Blue Bird escrita por LittleAngel


Capítulo 14
A FORÇA DA Juventude!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729502/chapter/14

— Aqui!_ meu pai me entregou uma enorme caixa cheia de pergaminhos, cadernos e livros. Meu Kami quanta coisa!

— O que é isso?_ Perguntei tentando equilibrar a caixa que estava muito pesada.

— São as anotações da sua mãe, sobre Jutsus, técnicas ninjas, história.. Enfim, são muitas anotações, tenho certeza que vão te ajudar_ Ele falou, meus olhos brilharam, coloquei a caixa no chão e comecei a mexer no seu conteúdo. Tudo isso foi minha mãe quem escreveu?

— Quanta coisa!_ Murmurei

— A Hana gostava muito de estudar, ela queria aprender todo tipo de técnica_ Meu pai falou com um meio sorriso

— Ela aprendeu tudo isso que escreveu aqui?_ Perguntei pegando um pergaminho muito grosso

— Não, tem coisas aí que ela não conseguiu aprender, mas anotou porque gostava do assunto_ Falou se abaixando _ Há Justus aqui que ela criou, que ela observou, tem até um caderno inteiro escrito sobre as técnicas do nosso Clã_ Ele gargalhou

— O Clã Hitsuki?_ Perguntei, ele concordou com a cabeça

— Ela escreveu um caderno inteiro sobre isso, me estudando, foi um pouco embaraçoso_ Ele falou com um sorriso bobo nos lábios, suas bochechas ficando levemente avermelhadas. Ele estava envergonhado, a simples memória da mamãe o deixava tímido. Depois de todo esse tempo, era visível nos olhos dele que ele ainda a amava com a mesma intensidade de antes. Senti uma leve dor no meu peito, papai falava dela de uma forma tão pura e bonita, tinha memórias tão lindas dela, memórias que eu nunca vou ter, nem consigo imaginar como seriam

— Hana era uma ninja muito estudiosa, hiperativa, mas estudiosa_ pegou um livro, folheou e o colocou de volta na caixa.

— Tenho certeza que você pode aprender a maioria das coisas que está aqui, e, muitas dessas anotações serão muito úteis para o seu treinamento_ falou abrindo um pergaminho e o mostrando para mim

— "Controle de Chakra"_ Li o título, tinha muita coisa escrita e mais abaixo

— "Controle aprimorado, andando sobre a água"_ E mais abaixo explicava como manter o controle de Chakra de forma natural, sem precisar ficar concentrando. Eu tenho que ler isso!

— Isso teria me ajudado muito no treinamento do Kakashi!_ Falei. Se eu tivesse lido esse pergaminho Não teria passado um dia inteiro pra entender o que realmente precisava saber.

— Tem muito mais por aqui_ Ele falou_ E alguns estão selados, esses você só pode ler quando aprender a quebrar o selo, sozinha_ Ele falou, olhei para a caixa. Eu tenho que aprender a quebrar o selo para ler? Agora eu tô muito curiosa, o que tem nesses pergaminhos que precisam estar selados? AAAAAH! Jutsus proibidos? Quero ler!!

— Obrigada, Otou-San!_ agradeci sorrindo, ele colocou a mão na minha cabeça e bagunçou meus cabelos.

— Hoje vamos treinar a tarde inteira, Hanako precisa aprender um novo jutsu, e pretendo fazer com que Tsurugami e Jin criem um jutsu complementar_ Falou colocando a mão no queixo_ Quanto a você, quero saber se tem outra Natureza de Chakra_ Falou

— Outra? Uma terceira?_ Perguntei

— Sim, eu venho lhe ensinando a usar Raiton na espada a anos, quero saber se você realmente pode usar, ou se foi tudo em vão_ Falou dando de ombros. Uma terceira natureza de Chakra? Bem, é verdade que eu e o meu pai treinamos espadas a muito tempo, e que ele também tentou me ensinar a usar Raiton, mas eu nunca consegui, será que eu realmente posso usar? Aaah, seria muito legal ter uma terceira natureza de Chakra!

Continuei mexendo na caixa e um pergaminho azul claro chamou minha atenção. A cor do meu cabelo!

Abri ele vendo que era um pergaminho muito comprido, mais comprido do que os que eu usava na academia, e olha que eram bem grandes. Ele não era só grande, era grande e simplesmente lotado, tinha realmente muita coisa escrita nele. Wow!.

— "Hiraishin no Jutsu"_ Li o título. Deve ser um jutsu muito bom, pra ter tanta coisa escrita. Enrolei o pergaminho novamente e guardei na caixa, levando-a para meu quarto.

Resolvi passear por Konoha antes de ir para o campo de treinamento. Já havia passado dois dias, e faltavam apenas 3 dias para que eu fosse a academia confirmar minha inscrição no exame Chunnin, eu não estava tão nervosa quanto antes, mas também não estava 100% tranquila, tenho consciência de que um treinamento de somente 5 dias não vai me deixar tão forte... Mas também não vai me deixar como antes.

Respirei fundo olhando para o céu, ele estava de um azul claro muito lindo, sem sinal de nuvens de chuva, voltei a olhar para as ruas, a atmosfera de Konoha sempre me alegrava, as ruas sempre tão vivas com as pessoas andando pra lá e pra cá, principalmente agora na época do exame Chunnin, já que vários outros ninjas de outras vilas vieram para cá, a vila está muito mais animada do que antes.

— Boa tarde!_ Fui desperta dos meus pensamentos ao receber um cumprimento

— Ah, Boa tarde, senhora!_ Desejei sorrindo para uma velhinha que estava parada na minha frente com os braços cheios de sacolas.

— Oh, minha querida, será que você pode me ajudar a levar essas comprar para minha casa?_ Perguntou_ Estou tão velha, já não aguento mais tanto peso_ continuou dramatizando

— Claro_ respondi pegando a maioria das sacolas, que estavam absurdamente pesada. Aí meu Kami! O que é que tem aqui?

— Oh, obrigada, vamos, venha, minha casa é por aqui_ Ele falou sorrindo me guiando, tentei me equilibrar enquanto andava, as sacolas estavam tão pesadas que eu mal conseguia manter a postura. A velha me guiou por toda a vila, comecei a achar estranho quando nos aproximamos da floresta.

— Ah, as crianças de hoje, são tão apressadas e adiantadas, mal param para ajudar uma pobre velha_ Murmurava enquanto andava ainda na direção da floresta. Essa velhota mora na floresta?

— Eles não estão preparados ainda, eu sei, tão jovens e já querem pensar como gente grande_ Continuou murmurando, entramos na floresta e fomos entrando cada vez mais fundo. Isso tá muito estranho.

— Sabe, querida_ Ela parou de repente, engoli em seco parando também. Meu Kami, porque essa velha parou aqui? O que ela quer no meio da floresta? Será que ela vai me matar?... Ou... AH MEU KAMI!

— O-oque?

— Konoha tem ótimos ninjas_ começou comecei a me afastar lentamente. E daí que tem? O que você tem com isso?

— Esse exame Chunnin não vai ser fácil_ continuou falando ainda de costas. Eu fui enganada, não é uma velha

— E você não vai presta-lo!_ completou se virando para mim, mas não era mais a senhora. Ela desfez seu Jutsu se transformando em um ninja que usava algo como um poncho e um enorme chapéu.

— AAAH!_ ele avançou muito rápido com uma Kunai em mãos me surpreendendo. Não tive tempo nem de desviar e o ninja me atingiu na barriga com a Kunai... Ou ao menos, foi isso que ele pensou.

— Seu idiota!_ Gritei aparecendo por trás lhe derrubando com um chute. O que ele havia atingido havia sido um clone que fiz assim que entramos na floresta. Eu sabia que não era uma velhota, tinha algo estranho, notei isso assim que ele me deu boa tarde. Há, Hikari Hitsuki é um gênio!

— Eu não sou idiota, você não pode me enganar com um truque tão baixo_ falei forçando meu pé no seu rosto.

Ele deu uma risada estranha

— Ou será que posso?_ Falou, sua voz fina e esganiçada, de repente percebi que ele não estava mais no chão, não estava em canto algum

— Você é mais esperta do que eu pensava, garotinha_ só pude escutar a voz que vinha de longe. O que é isso? Um Genjutsu?

— O quê? Pra onde foi?_ olhei para todo lado, mas nem sinal dele. Será que isso foi uma brincadeira de algum ninja forasteiro? Aargh! Esses ninjas ridículos!

Balancei a cabeça ainda zangada. Só então foi que percebi.

— Aah, meu Kami! Quanto tempo eu perdi? Tenho que ir para o campo!_ me desesperei, eu havia perdido muito tempo andando pela vila é aquele ninja só me fez perder ainda mais.

Sai correndo sem nem olhar por onde andava, até que esbarrei em alguém e cai em cima dessa pessoa. Aah Hikari sua estabanada!

— Aí, sua lesada_ Sasuke falou. Ótimo, esbarrei no Uchiha, de novo!

— Desculpe, não prestei atenção_ murmurei envergonhada

— Notei, sai de cima_ Falou, grosso como sempre.

— Você é muito desagradável, custa ser legal?_ Perguntei me levantando

— Custa, muito, principalmente ser legal com idiotas como você_ murmurou

— Idiota é você, sempre tão arrogante_ revirei os olhos

— E você, sempre tão desengonçada_ falou, cerrei os punhos com raiva

— Você é um bobão, Sasuke, e eu não tenho tempo para ficar discutindo com você, tenho um treinamento e já estou atrasada, saia do caminho!_ falei passando, andando com passos duros como se fosse um soldado, o Uchiha riu.

— Tão boba_ murmurou, levantei a cabeça ignorando ele é seguindo meu caminho. Esse Sasuke, sempre tão chato, besta, arrogante e bobão, um dia eu irei dar uma bela surra nele!

Quando tomei uma distância comecei a correr em direção ao campo de treinamento. Eu vou me atrasar!

Eu fui a última a chegar, os outros já até havia começado a treinar , Tsuru é Jin estavam de um lado do campo, cercados de lama. Tsuru fazia selos com a mão enquanto Jin batia o pé

— Qual seu problema? Temos que fazer isso ao mesmo tempo!_ Tsuru reclamou

— Eu sei, mas será que a madame pode diminuir a quantidade de Chakra? Fazer um dragão menor? Eu não quero me sujar mais ainda quando houver uma próxima explosão_ Jin reclamou alto

— Eu sou a madame? Você que está reclamando como uma velhota, o problema não é o meu jutsu, é a frequência errada com que você adiciona o seu Doton_ Tsuru retrucou, e eles ficaram nessa briguinha ai. Que tipo de jutsu será que estão fazendo? Vão juntar Doton com Suiton?

Do outro lado do campo estava Hanako, várias Kunais e shurikens espalhadas ao seu redor, ela estava de mãos estendidas nas direções das Kunais

— Fuuton: Fujin!_ Ela falou, uma pequena ventania começou a se formar ao seu redor, fez as Kunais se mexerem, mas nada além disso. Hanako suspirou tristemente.

— ISSO É MUITO DIFÍCIL!_ Gritou bem alto. O que ela está tentando fazer?

— Atrasada!_ me assustei ao ouvir alguém falar atrás de mim. Me virei rapidamente vendo meu pai com uma expressão séria e de braços cruzados.

— D-desculpe, Otou-San, é que quando eu estava vindo para cá eu fui...

— Sem desculpas_ falou me dando um peteleco

— Ittai!

— Vamos começar_ Falou

— Mas já?

— Já nada! Estamos aqui a um tempo, você que chegou atrasada!_ Disse, cocei a nuca envergonhada. Verdade, mas não foi minha culpa!

Meu pai me entregou uma espada, a minha espada e pegou a dele

— Vamos treinar com espadas?_ Perguntei. Não, Hikari, ele te entregou a espada pra você palitar os dentes

— Sim, você vai ter que usar o Raiton na espada_ Falou

— Lembra como faz?_ Perguntou concordei balançado a cabeça.

— Concentra o Chakra em toda a extensão da espada e quando sentir as pequenas descargas elétricas, libera em um corte_ Falei encenando com as espada. Agora que eu sei concentrar o Chakra vai ser mais fácil... Bem, pelo menos eu espero que seja.

— Certo... Começar!_ Falou e no mesmo momento me atacou com as espadas, quase que não tive tempo de defender.

— Oe, Otou-San, calma, eu não estava preparada!_ Falei me defendendo de todos os ataques que ele lançava contra minha pessoa. Ele é muito rápido

— Em uma batalha real, você não terá tempo para se preparar_ Falou me atacando mais uma vez, vi os pequenos raios rodearam suas lâmina. Aaah. Me joguei para o lado assim que ele liberou o Raiton no corte da lâmina, a descarga elétrica seguiu reto até atingir uma árvore e corta-la ao meio em meio que uma explosão.

— Aí meu Kami!_ Murmurei sem conseguir tirar os olhos do estragos, senti a lâmina fria tocar minha garganta

— Morta_ Meu pai murmurou tirando a espada

— Isso não vale, você é muito mais rápido que eu, não me deu tempo nem para pensar_ falei fazendo bico

— Você tem que pensar durante a ação, não antes, um ninja não pode se dar ao luxo e para e pensar. Tem que ter mente rápida, analisar tudo ao mesmo tempo, enquanto ataca e se defende_ explicou

— É fácil pra você falar, é jounin de elite da unidade de inteligência da folha_ Falei cruzando os braços.

— Verdade, eu sou muito bom_ Falou rindo confiante, depois pegou sua espada e bateu com o cabo na minha cabeça_ Mas, nem sempre fui jounin, antes fui Chunnin e Genin, pare de querer tudo para ontem, e para de querer tempo pra pensar, aprenda a pensar enquanto ataca_ Completou. Massageei o local em que ele bateu. Doeu

— Vamos de novo!_ Meu pai falou e em atacou mais uma vez. Eu tenho que pensar enquanto ataco.

Me defendi de todos os seus ataques. Tenho que concentrar o Chakra.

Continuei me defendendo tentando concentrar o Chakra. Calma, preciso ter calma. Senti a pequena descarga elétrica. Agora!.

— Muito lento!_ Meu pai falou me deu uma rasteira e bateu sua espada na minha a fazendo voar longe.

— Ataque também, não pode só se defender, ou será alvo fácil!_ Disse. Aaaaah, você não me dá tempo pra nada.

— De novo!_ e me atacou, me defendi de seus ataques e saltei por cima dele. Concentração, concentração. Senti a descarga elétrica. Agora!

Liberei o Raiton no corte.

— Bom_ Ele disse, e sumiu o o corte elétrico atingiu o chão.

— Mas não o suficiente_ Ouvi sua voz atrás de mim e senti o chute nas costas me derrubando no chão. Droga, me levantei rápido e me virei o atacando com minha espada, ele se defendeu de todos os meus ataques facilmente, até bloquear minha espada com a sua.

— Isso é tudo que consegue fazer?_ Perguntou e sorriu.

— Raiton: Hikari no jutsu!_ Falou sua espera foi envolta por uma corrente elétrica e liberou uma luz forte

— Aah!_ Me afastei cobrindo meus olhos com a mão. A luz era muito forte e estava queimando meus olhos.

Ouvi a gargalhada do meu pai

— Gostou?_ Ele perguntou, tirei as mãos do rosto, ainda estava tudo um pouco meio branco, pisquei tentando recuperar minha visão

— Que justsu é esse?_ perguntei coçando os olhos.

— O jutsu que deu o seu nome_ Falou alisando a lâmina de sua espada.

— Huh? Como assim?_ perguntei. Meu nome é por causa de um jutsu.

— Sua mãe aprendeu esse Jutsu e ficou maravilhada pelo nome "Hikari" então, quando soube que estava grávida, foi a primeira opção de nome que pensou_ Falou, meus olhos brilharam me deixando animada.

— Aaah, eu tenho que aprender esse Jutsu!_ Falei sorrindo

— Você tem que conseguir me enfrentar primeiro_ Falou e tentou me atacar, mas eu defendi

— Eu já saquei que não posso baixar a guarda com você nesse treinamento, Otou-San_ Falei sorrindo

— Ótimo, então já temos um progresso

E continuamos naquele processo a tarde toda, infelizmente não tive progresso algum, a única coisa que conseguia fazer era me defender, não conseguia concentrar Chakra suficiente para liberar um ataque muito forte, então não consegui ter muito êxito nesse jutsu, mas ao menos descobrir que posso usar Raiton, o problema é que eu preciso aprender a pensar em quanto luto, como meu pai disse. Tenho que analisar tudo, pensar em uma defesa e em um contra ataque, tudo ao mesmo tempo.

E mais uma vez cortei o ar liberando o Raiton, meu pai desviou facilmente e me atacou.

— Raiton: Raikiba no jutsu!_ Falou e um cão feito de eletricidade surgiu, rosnou e veio até mim.

— Katon: Goukakyuu no jutsu!_ soprei a grande bola de fogo na direção do cachorro o impedindo de me atacar, senti um movimento atrás de mim e rapidamente me virei bloqueando a espada do meu pai com a minha.

— Você esta se saindo bem_ Falou, respirei ofegante. Estava cansada, dolorida, com fome e com muito sono, só queria uma grande tigela de ramen, um banho bem longo e dormir

— Eu ainda não consegui o jutsu_ Falei respirando fundo, ele me deu um tapinha na cabeça.

— Você conseguiu sim, olhe_ Ele apontou na direção das árvores, haviam algumas árvores com pequenos cortes e arranhões.

— Só não foi muito forte, mas conseguiu, sem contar que você atacou o meu cachorro e ao mesmo tempo se defendeu do meu ataque_ continuou_ Você progrediu muito, Hikari._ Falou sorrindo, sorri de volta sentindo minhas bochechas esquentarem. Eu progredi mesmo?

— Donton!

— Suiton!

— Doryuudan no jutsu!_ Tsuru e Jin falaram ao mesmo tempo, e então um enorme dragão de terra surgiu de uma poça de lama no chão, era igual ao dragão que água do Zabuza, só que marrom, o dragão de terra mergulhou no chão espalhando lama para tudo quanto era lado. Uau

— CONSEGUIMOS!_ Jin gritou pulando de alegria. Sorri com a animação dele. Tsuru apenas se sentou no chão respirando ofegante. Eles são mesmo muito fortes!

— Olhem só isso!_ Hanako chamou nossa atenção, ao seu redor uma ventania levantava todas as armas ninja que estavam no chão. Ela sorriu orgulhosa

— EU SOI INCRÍVEL!_ Gritou gargalhando

— É isso aí pessoal!_ Meu pai sorriu olhando orgulhosamente para os seus alunos.

— Vocês são incríveis_ Sussurrou baixo, para que ninguém pudesse escutar, porém, eu que estava ao seu lado, escutei perfeitamente. Sorri e olhei para todos do time Yukiya. Eles eram o time mais unido que eu já tinha visto, eram divertidos, simpáticos, fortes... Meu pai era um ótimo Sensei e sua equipe era incrível.

Coloquei um punhado de ramen na boca alegremente, nunca na vida fiquei tão feliz em estar comendo ramen.

— Ah, estou morta de fome!_ Hanako falou_ Itadakimasu!_ começou a comer rapidamente, não era só eu que estava morrendo de fome.

— Minha nossa, Hanako, você come igual um ogro_ Jin repreendeu_ Tem que ter modos e comer igual a uma dama, igual a Kari_ Completou, eu havia colocado outro pingando de ramen na boca e estava de boca cheia, todos olharam para mim

— O que?_ Falei, minha voz abafada pela enorme quantidade de macarrão.

— Uma perfeita dama_ Tsuru falou e todos caíram na gargalhada. Estava no ramen do Ichiraku, já que havíamos terminado o treinamento um pouco tarde demais resolvemos ir comer lá porquê, novamente, papai não queria cozinha, então aproveitamos e fomos todos juntos.

Ficamos um tempo no Ichiraku, conversando e brincando, Hanako, Jin e Tsuru estavam me dando algumas dicas sobre o exame Chunnin. Ao que parece, as provas mudam todo ano, assim como o local, mas, na maioria das vezes são provas em sala e em campo. Para cada etapa vai ter um aplicador diferente, e é sempre bom analisar cuidadosamente o que eles falam.

Bem, essas foram as dicas, toda aquela conversa me deixou ainda mais ansiosa para o exame, é um pouco mais preparada também.

— O que foi isso no seu rosto?_ Jin perguntou apontando para a cicatriz na minha bochecha

— Ah, foi um corte feito pelas garras do Chunnin da névoa_ falei passando a mão

— Oque?_ Hanako se espantou_ Você lutou contra um Chunnin da névoa?_ perguntou, balancei a cabeça

— Não foi bem uma luta, eles nos atacaram no caminho para o país das ondas, eu não lutei, apenas fui ferida_ Disse me lembrando do dia, do medo, de tudo... Eu havia conseguido melhorar desde então.

— Foi um corte muito profundo_ Tsuru observou

— Não muito, mas como a garra dele continha veneno eu tive que abrir o corte_ expliquei, os três me olharam surpresos

— Você cortou o próprio rosto?

— S-sim_ concordei um pouco envergonhada, eles estavam prestando muita atenção na história_ E-era isso ou voltar para a vila e abandonar a missão

— Mas... Que tipo de missão Genin é essa?_ Jin perguntou_ Se envolve Chunins, Genins não podem se envolver_ completou

— É uma longa história, no fim das contas era uma missão rank-B, mas como não tinham dinheiro suficiente para pagar, o velhote Tazuna mentiu e disse que era uma missão rank-C_ expliquei eles me encararam surpresos

— Sensei, essa sua menina tá me saindo muito adiantada, mal virou Genin e já fez uma missão rank-B e agora vai fazer o exame Chunnin, isso é uma injustiça!_ Jin protestou

— O que você esperava, é minha filha!_ Papai falou orgulhoso passando a mão na minha cabeça.

— Injusto!

— Você já passou por muita coisa para uma Genin recém formada, Hikari, tome um pouco mais de cuidado_ Hanako falou séria, até me surpreendi com o seu jeito de falar, fugia um pouco da Hanako que conheci

— Vou tomar, Nako-chan!_ falei sorrindo, Hanako sorriu de orelha a orelha

— AAAAAH "NAKO-CHAN"! QUE APELIDO FOFOOO!_ Gritou me abraçando e rindo.

— É uma doida mesmo_ Jin murmurou

— Você tá com inveja porque não tem um apelido legal_ Hanako provocou e os dois começaram a discutir.

— Foi muito corajoso da sua parte_ Tsuru falou o olhei com dúvida

— Hã?

— Abrir um corte no rosto, não é todo mundo que tem coragem, principalmente garotas_ Continuou... Realmente, não imagino a Sakura ou a Ino abrindo um corte no rosto, elas com toda aquela vaidade, vaidade que eu não tenho... Eu cortei meu próprio rosto, eu tenho uma cicatriz na cara... Devo estar horrível!

— É... Eu precisava_ falei rindo envergonhada coçando a cabeça. Precisava, e não me refiro apenas a retirar o veneno.

Tsuru de um pequeno sorriso

— há outra maneira mais simples e segura de neutralizar um veneno

— Qual?

— Você só precisa concentrar o Chakra no local inicialmente envenenado_ Falou tocando com a ponta do dedo minha bochecha_ E então, o Chakra concentrado no local vai impedir que o veneno se espalhe ou se expanda. Mas é apenas uma solução momentânea enquanto você acha um hospital, ou um ninja médico... Você também não vai conseguir concentrar o Chakra por muito tempo_ Completou, balancei a cabeça. Tsuru tinha a voz firme e gentil, falava com clareza e consegui entender muito bem sua explicação. Isso vai ser de muita ajuda, eu espero.

— E-entendi, obrigada, Tsurugami- agradeci sorrindo

— Tsuru_ corrigiu

— Tsuru_ respondi. Depois todos nós nos separamos e cada um foi para sua casa. Os treinamentos se seguiram, cada vez mais difíceis, no fim do dia chegava em casa morta, muito cansada e desgastada, mas estava progredindo, lentamente, mas estava progredindo.

Um dia antes do dia da inscrição meu pai nos chamou mais cedo para o treinamento, meu último treinamento antes do exame Chunnin, ele havia feito muito mistério sobre o treinamento e não explicou muito o que iria fazer. Assim que nós encontramos no campo, vimos que o Otou-San não estava lá, e ficamos esperando por algum tempo.

— Ele está demorando, o que houve com o seu pai?_ Jin perguntou, dei de ombros

— Eu não sei, ele saiu de casa primeiro, achei que já estivesse aqui_ falei... Será que ele está pegando a mania do Kakashi-Sensei? Oh não, você também não né Otou-San

— Aí, aí, amanhã você vai confirmar sua inscrição no exame não é, Kari?_ Hanako perguntou, meu coração acelerou um pouco ao me lembrar daquilo

— Sim

— Ansiosa?

— Assustada_ ela sorriu um pouco

— Não se preocupe, você vai se sair bem_ Ela falou sorrindo.

— Ou vai morrer_ Jin brincou

— Cala a boca, Jin!_ Hanako o repreendeu, Jin gargalhou alto

— Não se exalte, Nako-chan, eu estava só brincando, essa garota treinou com a gente todos esses dias, vai ser a melhor ninja desse exame_ falou passando o braço pelos meus ombros me puxando para perto

Engoli em seco me lembrando dos ninjas da areia, tinha certeza de que se entrasse no caminho deles eles me matariam com... Meu Kami me proteja deles!

— Ei, Hikari?_ Jin chamou minha atenção

— Oi?

— Que cara é essa? Sabe que eu estava apenas brincando né?_ perguntou

— Viu o que fez? Conseguiu assustar ela!_ Hanako falou com raiva

— Não, não é isso... É que, já que você tocou nesse assunto, eu apenas lembrei de alguns ninjas que conheci e eles... Meio que, fazem o tipo de pessoas que matariam para passar nesse exame_ falei abaixando a cabeça.

— Que ninjas?

— Ninjas da areia_ falei, senti o Jin apertar mais o meu ombro.

— Um desses ninjas é um ruivo com kanji na testa?_ Ele perguntou sério, concordei e ele suspirou.

— Já trombei com esses ninjas também, eles realmente são muito mal encarados_ Falou sério. Será que o ninja da cara pintada também tentou enfrenta-lo.

— Mas não esquenta com isso, você vai se sair bem, e qualquer coisa saiba que estou aqui para te ajudar, se você se sentir insegura iremos treinar mais ainda e se aqueles ninjas mal encarados te fizerem algo, quebraremos eles_ sorriu, sorri de volta para ele o agradecendo. Estava me sentindo um pouco melhor, o apoio dos meus novos amigos me deixava mais relaxada com relação ao exame, desde que comecei esse treinamento aprendi coisas novas com todos eles, cada um me ensinou um pequeno truque que com certeza vai me ajudar muito.

— Hey, Kari, não é só o Jin não tá? Eu também vou estar aqui para o que você precisar, você precisar, qualquer coisa, vou te ajudar a passar nesse exame!_ Hanako falou fechando o punho com determinação_ Você também não é, Tsuru?_ Perguntou olhando para ele que estava pensativo em seu canto.

— Hã... Oh, claro, conte comigo, Hikari!_ Falou sorrindo. Me senti cada vez melhor, como eles podiam ser tão legais comigo? Tão prestativos? Tão unidos?

— Obrigada, pessoal_ falei. Eles acreditavam no meu potencial, e eu não iria decepciona-los!

— Que cena linda_ Houve uma pequena explosão de fumaça e o papai estava na nossa frente

— Olá, pessoal_ Falou levantando a mão em um comprimento

— ATRASADO!_ Jin, Hanako e eu gritamos ao mesmo tempo, meu pai coçou a nuca abaixando a cabeça.

— Falaram os super pontuais_ disse dando de ombros.

— Okay, me atrasei por isso não vamos perder tempo, vamos começar logo esse treinam...

— SIM! TREINEM COM PAIXÃO E MOSTREM O PODER DA JUVENTUDE!_ outra pequena explosão de fumaça e surgiu um homem vestindo um macacão verde juntamente com o colete jounin, seu cabelo era preto em formato de tigela e suas sobrancelhas eram muito grossas, seu macacão era um pouco apertado e ele fazia uma pose um pouco meio estranha de mais. Quem é esse cara?

— Ah... Que esquisitão_ Jin murmurou

— Você deveria ter esperado mais um pouco_ Meu pai falou cobrindo o rosto com a mão

— Hahaha eu tenho que chegar de surpresa! Você não esperava por mim agora não é, Yukiya_ O cara falou gargalhando alto. As sobrancelhas dele são assustadoras

— Não, não esperava_ Papai murmurou

O ninja de verde gargalhou ainda mais, relaxando sua postura, finalmente parando de fazer aquela pose estranha. Quem é esse ninja?

— Pessoal esse é o Maito Gai, jounin de Konoha e mestre em Taijutsu, e por hoje, seu sensei_ Papai o apresentou, o Jounin sorriu

— Eu, a fera sublime verde de Konoha, irei mostra-los a força da juventude!_ Falou levantando um polegar para cima, piscando e sorrindo com os dentes tão brancos que pareciam brilhar. Sorri um pouco, ele parecia ser muito engraçado.

— Que estranho_ Hanako murmurou

— Esquisitão_ Jin repetiu

— É o Gai-Sensei afinal_ Tsuru respondeu. Hã? Tsuru conhece ele?

— Vocês hoje irão focar apenas no Taijutsu, aprimorá-lo ao método do Gai_ Papai explicou

— O que garanto que não será fácil_ O Jounin falou. Olhando para todos nós, até chegar em mim. Engoli em seco.

— Hum..._ Ele colocou a mão no queixo enquanto continuava olhando para mim. I-isso tá muito estranho

— Ahá! Você é uma dos alunos do Kakashi!_ Disse_ Hikari Hitsuki, como anda o velho Kakashi-Sensei?_ Perguntou rindo

— Hã? Você conhece o Sensei?_ Não me contive e perguntei

— Sim, claro, pode se dizer que somos rivais_ Falou orgulhosamente, engasguei, ele não tinha a aparência de um rival do Kakashi-Sensei, sei que é Muito feio da minha parte, mas ele não parecia tão forte assim. Mas, não se pode julgar um livro pela capa.

— Bem, deixem de conversa, é bom começar logo o treinamento_ Papai falou_ Dessa vez eu não vou fazer nada, como disse, o Gai será o Sensei de vocês_ continuou

Gai-Sensei sorriu fechando os olhos, se colocando em posição de defesa.

— O primeiro objetivo de vocês será me derrubar, podem vir todos de uma vez só_ Falou. O-oque? Todos de uma vez?

— Ele tá brincando? Se formos todos de uma vez vamos acabar com ele_ Jin disse com ar orgulhoso

— VOCÊ tá brincando. Nem um de nós é páreo para o Gai, sozinho ou juntos_ Tsuru o repreendeu

— Você conhece ele?_ Hanako perguntou

— Claro, ele é simplesmente o melhor ninja em Taijutsu de Konoha_ começou_ Ele sabe que não podemos derrota-lo, só quer saber o que somos capazes de fazer_ completou. Jin estalou o punho

— Pois então vou mostrar a ele o que sei fazer_ Falou e correu na direção do Gai

— Espera! Idiota!_ Tsuru correu atrás dele

— Ei, ei. Todos de uma vez, lembram?_ Hanako correu logo atrás, eu fiquei no meu canto, apenas observando.

Os três tentaram atacar ao mesmo tempo de todas as direções, Jin por cima, Tsuru do lado esquerdo e Hanako do lado direito, eles tomaram posições diferentes sem nem ao mesmo se consultar, era como se já soubessem exatamente o que o outro fosse fazer. Eles são muito bons. Gai-Sensei desviou de todos os ataques de maneira rápida, sem nem ao menos tocar neles

— Mas hein?_ Jin protestou, Gai apareceu atrás dele é o chutou fazendo-o cair no chão, depois em fração de segundo ao lado de Hanako a tirando do caminho com um joelhada no estômago e por último apareceu na frente de Tsuru o arremessando longe com um soco. Tudo isso muito rápido. Meu Kami!

— Só isso? Vocês realmente estão se esforçando, jovens?_ Ele perguntou em um tom debochado

— Ora seu..._ Jin levantou furioso indo na direção do Gai desferindo vários socos e chutes, ataques esses que Gai desviava sem nenhum esforço. Jin estava repetindo os mesmo golpes, sem pensar em uma possível defesa ou em um ataque, ele estava agindo sem pensar. Aquilo era como o treinamento do meu pai, a única diferença era que não usava espadas.

Jin tentou dar mais um soco, mas dessa vez ao invés de desviar, Gai-Sensei segurou seu pulso e sem muito esforço o jogou contra uma árvore. Realmente não se deve julgar alguém pela aparência, aquele ninja de enormes sobrancelhas e cabelo estranho era ainda mais rápido Kakashi.

— Jin!.. Ah, seu..._ Hanako foi furiosa na direção do sensei tentou lhe dar um chute, mas Gai simplesmente desapareceu de sua frente.

— Seus alunos são meio impulsivos, não é, Yukiya?_ Perguntou aparecendo atrás da Nako-Chan, ela se assustou virando-se rapidamente, mas foi surpreendida por um chute qua a jogou contra o Jin, derrubando-o no chão novamente.

— Minha vez!_ Tsuru anunciou de colocando em posição, correu na direção do Gai, seus ataques eram precisos e tinham como foco principal o peito, ou as costelas ou as pernas, Gai desviava com a maestria e rapidez usual, mas tinha uma feição mais preocupada dessa vez.

— Concentrando essa quantidade de Chakra_ Começou_ Se conseguir me atingir com certeza fará um grande estrago_ Gai-sensei riu desviando de mais um ataque

— Você me lembra o Neji_ Falou se desviando de um soco segurando Tsuru pelo cotovelo e girando o seu braço para trás. N-Neji? Neji Hyuuga?

— Te peguei_ Cantarolou ao neutralizar o Tsuru contra o chão

— Que tipo de ninja é você? Você é muito rápido!_ Jin protestou

— O tipo de ninja que teve que fortalecer seu corpo_ Gai-sensei falou_ Nunca soube muito sobre ninjutsu, sempre tive dificuldade com isso, então foquei no meu Taijutsu_ completou. Como assim não sabia de ninjutsu? É o básico de um ninja!

— E você?_ Ele falou se virando para mim, gelei imediatamente, eu não quero ter que lutar contra ele, não sou boa em Taijutsu, e ele acabou com todos os outros sem nem suar

— E-eu...

— Ande logo, me mostre o que você sabe, mostre-me o que o Kakashi te ensinou!_ Falou, certo, isso é um treinamento e eu não posso fugir disso. Respirei fundo

— Okay, aqui vou eu!_ Corri na direção do Sensei, tentei soca-lo, mas ele desviou, assim como também desviou do meu chute seguinte. De repente ele sumiu da minha frente, de imediato me virei para trás, saltando e desviando do seu ataque. Aquilo o fez sorrir radiantemente, então ele tentou me atacar, comecei a bloquear seus ataques e pude perceber, ele não era só rápido, também era muito forte. Inverti as posições e voltei a atacar, mas não importa onde eu atacasse ele sempre desviava ou bloqueava, comecei a ficar cansada. Aaah droga!. Dei-o um chute, mas ele segurou meu pé, me apoiei no chão com as mãos usando o outro pé para chuta-lo, para desviar do meu chute ele me largou e eu pude me afastar

— Você é muito boa_ Ele falou_ Mas ainda não é o suficiente!_ completou, não ouvi de onde veio a voz, apenas senti o ataque e cai no chão. Ele é rápido demais.

— Vocês todos são bons, mas não tem a resistência necessária para o domínio do Taijutsu_ começou a explicar

— Precisam treinar muito o corpo de vocês, de preferência sem usar nenhum pingo de Chakra para isso... Okay, vamos começar isso agora... Como punição por não terem ganhado de mim, dêem 700 voltas ao redor do campo!_ falou... O QUÊ??

— COMO É QUE É?_ perguntamos ao mesmo tempo

— Isso mesmo que ouviram, 700 voltas, agora! Vão lá e mostrem a força da juventude!!_ repetiu, sem outras escolha, já que ele era o nosso Sensei, começamos a correr, sem o auxílio do Chakra, foi simplesmente insuportável, na metade da primeira volta minhas pernas já estavam acabadas. O treinamento do Gai era muito pesado, envolvia muito o uso do corpo, depois de darmos 700 voltas ele nos fez fazer 500 flexões, depois tivemos que usar árvores como sacos de pancadas, tínhamos que causar danos nelas, ele até montou uma rotina de treinamento para seguirmos, de manhã ao acordarmos, tínhamos que dar 50 voltas ao redor de Konoha, a tarde iríamos passar no mínimo 4 horas treinando golpes no ar e depois voltaríamos a correr. Ele disse que após uns dois meses seguindo essa rotina, iríamos batalhar contra ele e sua equipe, falou que esperava uma melhora ainda mais.

"A FORÇA DA JUVENTUDE!"

No fim do dia, ao voltar para casa eu estava mais acabada do que nunca, mas ao menos estava mais preparada, e como sempre ansiosa para o dia seguinte quando finalmente iria fazer a inscrição para o exame. Mas como já dito antes, não estava com tanto medo, estava me sentindo melhor, sei que todos esses dias treinando me serviram de alguma coisa, eu com certeza ia me sair bem, eu vou me sair bem.

O exame Chunnin que me aguarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.