Graffiti Your Heart escrita por Andy

Graffiti Your Heart

Aquele desenho era um grito. Os traços continham algo de fúria, de uma possessividade violenta da qual eu nunca poderia ser acusado. Alguma coisa na forma como a tinta escorria em alguns pontos me fazia pensar no sangue derramado nos crimes passionais.

Eu não entendo nada de arte. Nunca fui uma dessas pessoas capazes de olhar para um borrão numa tela e enxergar algum tipo de crítica metafísica à sociedade pós-moderna. Mas aquele grafite te capturava. Ele te jogava contra a parede e esfregava aquele beijo furioso na sua cara, você querendo ou não.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade

Capítulos: 1 (2.862 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/03/2017 às 20:05 | Atualizada: 31/03/2017 às 20:05


Notas da História:

ATENÇÃO: Esta é uma história original. Todas as personagens e o enredo me pertencem. O cenário é a cidade de São Paulo, mas as ruas são fictícias.

DISCLAIMER¹: A imagem utilizada como capa e a imagem que aparece como header da história são fotos retratando os grafites pintados pela artista Stela e foram encontradas no blog (https://jessicapabon.com/). Nenhuma das fotos me pertencem. Elas foram utilizadas aqui com finalidade meramente ilustrativa, sem nenhuma intenção de lucro.

DISCLAIMER²: A personagem Stela que aparece na história, apesar de ter o mesmo nome (uma pequena homenagem de agradecimento), não tem nada a ver com a artista Stela que fez os grafites que ilustram a história. Qualquer semelhança é mera coincidência.


Capítulos

1. Capítulo Único
2.862 palavras