RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 16
03’56’44.mp3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/16

Peter Dawson, esse é o nome do meu colega de quarto. Nas últimas semanas nós conversamos muito. Ele me pediu ajuda em algumas matérias que eu já concluí no último semestre. Me contou que conseguiu a bolsa jogando Futebol.

Durante essa semana, nós nos conhecemos um pouco mais. Almoçamos juntos e pedimos pizza no jantar. Ele se preparou muito para as provas e eu acho que vai conseguir uma nota mínima para manter a bolsa.

Ele é do Texas. Na noite passada ele estava recordando de alguns colegas da escola, quando contou sobre seu melhor amigo. James Grimes. O capitão do time da escola. Morto pela polícia após assassinar o treinador mantido refém por quatorze horas no vestiário.

Eu vi essa notícia na televisão algum tempo atrás, mas desliguei a TV porque eu não queria saber de mais nada ruim. Talvez, se não tivesse feito isso, teria visto a entrevista que Peter concedeu ao jornal. E quem sabe assim eu teria reconhecido ele, quando nos tornamos colegas de quarto.

As vezes eu me pego pensando sobre como isso acontece. Quero dizer, o quanto precisamos sofrer, quanta violência nós vamos assistir no jornal para se dar conta de que algo está muito errado. Sempre esteve, não é mesmo? Só que agora temos a oportunidade de desligar a tv e fingir que não é conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.