RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 19
01’20’02.mp3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e bom feriado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/19

Oi.

*Clay suspira*

Já faz um longo tempo que não gravo algo. Mas isso não quer dizer que me esqueci de você. Acho que nunca irei me esquecer do seu rosto, da sua voz na minha cabeça. Da sua história...

*longo silêncio*

Eu entendi que você vai sempre fazer parte da minha vida. E tudo o que eu faço, ou vier a fazer durante minha vida, terá um pouquinho de você, um pouquinho de cada pessoa que passou por mim. De forma boa ou ruim, não importa.

O que importa é como lidamos com isso.

Eu diria que estou indo bem. Então é isso.

Adeus, Hannah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o "Fim" pelo menos o fim das gravações.
Obrigada por acompanhar a história. Agradeço aos gentis comentários.

Me diga se gostou nos comentários.
Enfim, toda troca de comunicação é válida e bem recebida aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.