Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 15
Vamos LÁ! O Exame Chunnin!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/15

24° volta

Finalmente, o dia do início do exame Chunnin havia chegado, eu estava muito ansiosa e muito cansada.

Havia começado a seguir a rotina de treinamento do Gai-Sensei, e já não aguentava mais, meu corpo não tinha se recuperado do treinamento do dia anterior e estava dolorido, eu me sentia como se tivesse sido atropelada por uma manada de elefantes.

50° volta

No fim da minha última volta minhas pernas simplesmente pararam de funcionar, cai de joelhos em frente de casa, o suor pingando do meu rosto e das pontas do meu cabelo. Eu tô fedendo!

Minha respiração estava ofegante é meu corpo inteiro pesava.

— Meu kami, eu vou ter que fazer isso todos os dias?_ Murmurei enxugando a testa com as costas da mão, me levantei, minhas pernas estavam bambas, parcialmente dormentes, minha coluna doía, eu estava completamente acabada. AAAH Como ele consegue fazer isso?. Me perguntei mentalmente e a única coisa q me veio a mente foi o Gai-Sensei com seu sorriso brilhante gritando "JUVENTUDE!"

Entrei em casa e encontrei o meu pai deitado no sofá lendo um livro, seu olhar se desviou de suas páginas e pousou em mim.

— Você está um bagaço_ falou com um meio sorriso. Obrigada pelo seu apoio Otou-San.

— Eu não vou suportar isso, foram 750 voltas, em dois dias! E eu ainda nem me recuperei de ontem, meu braços ainda doem por causa das 500 flexões!!_ falei. Eu vou morrer!

— Este é o treinamento do Gai. É duro, mas acredite, vale a pena_ falou rindo e voltando a olhar para o livro.

— Você já fez um treinamento parecido?_ perguntei, ele franziu a sobrancelha.

— Eu não, não sou louco, e de qualquer forma, meu foco não é Taijutsu_ respondeu. ENTÃO COMO SABE SE VALE A PENA SE VOCÊ NUNCA FEZ!

— Ah, eu vou morrer!_ Murmurei pondo a mão na testa.

— Vai morrer e me matar com esse fedor, urgh! Vai tomar banho!_ Papai falou fazendo careta.

— Isso é a consequência de um treinamento duro_ respondi fechando o punho com convicção.

— Então vá treinar em baixo do chuveiro e tire esse cheiro de gente morta_ Respondeu gargalhando.

— Isso é o cheiro da força da juventude!_ falei imitando o Gai-Sensei, depois começamos a rir

— A juventude fede_ meu pai retrucou.

Senti um alívio enorme assim que liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo. Senti meu coração acelerar ao pensar no exame, dali a algumas horas eu estaria indo fazer minha inscrição. Me preocupei com meus companheiros de time, será que eles realmente iriam se inscrever? Sasuke e Naruto estavam determinados a isso, mas nunca se sabe, pensamentos podem mudar e a Sakura não parecia confiante quanto a isso. Quanto aos outros Gennins indicados, será que todos iriam. Seria o grande reencontro da turma da academia se assim fosse.

— Seja como for, darei o meu melhor!

Depois do almoço, lá estava eu, novamente seguindo a rotina imposta pelo Gai, estava no campo de treinamento, sozinha, dando vários golpes no ar. Tenho 3 horas antes de ter que ir para o local das inscrições.

Nesses dias em que estive treinando, fiquei muito afastada da minha equipe, os vi umas 2 vezes, mas só isso, estava tão ocupada com o treinamento que nem tive tempo de sair com a Hinata ou visitar a árvore do Yota, coisas que voltarei a fazer quando tudo se normalizar.

— Você tá realmente levando o treinamento a sério

— Hã?_ parei me virando para o dono da voz.

— Yo!_ Jin cumprimentou com um sorriso e um aceno.

— Ah, Oi Jin_ sorri de volta_ O que faz aqui?

— Esperando minha equipe, aqueles irresponsáveis, estão atrasados!_ Falou com um falso tom indignado na voz, colocando as mãos na cintura.

— Vocês vão treinar?_ Perguntei.

— Sair em missão_ Respondeu, meus olhos brilharam na hora. MISSÃO CHUNIIN!

— Que tipo de missão?_ perguntei ansiosa. Capturar bandidos? Localizar o esconderijo de Nukenins perigoso? Recuperar um pergaminho super importante?

Ele sorriu e pôs o dedo sobre os lábios liberando um suave "shhh"

— É secreta!_ falou, meu sorriso rapidamente sumiu.

— Affu!

— Não faça essa cara, quem sabe um dia você não poderá vir conosco em uma de nossas missões super importantes_ Falou piscando.

— Conheço missões importantes, no fim sempre se resumem a semear batatas_ respondi me lembrando do velhote terceiro. Porque você não vai semear as batatas hein, Velhote!!

— E isso é muito importante!_ falou sorrindo, balancei a cabeça rindo também.

— Tsuru e Hanako estão realmente atrasados, então_ falei olhando para o portão de entrada do campo.

— Na verdade não_ Jin falou se sentando em uma pedra_ Eu que vim cedo demais_ completou sorrindo

— Mas você disse que eles estavam atrasados

— Hehe, eu menti_ Falou sorrindo de forma suspeita.

— Então porque você veio mais cedo?_ perguntei, o sorriso do Jin sumiu e ele me encarou de forma séria.

— Por você_ falou seriamente sem tirar os olhos de mim. Ah então é só... O QUEEEEEEE??

— Ah.. HÃ?_ perguntei assustada. O-oque ele está querendo dizer com isso.

— Eu sabia que você viria aqui, e não pude me conter, tive que vir aqui pra ver você_ Falou mudando dramaticamente suas expressões. Senti minhas bochechas esquentarem, não vou treinar se ele ficar aqui observando.

— Isso é muito estranho_ Murmurei cruzando os braços

— Não tem nada estranho em querer ver a pessoa que amamos, ou tem?_ engasguei. Mas hein?

— Aah, pare de falar bobagens, Jin!_ falei cruzando os braços, Jin começou a rir.

— Você ficou vermelha_ Falou em meio as gargalhadas. Revirei os olhos, Jin Kazuki é um idiota.

— Desculpe, Kari, é só que é engraçado de ver corar... Como no dia em que nos conhecemos!_ Falou com um sorriso debochado. Me lembrei de quando ele se apresentou beijando minha mão me fazer corar.

— Você é um bobão_ falei sorrindo

— Você me ama que eu sei_ Piscou rindo de lado.

— ATA! Se você acredita!_ Falei revirando os olhos, ele colocou a mão no coração e fez uma expressão de dor, gargalhei alto

— Você é mal!_ Falou balançando a cabeça em negação

— Você me ama que eu sei_ repeti piscando pra ele.

— Ah meu Kami! Eu contaminei essa criança_ respondeu, depois nós caimos na gargalhada.

— Okay, desse vez é sério, eu realmente vim mais cedo por você, vim te desejar boa sorte no seu exame_ Falou se levantado.

— Você estava realmente muito apreensiva e com medo desse exame, então resolvi vir aqui e te mostrar o quanto eu te apoio, o quanto nossa equipe te apoia_ Falou sorrindo suavemente, não pude conter o sorriso bobo que se formou em meus lábios.

— Obrigada!

— Você percebeu? Eu falei igual ao Tsuru ! Eca! Que nojo... Sai de mim maldição Tsurugami!_ Falou passando as mãos pelos braços como se estivesse se limpando. Balancei a cabeça, Jin sendo Jin.

— AAAAAAAH, TA-DAH! CHEGUEI, HANAKO ESTA PREPARADA PARA A MISSÃO!!_ Hanako chegou correndo e parou fazendo uma pose. Sorri olhando para ela.

— Aah, oi pessoal!_ ela falou notando nossa presença. Ela sempre faz isso.

— Oi, Nako-Chan!_ cumprimentei sorrindo. Ela sorriu de volta, olhou para mim e depois para o Jin.

— O que é isso? Vocês estão em um encontro? JIN, SAI, FIQUE LONGE DA HIKARI!_ Ela gritou empurrando o Jin e me agarrando.

— Você está atrapalhando nosso encontro, saia você!_ Jin retrucou.

— O que? Não! Não estamos em um encontro, eu estava treinando e o Jin estava esperando por você e o Tsurugami_ falei, ela me soltou

— Ah, eu sabia, Hikari não é nova de sair em um encontro com você!_ Falou olhando para o Jin e sorrindo.

— O que quer dizer com isso?

— Que você não é um bom partido

— O QUE? Eu sou o melhor partido de Konoha! Lindo, Inteligente, forte... O sonho de todas as garotas!_ Jin falou colocando a mão no rosto e sorrindo radiante. Ri baixo

— Você descreveu o Tsuru_ Hanako respondeu com um sorriso maldoso, Jin pareceu enfurecido.

— Tsuru uma ova, você só fala isso porque é muito apaixonada por mim e quer disfarçar!_ Jin falou, olhei para a Hanako e depois para o Jin. Hum, eles fariam um belo casal.

— Eu não! Não sou louca!

— Arram, Cláudia, senta lá!

— Bobão!

— Chata!

E os dois começaram uma pequena discussão. Hanako e Jin parecem um casal de velhos, ficam brigando e discutindo, mas estão sempre juntos.

— Ele ainda se casam um com o outro_ Dei um salto para trás assim que ouvir alguém falar atrás de mim.

— AH!

Tsuru não conseguiu conter o riso. De onde ele surgiu?

— Desculpe, não tinha a intenção de te assustar_ falou tentando controlar o riso. Aí meu coração.

— Que ideia é essa de ficar aparecendo assim do nada! Aí meu Kami, quase tive um infarto!_ respondi colocando a mão sobre o peito.

— Ah, a madame chegou!_ Jin exclamou, esquecendo da discussão que estava tendo com Hanako.

— Cala a boca!_ Tsuru rebateu

— Ain, que violento!_ Jin pois a mão no peito fazendo uma expressão engraçada.

— Vocês, parem de brigar, meu Kami, será que eu sou a única pessoa madura nesse time_ Hanako falou colocando a mão na testa.

— ATA!_ Jin e Tsuru falaram em uníssono.

— Gente, cadê o Sensei?_ Hanako falou mudando de assunto

— Ele vai demorar_ Jin falou_ Alguém pelo amor dá um relógio para aquele homem!_ completou.

— Ele está parecendo o Kakashi-Sensei._ falei. Talvez os dois se atrasem porque ficam juntos tomando chá e lendo aquele livro estranho. Afinal o que será que tem naquele livro?

— Kakashi Hatake, o Sensei da sua equipe não é?_ Tsuru perguntou pensativo

— Sim

— Deve ter algo muito especial na sua equipe, o Hatake não aceita liderar qualquer um_ Continuou

— Na verdade, ele quase nos fez voltar para a academia._ Respondi me lembrando do exercício de sobrevivência. Kakashi só nos aceitou porque achou que entendemos o significado de trabalhar em equipe, mas agora, já que tive contato com outra equipe, posso dizer com clareza. O trabalho em equipe do time 7 é uma porcaria!

— Sério?_ Hanako perguntou

— Sim, só conseguimos passar no exercício dele quando quebramos a regra que ele nos impôs.

— O que? Que tipo de exercício é esse? É muito fácil, que absurdo! Quero fazer um desses_ Jin brincou

— Não entendo, a conduta de um ninja é nunca quebrar regras e sempre por as missões em primeiro lugar. Porque ele fez isso?_ Tsuru perguntou curioso. Sorri ao lembrar do que o Kakashi me ensinou naquele dia.

—"no mundo ninja, aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que não se importam com seus amigos, são piores que lixo"_ Repeti a frase que o Sensei usou naquele dia. Uma frase que ficará sempre na minha cabeça e nos meus ideais.

— Wow... Profundo

— Bem, eu tenho que ir, tenho que me preparar para o exame_ Falei coçando a nuca. Ficamos tanto tempo aqui conversando que nem vi a hora passar, provavelmente estava perto das 15:00.

— Boa sorte, Hikari_ Tsuru desejou

— Obrigada, obrigada pessoal!_ falei e sai correndo.

— VÊ SE NÃO MORRE!_ o Jin gritou de longe. Corri o mais rápido que pude até em casa, tomei um banho, novamente, e vesti minhas tradicionais roupas ninja, já devidamente limpas e lavadas. Coloquei minha bandana na testa e me olhei no espelho.

— Dê o seu melhor!_ falei sorrindo para o meu reflexo.

Respirei fundo enquanto caminhava pela vila em direção a academia, as pessoas passavam e me olhavam de maneira estranha, ou sorriam e acenavam. A aldeia estava lotada de ninjas de fora que vieram para o exame, a maioria era mal encarada. Que mal educação, vocês não estão em suas casas, mostrem respeito.! Ajeitei meu cinto. Bem, agora não há mais volta.

Assim que cheguei a academia vi alguns Gennins do lado de fora, me senti um pouco perdida e assustada, eram Gennins mais velhos e me olharam de cara feia. Perto do portão de entrada avistei Naruto, Sakura e Sasuke e meu coração se aliviou. Rostos conhecidos.

— Oi pessoal!_ Corri até eles. Todos vieram, não estarei sozinha!

— Está atrasada!_ Sasuke falou com um pouco de raiva na voz.

— Estávamos quase entrando, achamos que não viria_ Sakura falou. Cocei a nuca.

— Desculpem, eu estava no campo de treinamento, perdi a hora_ Murmurei envergonhada.

— Treinamento, treinamento, você não acha que está obcecada?_ Sakura perguntou em tom de deboche. Arrgh, Sakura sendo irritante, ou seja, Sakura sendo Sakura.

Suspirei, não estava afim de discutir

— prefiro dizer determinada_ murmurei

— Sério, você precisa pensar em fazer outro tipo de coisa, sair, se divertir, não só treinar_ A rosada falou mechendo no cabelo.

— Vamos logo!_ Sasuke falou irritado. Novidade o Uchiha estar de mal humor.

— Preparado, Naruto?_ perguntei sorrindo de leve, o loiro abriu um enorme sorriso de orelha a orelha.

— Eu nasci preparado, vamos lá, Dattebayo!!

A academia nunca esteve tão lotada, havia ninjas de todo tipo e de todas as aldeias. Haviam ninjas de Konoha que pareciam muito mais velhos que a gente. Os ninjas das outras aldeias eram todos mais velhos e mal encarados, todos nós olhavam de cara feia, provavelmente por sermos Gennins recém formados.

Todos ali pareciam ser tão fortes quanto os ninjas da areia que nos atacaram, me lembrei daquilo é meu coração acelerou. Não posso negar, apesar de estar confiante em mim mesma, ainda tinha medo, mas é normal não é? É minha primeira vez nesse exame!

Os corredores estavam tão lotados de ninjas que a movimentação ali era limitada, subir as escadas foi muito difícil com todos aqueles ninjas aglomerados ali.

Peguei a folhinha do formulário no meu bolso, de acordo com o que ele dizia, teríamos que ir até a sala 301, o problema era, eu não fazia ideia de onde ficava.

— Hum... Onde fica essa sala 301?_ perguntei

— Pelo amor, Hikari, você estudou aqui!_ Sakura retrucou, fiquei vermelha, verdade, porém eu nunca sai por aí olhando os números das salas, eu decorava o caminho.

— Mas eu esqueci!_ falei passando a mão pelos cabelos.

— Eu também não sei onde fica essa sala_ Naruto falou_ Me esqueci completamente onde ficam as salas dessa escola de pirralhos_ terminou.

— Isso não é novidade, vocês dois cabeças de vento só não esquecem o nome porque é o mesmo a muito tempo... Fica no terceiro andar, seu idiotas_ O Uchiha falou tomando a nossa frente. Hoje ele está mais irritante que o normal.

— Aí, Sasuke, sempre tão legal_ Sakura falou sorrindo.

— Blá blá blá_ Eu e o Naruto falamos ao mesmo tempo revirando os olhos, ao percebemos nossos gestos iguais começamos a rir.

— bobões_ Os dois murmuraram.

Antes que pensássemos em retrucar ouvimos um barulho vindo de um corredor próximo. Nós entreolhamos e sem nenhuma palavra fomos na direção do tumulto.

Aquilo era uma briga, tinham dois garoto mais velhos na frente de uma sala, a sala 301. Achamos!!. Eles estavam batendo nas pessoas que se aproximavam e naquele momento haviam batido em um garoto com cabelo de tigela e com uma aparece muito familiar. Tinha uma garota abaixada ao lado dele.

— Por favor, a gente precisa entrar lá_ Ela falou se levantando, mas assim que ela se aproximou eles bateram nela a jogando para trás de novo. Mas o quê? Quem eles pensam que são?

— Isso foi cruel_ alguém em meio ao tumulto de ninjas falou.

— Você disse cruel? Você não devia se iludir com isso, estamos sendo amáveis até demais, a prova fará isso parecer um piquenique_ Um dos ninjas que bloqueava a porta falou. Que idiota.

— Alguns de vocês não sobreviveram a prova, outros ficaram mutilados e alguns ficaram loucos, para um Chunnin sempre é vida ou morte_ O outro falou. Engoli em seco, todos nós sabemos dos riscos do exame, e ainda estamos aqui, então não tem pra quê nos barrar.

— Acham que é brincadeira? Um Chunnin é qualificado para liderar missões, as vidas dos membros da equipa estão em suas mãos, por isso tem que ser durão para assumir os riscos, as garotinhas delicadas não pertencem a esse lugar.

— Só queríamos evitar sofrimento, vocês não vão passar mesmo, voltem para casa e vão brincar de boneca_ Revirei os olhos, dei um passo a frente para ir falar com eles, mas Sasuke colocou o braço na frente me impedindo.

— Muito bom o discurso, agora os dois, saiam da frente e me deixem passar_ Sasuke falou tomando a frente e indo até eles. EI SEU BABACA!

— E enquanto estão aí, retirem esse Genjutsu, porque podemos ver através da sua ilusão_ o Uchiha completou. Oi? Genjutsu? Ilusão? Podemos ver?

— Vamos ao terceiro andar_ espera! Não estamos no terceiro andar? Isso é um Genjutsu? E EU NÃO PERCEBI? Parabéns Hikari, você é a melhor ninja do mundo.

— Ora, ora, então você notou o Genjutsu

— Vá em frente, Sakura, eu tenho certeza que você viu antes de todo mundo. Você tem a mente mais brilhante, e as melhores habilidades analíticas de nossa equipe, deve ter suspeitado a 1 quilômetro_ Sasuke falou, Sakura ficou surpresa, mas logo depois sorriu radiante.

— Ah, sim, claro! Eu percebi isso na hora, esse é o segundo andar!_ ela falou, no mesmo mom o número da sala que antes era "301" se transformou em "201"

Ah, era realmente um Genjutsu. Meu Kami, todo mundo notou menos eu. Que burrice!

— Pelo visto são espertos, notaram nossa ilusão, mas vejamos como enfrentam isso!_ O ninja falou se preparando para atacar, Sasuke também se pôs em modo de ataque. Mas de repente, o ninja cabeça de tigela que havia apanhando, correu até eles com uma rapidez imensa e segurou a perna dos dois impedindo-os de se atacarem. Minha boca se abriu. Que rápido!

Espera, espera, espera! GAI-SENSEI! ESSE MENINOS É A COPIA MAIS JOVEM DELE... QUE BIZARRO!!

— Ei o que aconteceu com o plano?_ Outro garoto perguntou se aproximando com a menina. Engasguei assim que vi o dono da voz. Neji! É-é o Neji Hyuuga!

Senti meu coração acelerar e minhas bochechas esquentarem.

Neji era o primo da Hinata, ele e a menina deviam ser da equipe do cabeça de tigela, e eles deviam ser a equipe do Gai-Sensei!

— Você disse que deveríamos passar despercebidos e não deixar ninguém ver o nosso nível de habilidades_ Neji falou para o garoto que pareceu um pouco envergonhado

— Eu sei, mas..._ O garoto olhou para Sakura, suas bochechas ganhando um tom rosado.

— Esquece, já foi, já era_ A garota disse balançando a cabeça em negação.

O cabeça de tigela veio andando confiante em nossa direção, até parar na frente da Sakura.

— Meu nome é Rock Lee, você é Sakura certo?_ Começou, Sakura olhou para ele sem entender nada.

— Por favor, Namora comigo, eu juro protege-la com minha vida_ Falou dando um sorriso igual ao do Gai, fazendo joinha, assim como o sobrancelhudo. Não pude conter minha risada. Sakura arrumou um admirador.

— Definitivamente não_ ela respondeu friamente.

— Porque?

— porque você é estranho.

— Ei você, qual é o seu nome?_ Neji perguntou se aproximando. Olhei rapidamente, logo fechando a cara ao perceber que ele falava com o Sasuke.

— É uma cortesia muito comum dizer o próprio nome antes de perguntar o da outra pessoa_ Sasuke retrucou

— Você é novato não? Quantos anos tem?_ Neji perguntou mais uma vez.

— Não sou obrigado a responder_ Sasuke tá muito violento hoje, meu Kami, o que deu nesse menino?

— Como é?

Sasuke se virou de costas ignorando o Neji, que parecia furioso. Enquanto isso o tal Rock Lee e o Naruto estavam de cara com a parede, murmurando coisas como " Eu sou estranho" e "Ninguém quer saber meu nome"

— Sasuke, Hikari, Naruto, vamos logo_ Sakura chamou, seguimos em direção as escadas que levariam ao terceiro andar.

Estávamos passando por um enorme salão vazio, quando o cabeça de tigela chamou nossa atenção.

— Ei você aí, seu exibido!_ Falou. Sasukeee, ele tá falando com você.

— O que você quer?

— Quero lutar com você, aqui e agora!

O que? Não, não podem lutar aqui! Não vão criar uma confusão que possa nos meter em encrenca seus ridículos!

— Lutar comigo aqui e agora, huh?

— Sim!_ Lee concordou saltando no chão.

— Meu nome é Rock Lee, você disse que é uma cortesia muito comum o desafiante dizer o nome primeiro, certo? Sasuke Uchiha_ falou se colocando em posição_ Todo mundo fala do clã Uchiha e do quão poderosos são, eu quero ver se é verdade e você será um bom teste pra mim... E também_ Ele olhou para a Sakura_ Ah, Sakura, eu te amo!_ ele começou a mandar vários beijos no ar enquanto a Sakura desviava deles como se fosse uma doida.

Coloquei a mão na boca pra abafar a risada. Que mico

— Você ouviu sobre o clã Uchiha e quer me desafiar? Deve estar mais louco do que parece_ Sasuke falou, fazendo a atenção voltar para ele_ Que saber mais sobre o meu clã? Eu o ensinarei, do pior jeito!

— Pode vir_ Lee falou levantando um braço e colocando o outra para trás.

— Espera!_ Naruto falou_ Eu quero ele primeiro, esse esquisitão é meu!_ Não se mete Naruto, você não sabe do que esse ninja é capaz!

De primeira Lee se negou a lutar contra o Naruto, mas o loiro ignorou correndo na direção do cabeça de tigela.

Naruto mal encostou nele e ele se desviou, logo após dando uma rasteira no Naruto que saiu girando até bater contra a parede, rasteira essa que ele chamou de "Redemoinho da folha"

Assim como o Gai, o garoto era muito rápido, colocou o Naruto contra o chão sem nenhum esforço, não tinha como negar, ele é realmente um aluno do Gai-Sensei.

— Admita, você não pode contra mim, suas habilidades são inferiores. Sabe, Sasuke, depois do grande Gennin da folha, eu sou o melhor, me enfrente e você vai ver!

— Será divertido, vamos nessa!_ Sasuke falou.

— Seus bobões, não temos tempo, temos que ir confirmar nossa inscrição!_ Falei apontando para o relógio que estava na parede

— Serei rápido!_ O Uchiha falou fechando os olhos

— Idiota!

Sasuke correu até o ninja, mas num instante ele sumiu aparecendo atrás do Uchiha, no primeiro golpe Sasuke conseguiu desviar, mas o segundo, o pegou de jeito, levando o Uchiha ao chão. O Lee conseguiu derrubar ele mesmo ele estando com a guarda armada!

Sasuke provavelmente está achando que o que o Lee está fazendo tem algum jutsu envolvido. Ele não está preparado para lutar contra o Taijutsu do cabeça de tigela porque ele não sabe que é Taijutsu.

— Eu tenho esperado pra usar isso!_ Sasuke falou com um sorriso vitorioso nos lábios, levantou a cabeça e abriu os olhos, mostrando o Sharingan!

— Isso não vai servir de nada!_ Falei, mas o Uchiha me ignorou completamente.

— Do que você está falando? É claro que vai servir, o Sasuke é incrível!_ Sakura falou

— Não, não vai, e o Sasuke é burro, o Lee já ganhou essa_ retruquei.

— Cala a boca, você não sabe de nada!

Sasuke avançou confiante, mas logo que chegou perto de Lee, levou um golpe no rosto que o arremessou longe. Eu avisei!

— Minha técnica não é Ninjutsu ou Genjutsu_ Lee correu na direção do Sasuke desferindo vários golpes.

— Entendeu agora? Eu uso Taijutsu, o que significa que não tem truque!_ Falou sumindo e aparecendo atrás do Sasuke_ São apenas artes marciais_ Desviou de um ataque do Uchiha.

— Não use sua técnica, esqueça! Não vai funcionar, não contra mim! Sei que pode ver através do jutsu de seu oponente, esse Sharingan da a você a habilidade de ler o chakra. O problema é que no Taijutsu não se usa chakra, você não pode ler meus movimentos. Seu corpo é fraco e você é lento, de que adianta ter boas habilidades se seu corpo não coopera. Quer saber, eu acredito numa coisa, tem dois tipos de ninjas, os como você que nasceram com talento e não precisam trabalha-lo, e os como eu Que precisam treinar e trabalhar cada dia de nossas vidas!_ Lee falou, Sasuke enfurecido tentou atacar o garoto, mas ele desviou facilmente_ O que eu quero dizer é que seu Sharingan é a pior combinação contra meu Taijutsu!

Lee deu um chute no rosto de Sasuke o jogando para cima, logo após aparecendo atrás do Uchiha, as faixas de sua mão se desenrolaram e começaram a se enrolar no Sasuke.

— Agora comprovarei minha teoria de que o trabalho duro vence o talento natural. Acabarei com você!_ De repente, Uma Shuriken parecida com uma cata-vento prendeu as faixas do Lee contra a parede.

— Muito bem, já chega, Lee!_ uma enorme tartaruga vermelha falou. AAAH UMA TARTARUGA FALANTE!!!

Lee empurrou o Sasuke e voltou para o chão.

— Sasuke!_ Sakura correu desesperadamente segurando o Uchiha assim que ele caiu no chão.

Lee começou a conversar com a tartaruga que estava o repreendendo, afirmando que a técnica que Lee estava prestes a aplicar no Sasuke estava proibida. Do nada o Lee começou a pedir desculpas, parecia estar muito assustado.

— Está preparado para receber o castigo pela suas ações?_ A tartaruga perguntou.

— Sim.

— Muito bem, apareça Gai-Sensei!_ uma explosão de fumaça e lá estava o Gai-Sensei fazendo uma pose estranha em cima da tartaruga.

— Eu sabia!_ falei fechando o punho

— E aí beleza? Como é que tá galera?_ Gai falou animado. Aí, aí, ai

— Agora sei em quem Rock Lee se inspira, a mesma cabeça de tigela e as mesmas sobrancelhas de taturana_ Naruto falou. E o mesmo macacão estranho.

— AH, NUNCA MAIS OFENDA O GAI-SENSEI. ELE É UM DOS MAIORES HOMENS DO MUNDO!_ Lee gritou furioso

— DESCULPE NÃO CONSEGUIR VER SUA GRANDEZA, TAVA OCUPADO VENDO ELE ENGATINHAR EMBAIXO DA TARTARUGA!_ Naruto retrucou

— ELE NÃO TAVA ENGATINHANDO!

— Relaxa Lee.

— Sim, senhor!_ Lee se virou na direção do Sensei.

— E agora o seu castigo!_ Gai-Sensei falou e depois deu um soco na cara do Lee. AHMEUKAMI-SAMAOQUEFOIISSO??

O soco que o Gai deu, jogou o Lee longe, depois o Tigeludo-sensei se abaixou na frente do aluno.

— Desculpe, Lee, mas foi pelo seu próprio bem.

— Gai... Sensei_ Lee falou, lágrimas escorrendo de seus olhos como se fossem cachoeiras

— Oh, Lee_ Gai estava no mesmo estado, lágrimas escorriam como se fosse uma cachoeira. Meu Kami

Eles falaram mais alguma coisa e depois se abraçaram, ainda chorando.

— Tá amarrado_ Murmurei

— Agora chega, Dê 100 voltas na quadra de esportes e mostre o que você fez_ Gai falou apontando para o nada

— Sim, senhor!

Depois, por perceber que esqueceram o exame Chunnin, Gai condenou Lee a 500 voltas.

— Não! Tá olhando pra nós!_ Sakura falou assustada.

— Me digam, como vai o Kakashi?_ Gai perguntou

— Você conhece ele?_ Sasuke perguntou. Se ele conhece? Eles são rivais!

— Se eu conheço ele? Bem, dizem que, ele e eu somos inimigos pela eternidade_ Falou colocando a mão no queixo.

— É MENTIRA!_ Sakura e Naruto negaram.

— Como se atrevem? Se Gai sensei disse que é verdade é porque é!

— Deixe eles falarem, Lee, as ações de um ninja falam mais que as palavras_ Falou e do nada sumiu.

— Minha marca é de 50 vitória e 49 derrotas o que é melhor por 1 do que a dele_ Ele surgiu atrás da gente.

— GAAH!_ me assustei dando um salto para trás.

— Como é possível que ele tenha vencido o Kakashi?_ Naruto perguntou indignado.

— O fato é que eu sou mais forte que o Kakashi, e mais rápido!_ Gai falou. Sorrindo radiante, depois, olhou para mim.

— Como anda o treinamento, Hikari?_ perguntou.

— A-ah, bem, eu acho_ Respondi coçando a nuca.

— Você conhece ela, Sensei?_ Lee perguntou

— Ela é minha aluna, estou a ajudando a melhorar no Taijutsu_ Gai disse colocando a mão no meu ombro.

— O QUE?_ Os quatro perguntaram surpresos.

— Você tá aprendendo Taijutsu com esse sobrancelhudo?_ Naruto perguntou.

— Sim_ respondi.

— A propósito, desculpe pela confusão que o Lee arrumou_ ele falou para o Sasuke_ Mas como não foi só o Lee, Hikari irá acompanhar o Lee nas 500 voltas ao redor da quadra de esportes_ Completou

— O QUÊ?_ perguntei assustada. EU JA DEI 50 VOLTAS AO REDOR DE KONOHA HOJE!!

— Aceite isso como uma punição é um acréscimo ao seu treinamento_ falou piscando

— porque?_ perguntei com vontade de chorar. Eu vou morrer.

— Não se preocupe, Hikari, vamos dar o nosso melhor para não decepcionar k Sensei!_ Lee gritou levantando a mão

— Iuuupi_ Falei sem nenhuma animação.

— Agora, Lee, acompanhe-os até a sala de aula_ Ele falou jogando uma Kunai na Shuriken, liberando as faixas do Lee. Olhei para suas mãos, podendo ver que ambas estavam muito machucadas. O-oque foi isso?

— Quero que dêem o seu melhor, Lee, adeus_ Gai falou sumindo junto com a tartaruga.

— Certo.. Ah e Sasuke, eu não fui totalmente honesto com você, eu disse que queria testar minhas habilidades e é verdade, mas não é com você que quero testar. Eu menti pra você, disse que era o melhor Gennin daqui, mas tem outro a altura, alguém da minha própria equipe, eu vi aqui para vence-lo, você é só um treino, agora é um objeto, eu vou acabar com você!_ Falou e correu na direção das escadas... 500 voltas, 500 voltas, malditos sejam Lee e Sasuke!!!

— Parece que o clã Uchiha não é tão grande quanto pensavamos_ Naruto falou

— NARUTO!_ a Haruno o repreendeu, olhei para o Sasuke, ele parecia furioso.

— Calem a boca! Da próxima vez ele ficará de joelhos_ o Uchiha falou

— Ah claro, quem acabou de levar um pontapé!_ Naruto provocou mais uma vez.

— Naruto cala a boca, o que acha que tá falando? Para já com isso!_ Sakura gritou enfurecida.

— Viu as mãos dele não viu? O sobrancelhudo vem treinado dia e noite até desmaiar, ele treina mais que você._ Naruto falou sério. Engoli em seco. Ele realmente treina duro... E conseguiu um ótimo resultado

— Hikari está indo no mesmo caminho_ O loiro falou. Encarei-o.

— Eu vi você correndo por toda Konoha, mais de uma vez, só esta manhã, você parecia estar acabada_ Completou.

— Hikari?

— Faz parte do treinamento, 50 voltas toda manhã_ murmurei

— Não se esforce demais... E não me apareça aqui usando um macacão verde, cabelo de tigela e sobrancelhas de taturana_ Naruto completou me fazendo rir.

— Eu prometo.

— Não vire uma obcecada em treinamento!_ Sakura repreendeu.

— Isso está ficando interessante_ Sasuke falou_ A prova Chunnin, mal posso esperar pra ver... Vamos nessa!_ Sasuke falou.

E nós nos encaminhamos a sala 301.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.