RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3 escrita por Kori Hime


Capítulo 14
01’30’31.mp3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729675/chapter/14

Já faz uma semana desde que retornei de Washington, estive bastante ocupado com as aulas que perdi e precisei ficar na biblioteca por mais tempo do que planejava. É claro que eu poderia ter feito todas as minhas pesquisas em meu dormitório, usando uma ferramenta bastante útil nos dias de hoje como a Wikipédia.

Ao que parece, esse meu novo colega de quarto não é exatamente uma boa influência para alguém que deseja se formar em três anos. Não tenho certeza se um dia ele irá conseguir se formar.

A não seja que a Universidade canse de vê-lo por aí e o dê um diploma de consolo para se livrar de uma vez.

*Clay começa a rir*

Parece que alguns hábitos ruins, como julgar as pessoas sem conhecê-las, não mudam.

Como nós poderemos fazer isso dar certo um dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RAZÕES PARA NÃO ESQUECER.mp3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.