Ser fã escrita por Rafa Malik


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu nem sei se alguém vai querer ler isso mas eu precisava desabafar e o site foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, acho que algumas fãs vão se identificar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729475/chapter/1

Hoje, 1 de abril, cheguei a conclusão que de quanto mais pessoas você for fã, mais você vai sofrer. 

Eu sou realmente fã de muita gente, directioner, belieber, arianator, lovatic e harmonizer. 

Sou de Cabo Frio, Rio de Janeiro, mas morei 3 anos em Itajubá, Minas Gerais. 

Meu sofrimento começou no dia 8 de maio de 2014, show da One Direction no Rio, nessa época eu morava em Minas e São Paulo era mais próximo, não colou. Eu era bem nova também e achava que logo eles iriam voltar e eu ia ter outra oportunidade. 

Demorou, mas finalmente consegui me recuperar a perda desse show, e então... 

25 de outubro de 2015, único show da Ariana Grande no Brasil, minha mãe chegou em casa e eu estava chorando pedindo pelo amor de Deus para ir e ela me disse que não conhecia São Paulo direito e que se fosse no Rio ela me levava, pra mim, não fazia sentido, já que São Paulo era bem mais perto que o Rio. 

Em Julho de 2016, o Fifth Harmony veio ao Brasil e fez vários shows por aqui, dessa vez, meu avô tinha acabado de sair do hospital e meus pais não tinham condições de pagar já que a gente teve que vir várias vezes de Minas pra cá por causa disso e eles ficaram apertados, perdi minha chance de ver as 5 juntas, quem sabe um dia não consigo ver as 4? 

10 de dezembro de 2016, mais uma vez Demi no Brasil, não consegui ir mais uma vez. O que me confortou dessa vez foi que nossa rainha sempre está por aqui e se eu fosse sofrer pra cada vez que ela pisa em nosso país... 

E então chegamos ao dia de hoje, depois de morrer na noite do dia 29 com o show do Rio, passar mal só de saber que o Justin estava pelo menos no mesmo estado que eu, já que voltei a minha cidade natal, hoje, primeiro show em São Paulo. 

Uma amiga minha amiga que conheci em fevereiro veio com uma história de que sua prima tinha ganhado 4 ingressos em um sorteio para o show do dia 2. Eu não acreditei, afinal, dia da mentira, até a hora que ela me chamou pra ir e eu comecei a ficar desesperada, mas aí veio a noticia que eu já sabia que teria, minha mãe não deixou porque não conhece a mãe dela, iriamos eu, ela, sua prima e sua mãe e infelizmente eu fui substituída por outra amiga sua! 

Ainda não sei se é verdade ou se foi uma pegadinha de mal gosto de primeiro de abril, mas enquanto escrevo, derramo minhas lágrimas sobre meu notebook na esperança que o Justin apareça na minha frente, me abrace e me diga que está tudo bem. Eu garanto a vocês que eu estaria melhor se essa possibilidade não tivesse acontecido porque eu já tinha me conformado! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem suas emoções e seus sofrimentos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.