Contrato de Amor escrita por Lelly Everllark


Capítulo 7
Bônus.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Voltei!

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!!

Agora que eu chamei a atenção de vocês, ou pelo menos espero ter chamado, vou continuar... Então, sobre esse capítulo, eu tenho que esclarecer que é a primeira vez que faço algo assim, por isso que eu preciso MUITO saber a opinião de vocês, esse capítulo é em terceira pessoa por que eu não sei se saberia escrever do ponto de vista de um homem de um jeito que ficasse legal, então por enquanto é o máximo que eu consigo, mas seria basicamente a visão do Anthony (ou um pouco dela), sobre essa confusão toda, não sobre tudo óbvio, ele ficou muito pequeno por que é só um teste, mas se vocês gostarem eu continuo e tento fazê-los maiores, fora que tenho que explicar que caso eu continue, os capítulos dele não vão ser alternados, não mesmo, a Elisa é a nossa narradora e ponto, mas se eu for continuar, vão ter capítulos do Anthony esporadicamente, quando eu achar que é necessário, e que vai ficar legal, mas é isso, espero que gostem e POR FAVOR, me digam o que acharam... BOA LEITURA!! :)
PS: Se eu continuar com os capítulos, toda vez que vocês verem o título "Bônus", vai ser um capítulo do Anthony, Ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729559/chapter/7

Anthony teve uma sensação estranha de déjà vu sentado ali naquela cadeira de frente para Marina, a médica lhe lançava um olhar reprovador exatamente como fizera na primeira vez.

  - Você ainda sabe o que eu penso dessa loucura toda, não é? - ela quis saber e ele suspirou, não precisava de outra lição de moral. Ele queria um bebê e o iria conseguir, de um jeito ou de outro.

  - Você pode até não gostar dos meus métodos, mas já está feito - ele deu de ombros.

  - É isso que me preocupa, Anthony - ela disse impaciente. - Acho que você se precipitou de mais, na verdade quando você me procurou com essa loucura não achei que encontraria alguém tão louco quanto você para aceitar.

  - Pra falar a verdade, nem eu - ele admitiu com um meio sorriso se lembrando do dia em que conhecera Elisa Banks.

  Naquele dia específico ele estava atrasado e muito frustrado, tinha ido ao consultório de Marina atrás de umas informações sobre seus planos e não gostara nenhum pouco das respostas da médica, como ela podia dizer assim na cara dele que achava tudo aquilo loucura? Tudo bem que não fora a decisão mais sensata de sua vida, mas não tinha dúvidas quanto a sua escolha, queria um herdeiro, mas não uma esposa, uma mulher só complicaria tudo e ele já estava farto de complicações.

  Naquela noite além da reunião com a médica tinha tido outra que não fora muito melhor, só queria chegar em casa e tomar um banho para relaxar, mas nem isso podia, em algumas horas teria uma conferência online com alguns acionistas e teria que estudar uns papéis antes de começar. Anthony estava tão concentrado no contrato que tinha em mãos que só percebeu o que tinha acontecido quando sentiu Marco frear com tudo.

  O motorista saiu do carro afobado e se pôs a ajudar uma mulher que até então ele não tinha notado, mas que parecia mais chocada que assustada diante do quase atropelamento. Ele saiu do carro a fim de entender o que tinha acontecido e em algum momento sua conversa com a mulher tinha se tornado uma discussão. Como ele, a pessoa mais paciente e calma de todas tinha acabado em uma discussão no meio da rua debaixo de uma chuva horrível ele não sabia, só sabia que a culpa com certeza era da mulher diante de si. Ela ara uma cabeça mais baixa que ele, mas isso não pareceu incomodá-la, seus cabelos loiros estavam ensopados por causa da chuva e ela estava claramente irritada, só que ele não sabia se era com ele por “atropelá-la” ou com toda a situação, seus olhos verdes com pontinhos marrons chegavam a faiscar.

  Mas em algum momento ela desistiu da discussão e simplesmente se virou e foi embora, sua atitude o deixou intrigado e tentado a começar a tal loucura que discutira com Marina ali mesmo naquela noite, estava quase pedindo a Marco que seguisse direito para casa, mas se deteve no último instante, Anthony não acreditava nessas coisas, mas talvez aquela mulher ter literalmente se atirado diante do seu carro fosse um sinal, ou quem sabe um indicador de que devia continuar com seus planos, e foi isso que fez e ela surpreendentemente disse “sim” ao seu pedido incomum, tudo estava certo até Elisa desistir, mas ele não foi capaz de culpa-la, a mulher tinha se arrependido de uma loucura, era normal, talvez Anthony nunca fosse admitir em voz alta, mas ficara quase aliviado quando Elisa disse que não queria mais continuar, talvez Marina tivesse razão e ele estivesse indo rápido de mais com essa história.

  E foi então que outra surpresa que ele não esperava aconteceu, um mês depois recebeu uma ligação de um número desconhecido em seu celular particular e se surpreendera com o fato, poucas eram as pessoas que possuíam esse número, e se surpreendera ainda mais quando a pessoa do outro lado da linha se identificara como ninguém menos que Elisa Banks, a garota que conheceu por acaso e que cogitou a ideia de ter um filho seu. Sua surpresa não foi menor quando ela lhe chamou para um encontro e garantiu que tinha algo importante para falar. Não conseguia entender o que ela podia lhe dizer que valesse mesmo a pena, mas como seu dia tinha sido infinitamente ruim depois de perder um acordo importante, ele estava mesmo precisando sair, nem que fosse para se encontrar com uma desconhecida. 

  E foi o que fez, sem nem imaginar que receberia de maneira completamente incomum uma notícia que mudaria sua vida para sempre. Seria pai, e agora não podia mais fugir de sua decisão.

  - Em Anthony - Marina chamou o tirando de seus pensamentos. - Por que Elisa não veio com você?

  - Ela disse que me encontrava aqui – Anthony respondeu. – Acho que a Srta. Banks quer evitar confusão – completou divertido se lembrando de como ela ficava quando ele a chamava pelo sobrenome, tinha apenas a intenção de manter o profissionalismo, afinal aquilo era um contrato de negócios, mas assim que percebeu como chamá-la daquele jeito a irritava ele não pode evitar. Vê-la toda indignada com ele tinha se tornado algo incrivelmente divertido. – Da primeira vez que mercamos de nos encontrar não deu muito certo – ele comentou achando graça e Marina ficou sem entender, a doutora estava prestes a lhe perguntar sobre isso quando batidas na porta a interrompeu.

  - Entre – disse a quem quer fosse e Elisa apareceu na porta usando uma camiseta cor-de-rosa com a logo de uma doceria, parecendo exausta.

  A garota loira se sentou ao lado de Anthony antes mesmo de ser convidada.

  - E então, você já tem os resultados dos exames? – Elisa perguntou olhando para a doutora e depois sorriu – Por que, tenho medo de você dizer que não estou grávida – comentou divertida achando graça de uma piada que só ela entendeu.

  Anthony não sabia o que pensar diante do comentário dela. O que era aquilo? Ela estava brincando com ele?

  - Por que diz isso? – a doutora quis saber e Elisa riu.

  - Por que se eu não estiver grávida, acho que existe uma grande chance de eu estar com câncer de estomago. Você não teria nada para enjôo, teria?

  A doutora riu e Anthony soltou o ar com força, essa mulher acabaria por deixá-lo louco com esses comentários aleatórios. Marina riu um pouco mais da reação do amigo e depois se voltou para Elisa.

  - Vamos ver se eu encontro algo pra você.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Eu sei que ficou pequeno, mas quero muito saber o que vocês acharam, e como a pessoa boa que sou (só que não kkkk) talvez eu poste outro capítulo até o fim da semana, então, por favor, comentem!!!
Beijocas e até o próximo capítulo!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.