Poderes das Profundezas escrita por M Schinder

Poderes das Profundezas

Lendas são parte do que a humanidade sabe sobre as mais inatingíveis profundezas marítimas - coisas como peixes pré-históricos, lulas gigantes, civilizações perdidas e até misturas de humanos com animais marinhos são detalhes que dominam o imaginário das pessoas e as fazem ter os mais improváveis sonhos com essas possibilidades. Em uma cidade japonesa, uma empresa foi construída para desvendar esses mistérios e levar explicações lógicas para a população.
Cinco anos atrás, seu maior pesquisador, e também fundador da empresa, Nakayama Akihito, partiu para a Califórnia com suas duas filhas para tentar desmascarar um mistério que vinha assombrando as praias do estado e atrapalhando os banhistas. Entretanto, depois de uma tempestade, ele se perdeu no mar e seu corpo foi encontrado. Nesse meio tempo, Suyen, sua filha mais velha, recebeu um colar que acreditou ser dele e uma carta muito suspeita sobre deveres e culpa.
Por decisões muito aquéns ao seu próprio conhecimento e depois de receber poderes que ainda não consegue explicar, Suyen acaba se tornando algo que apenas o imaginário humano poderia inventar e ganha a obrigação de ter de proteger um tesouro muito antigo que está sendo ameaçado. Por outro lado, Elliot "Ellie" Morrison é contratado pela empresa da família da garota para terminar o trabalho que Akihito começou: encontrar o tesouro perdido das sereias.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 6 (7.693 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 31/03/2017 às 12:47 | Atualizada: 13/08/2017 às 16:35


Notas da História:

Esta história pertence apenas a mim e está proibida a reprodução de qualquer trecho ou da história inteira em qualquer plataforma - ou em físico.

E gostaria de deixar uma mensagem muito especial:

Essa história é dedicada a Rayssa Enout, minha primeira amiga virtual, e a pessoa que deu a ideia que me fez chegar a esse produto final - se não fosse por ela naquele dia, eu não teria deixado a imaginação fluir e chegado até esse ponto. Além disso, ela está me ajudando muito, ainda mais quando estou atarefada com a faculdade. É uma pessoa maravilhosa e que merece esse - e todo - carinho.