Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 4
Uma missão de verdade! Escolta ao país das ondas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/4

—Aqui é o Sasuke, cheguei ao ponto B

Suspirei ao ouvir a voz do Sasuke pelo comunicador, estávamos em uma missão que mais parecia uma piada, mas desde que havíamos passado no teste de Kakashi era só este tipo de missões que recebíamos... Aquilo era tão deprimente!

—Aqui é Sakura, cheguei ao ponto C

—Aqui é Hikari, cheguei ao ponto D_ e tudo ficou em silêncio, faltava a resposta do Naruto, todos devíamos parar em um ponto, nosso objetivo era encurralar o inimigo sem deixar brechas para ele escapar e então nós o capturaríamos e o levaríamos ao escritório do velhote terceiro.

—Aqui é o Naruto, cheguei ao ponto A_ ele finalmente respondeu

—Você esta lento, Naruto_ Kakashi falou_ Ok, time 7. Huh?... O alvo se mexeu, atrás dele!_ Kakashi alertou, nos esgueiramos por entre as arvores com cautela ainda mantendo o alvo em vista.

—Qual a distância do alvo?_ O Sensei perguntou

—Cinco metros. Estou pronto, pode dar o sinal_ Naruto respondeu

—Estou pronto também_ Sasuke...

—Eu também_ Sakura...

—Também_E eu também respondi, encarei o alvo decorando seus detalhes, estava confirmado, era mesmo o meliante que procurávamos 

—Muito bem... Agora!_ Avançamos ao sinal de Kakashi

Corremos na direção do meliante o surpreendendo e então o Naruto o agarrou.

—PEGUEI, PEGUEI, PEGUEI!_ gritou após agarrar o gato

Encarei bem o gato que agora estava lutando contra o Naruto arranhando sua cara tentando fugir, o animal tinha o laço vermelho na orelha direita, era mesmo ela, a gatinha de estimação da esposa do senhor do país do fogo, Tora.

—Ah, gato maldito!_ Naruto reclamou ainda sendo atacado pela gata

—Você não tem jeito com animais, Naruto_ falei me abaixando onde ele estava, uma coisa boa destas missões bobas que nos davam era que já estávamos nos acostumando uns com os outros, eu já não me sentia tão desconfortável nem envergonhada perto dos meus companheiros de time.

Estiquei as mãos tirando a gata de cima do Naruto, sorri nos primeiros cinco segundos que ela ficou quieta só que depois, como se estivesse possuída, a maldita da gata pulou na minha cara me atacando.

—AAAH!

—Checou o laço na orelha direita?

—Sim, identificação positiva, pegamos ele_ Sasuke respondeu ao Kakashi

—Ótimo, mascote perdida “Tora” capturada. Missão de resgate, completada!_ Kakashi confirmou pelo comunicador.

—Sai de mim sua possuída!_ falei ainda tentando tirar a MALDITA gata que estava praticamente grudada em mim com suas garras fincadas no meu rosto, como se aquilo não fosse ruim o bastante...

—POR QUE A GENTE NÃO TEM UMA MISSÃO MAIS EMOCIONANTE!_ Naruto gritou irritado sua voz ecoando duas vezes mais alta pelo comunicador e explodindo meus ouvidos. DROGA, NARUTO SEU IMBECIIIL!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Levamos o gato para o escritório do Hokage onde o entregamos para sua dona gorda, bufei cruzando os braços numa expressão tão raivosa quanto a de Naruto, e com um rosto muito mais arranhado que o dele, eu entendia que não éramos ninjas de elite éramos apenas Genin, mas esperava missões melhores que aquelas que nos davam, eu queria evoluir como ninja, aprender jutsus mais fortes, aprimorar os que já sabia e correr atrás de um gato possuído não ajudava em nada disso. Deveríamos fazer missões mais importantes para nos dar mais experiência, missões mais desafiadoras, não aquela bobagem que qualquer pessoa normal era capaz de fazer.

—OH, minha lindinha Tora-Chan, eu estava tão preocupada_ A esposa do senhor feudal falou enquanto abraçava forte a gata. Por isso que o animal é violento, acha que todo mundo que toca nela vai fazer o mesmo que essa velha pirada.

—Se deu mal, gata estúpida_ Naruto falou

—Agora entendo porque ela fugiu_ Sakura comentou

—Essa gata boboca merece essa mulher_ murmurei baixo

—Agora, próxima missão do time 7, temos varias tarefas disponíveis..._ O velhote terceiro começou_ hm... Cuidar do bebê de três anos do conselheiro chefe, ajudar sua esposa nas compras, semear batatas e..._ O Hokage foi falando

—NÃO! Não obrigado_ O Naruto gritou fazendo um X com os braços.

—Eu quero uma missão de verdade! Uma coisa desafiadora e emocionante, não essas missões bobas, vamos lá velhote_ Naruto completou, fechei os olhos e acenei a cabeça em um gesto como “Isso mesmo!”

—SEU IDIOTA!_ Iruka-Sensei gritou... Como sempre— Você são apenas Genin! Tem que começar com simples missões para se acostumarem e se aperfeiçoarem!_ Completou

—Ah, mas essas missões são as piores e com certeza não vão nos ajudar de jeito nenhum, não tem como aprendermos a ser bons ninjas plantando batatas!_ Abri os olhos rapidamente notando que falei em voz alta. AAAAH! AAAH! AAAAAAAAAAAAAH!

—É ISSO AI, PRECISAMOS DE MISSÕES MELHORES, DATTEBAY-_ Naruto foi interrompido quando o Kakashi lhe deu um forte cascudo derrubando no chão e sem nem ao menos se virar me deu um forte peteleco na testa, que mesmo estando protegida pela bandana sofreu o impacto. Isso doeu, Sensei!

—Fiquem quietos vocês dois_ Kakashi nos repreendeu

—Parece que vocês ainda não entenderam sobre as missões que devem receber_  Hiruzen começou —Escutem, todos os dias o vilarejo recebe numerosos pedidos, desde cuidar de bebês até assassinato, esses pedidos são cuidadosamente gravados, analisados e classificados em um ranking de A, B, C e D baseado na dificuldade. Todo ninja também são classificados baseado nas suas habilidades, desde mim, Hokage, a Jounins, Chunins e Genins, nós do nível mais alto selecionamos as missões e as atribuímos ao ninja com experiência e habilidades necessária, e se a missão tiver êxito recebemos um pagamento que mantém nossa aldeia e nosso trabalho, como vocês são Genin sem treinamento devem começar pelo atalho shinobi por isso missões rank-D são perfeitas para vocês_ O Hokage explicou ao fundo enquanto o Naruto...

—Ontem eu comi lamen de porco e hoje vou comer miso lamen..._ Contava seus planos para o jantar, e confesso, aquilo me deu fome.

—ESCUTEM!_ O velhote terceiro gritou chamando nossa atenção

—Ah?... Desculpe_ Kakashi-Sensei pediu

 —HÁ, você só sabe dar sermões como um vovô rabugento, mas eu não sou mais aquele moleque problemático que você pensa que eu sou! Agora eu sou um ninja e quero realizar uma missão ninja!_ Naruto falou cruzando os braços

—De preferência que não tenha nada haver com batatas_ murmurei baixinho, O Hokage riu arrumando o cachimbo na boca.

—Muito bem, entendi. Se querem tanto assim, lhes darei uma missão rank-C , serão guarda costas em uma viagem_ O Hokage falou, encarei-o surpresa, o Hokage estava mesmo se rendendo as nossas reclamações sem nem ao menos nos dar uma bronca?

—Sério? Quem vamos guardar?_ perguntei ainda sem acredita. Não, isso ai é pegadinha!

—Quem é, quem é? Um nobre poderoso? Ou, ou, ou uma princesa?_ Naruto perguntou animado.

—Acalmem-se, vou apresentá-los a ele. Pode entrar!_ Hokage chamou, olhei para a porta ansiosa. Quem será? Quem será?

A porta se abriu revelando um velhote de óculos, ele carregava uma mochila e tinha uma toalha sobre os ombros, tinha também uma garrafa de sakê que ele obviamente veio bebendo o caminho todo ate aqui, porque estava bêbado, tão bêbado que seu rosto estava até vermelho. Assim que nos viu o velhote fez careta.

  —O quê? Um bando de pirralhos metidos vão me proteger?_ ele deu um grande gole na garrafa de sakê —especialmente o baixinho com cara de idiota, quer mesmo que eu acredite que você é um ninja?

—Quem é o baixinho com cara de idiota?_ Naruto perguntou rindo, Sasuke e Sakura se aproximaram dele mostrando que ele era o baixinho com cara de idiota, eu preferi ficar um pouco afastada por causa de um pequeno problema.

—EU VOU ACABAR COM VOCÊ!_ Naruto tentou atacar o velhote, mas foi segurado pelo Kakashi-Sensei

—Você não pode acabar com um cliente_ Kakashi disse, não me controlei e acabei rindo da cômica cena, Naruto se debatendo enquanto o Kakashi simplesmente o segurava pela gola da camisa.

—AH, DO QUE VOCÊ TA RINDO? EU SOU MAIS ALTO QUE VOCÊ!_ Naruto gritou para mim me fazendo parar de rir imediatamente, fiquei vermelha.

—Nem vem seu cabeça oca! Dois centímetros não contam!_ reclamei, era verdade eu já tinha comprovado isso, Naruto era exato dois centímetros mais alto que eu. MAS DOIS CENTIMETROS NÃO CONTAM!

—Claro que contam!

—Não contam não!

—Contam si... Itai!_ e novamente Naruto recebeu um cascudo e eu um peteleco do Kakashi-Sensei.

—Quietos!

—Eu sou Tazuna um grande construtor de pontes e preciso retornar a minha terra, estou construindo uma ponte que mudará o nosso mundo e espero chegar lá são e salvo, mesmo que isso custe suas próprias vidas_ falou... Esse velhote ta muito bêbado

—A ponte do senhor Tazuna é muito importante para o País das Ondas, por isso vocês vão partir nessa missão imediatamente _ O Hokage falou, sorri. VAMOS VIAJAR PARA O PAÍS DAS ONDAS! EM UMA MISSÃO DE VERDADE!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de nos prepararmos fomos aos portões da aldeia para sairmos da vila. Ai que emoção, que emoção!

—HEH, É ISSO AI!_ Naruto exclamou animado.

—Por que esta tão animado?_ Sakura perguntou , Naruto sorriu mais ainda

 —Essa é a primeira vez que vou sair da aldeia_ Naruto falou olhando para todos os lados, sorri, era a primeira vez que eu sairia da aldeia também!

—Ei, é nesse debiloide que eu vou confiar a minha vida? Ele é uma piada!_ O Senhor Tazuna reclamou. Realmente, esse velho é muito chato hein! Deixa o debiloide ser feliz!

—Bem, eu sou um Jounin. Não se preocupe_ Kakashi tranqüilizou o velhote

—Ei, nunca insulte um ninja!  Eu sou o melhor! Eu vou ser Hokage um dia e você vai ter que me respeitar, meu nome é Naruto Uzumaki, não se esqueça!

—Um Hokage é poderoso e sábio, você é fraco e debiloide, no dia que você for Hokage eu vou bater asas e voar_ Tazuna caçoou, Naruto tentou mais uma vez atacar o velhote, mas foi impedido pelo Kakashi... De novo.

Assim que o loiro se acalmou estávamos preparados para ir.

—HIKARI!_ ouvi alguém chamar meu nome, olhei para trás por cima do ombro.

—Pai?_ me virei assim que ele se aproximou segurando uma mochila, cocei a nuca envergonhada, era a minha mochila! Eu a havia esquecido!

—Você esqueceu a mochila!_ falou jogando, literalmente, a mochila na minha cara

—Itai!... Obrigada, Otou-San_ falei colocando a mochila nas costas. Mas não precisava jogar na minha cara!

—Kakashi_ meu pai cumprimentou o Sensei. Eles se conhecem?

—Yukiya_ Kakashi acenou com a mão, meu pai olhou para todo mundo e virou-se para mim

—Cuide-se, okay?_ sorri concordando com a cabeça

—Você esta indo em uma missão também? O que é?_ perguntei, ele sorriu e colocou o dedo nos lábios em um sinal de silêncio depois piscou para mim, provavelmente queria dizer que a missão era secreta.

—Ei! Vamos logo, eu tenho uma ponte para construir!_ O senhor Tazuna falou alto, meu pai acenou para mim... Antes que nós saíssemos vi meu pai jogar uma Kunai entre as arvores e depois encarou o local com um semblante sério.

—Algum problema, Yukiya?_ Kakashi-Sensei perguntou, meu pai o encarou e depois encarou o local onde tinha jogado a Kunai, então balançou a cabeça.

—Não, provavelmente foi só impressão minha_ falou e olhou para o senhor Tazuna, um olhar desconfiado como se estivesse lendo o velhote, depois fez um barulho como um “Huh” o que, de alguma forma, pareceu assustar o construtor... Meu pai o conhecia? Sabia alguma coisa dele? O que significa aquele olhar?

—Otou-San?_ chamei-o ele olhou pra mim sorrindo como se não tivesse feito nada depois bagunçou meu cabelo.

—Tchau pirralha_ falou e usando o mesmo truque do Kakashi sumiu em uma fumaça branca

—O que foi aquilo?_ Sasuke perguntou se referindo a atitude do meu pai.

—N-nada garoto! Aquele ninja é maluco, vamos logo seus moleques!_ Senhor Tazuna falou andando na frente.

E então nós o seguimos, estávamos andando, não pude para de pensar no meu pai, o olhar que ele deu para as arvores como se estivesse vendo algo, e depois o olhar desconfiado para o Senhor Tazuna... Tinha algo ali. Balancei a cabeça, seja o que fosse eu tinha que deixar de lado, estava no meio de uma missão importante, não podia de maneira alguma me distrair.

—Então, senhor Tazuna_ Sakura quebrou o silêncio

—O que é?

—O seu país é o país das ondas não é?

—Sim, e daí?_ Tazuna falou, esse homem consegue ser mais mal educado que isso?

—Kakashi-Sensei, eles têm ninjas nesse país também?_ Ela perguntou ao sensei

—Hmm, não, não têm ninjas no país das ondas, mas... Em vários outros países a cultura e os costumes podem ser diferentes, mas existem as vilas secretas onde tem ninjas_ Kakashi explicou. Hã?

—Para muitos países do continente a existência de aldeias shinobi significa poder militar, em outras palavras, é assim que eles se protegem e mantém o equilíbrio do poder com os países vizinhos, as aldeias ninja não são controladas por nenhum governante, elas são independentes e tem o status igual, uma ilha pequena como o país das ondas tem uma proteção natural do mar por isso não precisa de uma aldeia ninja, as cinco grandes nações ancestrais que possuem aldeias shinobis são os países do fogo, da água, do trovão, do vento e da terra, cada um deles ocupando um vasto território, juntos são conhecidos como as cinco grandes nações shinobi... O país do fogo tem a aldeia da Folha, o país da água a aldeia da névoa, o país do trovão a aldeia da nuvem, o país da terra a aldeia da pedra e o país do vento a aldeia da areia, os lideres dessas aldeias ocultas são denominados “Kage” que significa sombra, Hokage, Kazekage, Mizukage, RaikageTsuchikage, eles são os lideres, as cinco sombras que lideram qualquer aldeia ninja_ O sensei deu realmente uma aula... Nossa como será ter todos os Kages reunidos em uma sala? ELES DEVEM SER TÃO INCRIVEIS!

Mas e o velhote terceiro? Ele não parece ser tão incrível quanto os outros Kages, ele só fica fumando naquele cachimbo!

—EI! Estão duvidando do grande Hokage não é?_ Kakashi falou, paramos de andar ainda olhando para frente. COMO ELE SABE? ELE OUVIU?

—É nisso que estão pensando não é?_ neguei freneticamente com a cabeça sem encarar o Sensei.

—Bem, de qualquer modo, não há batalhas ninja em missões de Rank-C, podem relaxar_ Kakashi falou, eu e o Naruto nos entreolhamos

—Então não vamos lutar com ninjas forasteiros?_ Sakura perguntou

—É, Nada do tipo.

—Então do que estamos protegendo esse velhote?_ Perguntei cochichando pro Naruto

—Não faço idéia, talvez das moscas, esse velho fedorento deve atrair um bocado_ Naruto responde, suspirei.

—Essa missão ta começando a me parecer chata, missão de rank-C, bléh, eles estão nos enganando_ O loiro completou

—Mas esse velhote parece esconder algo_ murmurei

—Verdade, ele é bem suspeito.

—EI vocês dois! O que estão cochichando tanto?_ Sakura perguntou, nós encaramos e olhamos para ela.

—NADA!_ falamos ao mesmo tempo.

E depois mais uma vez o silêncio reinou, enquanto passávamos por uma ponte comecei a pensar na Hina-Chan, ela já tinha feito algumas missões de Rank-C, o time dela se destacava um pouco como um time de rastreamento e a Sensei deles era Kurenai Yuhi uma jounin de renome. Será que as missões deles eram mais emocionantes? E será que a Hinata conseguiu se enturmar? Ela era muito mais tímida que eu e muito mais difícil de se enturmar... Não, ela provavelmente esta bem. Foque na sua missão Hikari!

Estava andando distraidamente quando pisei com tudo em uma enorme poça de água espalhado a água para os lados, o que acabou molhando um pouco o Sasuke que tinha acabado de passar do meu lado.

—Cuidado ai!_ Reclamou irritado

—Hikari você não enxerga?_ Sakura falou ainda mais irritada que o Sasuke.

Nossa, até parece que quem se molhou foi ela, será que se eu chutar o Sasuke ela vai sentir a dor?

—Foi mal, mas por que tem uma poça ali? O clima não ta um pouco seco?_ Perguntei enquanto encarava a poça, era verdade, estava muito seco pra ter uma poça ali, fazia dias que não chovia... Será que foi alguém que derramou água ali?

—Olha pra frente, idiota!_ Senti minha mão ser puxada me fazendo andar para o lado oposto ao que estava indo, me salvando de meter a cara na arvore... Eu estava distraída olhando a poça e não vi o caminho.

—Oh, essa foi por pouco, Arigatou, Sasuke-Chan_ Agradeci ao o Uchiha, pude ver a ruga de raiva se formar na sua testa.

—Não me chame assim_ falou entre dentes, sorri maldosamente. Ele não gostou do sufixo? Hahaha, vai ter que gostar.

—Ah, por que não, Sasuke-Chan?_ provoquei-o

—Eu mandei parar

—Hikari, pare de perturbar o Sasuke-Kun!_ Sakura falou vermelha de raiva.

Antes que eu pudesse retrucar ouvir um barulho de correntes, me virei rápido vendo dois ninjas de roupas estranhas vindo na nossa direção, eles haviam imobilizado o Kakashi-Sensei com correntes sem ao menos lhe dar a oportunidade de reagir, arregalei os olhos assim que ambos os ninjas puxaram as correntes. Coloquei a mão na boca surpresa... N-não, o Kakashi-Sensei não!

Eles puxaram com muita força, partindo o Kakashi-Sensei em vários pedaços, assim que puxaram as correntes eles sumiram e os restos do Sensei caíram no chão.

—AAAH, S-SEN-SENSEI!_ Gritei assustada, meu corpo todo estava tremendo e eu não conseguia me mexer, eu estava em choque!

—KAKASHI-SENSEI!_ Naruto gritou ao meu lado, também muito assustado, de repente senti uma brisa repentina atrás de mim.

—Agora é a vez de vocês_ ouvi uma gargalhada rouca atrás de mim, mas meu corpo se recusava a se mexer. HIKARI, MEXA-SE!

Ainda em choque me virei na direção dos ninjas, Naruto estava paralisado ao meu lado. Seriamos os próximos a morrer! O ninja a minha frente sorriu e me atacou com as garras, mas antes que as garras me atingissem, Sasuke jogou uma shuriken nas correntes prendendo-as em uma arvore, em seguida jogou uma kunai por cima e pulou nos braços dos ninjas se apoiando nos mesmo e chutando os rostos dos ninjas. Mas então os dois se soltaram e correram em direções opostas, um na direção de Tazuna e outro na minha direção.

Me odiei por estar tão assustada que mal conseguia me mexer, Sakura correu e ficou na frente de Tazuna o protegendo e o Sasuke ficou na frente dela. O ninja que veio em minha direção lançou suas garras, fechei os olhos e agarrei a mão do Naruto nos joguei para trás nos fazendo cair no chão.

—Urgh!_ senti um leve ardor na minha bochecha, mas ignorei, o ninja veio novamente em nossa direção, mas...

—Yo_ arregalei meus olhos... NÃO PODE SER, C-COMO?

Kakashi-Sensei estava vivo, inteiro e segurava os dois ninjas como se não fossem nada, olhei na direção onde os “restos” do Sensei haviam caído vendo apenas troncos... Jutsu de substituição.

—Ei, vocês dois_ Kakashi olhou para mim e para o Naruto ainda no chão_ Desculpe não salva-los imediatamente, vocês se machucaram, mas eu não achava que iam amarelar desse jeito_ completou, arregalei os olhos automaticamente passando a mão no rosto, o liquido quente que senti escorrer por minha bochecha entrou em contato com ela... Sangue!

Me levantei ainda olhando para minha mão, quando puxei o Naruto não fui rápida o suficiente, ele conseguiu acertar suas garras na mão do Naruto e em seguida na minha bochecha.

—De qualquer modo, bom trabalho, Sasuke, Sakura também_ Kakashi falou aos outros dois.

Sasuke lutou contra aqueles dois ninjas sem medo, Sakura tentou proteger o Senhor Tazuna... E eu só fiquei em choque! Fui completamente inútil!

—Hei, você esta bem? Gatinho medroso_ Sasuke provocou o Naruto

—SASUKEEE!

—Naruto! As garras deles têm veneno, você tem que remove-lo rápido, você também Hikari! Nós temos que abri a ferida e tirar o sangue envenenado. Não se mexam muito ou o veneno ira se espalhar_ Kakashi disse, arregalei os olhos tocando minha bochecha. Abrir a ferida?

—A propósito, Senhor Tazuna

—O-o quê?

—Eu preciso falar com você_ Kakashi falou sério para o velhote, depois ele amarrou os ninjas em uma arvore.

—Eles parecem ser chunins da névoa. Esses shinobis são conhecidos por continuarem a luta não importa como

—Como você leu nossos movimentos?_ um dos ninjas perguntou

—Num dia ensolarado como esses, quando não tem chovido a dias não tem como ter uma poça_ O sensei falou... Ah poça que eu pisei!—Sem contar que fui alarmado pelo Yukiya, vocês estavam nos seguindo desde que saímos da vila_ completou. Meu pai os viu! Por isso jogou aquela kunai!

—Se você sabia disso, por que deixou os moleques lutarem?_ Tazuna perguntou. Verdade se ele tinha descoberto isso porque deixou que eles nos atacassem?

—Se eu quisesse, eu poderia ter matado esses dois imediatamente, mas eu precisava descobrir de quem esses dois estavam atrás

—O que você quer dizer?

—Em outras palavras, o alvo deles era você? Ou nós estávamos sendo os alvos, é isso que quero dizer. Quando você fez o pedido, pediu proteção padrão contra ladrões e assaltantes. Você não disse que estava sendo procurado ou perseguido por nenhum ninja, se soubéssemos disso teríamos classificado essa missão como Rank-B, ou mais alto, nossa tarefa era simplesmente levá-lo ao seu destino e protegê-lo enquanto construía a ponte, se soubéssemos que teríamos que evitar ataques de inimigos ninja, teríamos escalado uma equipe diferente e cobrado o valor de um missão B, você deve ter suas razões, mas mentir para nós é inaceitável, nós agora estamos fora de alcance dessa missão_ Kakashi falou

Eu sabia que esse velho não era coisa boa! Ele mentiu e nos pôs em perigo, se continuarmos podemos ter perigos maiores lá na frente... Mas voltar a aldeia pode nos pôr em perigo também e não podemos simplesmente deixar esse velhote chato!

—Nós não estamos prontos para essa missão, vamos desistir!_ Disse Sakura— E também vamos precisar de remédio para os ferimentos da Hikari e do Naruto após removermos o veneno. Devemos voltar para a aldeia e levá-los ao médico!_ completou, mordi o lábio e cerrei os punhos. Não podemos desistir dessa missão, eu... Eu tenho que provar que não sou inútil!

—Hmm... Isto pode ser um problema. Eu acho que devemos voltar para a aldeia e tratar dos dois_ Kakashi-Sensei suspirou, apertei mais o meu punho e mordi o lábio mais forte.

Olhei de relance para o Naruto que trincou os dentes de raiva. Ele pegou uma kunai e enfiou na mão machucada. N-Naruto?!

—NARUTO? O QUE ESTA FAZENDO?_ Sakura gritou

—Eu não vou mais precisar ser salvo novamente! Eu não vou ter medo e tentar correr! Eu não vou perder para o Sasuke! Eu juro pela dor na minha mão esquerda_ Disse Naruto, seu sangue pingando no chão — Com essa kunai, eu vou proteger o velhote! Um ninja de verdade nunca se da por vencido e eu não me darei!_ Ele falou sorrindo.

“Eu não vou ter medo e tentar correr” Eu também quero não ter medo! Encarei meus pés apertando cada vez mais meu punho. Eu também não quero tentar correr! Peguei uma kunai minhas mãos estavam tremendo. Levantei meu olhar, o loiro olhou pra mim e sorriu de orelha a orelha.

Naruto tem razão! Um ninja não se da por vencido e eu também não me darei! Eu também prometo não fugir! Não ter medo! Eu nunca mais vou fraquejar!

—Não precisamos voltar para a aldeia, Naruto tem razão... Um ninja não se da por vencido!_ Falei encarando a kunai, fechei meus olhos e passei a kunai sobre o corte na bochecha o abrindo, voltei a morder o lábio para não gritar de dor

—Vamos continuar essa missão!_ falei sorrindo, me senti um pouco tonta quando abri os olhos.

—Foi bom vocês terem removido o veneno_ Kakashi começou— Mas, se perderem um pouco mais de sangue, vocês morrerão_ completou. O QUÊ?

Ele estragou nosso momento maneiro com essa informação horrível! Parecíamos tão legais e agora estamos quase morrendo!

—É melhor pararmos esse sangramento, ou vocês estarão em um sério perigo_ Kakashi murmurou. AAAH PARE COM ISSO SENSEI!

Rapidamente tirei minha mochila das costas e comecei a procurar bandagens

—AAH, NÃO, NÃO, EU NÃO POSSO MORRER ASSIM!_ Naruto se desesperou e começou a pular... Kakashi esta exagerando, não vamos morrer por causa de um corte não né?

—Calma, da aqui a sua mão_ Kakashi falou para o Naruto, ele fez uma expressão séria ao olhar o ferimento do Naruto... Ele ta muito sério será que o Naruto vai morrer?

Peguei um kit de primeiro socorros na minha bolsa e comecei a cuidar do corte ignorando a Sakura que agora dizia que Naruto e eu tínhamos personalidades “masoquistas”, ela fala de mais. Após terminar de colocar o curativo no rosto coloquei a mochila nas costas de novo.

—Pronto_ Kakashi finalizou o curativo do Naruto— Senhor Tazuna, nós vamos continuar nossa missão e levá-lo de volta ao o país das ondas.

E então nós continuamos, respirei fundo e toquei o curativo, aquilo ia deixar uma cicatriz no meu rosto. Mas essa cicatriz irá me lembrar de nunca mais amarelar de novo! Eu não vou entrar em choque outra vez, eu preciso provar, eu vou provar que não sou inútil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Espero que tenha gostado! ^^