RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 18
01’00’02.mp3


Notas iniciais do capítulo

Hoje é meu aniversário. Parabéns para mim :D
O mais engraçado é que estou digitando isso no dia 15 e agendando o capítulo para o dia 30 de abril. Mesmo assim, parabéns para mim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/18

Já faz um bom tempo que eu não gravo nada. Estive bastante ocupado no último semestre. As provas estavam me matando, mas, felizmente, eu as venci. Agora é só esperar pelas notas e curtir as férias. Vou viajar para a Califórnia, vamos no carro do Peter, a tia dele mora lá e vamos poder estacionar o trailer alugado na calçada dela. Estamos praticamente zerados de dinheiro e a única alternativa é conseguir algum trabalho na estrada. Desde que eu não precise vender meu corpo, acho que não vai ser assim tão ruim.

É a primeira aventura de uma vida. Deseja-me sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.