Umas Superstars...? escrita por bruninha chann

Umas Superstars...?

"As loiras caminhavam pelo corredor praticamente vazio. Só avistavam alguns alunos atrasados e outros que queriam escapar da aula, o que era impossível, tecnicamente. Elas cantarolavam o trecho de uma música em perfeita sincronia. Pareciam até... irmãs."

"Fecharam a cara na hora. Mavis e Lucy - as gêmeas que apesar de serem gêmeas são bem diferentes - viraram devagar a cabeça para ver quem estava gargalhando e quem falara aquilo. Direcionaram seus olhares para Laxus e Sting. Eles estavam emanando uma áurea muito forte, apesar de ninguém sentir e continuarem rindo."

"- Eu preciso que vocês cantem aquela música. Por favor. Preciso pedir minha namorada em namoro.
— Mas se ela já é sua namorada, porque diabos vai pedi-la em namoro? - retrucou uma das loiras, gesticulando - Ah, espera, quer que seja bem especial para ela nunca esquecer, na frente de todos os seus amigos, certo?
— Exatamente! Laxus na bateria, Lucy na guitarra e Mavis no teclado. Vou abrir a cortina da frente, e o nome dela é Yukino Aguria, peçam para ela subir aqui assim que terminaram a música. Eu sei que cantam bem. Onegai!!! Fico devendo uma para cada um de vocês!"


Classificação: 13+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Lucy Heartphillia, Mavis Vermilion
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 2 (2.792 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/03/2017 às 22:45 | Atualizada: 01/04/2017 às 13:47


Notas da História:

~★Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

~★Fairy Tail não me pertence

~★Mas a história é de minha total autoria. Também postada no SS


Capítulos

2. Duplas e Quartetos
1.384 palavras