Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 20
Temos que correr, o tempo está acabando!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/20

 

Comecei a arrumar a lenha para a fogueira, já havia passado 4 dias desde que a prova havia começado, 4 dias e o único pergaminho que tínhamos era o pergaminho da terra... Estávamos a beira do fracasso.

Assim que montei a fogueira me preparei para fazer o jutsu.

— Você tem certeza que consegue? Eu posso chamar o Sasuke_ Sakura falou, eu devia estar com uma aparência horrível... O veneno continuava agindo e estava cada vez pior, sem mencionar o quão difícil era manter o Chakra concentrado. Balancei a cabeça e fiz os selos de mão: Katon Goukakyuu no jutsu!. Soprei a bola de fogo que rapidamente acendeu a fogueira, fiquei um pouco tonta depois e me sentei no chão com a mão na testa.

— Eu avisei! Você não devia fazer esse tipo de coisa! Não tem forças para isso!_ Sakura repreendeu, ignorei fechando os olhos e respirando fundo tentando relaxar.

Além de desesperada com a prova, o veneno e tudo mais, ainda estava preocupada. Sakura havia contado que tinha acontecido com a ninja da grama, não era "ela" era um homem, Orochimaru, ele de alguma forma havia conseguido se disfarçar de ninja da grama, ele e o Sasuke tiveram uma batalha onde, antes de ir embora Orochimaru mordeu o Sasuke deixando aquela marca maligna no pescoço do Uchiha.

Ou seja, aquela marca é perigosa, aquele ninja é perigoso e o Sasuke é perigoso. E o pior, esse tal Orochimaru podia voltar a qualquer momento, e eu não estava preparada para um segundo round com ele, não depois do primeiro.

— Se você acha que é tão fácil porque não mergulha da próxima vez!_ Ouvi a voz do Naruto

— Porque sua mira é péssima e você perderia todos os peixes_ Sasuke retrucou, os dois vieram brigando. Eles haviam saído para pegar alguns peixes, e como são muito amigos, voltaram discutindo.

— Ah vocês voltaram!_ Sakura falou animada e foi até eles, pegando os peixes para assar. Eu não aguento mais isso, quero ir pra casa, quero um Takoyaki.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Já faz 4 dias desde que essa prova começou_ Sasuke comentou. Sabemos disso, Uchiha_ com certeza não vamos quebrar nenhum recorde, e só temos 24 horas_ continuou enquanto mexia na fogueira. Realmente, todos aqueles ninjas nos atrapalharam muito, e o pior, nem estavam atrás do nosso pergaminho... Falando em pergaminho, esqueci de falar, Orochimaru queimou nosso pergaminho, ou seja, temos um pergaminho do céu a menos.

— Eu queria saber quantas das outras equipes já pegaram os pergaminhos e terminaram_ Sakura murmurou.

— Eu queria saber onde está o pergaminho que a gente precisa_ Falei olhando para meus pés. Eu só quero terminar logo isso.

— Nós temos que admitir, podem não ter sobrado muitos pergaminhos do céu_ Sakura falou preocupada

— Que pensamento animador

— Pode ser, mas é a verdade, olha você mesmo disse, Sasuke, esse é o quarto dia que estamos aqui isso significa que já usamos 80% do tempo que tínhamos para terminar a prova, só 13 equipes podem passar, porque só tem 13 pares de pergaminhos do céu e da terra, e como se isso já não fosse ruim as coisas pioraram, não esqueçam que aquele cretino do Orochimaru queimou o pergaminho do céu que tínhamos.

— É, eu tô lembrado

— O número de jogos completos de pergaminhos que podem ser encontrados se reduziu a 1, sem mencionar os que foram encontrados e guardados pelas outras equipes... Temos menos chances que antes, talvez_ ela olhou pra mim_ Hikari continua sofrendo o impacto do veneno, se dissermos que ela não pode continuar... Podemos tentar de novo ano que...

— Não!_ falei encarando-a, que diabos ela tá falando?

— Eu venho segurando isso por dias, não vou estragar nossa última chance, se formos desclassificados será porque não conseguimos entregar os pergaminhos a tempo, até lá vamos continuar procurando, tenho certeza que ainda tem uma equipe que precisa do nosso pergaminho, só precisamos acha-la, e pegar seu pergaminho_ falei me levantando

— Hikari...

— Eu vou andar um pouco_ murmurei saindo de lá indo em direção ao lago.

Era só o que faltava, 2 dias atrás não me importaria de desistir, mas agora, depois de segurar isso por tanto tempo, depois de perder metade do meu Chakra segurando esse veneno, não, não, não. É nossa última chance, e vamos aproveita-la ao máximo!

Me sentei na margem do rio, joguei água no meu rosto, era uma ótima sensação aquela, a água fria em contato com minha pele, passei a mão pelos meus cabelos jogando-os para trás. Não vou mentir, não estava tão confiante, não era fácil segurar o veneno, e eu provavelmente não aguentaria um novo confronto... Estou assustada.

— Veio aqui fazer corpo mole?_ Olhei para o Uchiha que chegou de repente. Logo após voltei a olhar para o lago

— Vim aqui pra ter um descanso dessa sua cara feia_ murmurei molhando as mãos. Ele caminhou até mim e sentou ao meu lado. Fazendo corpo mole Uchiha?

— porque não desistiu até agora?_ perguntou, Olhei-o sem entender

— O que?

— Você foi envenenada, não é seguro continuar aqui, você poderia desistir, a sensora nos tiraria do exame

— Eu não vou desistir, já falei, o veneno está muito bem controlado posso aguentar um pouco mais.

Respirou fundo e olhou para cima

— Você é tão cabeça-oca quanto o Naruto_ murmurou... Fala isso, mas se eu desistir vai ficar 100% full rage comigo.

— Acho que sou_ respondi dando um meio sorriso. Passei a mão pelo meu pescoço, eu havia tirado a bandana da testa e amarrada no mesmo cobrindo assim as marcas de mordidas. De repente, como um clique, me veio a imagem do Sasuke coberto de marcas pretas exalando um forte Chakra roxo. Olhei de relance para ele, o que havia sido aquilo?

— Você também não está na melhor_ falei encarando-o

— O que?

— O-oque foi aquilo com os ninjas do som?_ perguntei receosa, ainda ouvindo os gritos de Zaku enquanto Sasuke quebrava seus braços, por instinto me afastei um pouco do Uchiha.

Ele passou a mão pelo pescoço, onde a marca provavelmente estava.

— Eu não sei... Poder?_ Olhei-o surpresa.

— Poder? Você parecia um louco! Quebrou os braços dele sem piedade alguma! Isso aí está mais para possessão demoníaca_ respondi indignada. Poder, era só o que faltava_ parecia um monstro_ completei em um sussurro, ele me olhou muito irritado.

— Um monstro? Eu? E quanto aos outros ninjas? O que eles fizeram com a Sakura parece muito humano pra você?_ eu realmente havia conseguido irritar ele, o Uchiha ficou mais sério que o normal, me encarando e esperando uma resposta.Ai meu Kami! Ele ta muito bravo!!

— Não... Mas é q...

— Não fale mais nada! Talvez você esteja certa, eu sou um monstro, mas um monstro com poder! E é tudo o que eu preciso. Não estou nem aí se você acha isso bom ou ruim, eu tenho objetivos e nenhum deles inclui agrada-la_ se levantou irritado e... Talvez magoado?_ Você é só uma perdedora_ completou e saiu rapidamente.

Me senti um pouco estranha, ele parecia ter ficado magoado, além de muito irritado... Ora, Hikari, claro que ele ficou, ninguém gosta de ser chamado de monstro! Meu santo Tobirama, você é muito sem noção.

Bati na minha própria testa.

— Você devia ter ficado calada!_ Murmurei, eu não devia ter exposto meus pensamentos assim, mas não imaginava que ia reagir daquela maneira, o Sasuke não parecia ligar muito pra esse tipo de coisa... Mas ele parecia sim um monstro, falando aquelas coisas, quebrando os braços daquele ninja como se fossem galhos secos... Foi assustador... Mas, foi o tal Orochimaru que fez aquilo com ele, que colocou a marca em seu pescoço, ele não teve culpa, e se teve, foi pouca.

— Aish, agora tenho que me desculpar com ele_ murmurei me levantando e indo na direção pela qual o Sasuke tinha saído.

Ao chegar onde estavamos acampados, vi o Kabuto junto do resto da minha equipe. O que esse estranho tá fazendo aqui?

Ele e o Sasuke estavam de frente para Naruto e Sakura que pareciam envergonhados.

— O que está acontecendo?_ perguntei me aproximando, o Uchiha nem me olhou, fingiu que eu não estava ali e quem me respondeu foi o Kabuto.

— Seus companheiros de time tentaram abrir o pergaminho... se eu não tivesse chegado na hora_ falou, olhei para Naruto e Sakura ambos olhando para seus próprios pés. Mas era só o que faltava.

— Vocês são loucos? Qual a parte do "Não pode olhar o pergaminho" vocês não entenderam? Querem ser eliminados?_ perguntei irritada, meu Kami, a sensora havia explicado isso antes de entrarmos na floresta, isso era uma das condições que poderiam nos eliminar! O que teria acontecido se Kabuto não tivesse aparecido?

— Desculpe_ Murmuraram em uníssono, revirei os olhos, eu não aguentei todos esses dias para botar tudo a perder por causa desse bobos.

— Houve outros que quebraram as regras e olharam o conteúdo do pergaminho, eu vi o que aconteceu com eles... Os pergaminhos estão protegido por um jutsu de hipnose poderoso, tipo uma armadilha que qualquer idiota pode cair se tentar lê-los, ele os deixa sem sentidos e quando acorda a prova acabou.

— Kabuto certo?_ Sasuke perguntou_ Nós nos conhecemos na inscrição, o que é que você tá fazendo por aqui sozinho?

— Não se preocupe não vim atrás do seu pergaminho da terra_ Falou, soltei uma risadinha

— E nós vamos acreditar

— Se tivesse, teria arrancado do Naruto quando teve a chance_ Sasuke falou, olhei pra ele. Ou então ele ficaria na dele pra não desconfiarmos e pegaria sem que percebessemos, Kabuto me parece do tipo passivo, inteligente e observador, ele não chegaria descendo a porrada.

— Então, esta procurando o pergaminho do céu também

— Não exatamente_ Kabuto murmurou tirando da sua bolsa os dois pergaminhos. O QUE?? ELE JA CONSEGUIU??_ Como pode ver ja tenho ambos

Então o que você tá fazendo aqui seu burro? Vai pra torre, leso, por isso que é a sétima vez que faz esse exame, burro desse jeito.

— Foi um golpe de sorte, agora estou a caminho da torre para me encontrar com os meus parceiros_ falou guardando os pergaminhos de volta_ Então se me dão licença

Se virou para ir

— Espera!_ Sasuke chamou fazendo-o parar_ Eu lutarei com você por ele_ completou

Wow, wow... Bem, não vou dizer que não pensei nisso, nem que discordo do Uchiha, quero dizer, isso é um teste de sobrevivência não é? Vale tudo pelo objetivo, e nos precisamos passar!

— Quer lutar comigo?

— Mas Sasuke...

— Espera um pouco, espera, isso é uma brincadeira ou o que?

— Você fala sério?_ Kabuto perguntou mais uma vez.

— Sim, muito sério, desculpe, mas eu não tenho tempo de ser amável

— Para com isso Sasuke, por acaso esqueceu que ele salvou os nossos traseiros!_ Naruto falou indignado

— O Naruto tem razão, não queremos ser mal agradecidos_ Sakura completou

— Os "traseiros" de vocês só ficaram em perigo porque vocês foram imprudentes e idiotas_ falei

— O que quer dizer com isso? Você concorda com ele?_ Naruto perguntou indignada. Eu concordo em terminar essa prova e ir para o hospital, depois descansar muito e comer alguma coisa decente.

— Bem, é ele ou a gente_ falei dando de ombros

— Estão mentindo_ Kabuto falou rindo

— Estão?_ Naruto perguntei, levantei uma sobrancelha encarando o quatro olhos. Estamos?

— Claro, tanta conversa dura, mas seu coração não está nela, se fosse verdade porque me desafiaria abertamente? Porque me avisar e me por em guarda, porque não me atacar quando virei de costas, afinal de contas isso é o que um ninja faria_ Falou agitando o óculos, Sasuke continuou o encarando sério... Realmente? O Uchiha estava blefando?

Puxei uma kunai da minha bolsa e arremessei na direção do Kabuto, ele desviou, mas a Kunai ainda assim pegou de raspão em seu rosto, cortando, assim como a sensora fez com o Naruto.

— Hikari!_ Sakura e Naruto me repreenderam me olhando surpresos, Kabuto colocou a mão no rosto

— bem profundo, mas não é de tudo verdade e nem mesmo você acredita nisso_ falei, a mão ainda estendida, tinha algo em seus olhos e em suas palavras... Algo sádico_ Usar a desculpa de que "era o que um ninja faria" realmente não cola, ao menos não comigo... Se eu quisesse enfrentar meu inimigo, iria querer olha-lo nos olhos_ completei abaixando a mão, enquanto todos me olhavam surpresos. Por que fiz tudo aquilo? Simplesmente não sei, talvez quisesse tirar o sorriso vitorioso do rosto dele, mostrar que ao menos EU não estava blefando.

— Hikari você tá louca?_ Sakura perguntou.

Kabuto riu

— Você é interessante, está diferente de quando nos conhecemos, antes parecia uma menininha medrosa tentando desesperadamente esconder seu medo. Mas agora..._ riu um pouco_ O medo de morrer finalmente te deu a coragem que precisava?_ perguntou ainda sorrindo, seu olhar caiu sobre minha bandana, como se estivesse vendo o que estava debaixo dela, será que ele sabia? Mas como poderia saber ele não estava nem perto quando ocorreu... Engoli em seco, tendo um mal pressentimento, Kabuto, apesar de estar sorrindo inocentemente, parecia sádico e cruel. Meu coração acelerou um pouco, será que estou tão assustada que vejo inimigos em todo mundo?

O clima tenso era palpável no ar, levei minha mão a minha bolsa pegando outra Kunai.

— EI, vamos parar! Ninguém vai atacar ninguém, podemos ir atrás de outro pergaminho, ainda deve ter outros_ Naruto falou agarrando meu pulso e forçando minha mão para baixo, olhei para o loiro.

— Vai ficar tudo bem, Hikari-chan, acharemos outro pergaminho, prometo!_ sorriu de orelha a orelha, balancei a cabeça suspirando, ainda sentindo um calafrio percorrer pela minha espinha.

— Bem, eis o que faremos para resolver isso... Mostrarei o caminho que devemos seguir, mas vamos, é melhor sair daqui, o cheiro dessa comida pode atrair qualquer besta selvagem, e não apenas os animais, mas os competidores também.

Seguimos o Kabuto e nos aprofundamos pela floresta na direção da torre, eu não estava me sentindo bem, e não conseguia mais confiar no Kabuto, não conseguia parar de pensar no que ele havia falado, como se soubesse o que havia me ocorrido, é claro que ele também poderia ter se referido aos perigos da floresta, mas algo em mim insistia em acreditar que não era aquilo... Cheguei até a teorizar que ele podia estar metido com a ninja da grama a.k.a Orochimaru e com os ninjas do som, e que todos era um gangue maléfica que estavam planejando a dominação mundial, e que a marca no Sasuke era um símbolo para recruta-lo para a gangue, e que agora ele também era um agente duplo. Muitas paranóias. Balancei a cabeça, para de pensar bobagens!!

— Você acha que ainda tem candidatos por aqui?_ Sasuke perguntou... Eu acho que ele tá levando a gente pra a base secreta da gangue da dominação mundial, só acho.

— Sim_ ele riu em divertimento_ pensa bem, qual o jeito que você acha mais eficiente de achar pergaminhos numa área grande como essa, ir procurando pela floresta?

— Ah, não?

— Não! Você espera que eles venham até você, a meta é a torre, o centro da floresta certo? Então no último dia da prova essa área estará cheia de equipes a caminho da torre com seus pergaminhos_ ele explicou... Faz sentido, mas o que não faz sentindo e você estar nos ajudando seu quatro olhos... Ah não ser que...

— Ah, entendi! Como uma emboscada, então vamos em direção a torre achamos um esconderijo e quando se aproximar com o pergaminho do céu pulamos nela e o pegamos_ Sakura observou... Aposto que Kabuto não é o único a pensar desse jeito, mas ele está com os dois pergaminhos e está sozinho, indo em direção a torre...

— Esse é um terço do problema... Acha que são os únicos que pensam assim?

— Claro que não, as equipes que faltam os pergaminhos farão a mesma coisa, estarão escondidos esperando, por isso que está nos ajudando, não está nem aí se conseguiremos o pergaminho, apenas não quer passar por lá sozinho porque não quer ser atacado, está com medo_ falei, ele riu

— É, você está certa_ respondeu. Seu rato sujo.

— Okay então, Kabuto, mas apenas lembre-se, caso não consigamos nenhum pergaminho nos momentos finais da prova, eu vou pegar o seu, por bem ou por mal_ Respondi séria, não estava blefando, nem brincando, eu não passei por tudo aquilo para reprovar na segunda prova com a solução bem perto de mim. Nós momentos finais, se não acharmos pergaminho algum, eu vou pegar o do Kabuto, cansei disso tudo. Ou eu passo ou eu passo.

— De novo com isso?_ Sakura perguntou_ Ele está nos ajudando

— Ele está nos usando, e eu concordei em deixá-lo fazer isso, mas se não houver outra escolha eu não vou hesitar_ respondi

— Oe Hikari! Você tá falando de um jeito muito assustador_ Naruto murmurou_ Não vamos precisar fazer isso!_ completou preocupado

— Espero que não_ Kabuto falou ainda rindo_ Seria realmente um problema se você viesse atrás do meu pergaminho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já havia anoitecido quando finalmente pudemos ver a torre de longe.

— Lá está a torre, quer dizer que o final está a vista, agora vem a parte difícil

— JA ERA HORA, PODE VIR!_ Naruto gritou, de repente ouvi o barulho de algo se mexer atrás de nós

— Tem alguém lá atrás_ Sakura alertou, Naruto rapidamente virou-se com tudo jogando um Kunai, meus olhos se arregalaram minhas mãos ficaram trêmulas e meu coração acelerou ao ver o que a Kunai havia atingido

C-cent-top-peia


— Alarme falso, é só uma centopéia_ Naruto falou. MEU KAMI AQUILO É UM MONSTRO MALIGNO!

— AAAH que horrivel_ murmurei me afastando do bicho enorme. Era só o que faltava, de todas as coisas que podiam me acontecer, incluindo uma morte dolorosa, encontrar uma centopeia gigante é sem dúvidas a pior delas... Odeio esses bichos.

— Ei, Naruto, faz um favor pra gente, diminui o volume está bem?... A ideia é ninguém saber que estamos aqui se for andando pela floresta que nem um elefante, vai atrair cobradores que nem moscas e queremos acha-los antes que nos achem_ Kabuto o repreendeu_ Vamos tentar continuar sem silêncio, aproveitando todo o tempo que nos resta.

Voltamos a andar na direção da torre, demos de cara com armadilhas, bichos nojentos e mais armadilhas, a torre parecia cada vez mais longe, ou na mesma distância, como se andássemos em círculos.

Passei a mão pelos cabelos olhando ao redor, logo confirmando minhas suspeitas, a mesma centopéia morta estava presa na mesma árvore. Com certeza estamos andando em círculos ou...

— Já nos acharam_ falei fazendo com que todos parassem e me olhassem confusos.

— O que?

— Estamos presos em um Genjutsu_ falei apontando para a centopéia_ Andando em círculos.

— O que? Não pode ser verdade!_ Naruto se espantou

— estávamos tão preocupados em não sermos vistos que não percebemos que estávamos andando em círculos_ Kabuto observou. Fomos pegos bonito!

— Qual é a deles?

— Devem estar tentando nos cansar para nos atacar quando estivermos frustrados e fisicamente esgotados.

— Quer dizer, do jeito que a gente tá agora?

— Exato, eles virão logo.

De repente vários barulhos nas árvores e ninjas começaram a surgir por entre as árvores, todos iguaizinhos, pareciam clones. Tenho a impressão que continuamos no Genjutsu...

— Como ratos encurralados_ um deles falou em tom de divertimento, Naruto rapidamente atacou um dos clones, ao invés de fazerem como os clones normais que somem ao receberem um ataque direto, esse clone simples se abriu e dele surgiu outro clone, como se fosse um tipo de massa de modelar. Mas o que?

Na mão do ninja saia do outro havia uma kunai de duas pontas. Ele vai atacar o Naruto.

— NARUTO CUIDADO!_ Sasuke gritou jogando Shurikens no braço do ninja cortando ele fora... Sem derramar nenhuma gota de sangue. Que bicho é esse?

Segundos depois sem entender nada, a única coisa que ouvi foi Kabuto gritar "Pro chão" e se jogar na frente do Sasuke, levando um arranhão de uma das Kunais duplas dos clones.

Apesar de estarmos em um Genjutsu os golpes eram muito reais, quer dizer, eu ainda tinha a ideia de estarmos no Genjutsu, o que levaria a crer que o ninja verdadeiro estava por perto atacando.

De repente eles começam a se aproximar nos cercando e continuando a repetir "entreguem o pergaminho"

— O Kabuto ferido e sangrando significa que essas coisas são clones das sombras verdadeiros, mas eles deveriam desaparecer quando recebem um bom golpe e essas coisas não! Então contra o que estamos lutando? Algum tipo de Genjutsu?_ Naruto perguntou confuso. Um bem macabro por sinal.

— Podem vir!

— Não funciona! Esquece! Você só estaria enfrentando miragens... É como você disse, um Genjutsu!_ Sasuke falou, seus olhos vermelhos fixados nos clones, ele estava usando o Sharingan para ver através daquele jutsu.

— Miragem, mas como? O Kabuto tem uma ferida bem real!_ Sakura protestou

— É verdade, mas o Sasuke tem toda razão, pode ser que o nosso inimigo esteja escondido em algum lugar aqui perto, lançando ataques por trás de uma cortina de miragens e coordenando seus movimentos com eles, pra nos fazer acreditar que um grupo de Shinobi Genjutsu é o que nos ataca_ Kabuto explicou

— Onde quer que estejam, o que vamos fazer? Ficar aqui parados? VAMOS ACABAR COM ESSES PALHAÇOS AGORAA!_ Naruto gritou, bati a minha mão na testa. Imprudente como sempre.

— Espera Naruto! O que eles querem é que a gente vá a cegas atrás deles pela floresta, enquanto aguardam para acabar conosco um a um, só iríamos facilitar o trabalho deles. Eu conheço esse tipo de ataque, quem o usa é muito fraco no Taijutsu e teme o combate frente a frente segundo a minha informação, não temos escolha,o que podemos fazer é defender o nosso espaço e nos esquivar de seus ataques.

— Tudo bem, falou! Então vamos nessa pessoal!!

Os ninjas falsos e verdadeiros começaram a jogar as Kunais na nossa direção. Desviamos de todas, até darmos início ao nosso plano.

— Olha aqui, isso não vai funcionar!_ Naruto falou fazendo um selo de mão

— Não, é inútil, você só gastará o Chakra para lutar com essas coisas e fará justamente o que eles querem_ Kabuto tentou intervir

— Se eliminarmos as miragens quem está nos atacando não poderá mais lançar as Kunais sem que possa os ver onde estão escondidos, vou mostrar que esse jogo pode ser de dois! Kage bushin no jutsu!_ O loiro falou fazendo milhares de clones.

E fazia parte do plano, os clones do Naruto começaram a atacar os clones Genjutsu, fingimos entrar na batalha e o Naruto usou o jutsu de transformação em 4 clones, para transformá-los na gente, e assim pudemos nos esconder. O Naruto é realmente incrível.

Eu não gostei daqueles plano, Naruto teria que ficar lá lutando com aquelas coisas, até os verdadeiros ninjas reais aparecerem... E não tínhamos ideia de quando aquilo ia acontecer.

— Esse plano é tão errado_ murmurei baixo

— Por que diz isso?_ Kabuto questionou, revirei os olhos. Não percebe o óbvio, quatro olhos?

— Porque o Naruto tem que ficar lá e segurar a barra sozinho até esses ninjas aparecerem_ respondi, Sakura olhou na direção da luta, parecia preocupada.

— Esse era o único plano que tínhamos, se não gosta assim vá lá ajudá-lo_ Sasuke falou bravo, ele continuava bravo comigo pelo que eu disse, e ficou mais desagradável que o normal.

— Se eu pudesse eu iria

— Não tô vendo nada te impedindo

— Também não tô vendo nada me impedindo de quebrar a sua cara_ respondi zangada

— Calma aí vocês dois, já se esqueceram que estamos escondidos? Se continuarem fazendo esse barulho vão perceber que estamos aqui_ Kabuto falou. O rei do óbvio.

Respirei fundo passando a mão pelos cabelos. Esse Uchiha é um babaca, será que eu realmente quero me desculpar com ele??

— Realmente espero que isso de certo... Não temos muito tempo_ Sakura sussurrou

— Tem que dar, é nossa última chance_ Sasuke murmurou. Ainda temos uma chance reserva. Olhei de relance para Kabuto.

— Bem, só nos resta aguardar_ ele falou se sentando no galho.

O barulho da batalha continuou, horas se passaram e ela não cessava, o Naruto continuava a atacar mantendo aqueles milhares de clones e o Jutsu de transformação... Isso vai acabar com ele!

Sufoquei um grito ao me assustar com um gélido toque sobre a pele do meu pescoço. MASOQUEHAUAKAOJAKDPQLQPA!

— Desculpe_ Kabuto riu_ Não queria assustar_ Completou baixo. Cobri meu pescoço com a mão, me afastando do quatro olhos.

— Me surpreende você ainda estar de pé_ Falou_ Pelo roxo forte ao redor das marcas de mordida eu diria que esse veneno é um dos mais ácidos_ continuou

— Quanto tempo vem concentrando o Chakra sobre essa área?

— Não o tempo suficiente_ murmurei ainda o encarando. O que você é quer com isso? Não é nada da sua conta!

— Isso é realmente impressionante, tem que ter uma boa resistência para segurar por tanto tempo, mas sabe que no momento em que você se desconcentrar, por mínimo que seja, você vai apagar completamente_ falou

— É, eu sei disso... Mas não vai ser agora posso garantir_ respondi. Quando eu tiver certeza de estar na próxima fase, aí eu libero o Chakra, é claro se eu tiver perto de pessoas para me levarem ao hospital.

Kabuto apenas riu leve voltando a prestar atenção na batalha, eu realmente não estava gostando daquele cara, ele estava deixando sua máscara deslizar para fora de seu rosto de uma forma tão cínica que estava me tirando do sério.

A batalha se seguiu pelo resto da noite e quando estava quase amanhecendo o Naruto desmoronou, assim como o resto de nós, nossos clones.

De repente todos os clones do inimigo começaram a sumir e se desfazer. Deu certo!

Três ninjas se revelaram, todos de macacão branco e com máscara... Assim como o ninja que nos atacou naquele dia! Era a equipe dele.

— Se preparem_ Sasuke sussurrou ficando de pé

— Ora, ora, agora quem é o rato encurralado?_ O Uchiha falou em voz alta surpreendendo os ninjas, eles começaram a olhar para todos os lados, nervosos, não deixei de sorrir, era tão bom estar no controle.

— Funcionou direitinho, Naruto_ Sakura riu, descemos de onde estávamos e ficamos atrás dos ninjas, eles nos olharam confusos.

— Bom dia, flor do dia_ falei sorrindo

— O quê? Não pode ser, se estão ali, então quem são eles?

— Confuso? Desculpa, mas era o único jeito de saírem do esconderijo_ Naruto falou liberando o jutsu fazendo os clones assumirem a forma original de Naruto_ Os clones da sombra só foram a primeira parte, meu verdadeiro truque foi aparecer com o resto dos clones da minha equipe.

— Enquanto nossos dublês lutavam e recebiam os golpes, estávamos sãos e salvos esperando vocês aparecerem. O que acharam? Acho que nosso plano funcionou.

Naruto foi tentar dar um passo, mas acabou caindo de joelho. Ele está acabado.

— Naruto, descanse, você usou grande parte do seu Chakra, relaxa, eu cuido deles_ Sasuke falou para o loiro que mesmo assim se levantou e correu até um ninja, dando um soco em um o jogando contra os outros fazendo todos caírem juntos. Balancei a cabeça em negação, qual é Naruto, descansa e deixa de tentar aparecer seu cabeça oca.

— Depois de todo esse trabalho nem pensar em ficar fora e deixar toda a diversão pra você_ ele falou com a respiração ofegante e o suor escorrendo pelo rosto.

— Ah? Sério isso? Você tá quase morrendo aí, seu bobo, você é forte, já provou isso, mas não precisa exagerar, de nada adiante ser forte se for um cadáver_ falei indo até ele é dando um tapa em sua testa

— Aí... Hikari! Eles precisam de uma lição, e eu preciso dar uma lição!_ Naruto protestou alisando a testa, os ninjas se levantaram e começaram a fazer selos de mão, saquei minha Kunai.

— Tá, tá, mas só porque a gente precisa do pergaminho_ murmurei, ele sorriu de lado

— Nada mal, mas isso não significa que acabou, nós ainda temos sorte, além disso o tempo está se esgotando para todos nós, então vamos tirar as luvas e mostrar nosso Ninjutsu. Oboro Bunshin no Jutsu!_ ele fez os sinais e vários clones surgiram, ao contrário dos outros que usavam macacões pretos, esses usavam brancos assim como os ninjas originais.

— O que é isso?_ perguntei. Um Genjutsu de novo?

— Clones da sombra?_ Naruto também indagou

— Não, são clones reais , não gastem sua energia, deixei-os fazer o primeiro movimento_ Sasuke sugeriu

— Se são clones os verdadeiros está no meio deles, só preciso ataca-los até encontrar_ Naruto falou ignorando o Sasuke.

— Não! Não seja idiota, me escuta

— Me deixa em paz tá? fique fora disso, deixa comigo_ o loiro correu na direção dos ninjas. MEU DEUS DO CÉU NARUTO!

— EI! Argh, seu cabeça oca, deixa de ser burro!_ falei e corri atrás dele para ajuda-lo. TA QUERENDO MORRER??

Comecei a atacar, mas não atingia ninguém, atravessava como se fosse miragens. Okay, esses são clones, talvez o Naruto tenha razão, na hora em que pudermos tocar, teremos achado os verdadeiros.

Nunca eram os verdadeiros, sempre clones... Os verdadeiros não estão aqui.

— OS VERDADEIROS NÃO ESTÃO AI!_ Ouvi Sasuke gritar, eu estava longe do Naruto então não fazia ideia do que estava acontecendo. Bem, ele tem o Sharingan e confirmou o que eu suspeitava.

— USE A SUA CABEÇA!_ ele gritou de novo, ele e o Naruto estavam discutindo... Novidade.

Okay, usar a cabeça, não estão ao meu redor, corri um pouco mais a frente, para cima! Olhei para cima, mas nada além de árvores e pássaros nenhum movimento suspeito... De repente me veio a cabeça o dia do exame de sobrevivência do Kakashi, lembram? O dia em que o Sasuke ficou enterrado no chão só com a cabeça de fora... Espera! É isso, se não estão nem dos lados, nem atrás ou na frente, nem em cima, só podemos estar em baixo.

Quer dizer, eu não sei, mas espero, também espero que funcione.

Fechei meu punho com tudo, não posso concentrar o Chakra na mão ou irei me desconcentrar do pescoço e vou acabar desmaiando, então tem que ser na raça.

— AAAHÁ!_ soquei o chão com toda a força que me restava, senti meu punho estralar e todo o meu corpo se enrijecer de dor. O chão rachou e se abriu de maneira irregular, se destruindo, os clones ao nosso redor começaram a sumir, e após a poeira se dispersar, os três ninjas ficaram visíveis sem consciência e presos nos destroços do chão.

Kabuto e Naruto haviam recuado para onde Sasuke e Sakura estavam, todos bem surpresos e abalados... Kabuto estava até machucado e sem óculos. Olha, isso aí não fui eu não. Olharam para mim.

Senti minha cabeça girar, assim como meu estômago, respirei fundo inalando a poeira que ainda pairava sobre o ar fazendo-a minhas narinas arderem.

— Sempre fui muito boa em encontrar os outros no esconde-esconde_ murmurei caindo sentada no chão respirando ofegante.

— É ISSO AI, HIKARI! TCHÁ!_ Sakura gritou levantando os braços.

— Isso foi muito... Wow, bem, obrigado, você salvou minha vida_ Kabuto falou coçando a nuca. 12 mil reais porque não trabalho de graça.

— AH, VOCÊ FEZ O LANCE DO SOCÃO DE NOVO!! TEM QUE ME ENSINAR, TEM QUE ME ENSINAR!_ Naruto falou, sorri um pouco. EU FIZ O LANCE DO SOCÃO DE NOVO!! UHUUUL!

Depois da poeira abaixar um pouco, as coisas se normalizaram, eu e o Naruto estávamos fuçando os bolsos dos ninjas procurando nosso pergaminho. Agora é nosso por direito!

— Hum... Aish! Nada aqui_ murmurei

— Aqui tamb... Achei, achei, achei_ O loiro falou puxando o pergaminho de dentro da bolsa de um dos ninjas_ EI PESSOAL! Aqui está, justo o que precisávamos, o pergaminho do céu!

CONSEGUIMOS FINALMENTE!.

Após conseguirmos nosso suado pergaminho, voltamos a seguir nosso caminho na direção da torre, agora faltando algumas poucas horas para a prova terminar. Percebi que alguma coisa muito errada havia acontecido, quando eu e o Naruto estávamos andando de boa enquanto o Uchiha estava andando com a ajuda da Sakura. O que houve com ele? Será que tá morrendo.

— Hikari-chan?_ me livrei dos meus pensamentos assim que o Naruto me chamou.

— Sim?

— Você está bem?_ ele perguntou, olhei para ele confusa. Você passou uma noite inteira lutando sem descansar, eu que deveria estar perguntando isso!

— Sim, Naru-chan, estou

— Então... Aquele lance de veneno e morrer era brincadeira certo?_ perguntou, senti minha bochechas esquentarem, sorri timidamente. Ele realmente ficou preocupado por causa do que eu disse.

— Eu... Sim, digo, estamos quase terminando essa fase, depois daqui poderei cuidar do veneno, não vou morrer_ respondi sorrindo, Naruto suspirou aliviado.

— Então vamos rápido, depois daqui, direto pro hospital!_ falou tomando a minha frente, balancei a cabeça. Bobão.

Depois de mais algum tempo finalmente conseguimos chegar até a torre, subimos os degraus nos direcionando as grandes portas vermelhas. Consegui! Eu realmente consegui!!!

— Ah, aí está você Kabuto, está atrasado!_ dois ninjas mascarados se aproximaram. A equipe dele?

— Desculpe, tive uma pequena distração.

— Que bom que você teve, porque graças a você conseguimos os dois pergaminhos- Naruto falou

— Nada disso, vocês fizeram quase tudo sozinhos_ Kabuto respondeu. Realmente, fizemos tudo sozinhos e ainda fomos guarda costas desse quanto olhos metido._ Principalmente vocês dois_ falou indicando eu e o Naruto_ foram muito impressionantes.

— bom essa é a porta que temos que entrar, boa sorte para nós.

Nos encaminhamos para a porta ao lado da porta pelo qual o Kabuto entraria. Okay, relaxa e vamos lá.

Abrimos a porta rasgando um pequeno papel que estava na fechadura, entramos dando de cara com um grande salão vazio. Ué, cadê o resto do pessoal.

— Está vazio_ falei, minha voz ecoando por todo o local.

— Qual é o lance?. Não entendo, o que acontece agora?_ Naruto perguntou, olhei para todo o salão tentando achar alguma coisa ou alguém. Também não entendi.

— Olhem só aquilo_ Sakura apontou para uma mensagem na parede bem no centro do salão.

— Legal, o que é isso?

— "Se as qualidades do céu forem o seu desejo, adquira sabedoria para elevar sua mente, se você precisa das qualidades terrestres treine seu corpo e prepare-o para atacar, quando o céu e a terra se abrirem juntos um atalho perigoso se tornará o correto pra sempre" essa não sei o que é o caminho secreto que nos guiará a partir de hoje_ a rosada leu. Ótimo, que bacana, já podemos ir?

— Essa o que? Ou é um segredo também

— é como se uma palavra estivesse faltando, enfim, é sobre o pergaminhos, acho que devemos abrir

Naruto entregou o pergaminho do céu para a Sakura e ficou com o da terra, ambos se preparam para abri-los.

— Olha aqui, mas sem drama, abre de uma vez, por favor_ falei ao ouvir o Naruto engolir em seco. Pelo amor, fica de palhaçada não já aguentei de mais.

— Bom, não perdemos nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.