Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 5
Zabuza Momochi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/5

Nós continuamos nossa viagem, dessa vez de barco, o que eu achei muito bom já que estava cansada de andar. Estávamos atravessando o mar, mas não se podia ver quase nada, pois a névoa estava muito densa.

—Devemos ver a ponte logo. Já estamos chegando ao país das ondas_ o barqueiro avisou, poucos minutos depois vi por entre a névoa uma enorme ponte em construção. UAU!

—WOW, INCRIVEL!_ Naruto gritou animado

—Hei, por favor, fique quieto! Por que você acha que estamos viajando assim com o motor desligado? Estaremos em grande perigo se eles nos acharem_ o barqueiro falou, então a coisa era pior do que parecia.

—Senhor Tazuna, tem algo que preciso saber antes que cheguemos ao cais, a identificação dos que estão atrás de você. Se você não nos contar, terei que encerrar essa missão assim que o deixarmos em terra_ todos nós encaramos o Senhor Tazuna em busca de respostas.

Respostas era o mínimo que ele podia nos dar naquele momento, depois do que enfrentamos... Digo, enfrentaram... Ainda não me perdoei por entrar em choque como um filhotinho acuado.

 —Parece que não tenho escolha a não ser contar. Não, eu quero que saibam_ Tazuna começou —Como você disse, isso foge do alcance da missão original. O homem que quer minha vida é muito pequeno, mas tem uma sombra grande e mortal.

—Uma sombra mortal?

—Você provavelmente já ouviu o nome dele. O rico magnata da frota de barcos, um homem chamado Gatou_ Hã... Gatou?

—Huh? Gatou? Da companhia Gatou? Ele é um dos homens mais ricos do mundo_ Kakashi-Sensei comentou... Huh? Estamos protegendo o velhote de um milionário?

—Sim, oficialmente ele comanda uma grande companhia de frotas de barco, mas secretamente, ele vende drogas e outras coisas ilegais usando ninjas e membros de gangues para cuidar dos negócios por meio de métodos desumanos. Faz um ano que ele pôs seus olhos no país das ondas, através do dinheiro e da violência ele rapidamente tomou controle da indústria de barcos do país, assim ele controla as rotas de navegação, que é a vida desta pequena ilha. Em um país como o nosso, que é em principal uma ilha aquele que tem o controle do mar tem o controle de tudo. Mas tem uma coisa que ele teme: A ponte, pois quando estiver terminada elas nos ligará a terra firme e isso acabará com seu controle. Eu sou o construtor da ponte_ Tazuna falou.

“Em um país como o nosso, que é em principal uma ilha aquele que tem o controle do mar tem o controle de tudo” deve ser horrível morar em um lugar governado pelo trafico onde tudo que se pode fazer é aceitar e viver como se não estivesse vendo

Talvez eu tenha julgado o velhote mal, ele só quer fazer seu trabalho para libertar seu país das garras desse homem manipulador, entendo porque mentiu, talvez ele não tenha o dinheiro necessário para uma missão rank-B, por isso pediu a proteção padrão, uma missão rank-C

—Então é isso, como você esta encarregado da ponte, está no caminho desse gangster_ Sakura comentou

—Isso quer dizer que os caras com quem lutamos no campo trabalham para o Gatou_ Sasuke disse.

Isso significa que o velhote continuará em perigo até que termine a ponte.

—Eu não entendo. Se sabia que Gatou era perigoso e que enviaria capangas para pega-lo, porque escondeu isso de nós?_ O sensei perguntou

—O país das ondas é pequeno e muito pobre, até nossos nobres tem pouco dinheiro, são pessoas comuns que estão construindo essa ponte e elas não podem pagar por uma missão rank-A ou B é muito caro! Se vocês terminarem a missão quando me deixarem em terra não haverá nenhuma ponte, eles me matarão antes que eu chegue em casa, mas não fiquem mal por isso, é claro que meu doce netinho vai ficar muito triste e chorar: “Vovô! Eu quero meu vovô!”. E minha filha vai culpa cada ninja da aldeia da folha denunciando e amaldiçoando vocês por terem abandonado o pai dela e viverá em sofrimento_ Ele foi falando. Esse velho é maluco, esta fazendo chantagem emocional... E, pelo menos comigo, ta funcionando! Pobre netinho e pobre filhinha, eles vão ficar tão tristes!!

—Bem, a culpa não é sua, esqueçam_ terminou. CHANTAGISTA BARATO!

—Bom, acho que não temos escolha, continuaremos a protegê-lo_ Kakashi falou, o velhote fingiu uma surpresa

—Ah, eu fico muito grato_ falou. Hehe, nem parece que não sabia que isso iria funcionar.

O condutor avisou que chegaríamos ao país das ondas em breve e então entramos em um túnel, que ao meu ver, parecia interminável. Eu estava super ansiosa para chegar ao país das ondas, eu queria muito conhecer e saber como era o lugar, na verdade, eu me sentia assim em relação a qualquer pedaço de chão fora de konoha.

Quase gritei de excitação quando avistei a luz no fim do túnel, e assim que saímos dele meus olhos brilharam, tinham varias casas sobre a água, o lugar parecia calmo e tinha algumas arvores... Lindo *-*

Paramos em frente a algumas casas e todos saímos ficando apenas o condutor no barco.

—Eu vou ficar por aqui. Boa sorte_ o barqueiro desejou a Tazuna.

—Muito obrigada.

—Cuide-se_ e então ele foi embora

—Muito bem, me levem para casa, quero chegar lá inteiro_ Tazuna falou. Chegar lá, talvez, inteiro, ai já é pedir demais.

Andamos um pouco até chegarmos a uma floresta. Estava tudo tranqüilo, Naruto e o Sasuke estavam disputando quem ia na frente de quem (Tipo a Ino e a Sakura ) ate que o Naruto correu tomando a nossa frente, ele olhou para todos os lados como se estivesse procurando algo e então jogou uma kunai em um arbusto. O que ele esta fazendo?

—Hum... Era só um rato_ ele falou... Mas que...

—Rato? É claro, ta todo mundo vendo a sua estupidez, ela é tão obvia que da ate vergonha_ Sakura falou.

—Rato? Ei, não saia atirando kunais nos pobres ratinhos!_ falei. Na verdade, eu odeio ratos

—Naruto, essas são facas kunais, são muito perigosas_ Kakashi repreendeu. Mas afinal, por que ele a jogou sem motivos?

 —PARE DE ME ASSUSTAR, SEU ANÃO IDIOTA!_ Tazuna gritou irritado. Sou totalmente contra chamá-lo de anão, é ofensivo para mim também.

No entanto Naruto pareceu não escutar nada do que dissemos.

—Hei, tinha algo ali? Não, acho que era ali_ ela falou se virando para todo lado.

—É ALI!_ ele falou jogando outra kunai em outro arbusto, dessa vez Sakura deu um cascudo na cabeça dele.

—Que é? Porque fez isso? Tem alguém seguindo a gente, eu tenho certeza!_ Ele reclamou, fui na direção do arbusto, Naruto tinha acertado a kunai em uma arvore a pouco centímetros da cabeça de um coelho branco que estava estatelado no chão assustado. Peguei o coelho.

—É só um coelho, Naru-Chan_ falei me virando para ele. O pobre coelhinho ainda tremia de medo.

—Olha o que você fez!_ Sakura falou, Naruto fez uma expressão assustada e correu pegando o coelhinho dos meus braços.

—Ah, desculpa, coelhinho, desculpa_ ele falou abraçando o coelhinho

—Todo mundo, pro chão!_ Kakashi falou, ouvi um barulho de algo sendo lançado, rapidamente me joguei no chão, ouvi o baque da coisa atingido uma arvore e me levantei.

A coisa era uma espada, ela estava cravada na arvore e tinha um homem de pé em cima dela, ele era assustador, muito mais assustador que aqueles Chunins. Estava de costas e nos olhava por cima do ombro, usava ataduras como uma máscara sobre a metade inferior do rosto.

Esse homem, tem um olhar assustador, como se estivesse nos matando só de olhar!

—Ora, ora, se não é Zabuza momochi, o ninja patife da aldeia da névoa_ Kakashi falou. Engoli em seco... Um Nukenin? Esse tal Gatou chegaria tão longe a ponto de contratar um Nukenin?

 Naruto correu na direção do ninja patife, mas foi impedido pelo Sensei

—Naruto não me atrapalhe, volte

—Mas por quê?

—Ele não é um ninja como os outros, é de um nível mais alto, se ele é nosso oponente, terei que usar isso_ Kakashi falou levando a mão até a parte da bandana que cobria seu olho esquerdo. O-o q-que ele vai fazer?

—Kakashi aquele com o olho de Sharingan, estou certo?_ O Nukenin perguntou— Desculpe, mas... Você vai ter que me dar o velho

 E-ele disse Sharingan? Mas não é possível! É a Kekkei Genkai do clã do Itachi-San, só uchihas podem tê-lo... Não é? Estou totalmente confusa...

—Agora rápido! Formação de batalha Manji! Protejam o construtor da ponte e fiquem fora dessa luta, já aprenderam trabalho em equipe, hora de usá-lo!_ Kakashi levantou a sua bandana revelando seu olho vermelho... É, realmente, um Sharingan!_ Estou pronto

—Bom, parece que vou ver o Sharingan em ação, isso é uma honra_ O Nukenin falou... Como o Kakashi-Sensei tem um Sharingan?

O olho do Kakashi-Sensei me dava certo calafrio, e ao mesmo tempo lembranças engraçadas, a ultima vez que eu vi aquele Dōjutsu foi nos olhos do Itachi.

—Todo mundo fica repetindo isso, Sharingan, Sharingan, será que alguém pode me dizer o que é isso?

—Sharingan, um poder nascido nos olhos e liberada das pupilas_ Sasuke explicou— Alguns têm uma habilidade em seus olhos, chamada doujutsu que pode ler todo tipo de Genjutsu, Taijutsu e Ninjutsu e pode derrotá-los, o Sharingan é um dos tipos de doujutsu que lhe dão esse poder. Mas essa não é a única habilidade que o Sharingan tem.

—Exatamente, mas o mais assustador é que o Sharingan pode analisar a técnica do oponente e copiá-la em seus mínimos detalhes_ O Nukenin falou, de repente o ar foi coberto por uma fina camada de névoa— E quanto a você jounin, no esquadrão de assassinatos da aldeia da névoa nós tínhamos a ordem de destruí-lo assim que fosse visto, vocês esta na lista dos mais procurados, o homem que copiou mais de mil jutsus, Kakashi o ninja copiador.

UAU, Kakashi-Sensei parece tão mais incrível agora!!

—Agora vou por um fim na conversa, eu tenho que matar aquele velhote.

Nos pusemos na frente do senhor Tazuna o cercando, fazendo a formação de batalha manji, minhas mãos estava tremendo ao redor da kunai assim como antes, eu estava começando a ficar com medo de novo, esse era uma ninja patife, aparentemente fez parte do esquadrão de assassinatos da névoa, não era Chunins como os outros dois, senti meu coração acelerar e meu peito doer.

—Então vou ter que matá-los primeiro, que seja_ O Nukenin desapareceu da arvore e reapareceu de pé na água. C-como?. Fez um selo de mão

— Nipou Kirigakure no Jutsu!

A névoa se tornou mais densa impedindo a visão, minha respiração acelerou ainda mais. Meu kami como eu estava com medo.

—Ele sumiu_ Naruto falou.

“Eu também prometo não fugir! Não ter medo! Eu nunca mais vou fraquejar!” Eu não posso quebrar essa promessa!. Ignorando a mim mesmo, meu corpo tremia. Abri a boca e mordi com força o lábio, senti o gosto metálico na boca. Você não vai ter medo! Repeti para mim mesma em pensamento após parar de forçar os dentes nos lábios. Aquilo não me acalmou em tudo, mas ao menos fez minhas mãos pararem de tremer.

—Hikari_ Me concentrei na voz do Sensei —Não precisa fica com medo, eu estou aqui... Ele provavelmente virá até mim primeiro, não o deixarei alcançá-los_ Kakashi reconfortou, senti minhas bochechas ficarem quentes... Meu surto não passou despercebido.

—É isso ai Hikari! Não se esqueça da nossa promessa... Não precisa se preocupar_ Naruto falou baixo para mim, sorri e concordei com a cabeça, ainda com as bochechas vermelhas.

—Mas sensei, quem é ele?_ Sakura perguntou

—Zabuza Momochi líder da unidade de assassinatos da névoa oculta, ele é perito na técnica de assassinato silencioso

—Silencioso?

—Como o nome já diz, acontece em um instante, sem qualquer som ou aviso você Nem mesmo nota até já estar morto_ O sensei explicou—Não posso usar todas as habilidades do Sharingan perfeitamente, então, tomem cuidado também, bem, se falharmos... Morreremos _ completou.

Oh, obrigado sensei, o reconforto momentâneo que você causou, você mesmo acabou de destruir.

—A névoa esta ficando mais densa!_ Naruto alertou

—O país das ondas é cercado pelo mar, por isso a névoa esta mais densa_ Tazuna explicou

—Oito pontos_ Apertei a kunai mais forte procurando o dono da voz— Fígado, pulmão, espinha, veia jugular, artéria, cérebro, rim, coração... Qual ponto devo atingir?

Respirei fundo tentando manter a calma, eu não podia amarelar de novo eu tinha que proteger o senhor Tazuna e os outros. A névoa se dissipou, Kakashi-Sensei usou seu Chakra para amenizá-la e agora dava pra enxergar.

Ouvi um barulho como se alguém prendesse a respiração, olhei para o lado vendo o Sasuke lutando contra a tremedeira em suas mãos. Ele estava assustado, o que me surpreendeu e me assustou, ele estava pior do que eu minutos atrás, arregalei os olhos quando o vi segurar sua kunai nas duas mãos e virar para si mesmo. O QUE ELE ACHA QUE VAI FAZER?

Bati na sua mão e a agarrei o forçando a abaixá-la o que o fez-me olhar surpreso. Mas que doido, ele não tava pensando em se matar, estava? Isso é muito pior que uma simples mordida no lábio!!

—Sasuke!_ Kakashi falou—Não se preocupe, eu já falei que não vou deixá-lo alcançá-los, vou protegê-los mesmo que isso custe a minha vida— Ele se virou sorrindo— Não vou permitir que meus companheiros morram.

Com o Sensei nos protegendo nada vai nos acontecer. Apertei a mão do Sasuke antes de solta-la e sorri

De repente senti uma presença atrás de mim, bem no meio da formação

—Acabou_ Ouvi a voz do Nukenin.

Pulei para longe de Zabuza puxando o velhote comigo, nem vi como ocorreu, mas assim que olhei vi que o sensei havia acertado o Nukenin no estômago com uma kunai. Porém do local atingido estava escorrendo água... Um clone de água!

—Sensei, atrás de você!_ Naruto avisou

Senti meu coração parar quando o clone de água se desfez e o verdadeiro veio atrás com a espada.

—MORRA!_ ele gritou cortando o Sensei ao meio, meu coração bateu muito mais forte quando o corpo de Kakashi também se desfez em água. Ai meu coração! O Sharingan... Ele copiou o jutsu do Nukenin.

—Não se mexa!_ Kakashi apareceu atrás do ninja e apontou uma kunai para seu pescoço— Acabou

Zabuza riu

—Acabou? Você não entendeu. Não pode me derrotar com suas imitações— Riu mais ainda— Mas foi impressionante, você até já tinha copiado minha técnica de clone de água enquanto fazia seu pequeno discurso, você fez seu clone dizer aquelas palavras para distrair minha atenção, enquanto o verdadeiro você se escondia na névoa e me observava. boa tentativa, mas eu não sou tão fácil de enganar!

 E então o que eu achava ser o verdadeiro Zabuza se desfez e outro apareceu atrás do sensei, talvez aquele fosse o verdadeiro. O Nukenin girou a espada, mas Kakashi se abaixou fazendo a espada passar direto e bater com força no chão, Zabuza se apoiou na mesma e chutou o Sensei o mandando para longe.

Zabuza correu até o Kakashi que estava na água e fez alguns selos de mão.

— Suirō no Jutsu!_ esticou a mão para o Sensei fazendo uma enorme bolha de água se formar ao seu redor. P-prisão de água?

—Agora eu tenho você em minha prisão especial impossível de escapar, as coisas ficarão difíceis se você se mexer, entende? Agora, Kakashi, terminaremos nossa luta depois, primeiro vou cuidar deles_ Ele olhou para nós, me posicionei na frente do construtor.

Ele fez um selo com a mão livre

— Mizu Bunshin no Jutsu

E então um clone de água se formou e veio em nossa direção, Okay, okay, estamos ferrados!

—Usando bandanas e agindo como ninjas... Mas sabem de uma coisa? Um verdadeiro ninja é alguém que já sobreviveu a inúmeros encontros com a morte. Basicamente, se você é bom o suficiente para ter seu nome escrito no meu bingo book, então você pode começar a se chamar de ninja. Moleques como vocês não devem ser chamados de ninjas_ Falou sumindo na névoa.

De repente o clone apareceu na frente do Naruto e o chutou fazendo sua bandana voar longe, Zabuza pisou nela.

—São apenas fedelhos_ falou. Maldição!

—Escutem! Peguem o construtor e fujam! Vocês não têm chance contra ele! Enquanto me manter nesta prisão de água ele não poderá se mover e o clone de água não vai poder se afastar muito do corpo original. Fujam agora!_ Kakashi falou. O QUÊ? E ele acha mesmo que vamos deixá-lo aqui?

Sasuke correu até o clone jogando várias shurikens que o Zabuza clone apenas bloqueou com a espada, ele pulou para atacá-lo, mas o outro apenas o pegou pelo pescoço e o jogou longe.

—SASUKE-KUN!_ Sakura gritou

  Ele vai nos matar! NÃO! Eu não posso pensar assim.

Fechei os olhos e corri na direção do clone, apertei o punho e tentei socá-lo, ele apenas segurou meu punho e me olhou com desdém. Bela força Hitsuki que só funciona quando não precisa!

—HIKARI!_ Sakura gritou com uma mistura de preocupação e raiva

—Patética_ Murmurou e me arremessou contra uma arvore  

Droga! De que adianta ter heranças do clã se eu não faço a mínima idéia de como usar?!  

Naruto também correu na direção do clone, mas também foi atingido sendo jogado de volta

—O que vocês esta fazendo se atirando desse jeito, nem mesmo o Sasuke pode contra ele­_ ­ Sakura falou— Não importa o quão duro tentemos, nós Genin não somos páreos para ele!

Naruto se levantou segurando a bandana que tinha recuperado de Zabuza. Naru-Chan?!

—Ei você, estranho sem sobrancelhas, escreva isso no seu caderninho: O ninja que vai se tornar Hokage da aldeia da folha..._ Ele amarrou a bandana na testa— Jamais fraqueja e o nome dele é Naruto Uzumaki!

—Sasuke, Hikari me escutem_ Naruto falou.

—O que foi?

—Eu tenho um plano!

—Huh? Trabalho em equipe?_ perguntei, ele sorriu e limpou o sangue do canto na boca

—É isso ai, vamos lutar!

Zabuza riu

—Muita energia, mas vocês tem alguma chance?

—O que vocês estão fazendo? Fujam! Essa luta acabou no momento em que fui capturado! Escutem, nossa missão é proteger o senhor Tazuna, esqueceram disso?_ Kakashi-Sensei perguntou, ele parecia desesperado. Olhamos para o construtor

—Bem, eu acho que isso é minha culpa, eu não vou dizer agora que eu desejo muito viver a ponto de pará-los. Vão! Lutem e salvem seu Sensei!_ o senhor Tazuna falou

—Ouviu? Tudo bem em fugir da missão um pouquinho... Afinal “aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que não se importam com seus amigos são piores que lixo!”_ repeti a frase que o Sensei nos ensinara no dia do seu exame. Naquele dia isso nos ajudou, talvez hoje aconteça o mesmo.

—Escutou isso?_ Sasuke perguntou

—Esta preparado?_ e o Naruto

Zabuza apenas gargalhou da nossa cara de novo.

—Vocês nunca crescem, vão continuar brincando de ninjas?... Quando eu tinha a sua idade essas mãos já estavam cobertas de sangue_ falou levantando as mãos

—O Demônio Zabuza_ Kakashi falou surpreso

Demônio?

—Você sabe um pouco sobre isso não é?

—Há muito tempo na aldeia da névoa mais conhecida como a aldeia da névoa sangrenta, havia um ultimo obstáculo pare se tornar um ninja_ O Sensei explicou.

—Você sabe sobre aquele teste de graduação..._ Zabuza murmurou o olhando de canto

— Aquele teste de graduação?_ Naruto perguntou e mais uma vez o Nukenin riu

—Hei, o que é esta coisa de teste de graduação

—Luta entre alunos, até a morte, imagine jovens ninjas como vocês, comendo juntos, treinando juntos e então chega o teste final, suas regras mudaram e você não pode parar até destruir seu oponente que foi seu amigo, compartilhou seus sonhos, e agora é ele ou você_ Zabuza falou, ele falava com tanta naturalidade como se aquilo não fosse um ato horrível e cruel.

—Dez anos atrás o teste de graduação da névoa foi obrigado a mudar, esta mudança veio após o ano anterior onde um demônio apareceu— Kakashi explicou— Sem pausa ou hesitação um garotinho que nem mesmo era ninja matou quase cem dos alunos daquele ano

O garotinho... O demônio... Zabuza Momochi

—Aquilo com certeza... Foi divertido_ O Clone falou

Ele veio até nós e acertou uma cotovelada no Sasuke o jogando longe e logo depois dando outra em seu estômago o fazendo cuspir sangue.

—SASUKE-KUN!_ Sakura gritou

—Morra_ ele falou pisando no Sasuke

—Merda... Kage Bushin No Jutsu!_ Naruto invocou vários clones que correram para atacar o Zabuza. Aproveitei a chance e corri até o Sasuke o ajudando a levantar

O clone de Zabuza se livrou dos clones do Naruto os jogando longe

—Isso é inútil! Ele não pode ser derrotado!_ Senhor Tazuna gritou

—SASUKE!_ Naruto gritou e jogou para o Sasuke uma Fuuma Shuriken

Entendi o plano do Naruto!

—Shuriken de vento demoníaco!

—Uma Shuriken não funcionará contra mim_ o clone zombou.  Sasuke pulou e jogou a Shuriken que passou direto do clone indo na direção do verdadeiro Zabuza, ele a pegou, exatamente como deveria fazer, e então apareceu a segunda shuriken, Zabuza ficou surpreso, mas desviou dela. Sorri. A segunda Shuriken se transformou no Naruto, digo, Naruto desfez a transformação

—AGORAAAA!_ ele gritou jogando uma kunai em Zabuza que foi pego de surpresa, ele desviou da kunai recebendo apenas um cortezinho no rosto, porém, ele soltou a prisão de água

—Eu vou acabar com você!_ Zabuza falou irritado, ele girou a Fuuma Shuriken na mão para atacar o Naruto, mas o Sensei se levantou e a parou com as costas da própria mão

—Não você não vai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Ah, obrigada pelos reviews no capitulo anterior^^
Até o próximo!!