela.

Sempre me pergunto se eu teria ajudado, se tivesse olhando mais em seus olhos e dito mais o que sentia.

Eu não vou mais deixar que isso aconteça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.