Contrato de Amor escrita por Lelly Everllark


Capítulo 46
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey my babys, como vão?
É meio estranho pensar que essa é a última vez que vou começar um capítulo nessa história assim #QueBad
Mas é isso, eu tô feliz de mais e triste de mais por ter chegado até aqui. Feliz por que consegui, aeee!! E triste por que acabou, mas bola pra frente certo?
Amo cada um de vocês e não se esqueçam de mim como não vou me esquecer de vocês!! ♥
Nos vemos uma última vez nas notas finais, BOA LEITURA!! ♥
PS: A Sra Stilinski fez o favor que quase matar do coração, mais uma recomendação? Agora? No último capítulo? Eu nem sei mais o que dizer, só muito, muito obrigada amore!! Esse último capítulo é pra você!! Obrigada mesmo por me fazer muito feliz com a sua recomendação linda ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729559/chapter/46

— Eu não acredito que fez isso comigo, Anthony! – berrei do topo da escada decidida a atirar alguma coisa nele que estava parado perto da porta de entrada.

  - Elisa, por favor, calma...

  - Calma o caralho! Eu vou te matar seu engravatado idiota! – gritei atirando meu sapato em sua direção.

  - Que gritaria toda é essa? – Jane perguntou aparecendo com Drew logo atrás dela com o rosto todo coberto de chocolate, no auge dos seus quatro anos ele era uma criança encantadora e gulosa, definitivamente seu passa-tempo favorito era comer.

  - Mamãe, papai, vocês estão brigando? – ele quis saber piscando seus olhos verdes pra mim e eu desci as escadas desistindo de matar Anthony só para beijar seu rosto sujo, lambi sua bochecha e ele fez uma careta se afastando. – Eca, mãe!

  Eu ri.

  - Eu e o papai não estamos brigando, não só estamos tendo uma conversa – rosnei para Anthony que teve a audacia de sorrir. – Cadê a sua irmã?

  - Brincando com o Matt – ele comentou e eu ri. Matthew, filho da Lena e do Miguel era um garotinho moreno dos olhos escuros e sorriso encantador que passava mais tempo aqui que na própria casa. Ele era completamente apaixonado pelos primos e os primos por ele.

  - Mamãe! Papai! Olha o que achamos! – minha garotinha apareceu correndo com os cabelos arrepiados e as roupas sujas de terra, Matt vinha atrás dela tentando acompanhar os seus passos e não estava muito melhor, ela tinha nada menos que uma minhoca nas mãos. A cara de incredulidade de Anthony me fez gargalhar, acho que ele sempre esperou que Analu fosse ser algum tipo de princesinha mimada, mas não. Isso era a última coisa que essa garotinha descabela a minha frente era. Na verdade, ela era sim uma princesa, mas não pelo dinheiro ou roupas caras, na verdade não tinha nada a ver com isso. Ela olhou de mim para Anthony e depois fez uma careta. – Vocês estavam brigando? Eu ouvi a mamãe gritar.

  - Não, meu amor – Anthony se abaixou para sorrir pra ela e depois me olhou feio. – Viu o que você fez? Agora nossos filhos acham que estamos brigando.

  - E não estavam? – Jane quis saber e Anthony suspirou e eu só quis muito ter acertado meu sapato na cara dele. Ok, talvez a culpa não fosse só dele, mas ainda sim.

  - Argh! É tudo culpa sua! – gemi e Drew e Analu trocaram um olhar risonho que só eles compreendiam e depois sorriram.

  - A mamãe brava, papai. O que o senhor fez? – Analu quis saber e Anthony a olhou incrédulo.

  - Se sua mãe brava a culpa é minha, é?

  - Sim. Foi ela que disse – a garotinha respondeu tranquilamente e mesmo que eu quisesse continuar brava com o Bonitão eu não consegui e acabei sorrindo.

  - Matt! Matt! Alguém viu meu filho? – eu ouvi os gritos de Lena antes de vê-la. Matt correu para os braços da mãe e eu revirei os olhos. Mesmo depois de tanto tempo, nada tinha mudado, ela ainda invadia minha casa sem permissão toda vez. Quando ela e Miguel nos alcançaram olharam para a bagunça na sala e meu sapato no chão enquanto o outro continuava no meu pé. – Vocês estavam brigando?

  Anthony me olhou arqueando uma sobrancelha e eu cruzei os braços o encarando.

  - Isso é só a Elisa sendo Elisa. A gente não brigou.

  - Diga por você, Sr. Whitmore – comentei, mas no segundo seguinte eu já estava chorando. Todos pareceram meio surpresos com a minha súbita mudança de humor.

  - Raio de Sol? – Anthony me chamou e eu fiz bico.

  - Isso é tudo culpa sua, Bonitão. Tudo culpa sua!

  - Eu sei – ele sorriu me puxando para os seus braços e eu o abracei.

  - Mamãe, doendo em algum lugar? – Drew perguntou e eu me soltei de Anthony para olhar para o garotinho. Boa Elisa, está assustando seus filhos com toda essa cena.

  - Não meu amor, tão doendo, é só que a mamãe um pouco assustada.

  - Assustada, Elisa? Com o que? – Miguel perguntou num tom preocupado, ele nunca deixaria de ser meu irmão mais velho superprotetor.

  - A maluca da sua irmã está surtando, por que vamos ter um bebê – Anthony anunciou e eu revirei os olhos. Tudo bem, talvez eu tivesse exagerado. Eu amava esse bebê e Anthony, mas caramba eu tinha prometido nunca mais passar por aquilo. Balancei o teste de gravidez que tinha na mão, os dois tracinhos rosa não mentiam.

  - Vocês estavam brigando por que vão ter um bebê? Que tipo de pessoa faz isso? – Lena perguntou incrédula e Anthony sorriu me abraçando.

  - A Elisa, claramente ela.

  - Hei também não é assim! – reclamei e Drew puxou a barra do meu vestido para chamar minha atenção.

  - Mamãe, o que isso quer dizer?

  - Que eu vou ter outro irmãozinho, não é mamãe? – Analu se intrometeu com os olhos brilhando. Ela amava o irmão e adorava o fato de ser mais velha, eram só sete minutos, mas ainda assim a faziam se sentir importante.

  - É, é bem isso mesmo, meu amor. Você vai me ajudar a cuidar dele? – quis saber e ela balançou a cabeça confirmando animada.

  - Posso dar pra ele a Dora de presente, o que acha? – ela perguntou animada balançando a minhoca que ainda segurava e eu fiz uma careta divertida.

  - Vamos ver isso depois.

  - E eu mamãe? Posso ajudar a cuidar dele também? – Drew quis saber animado e eu apertei os dois num abraço de urso.

  - Pode, eu vou adorar.

  - Eu posso brinca com ele tia? – Matt perguntou se contagiando da alegria dos primos depois de descer do colo da mãe e eu sorri em meio a outra crise de choro. Se eu fosse ficar como Lena na gravidez de Matt estávamos ferrados.

  - Pode meu anjo, pode sim.

  - Vamos comer, o que acham? – Jane chamou e no segundo seguinte os três já tinham disparado para a cozinha. – Eu cuido deles, tomem o tempo que precisarem e meus parabéns, senhor, senhora Whitmore – ela deu um último sorriso e saiu.

  Quando ficamos só os quatro na sala Anthony foi até o meu sapato que eu tinha atirado nele, o pegou e se abaixou a minha frente para colocá-lo outra vez no meu pé.

  - Eu te amo, Raio de Sol, precisava ter surtado daquele jeito? – ele perguntou depois de ficar de pé e me beijar, eu já tinha parado de chorar.

  - Por que não foi você quem passou por aquela confusão toda. Nem me atendeu na noite em que os gêmeos nasceram – acusei fazendo bico e ele me beijou outra vez sorrindo.

  - Já disse que esqueci o celular por causa da chuva e eu te amo, Ok? Vou estar com você cada segundo como da outra vez. Não está feliz? – ele perguntou sério, toda a confusão anterior tinha sido um misto de choque e surpresa, mas agora ele queria mesmo saber o que eu estava achando de tudo isso, e como eu poderia estar de outro modo se não feliz?

  - É claro que eu feliz! Amo você, esse bebê. Nossa família vai ficar maior e é tudo culpa sua! – comentei e Anthony gargalhou antes de me beijar.

  - Vocês são dois loucos mesmo – Miguel comentou quando nos separamos e eu fui abraçar meu irmão.

  - Eu vou ter outro bebê, Miguel! – disse animada e ele me apertou com força.

  - Eu vendo, só espero que esse seja um pouco mais normal que a mãe.

  - Idiota – reclamei lhe dando um tapa no braço e ele riu beijando meu rosto.

  - Amo você pirralha.

  - Mas uma palavra e te expulso da minha casa – ameacei e Lena que estava abraçando o bonitão revirou os olhos e veio me esmagar até a morte. Quando nos separamos olhei para o casal a minha frente. – Não pensam em tentar outra vez, não?

  - Talvez daqui a uns anos – Lena comentou sorrindo e beijando o marido. – Vamos comer antes que Drew acabe com tudo?

  Eu ri sem conseguir me conter.

  - Da pra não fazer bullying com o meu filho?

  - Não é bullying, só estou apontando fatos – ela comentou e eu sorri os acompanhando.

  Minha família estava crescendo um pouco mais e eu não cabia em mim de felicidade. Era muito amor, e agora até uma forma mais leve, não havia drama, confusão, não mais que o necessário, claro, afinal ainda sou eu. Mas eu tinha amado a novidade, só que sei lá, brigar com Anthony nunca deixaria de ser divertido, sempre discutiamos por causa e alguma besteira e depois faziamos amor até amanhecer nos reconciliando, essa sem dúvidas era a melhor parte. Eu o amava e amava o que tínhamos contruído juntos.

  - Se continar sonhando assim, sua cunhada e seu filho vão te deixar com fome – Anthony sorriu me abraçando e eu sorri de volta.

  - Eu sou a grávida aqui, tenho prioridade.

  - Vem então, Raio de Sol – ele chamou e eu me derreti um pouco mais, amava quando ele me chamava assim. – O que acha de ligar para Cassandra?

  - Ótima ideia ela vai adorar saber, diga a ela.

  - Eu? – ele perguntou surpreso e eu o beijei indo direto atrás de um prato pra ver se conseguia alguma comida. Jane e Lena tentavam colocar comida para as crianças que não paravam quietas.

  - Claro, tia Cassy vai adorar ouvir de você, Bonitão. Hei! Eu também quero! – reclamei indo me juntar a confusão entorno da mesa e Anthony me sorriu ainda da porta vendo a cena. Ele provavelmente estava se lembrando de algum momento desastroso nessa mesma cozinha e isso me fez sorrir. Larguei o prato encima da mesa e corri até ele me atirando em seu pescoço. – Te amo, Bonitão.

  - Também te amo, meu Raio de Sol – ele disse antes de me beijar outra vez tornando esse momento ainda melhor.

  Eu esperava fervorosamente que o resto da nossa vida pudesse ser assim, um conto de fadas misturado a vida real deixando tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos lá...
Primeiramente eu só queria dizer que AI MEU DEUS EU CONSEGUI TERMINAR MINHA HISTÓRIA!!!!
Segundamente, ok isso não existe, vamos tentar outra vez...
Em segundo lugar queria agradecer a minha irmã favorita (a única que eu tenho só pra constar), por mesmo sem nunca ter lido um único parágrafo da história me ouviu dia e noite falando da Elisa, do Anthony e de tudo que eu imaginava pra eles, obrigada Michelly! Eu brigo com você, mas te amo ♥
Eu queria agradecer também a Amanda minha melhor amiga/leitora/incentivadora que existe, me lembro de apresentar a ela a história lá no início no meu bloco de notas do celular e ela ler e me dar dicas sempre, ela foi a primeira pessoa que leu e gostou da história e ainda fez a capa da e o book trailer que ficaram perfeitos, já disse que amo você, sua louca? Obrigada por todo o incentivo!!! Você é de mais *-*
E por último, mas não menos importante, queria agradecer a vocês meus leitores incríveis, por me apoiarem, por lerem, comentarem, gostarem, me fazerem rir e nunca me deixar desistir de continuar com esse sonho. Eu sou só uma escritora em aprendizagem, mas isso foi muito importante pra mim, amo vocês, obrigada, obrigada mesmo por tudo!!!
Eu nunca imaginei que a ideia maluca que eu tive na casa da minha tia e comecei sem pretensão nenhuma no bloco de notas do celular ganharia tamanha proporção, é meio louco pensar que eu consegui tanto, vocês sabem o quão louco é isso? O quão feliz estou? Eu só queria não ter que falar com os parentes chatos e terminei aqui, estava encantada com a minha nova priminha e eu me apaixonei pelo nome dela e a Elisa nasceu. E foram todos vocês que fizeram isso acontecer, com os comentários, críticas, surtos (teve alguns kkkk), então se vocês vão sentir saudades da história e eu vou mais ainda e acima de tudo, vou sentir saudades de vocês. Me apaixonei por cada um, vocês são os melhores leitores que existem, OBRIGADA!!! ♥
E acho que é isso... Escrever essa história foi desafiador, estressante e muito, muito incrível e gratificante. Teve horas que quis desistir e outras em que eu me empolgava de mais, por que eu sou assim, oito ou oitenta, nada mais nada menos. Então me desculpem se a história ou minhas piadinhas ofenderam vocês em algum momento, esse é só o meu jeito louco de ser! Obrigada por tudo pessoal, vejo vocês numa próxima história!!!
Até logo,
Beijocas, Lelly ♥
PS: Eu não sei exatamente quando meus amores, mas volto, disso podem ter certeza!!
PPS: Já voltei por que sou dessas, com uma história nova:
https://fanfiction.com.br/historia/756351/Meu_Pequeno_Anjo/
E também com uma história com contos sobre essa família, louca e linda da qual eu não consigo desapegar, espero que gostem:
https://fanfiction.com.br/historia/758911/Lacos_de_Amor/