First love escrita por MeikoYakushiji


Capítulo 9
Atrasadaaaaa


Notas iniciais do capítulo

eu espero que goste única pessoa que lê minhas historias, se quiser me dar alguma sugestão para a minha historia eu aceito, não estou com muita inspiração por isso demorei para postar esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729488/chapter/9

Finalmente chegou segunda-feira, eu acabei de ler o livro, é um livro muito interessante, Yoshiro tem um bom gosto para leitura, vou pedir para me indicar outro livro. Acordei com o som do meu despertador tocando, “bip, bip, bip”. Me levantei, me troquei e vesti meu uniforme, arrumei minha mochila e desci para a sala de jantar onde dava para ver o Aniki preparando o café da manhã e os nossos obentos. Fui até ele para ajudá-lo.

—Bom-dia.

—Bom-dia, precisa de alguma ajuda?

—Não, mas se você puder pegar os potes para os obentos eu aceito.

—O.k. – Fui em direção aos armários e peguei o que o Aniki precisava. – Aqui.

—Leve os pratos que já estão com comida para a mesa. – Peguei os pratos, hoje para o almoço teríamos Oyakodon (Frango e os ovos no arroz, com sopa de misso).

—Isso parece delicioso Aniki. – Passei pela sala e vi o relógio eram sete horas em ponto, estava atrasada. – Aniki! Estamos atrasados! – Fui para a cozinha, peguei meu obento e saí correndo de casa sem comer nada, estava morrendo de fome.

Cheguei em frente ao portão e o sinal tinha acabado de tocar, nem Anju ou Sakura estavam me esperando na frente do portão, isso é lógico, se me esperassem ficariam atrasadas e isso seria péssimo para elas. Entre na minha sala correndo, o professor ainda não estava na sala, isso é bom, eu estava descabelada, arrumei meu cabelo com as mãos e fui pegar meu livro de biologia, ele não estava na mochila, procurei em tudo e tinha esquecido ele em cima da minha escrivaninha quando estava fazendo lição de casa. Yoshiro estava na minha frente e a pessoa ao meu lado e não tinha familiaridade então decidi perguntar para Yoshiro se podia sentar ao seu lado para acompanhar a aula.

—Yoshiro? – Cutuquei seu ombro. Ele se virou.

—Oi Kazuhiko. – Ele parecia sonolento pelo seu olhar.

—Er... Eu esqueci meu livro de biologia em casa, posso juntar com você? – Não quero me juntar com a pessoa do meu lado, espero que ele não me rejeite.

—Ok... vem. – Ele afastou a mesa um pouco para o lado deixando um espaço para que eu pudesse encaixar a minha mesa ao lado da sua.

A aula começou e Yoshiro abriu o livro na página indicada, começamos a ler e anotar as explicações do professor. Uma hora eu não estava conseguindo entender e então fui um pouco mais perto do livro, estava lendo a frase e de repente alguma coisa toca a minha cabeça, olho para cima e é a cabeça de Yoshiro, ele estava com os olhos fechados, parecia estar dormindo, não posso me mexer, não quero acorda-lo. A aula se passou e eu me mexi o mínimo possível. A aula acabou e o sinal tocou Yoshiro abriu os olhos e percebeu que estava se apoiando em mim.

—Sinto muito. – Ele estava um pouco rosado em suas bochechas.

—Tu, tudo bem não precisa se preocupar com isso, era o mínimo que eu poderia fazer por você ter me deixado ficar junto com você na aula. – Eu estava arrumando as minhas coisas para que pudesse pegar meu obento e encontrar a Anju e a Sakura.

—Você está um pouco vermelha está bem? Não está com febre? – Ele percebeu?!

—Nã, não, não, não eu estou bem, não é nada demais, eu vou indo. Tchau, tchau. – Eu preciso sair rápido dessa sala, estou tão envergonhada!

Saí correndo em direção ao terraço e me sentei no nosso lugarzinho marcado, eu fui a primeira a chegar e já fiquei arrumando as coisas para quando elas chegassem, passou um tempo e elas chegaram já falando um monte.

—A Anju tem uma novidade supergrande Yayoi!

—Não fale tão alto Sakura. – Anju estava envergonhada, dava para ver em seu rosto.

—Vem vocês duas se sentar e assim vocês me contam a novidade.

As duas se sentaram e começaram a se arrumar.

—Então Yayoi eu tenho uma super novidade.

—Fala logo! – Eu e a Sakura falamos ao mesmo tempo.

—Eu comecei a namorar.

—Isso é sério?! Que ótimo! Me fala, quem é ele? –Caramba esse é o primeiro namorado da Anju!

—Ele é um dos garotos do goukon, mas a gente não se conheceu lá, a gente se conheceu em uma loja de CDs e assim ficamos amigos e a coisa se desenrolou e assim a gente virou namorados depois do goukon, eu estou tão feliz! – Anju estava tão feliz.

—Isso parece muito uma coisa de manga! To impressionada.

—Eu falei a mesma coisa para ela, mas como a Anju não lê mangas então ela não sabe.

—Meu namorado também define nosso namoro como um namoro de manga, pelo visto vocês tem opiniões parecidas.

O tempo se passou e o sinal tocou, eu voltei para minha sala e me sentei na minha carteira que no dia estava ao lado da do Yoshiro, é estranho me sentar ao seu lado depois de ficar daquele jeito depois que ele acordou. Yoshiro chegou, mas o professor ainda não.

—Era febre?

—O que?

—Você estava vermelha, era febre?

—Não, não, não, não era febre, era apenas alguma coisa, não sei, mas não era febre. Eu estou bem, estou muito forte e saudável! – Eu fiz um sinal de força com o meu braço, eu não sei porque fiz isso, estou tão envergonhada!

— (risadas) – Yoshiro está rindo? Acho que é a primeira vez que o vejo rindo.

—Nã, não ria de mim! – Porque quero acabar com essas risadas lindas?

—Sinto muito, foi engraçado esse gesto que você fez que eu não pude evitar.

—Se foi assim então está bem. A Yoshiro eu acabei de ler o livro que você havia me indicado, A mulher do vestido branco, é um bom livro.

—A sim a gente pode sair para ir conversar depois da aula se você quiser. – Droga eu tenho atividade do club toda segunda, quinta e sexta, tenho que falar com o senpai para ele que eu não posso ir! Eu tenho que arrumar um jeito!

—Sim claro! A gente vai para algum lugar assim que a aula acabar!

—Sim, não sabia que iria ficar animada com um convite assim do nada. – Droga!

—Er.... O professor chegou! A aula vai começar! – Acho que me livrei bem do assunto constrangedor.

O professor mandou todos se sentarem porque a aula iria começar, todos ficaram em silencio, O professor começou as explicações e eu fiquei pensando em como eu poderia enganar o senpai para que eu pudesse faltar de novo aos encontros do club.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler e um beijo, um queijo e um desejo para você sua pessoa LINDA, bye bye!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.