First love escrita por MeikoYakushiji


Capítulo 1
Pessoa nova


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por entrar na minha historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729488/chapter/1

   Meu nome é Kazuhiko Yayoi tenho 17, estou no segundo ano do ensino médio. Estamos na primavera, início das aulas. Estudo na escola Raiden. Minha família é dona de uma das empresas mais bem-sucedidas de Tóquio. Quem irá suceder a empresa será meu irmão mais velho Kazuhiko Rei, ele tem 18 anos e estuda na mesma escola que eu, mas está no terceiro ano.

   Começando na minha história, estou sentada na fileira do segundo ano para a apresentação dos professores e dos alunos do conselho estudantil. Suas palavras foram as mesmas do ano passado, elas sempre me deixam pensando, “Se esforcem, sejam vocês mesmos e continuem vivendo e sendo bem-sucedidos na vida”, o que é ser você mesmo? Me pergunto se eu sou eu mesma. A apresentação acabou e começamos a nos levantar e fazer fila para voltarmos para nossas salas.

   Minhas amigas do primeiro ano Sakura e Anju vieram conversar comigo.

—Pena que não estamos na mesma sala. – Anju

—Verdade é uma pena. Fiquei muito triste – Sakura

—Mas vamos continuar nos falando? – Eu

—Mas, é lógico – elas entraram na minha frente, pegaram minhas mãos

—Sempre seremos amigas – Sakura

—Isso mesmo, mesmo em salas diferentes podemos nos encontrar no intervalo ou na hora da entrada ou na saída. – Anju

—Sim! – Eu

   Voltamos a andar e conversamos sobre muitas coisas sem noção, conversamos sobre música, filmes e séries. Chegamos na minha sala e nos despedimos. Entrei me sentei na certeira que ficava perto da janela, gostava de ver as árvores de cerejeira com as pétalas de suas flores caindo e deixando o chão cheio da cor rosa, era lindo de se ver.

   Em quanto olhava para a janela uma pessoa sentou-se na minha frente. Um garoto com os cabelos negros e levemente cacheados, com a brisa dos ventos da primavera o cheiro de seu shampoo veio até mim, de alguma forma esse cheiro era gostoso e familiar, me deixava calma. O garoto se deitou na carteira e ficou com os olhos fechados, como se estivesse dormindo. Uma pétala de flor caiu em cima de sua cabeça, estiquei minha mão para retira-la e fiquei surpresa, o garoto agarrou minha mão e ficou me olhando friamente. Os sons da sala eram as e[pessoas falando, mas para mim eu não conseguia ouvir nada, eu só podia ver o rosto daquela pessoa com os olhos olhando friamente para mim

—Sinto, muito, eu só ia tirar a pétala.

   Ele não falou nada apenas soltou minha mão e voltou a encostar sua cabeça contra a mesa como e nada tivesse acontecido. Fiquei parada pensando no que havia acontecido; pensando nos seus olhos quando olharam para os meus, me fez querer saber mais sobre ele.

   O professor entrou na sala, o garoto se levantou e ficou prestando atenção na aula, seu olhar serio era lindo, parei de olha-lo e fiquei prestando atenção na sala.

   A aula acabou e fiquei arrumando meu material. Ouço muitos passos no corredor como se houve-se uma corrida, a porta se abriu com força e Sakura e Anju.

—Vamos comer juntas? – Anju

—Você prometeu. – Sakura

—Sim, sim vão indo, preciso arrumar minhas coisas e pegar o meu obento – Eu

—Ok a gente se encontra no local marcado – Sakura – as duas saíram da sala

   Peguei o meu obento e saí da sala, nosso lugar marcado é em cima do teto da escada para o terraço, lá é o nosso ponto marcado porque foi onde nos encontramos quando estávamos no primeiro ano, nos três éramos da mesma sala, mas nunca conversamos. Fui para o teto e me sentei e fiquei olhando o céu daí a Anju chegou e também ficou olhando para o céu, em seguida Sakura chegou e também se sentou e também ficou olhando. Sakura puxou um assunto e começamos a conversar e foi assim que ficamos amigas.

   Cheguei no teto da escadaria

—Oi! Demorou em. – Anju

—Sinto muito, precisei comprar bebidas. – Eu

   Me sentei e começamos a conversar sobre as aulas e quem havia em nossas salas e outras coisas variadas. Escutei a porta em baixo de nos que era a porta das escadarias, me surpreendi que a pessoa que havia entrado era o garoto que sentava em minha frente. Fiquei vidrada olhando para seu rosto.

—Ei o que você está olhando? – Sakura

—Nada – Eu – Sakura veio em minha direção e se inclinou e viu o garoto que eu estava admirando.

—Hmmmm você estava olhando para aquele garoto ali. – Sakura

—Quem? Quem? – Anju

—Sabem o nome dele? – Eu

—Seu nome é Yoshiro Hiroki ele entrou aqui no mesmo ano que a gente, ele ficou na mesma classe que meu irmão. – Sakura

—Yoshiro-kun... – Eu

—Ficou interessada nele. –Anju

—Nada disso sai fora. –Eu

Elas continuaram me provocando até o intervalo acabar. Nos separamos e no caminho para a minha sala fiquei pensando no garoto chamado agora de Yoshiro Hiroki, seu nome era bonito. Entrei na sala e ele estava sentado em sua carteira deitado e olhando para a janela, pelo viso olhando as flores de cerejeira. Resolvi puxar assunto

—São lindas certo – me sentei

—... – assente com a cabeça

—É a minha época favorita do ano, me sinto tão calma vendo as cerejeiras caindo – apoio meu queixo em minhas mãos

—Podem ser lindas, mas fazem muita sujeira, para limpa-las é difícil.

Sua voz era grossa e ao mesmo tempo doce, é relaxante ouvi-la

—É bom aproveitar os momentos mesmo que durem pouco, e pensar neles no exato momento.

—Verdade, é lindo...

O professor entra na sala e volto a minha atenção para ele, mas não me esqueço de Yoshiro, como poderia me esquecer do primeiro garoto que conseguiu chamar a minha atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler. Se gostou mesmo por favor deixe um comentario que me insentiva a escrever mais e a produzir mais conteudo e melhor. Um beijo, um queijo e um desejo, Tchau tachu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.