A história "Anne e Os Marotos - HIATUS" foi excluída pelo autor (LadyAristana).


Confira também estas histórias


I Am Easy To Find escrita por isa

I Am Easy To Find
Perto de se formar em Hogwarts, Dominique Weasley está pronto para começar uma vida novinha em folha. Com a maioridade bruxa, a aproximação do natal, a sua recente cirurgia e sua melhor amiga, ele sente que finalmente pode se sentir confortável na própria pele.

(One para o Pride Month - Dominique/OC)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Papel de pai escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Papel de pai
Nada aconteceria de errado numa sexta-feira à noite. A não ser que você fosse Rony Weasley e tivesse que cuidar dos filhos (Rose de quatro anos e Hugo de dois anos), enquanto sua mulher está ausente para resolver um pequeno problema. Rony descobrirá como exercer o verdadeiro papel de pai.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando  

 


O visitante indesejado escrita por Emma Salvatore

O visitante indesejado
E se depois dos horrores da Copa Mundial de Quadribol, Sirius resolvesse fazer uma breve visita à Toca, só para se assegurar que Harry estivesse bem? Como os Weasley reagiriam a isso?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Feelings Are Fatal escrita por noora

Feelings Are Fatal
Louis nunca soube lidar muito bem com o que sentia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

Little Things escrita por Siaht

Little Things
Scorpius Malfoy não saberia dizer se havia sido amor à primeira vista, mas sabia que amava cada pequeno detalhe que compunha o caótico caleidoscópio que era Rose Weasley. Cada pequeno detalhe que ele vinha colecionando desde os 11 anos.

[Scorose ♦ Junho Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   30 favoritaram   95 acompanhando  

 

Leões escrita por Ann Vinyso

Leões
Vazia. É assim que a vida é. Distante, estranha, quase nunca segue um rumo desejável. Tende a ser traiçoeira. Ela se esconde. Te dá coisas. Amigos, felicidades, amores. Mas tudo isso passa. Ela te dá uma rasteira e você cai num buraco. Sozinho, infeliz, sem ninguém para confiar. Você perde o chão. Grita. Pula. Corre. Cai. E, por fim, decide que ninguém mais irá te fazer sofrer. Ninguém mais irá te colocar no chão. Usarás uma máscara agora. Não para se esconder, e sim para se tornar imune. Imune ao ódio, ao rancor, ao sofrimento e à traição. Jura que nem a vida poderá lhe encontrar agora, já que você está disfarçado. Contudo, esqueces que isso é apenas uma mentira. Esqueces que é apenas uma máscara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


Drastoria - Certain Things escrita por Blank Space

Drastoria - Certain Things
Ele sentia toda aquela escuridão tomando conta de si. Ao olhar ao redor tudo o que ele podia ver era dor, tristeza e a perda que aquela marca e o que ela representava haviam trazido consigo.
Não havia nada de bom.
Ele estava sozinho e daria qualquer coisa para se livrar daquele sentimento, até mesmo a própria vida. Ele não se importava com os riscos.
Mas ela sim.
Ela se importou o suficiente para ser sua luz em meio aquele pesadelo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

Reputação imperfeita escrita por Nina Grassi

Ela não era em definitivo o tipo de mulher que frequentaria um local daqueles, não que Helga Hufflepuff acreditasse que muitas mulheres passassem por ali.
Uma história Helgazar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Cherry escrita por Baby Blackburn

Cherry
[Scorily]

Scorpius Malfoy carregava um pedaço de Lily Luna em tudo o que fazia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   3 acompanhando