First love escrita por MeikoYakushiji


Capítulo 2
O que eu faço?!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada se você leu o capitulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729488/chapter/2

   A aula acaba e todos começam a arrumar suas coisas para ir embora para suas casas, trabalhos de meio período, encontro em grupo ou atividades do club. Eu vou para as atividades de club; eu estou no club de pintura, amo pintar paisagens para sempre me lembrar dos momentos incríveis que vivo. Anju está no club de atletismo e Sakura está no club de fotografia; nos encontramos sempre na hora da saída.

   Caminho para a sala do club. Yoshiro está a minha frente, tomara que seja do mesmo club que eu, infelizmente ele entra na biblioteca. Sigo em frente e entro na minha sala. O nosso presidente de club é Yakabe Taro, ele está no terceiro ano e é o melhor amigo do meu irmão, estão na mesma sala desde o primeiro ano, ele sempre vem a nossa casa.

   Abro a porta e Taro-senpai está penteando em seu cavalete perto da janela. Flores de cerejeira entrando e passando pelo seu cabelo e corpo. Estava com um rosto tão sério que mal percebeu a minha entrada na sala. Fui até sua direção e retirei umas pétalas que estava em cima de sua cabeça. Ele dá um pulo e seus olhos calmos que estavam quase se fechando abrem e olham para mim.

—Nossa, sinto muito, estava concentrado na pintura que não percebi sua presença.

—Não se preocupe com isso – me inclino para ver o que estava pintando – O que está pintando?

—Não é grande coisa. É apensa uma pintura abstrata de um tigre de bengala – a pintura era linda, as linhas de expressão e as cores que o senpai usou eram belas, o jeito que o rosto do tigre foi representado era magnifico.

—Senpai, é grande coisa sim, está lindo.

—Você diz isso para todas as pinturas que vê.

—Só digo a verdade, e a sua pintura está linda. – Saio de perto do senpai e vou em direção ao meu cavalete.

   Sento-me e começo a pensar nas coisas que vi hoje para ser de inspiração para o desenho. Comecei a desenhar e desenhar tudo que via em minha cabeça. Quando terminei o esboço, senpai veio em minha direção.

—Quem é ele? – Sinto o rosto do senpai do lado do meu e me afasto surpresa

—Quem?

—A pessoa de sua pintura – sem perceber pintei a imagem que vi hoje de manhã, pintei os cabelos de Yoshiro por traz como vi hoje de manhã no começo das aulas. A hora que retirei a pétalas.

—Essa pessoa?!

—Isso mesmo de quem são esses cabelos?

—Nã, não sei simplesmente pintei. – Não quero que ele saiba que eu desenhei um garoto da minha sala que eu conheci hoje mesmo.

—Sei que suas pinturas são sempre inspiradas no seu dia a dia. Responda a minha pergunta sinceramente senão você sabe que eu descubro por mal. – Sinto um calafrio subindo a minha espinha.

Por sorte um dos novos alunos do primeiro ano entram na sala

—Com licença é aqui o club de pintura – Aluno novo

—Sim, é aqui

   O senpai se afasta e vai em direção ao garoto que havia entrado na sala. Fui salva. Olhei para minha pintura e percebi que era exatamente como de manhã, me peguei com o coração batendo mais rápido que o normal. Com certeza sinto algo a mais por ele. Rasgo o papel, dobro e coloco em minha mochila. Volto a desenhar, mas dessa vez desenhei montanhas com pétalas de cerejeira.

   Sinto uma mão em meu ombro e uma respiração chega ao meu ouvido.

—Não pense que escapou. Ainda quero saber quem era o garoto da foto.

   Viro a minha cabeça, mas o senpai já havia ido para seu cavalete continuar seu desenho. Continuei a desenhar pensando no que o senpai poderia estar planejando para que eu conte quem era o garoto.

   O sinal bate mostrando que a escola ia se fechar em meia hora, quando ele toca é para todos nos prepararmos para irmos embora. Arrumo meu material, pego a minha mochila e vou em direção à porta, mas uma mão em meu ombro me para me viro e vejo o senpai.

—Posso ir para a sua casa Yayoi? - Fala com um sorriso no rosto que pode esconder muita coisa.

—Mas é claro, pretende fazer alguma coisa com o aniki (Rei irmão mais velho)

—Sim iremos jogar alguma coisa.

—Vamos?

—Sim

   Fomos andando em direção à entrada da escola lá encontro Anju esperando por mim e por Sakura em quanto mexia em seu celular

—Anju, desculpe pelo atraso! – Corro mais rápido e sua direção – eu

—Você está atrasada! – Anju

—Sinto muito – eu

—Olá Sayuri (sobrenome da Anju) – Senpai

—Há, sinto muito senpai, Oi – Anju – Ás vezes Anju é sem noção e faz coisas como fez agora

—Esqueci de perguntar a Sakura já chegou? – Eu

—Não, quer dizer já, mas o presidente do club dela pediu para que ela ajudasse a revelar as fotos então acho que ela vai demorar um pouco. – Anju

—Então, senpai gostaria de ir indo na frente provavelmente Sakura irá demorar. – Eu

—Então está bem, irei indo na frente – Senpai

   Senpai sai caminhando em direção do metro com sua mochila sendo segurada por cima de seus ombros. Pego meu celular para passar o tempo, mas Anju começa a conversar comigo

—Eai, rolou alguma coisa com Yoshiro? – Anju

—Como assim? – Eu – continuo mexendo no celular para não demonstrar o quanto essa pergunta me deixou envergonhada.

—Você sabe do que eu estou falando. – Anju – ela me empurra com o ombro, mas é claro que eu sei o que ela está falando.

—Como eu poderia saber alguma coisa do Yoshiro. – Eu

—Vamos desembucha, eu sei que você ficou de olho nele o dia inteiro. – Anju

—Como você sabe?! – Eu – logo depois que eu falo tapo a minha boca e fico corada pela vergonha que eu acabei de dizer

—Viu eu sabia! Me fala tudo! – Anju –

—... – Eu – Não consigo falar nada. Anju fica me sacudindo sem parar

   Em quanto Anju me sacudia meus olhos se atraíram somente a um ponto, Yoshiro estava saindo da escola nesse mesmo exato momento. Nem estava mais sentindo as sacudidas de Anju, mas logo saí do meu transe quando ouço

—Sinto muito pelo atraso! – Sakura – Sakura vem correndo em nossa direção, ao mesmo tempo Yoshiro passa do nosso lado.

—Não tem problema Sakura e além do mais tenho novidades Yayoi está apaixonada pelo... – Anju – Tapo a boca de Anju antes que ela pudesse falar o nome de Yoshiro.

—Por quem?! Por quem?!  – Sakura

—Pelo amor de deus vocês não podem ser um pouco mais silenciosas! – Eu

—Mas porque falar se podemos seguir – Anju – Ela faz um gesto com as mãos que mostrava a direção que Yoshiro havia seguido

—Vamos! Vamos! – Sakura – Sakura pega a minha mão e saí correndo e Anju também. Sou obrigada a ir com elas.

   Fomos correndo em direção à estação. O encontramos em frente à estação em um sebo na frente da estação. Anju e Sakura correram atrás dele e sempre me puxavam para todo lugar. Yoshiro entrou na estação, foi em direção aos trens, parou em frente a uma porta, quando e porta se abriu ouço Anju e Sakura conversarem

—Um, dois. Três! – Anju e Sakura

   As duas me empurraram, perdi o equilíbrio e caí em cima de Yoshiro, fiquei com medo do que ele iria falar ou fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, se gostou deixa um comentário porque isso me incentiva a escrever mais. Um beijo, um queijo e um desejo. Tchau! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.